Privê - R. Dr. Rodrigo Silva, 103 - Liberdade ( Pça. Carlos Gomes) - (11) 3101-0901
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3101-0901

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 110 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 25Não 54
Oral Sem:Sim 32Não 93
Beija:Sim 21Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#61 Mensagem por atiradordeelite » 15 Mar 2014, 15:01

atiradordeelite escreveu:
indigentemedroso escreveu:Só avisando os putanheiros que ficam postando tds só pra contar vantagem e passa informação totalmente errada para os irmãos a famosa dayse rabuda disse que nem fudendo ela faz boquete sem camisinha e o brioco faz anos que não libera e se liberace só por muito dinhwiro muito mesmo,e que os carasdo forum estão inventando coisas para contar vantagem, o programa dela é bem normalzinho mas nada hardcore ela é gente fina mas sem envolvimento
um abs
SALVE SAO 341!!!

EU SEMPRE DESCONFIO DAS CONVERSAS DAS PUTAS, MAS NO CASO DA DEISE ELA ME PARECEU TER SIDO AUTÊNTICA, REALMENTE FIZ UM TD COM ELA E GOSTEI MUITO TRIPLO NÃO, MAS A MINA É GENTE FINA MESMO SIMPATIA NOTA 10, ASSINO EM BAIXO AS VEZES O PUTANHEIRO POSTA UMA PÁ DE COISA DA MINA E NA VERDADE NEM LÁ FOI E SÓ QUER ALCANÇAR A TAL ENTIDADE DO GPGUIA, SERÁ QUE VALE A PENA!!!

ABRAÇO E BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!!!
OBS=NÃO OFENDI E NEM DESRESPEITEI NINGUÉM, APENAS FALEI ALGO QUE ACONTECE EM ALGUNS TÓPICOS PRINCIPALMENTE DO TRASH, E ACHO QUE VÁRIOS FORISTAS JÁ PERCEBERAM, E JÁ TEVE DEBATE E DESAVENÇAS POR CAUSA DISSO, SÓ LEVANTEI A QUESTÃO PORQUE EU VOU CONFERIR A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA GP, É CLARO QUE OBSERVO A QTDE DE TDs COM A MESMA MINA, É SÓ ISSO GALERA E BONS TDs PRA TODOS!!!

ABRAÇOS!!!

ATIRADORDEELITE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mar 2014, 14:33

Carioco escreveu:TD em atraso. Na Quinta-feira passada, acho que foi dia 20: Repeteco com a Bianca. Ela dispensa comentários, pois já fiz alguns TDs com a mesma e todos estão postados. Só pra registrar que fiz mais esse repeteco.
E nesse dia mesmo peguei outra, uma que no dia chamava-se Bruna, depois, quando a Bruna original (uma morena, meio mulata) voltou, ela, a mina com quem saí, passou a se chamar Kelly
SALVE CARIOCO!!!

A BIANCA TAVA NUM PRIVE RECÉM INAUGURADO LÁ NA Z/N ENTREI NO PRIVE E JÁ DEI DE CARA COM ELA, CARA ELA TAVA GOSTOZISSÍMA NUMA CALÇA BRANCA BEM APERTADA E
REALÇANDO BEM SUAS PERNAS E BUNDA SENSACIONAL, COMO FUI NA INTENÇÃO DE FICAR COM UMA QUE JÁ TI VISTO POR LÁ, DEIXEI A BIAQUINHA DE LADO, MAS CONFESSO QUE PRECISO REPETIR REALMENTE ELA TÁ DEMAIS! TBM TAVAM POR LÁ MAÍRA OU MARY NOVATA LÁ DA LIBERDADE E MICHELE QUE VC CONFERIU UM DIA DESSES RSRSRS...

ABRAÇO E BONS TDs POR AÍ!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por atiradordeelite » 27 Mar 2014, 12:24

Carioco escreveu:Antes de tudo quero deixar registrado que tive a grande oportunidade de conhecer o camarada AtiradordeElite. Gente finíssima, prestando-se à gentileza de me guiar em um 'putour' pelas imediações; pois ele, já mais conhecedor e de grande espírito desbravador, detém informações (conhecimentos) privilegiados, onde se pode comer bem e a preço baixo. Chegamos a ir no prédio 151 da 'CF' (Conselheiro Furtado), como dizem os putanheiros foristas experientes. Até então, eu achava que Conselheiro 'Furtado' fosse 'roubada', ou Conselho para quem quer ser 'furtado' ou roubado mesmo... Mas não. Vi que lá pode ser um espaço bem promissor, prometendo boas fodas. Vale a pena conhecer esse reduto, esse PPPP (Prédio Próprio Para Putaria). Uma verdadeira comunidade do prazer, uma eritificação, digo, uma edificação, em prol do sexo... Acho que são oito andares com as mais variadas garotas (só não sei se tem japonesas...).
Bem, valeu mesmo, meu camarada AtiradordeElite. Essa semana e na outra, se possível, vamos continuar o 'putour' pelas imediações...
Abr.,
Carioco/Serial Fucker
SALVE, SALVE CARIOCO OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO, FOI MUITO BACANA ONTEM, DEPOIS DA RODRIGO SILVA 103 RUMAMOS PRO C.F 151 PENA QUE TAVA FECHANDO RSRSRS, DEPOIS FOMOS ALI CONVERSAR C/ A SIMONE NO BB, MINA COBRA R$ 100 MANGOS E NÃO DEIXA CHUPAR OS PEITOS AÍ É CRUEL, ENTÃO JÁ NA MADRUGA SE TROMBAMOS NO CASARÃO DA AUGUSTA, ONDE O COLEGA CARIOCO É QUASE VIP POR ALI CONHECE BASTANTE PUTA, TROQUEI IDÉIAS C/ ALGUMAS MAS POR R$ 200 DEIXA QUIETO MINHA CARA É O TRASH MESMO RSRSRS, JÁ O CARIOCO FEZ A FESTA POR ALI...

É ISSO AÍ VALEU MESMO CARIOCO O TOUR PUTANHÍSTICO NO CENTRÃO, AMANHÃ VAMOS DESBRAVAR MAIS ALGUNS TRASH DA REGIÃO RSRSRS, ABRAÇO E TUDO DE BOM AÍ RAPAZ!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por atiradordeelite » 29 Mar 2014, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS!!!

NA 4a DEPOIS DE COMER A DELÍCIA DA YASMIN NO C.F 151 RUMEI PRA ESSE PRIVEZINHO, CHAMEI UM FORISTA QUE LÁ ESTAVA MAS O MESMO FICOU DE BOA, CHEGANDO NO RECINTO GERENTE BRANCA ME CUMPRIMENTA ABRAÇANDO E JÁ DIZENDO ESSE AQUI É GPGUIA, LOGO O COLEGA CARIOCO FALA SÓ PODE SER O ATIRADOR RSRSRS, RACHEI O BICO...TROCAMOS UMAS IDÉIAS E LOGO FUI COM A MICHELE.

GP- MICHELE LOIRA, ROSTO AGRADÁVEL, SORRISO METÁLICO E BOQUINHA CARNUDA, CABELOS ABAIXO DO OMBRO, SEIOS MÉDIOS E CHEIO DE LEITE MINA TÁ AMAMENTANDO NÃO MEXI MUITO, BARRIGUINHA DE LEVE SOFRENDO EFEITOS DE TER DADO A LUZ RECENTEMENTE, PERNAS E COXAS BONITAS, BUNDA M/G NÃO VOLUMOSA MAS D4 FICA BOA COMO BEM DISSE UM FAMOSO FORISTA POR AQUI.

TD- CASA JÁ FECHANDO, ME LAVEI E NOS ALISAMOS UM POUCO JÁ TÍNHAMOS COMBINADO O ORA SEM, ONDE A MESMA EXECUTOU COM VONTADE E BABAÇÃO FOI ÓTIMO, ENCAPOU E JÁ PEDI PRA FICAR D4 COMO TINHA TOMADO UMAS BREJAS TAVA FODA PRA GOZAR, ENTÃO PEDI PRA GOZAR EM CIMA DE SUA BUNDA, A PRINCÍPIO A MINA FICOU MEIO RESSABIADA MAS DEIXOU DE BOA, TOMEI CUIDADO PRA NÃO ESPIRRAR NO MEIO DA BUÇA E CU :( FOI UM ÓTIMO TD, MINA NÃO CURTI BEIJAR SEGUNDO ELA, NÃO BEIJA NINGUÉM RSRSRS, VAI SABER EU TAVA MEIO CHAPADO, ATÉ RELEVEI.

É ISSO GALERA SEMANA QUE VEM TERÁ CHURRASCO E A BRANCA VAI TENTAR LEVAR UMAS NOVATAS, PEDIU PRA DÁ UM TOQUE AÍ PARA OS PUTANHEIROS, VOU VER DIREITO O DIA E POSTO AQUI PRA NÓS, ESPERO QUE A GALERA PUTANHÍSTICA APAREÇA, SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA É 5a OU 6a VOU CONFIRMAR, AINDA HOJE CASO ALGUÉM SOUBER ANTES POSTA AÍ PRA NÓS, DESDE JÁ AGRADECIDO.

Link:
🔗

Robberfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Robberfly » 31 Mar 2014, 22:41

Carioco escreveu:Pronto, peguei a Jéssica! Demorou, mas peguei. Eu já estava com esta programação de pegá-la há mais de um mês, mas ela tinha ido pro litoral e estava demorando pra voltar. Hoje fui lá e a vi, nem fiquei de conversa mole, chamei-a logo pro programa. Isso foi por volta das quatro e meia da tarde. Ela surpreendeu positivamente, a ideia de uma magreza além da conta dissipou-se, pois ao despir-se, notei que ela apenas não tem sobra de gordura, é somente uma menina bem esbelta, sem carne gordurosa. Isso faz bem à saúde, às vezes precisamos comer uma carninha mais magrinha... Os peitinhos dela, pequenos, são deliciosos, um ponto de destaque dela, assim como a barrinha zeradinha (Afinal, é uma menina magrinha, nem poderia ter barrigaço... Se bem que tem umas que mesmo não sendo gordas, sendo magras, têm barriga...). Acho bonita de rosto, é bem legal, então foi um TD Positivo. Volto lá pra brincar mais com ela. Já até deixei uma caixa de chocolates pra ela (e deixei pra Natasha também)... Mas volto lá pra chupar mais aqueles peitinhos pequenos e gostosos, antes de guardar meu Piu-Piu (rs rs rs...) dentro dela...

Carioco, essa garota ainda continua na casa?
Fiquei curioso a respeito dela(sim, sou novo no fórum :badgrin: )

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por atiradordeelite » 31 Mar 2014, 22:43

Carioco escreveu:É isso aí, camarada AtiradordeElite, bem postado o TD, abaixo a sonegação :lol: Estou devendo uma visitinha a esse privezinho e um putour por aqueles lugares marcados. Nesse sábado acabei indo ao Balneário onde peguei duas (Bete e Lara, duas loiras). Vc precisa dar uma passadinha lá comigo só pra conferir. Eu tenho que voltar a esse privezinho pra fazer, inclusive, uns repetecos. Essa casa é tão boa que nos oferece ótimas oportunidades de sair de novo com as meninas. Quarta-feira vou ao Balneário, pelo que parece; depois, volto pra pegar algumas com quem já saí, tô pensando na Júlia, na Susi, na Cléo, na Kelly... Isso se elas ainda estiverem por lá... Todas as minas têm sido show de bola, todas merecem ser repetecadas...
Valeu, AtiradordeElite, qualquer coisa, dê um alô por msn.
Abr.,
Carioco/Serial Fucker
SALVE CARIOCO TUDO BEM RAPAZ?

VAMOS VER SE FAZEMOS AQUELE TOUR PUTANHÍSTICO PELO CENTRÃO MAS PRECISAMENTE NO TRASH, NÃO VOU GARANTIR MAS QUEM SAB UM DIA PODEMOS FAZER UMA VISITA NO BALNEÁRIO, VOU TÁ TI ENVIANDO UMA MSG VIA CELULAR.

AI PUTANHEIROS DIA 04/04 SEXTA-FEIRA VAI ROLAR UM CHURRASCO NO PRIVEZINHO, PARECE QUE VAI TER UMAS NOVATAS POR LÁ ESPERO QUE ALGUNS FORISTAS APAREÇAM SERÁ BACANA, VOU TENTAR COMPARECER E CONFERIR A FESTINHA RSRSRS, AÍ TÃO TODOS CONVIDADOS

Link:
🔗

Robberfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Robberfly » 06 Abr 2014, 01:32

Carioco escreveu:
Robberfly escreveu:
Carioco escreveu:Pronto, peguei a Jéssica! Demorou, mas peguei. Eu já estava com esta programação de pegá-la há mais de um mês, mas ela tinha ido pro litoral e estava demorando pra voltar. Hoje fui lá e a vi, nem fiquei de conversa mole, chamei-a logo pro programa. Isso foi por volta das quatro e meia da tarde. Ela surpreendeu positivamente, a ideia de uma magreza além da conta dissipou-se, pois ao despir-se, notei que ela apenas não tem sobra de gordura, é somente uma menina bem esbelta, sem carne gordurosa. Isso faz bem à saúde, às vezes precisamos comer uma carninha mais magrinha... Os peitinhos dela, pequenos, são deliciosos, um ponto de destaque dela, assim como a barrinha zeradinha (Afinal, é uma menina magrinha, nem poderia ter barrigaço... Se bem que tem umas que mesmo não sendo gordas, sendo magras, têm barriga...). Acho bonita de rosto, é bem legal, então foi um TD Positivo. Volto lá pra brincar mais com ela. Já até deixei uma caixa de chocolates pra ela (e deixei pra Natasha também)... Mas volto lá pra chupar mais aqueles peitinhos pequenos e gostosos, antes de guardar meu Piu-Piu (rs rs rs...) dentro dela...

Carioco, essa garota ainda continua na casa?
Fiquei curioso a respeito dela(sim, sou novo no fórum :badgrin: )
Seja bem vindo ao fórum, Robberfly.
Quanto à Jéssica, infelizmente ela, segundo a Branca, a gerente da casa, não está mais atendendo os putenheiros, ela 'juntou os trapos' (como se dizia antigamente) com um cara e abandonou 'essa vida'. Infelizmente para nós putanheiros, pois ela era bem legal em tudo, quanto ao corpo e quanto ao perfil psicológico. Vamos ver quanto tempo ela aguenta nesse nova vida... Nessa dura vida de casada :lol: :lol:
Se ela voltar, eu mando um alô pro pessoal. Todos verão meu TD de repeteco com ela, sem dúvida alguma.
Abr.;
Carioco/Serial Fucker

Obrigado pelas boas vindas. o/

Vamos ver quanto tempo dura, hahaha
Bom obrigado pela atenção, mas ainda essa semana (ou na próxima) vou desbravar essa casa.

Abraços.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por atiradordeelite » 06 Abr 2014, 13:35

Carioco escreveu:Repeteco com a Bianca. Depois da Amanda, resolvi pegar novamente a Bianca. Ela estava com um vestidinho muito curto, feito de um tecido meio fino, sei lá. Eu sei que ficava mostrando a bundinha empinadinha dela. Não resisti, repeteco de novo. Ela sempre muito atenciosa e educada; pedi pra ensaiar uma lutinha, e ela prontamente atendeu. Bombei dentro dela, mas a gozada (e que ejaculada!) foi nas coxas dela, pois pedi pra esfregar o cacete (bem untado com óleo de semente de uva) no meio das coxas da mina; sentir ela espremendo meu pau no meio das belas coxas dela... Hummmmm fico com tesão só de pensar rs rs rs...
A Bianca é show de bola.
SALVE CARIOCO!!!

BELO RELATO ACIMA TBM COM A BIANQUINHA FICA FÁCIL COMO VC DIZ PERNAS LONGINEAS RSRSRS ACHO QUE FOI ASSIM QUE VC MENCIONOU SE NÃO FOR ME CORRIJA POR FAVOR, CARA PELO POUCO TEMPO QUE NOS CONHECEMOS JÁ FIZEMOS ROLES MONSTROS, EM BREVE ACEITAREMOS OUTRO TENDO EM VISTA QUE VC TÁ SEMPRE NA ÁREA, E O PUTANHEIRO AQUI TBM KKKKK...
DESSA VEZ O SONEGADOR É O FANFARRÃO AQUI, EM BREVE RELATO O REPETECO COM A DELÍCIA DA BIANCA, ESSA DAÍ NÃO TEM COMO PASSAR EM BRANCO NINFETINHA BOA DEMAIS TRIPLO NÃO MAIS COMPENSA BASTANTE CONJUNTO PERFEITO RSRSRS...

AÍ CARIOCO UM ABRAÇO E BOM DOMINGO!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por atiradordeelite » 08 Abr 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
SALVE RAPAZIADA PUTANHÍSTICA!!!

VAMOS AO TD DA SEXTA-FEIRA DIA DO CHURRASCO E DO TOUR PUTANHÍSTICO COM FORISTA E CAMARADA CARIOCO ABRAÇO RAPAZ LONGE DE SER SONEGADOR DA RECEITA FODERAL VAMOS LÁ...

GP BIANCA MINA MORENINHA, ROSTINHO BONITO E MEIGO, 21 ANINHOS, CORPO ESBELTO, SEIOS PEQUENOS E FIRME UMA DELÍCIA, COXAS E PERNAS LINDAS, BUNDA MÉDIA BEM EMPINADA E REDONDINHA COM VOLUME DIRIA QUE É UM CJ PERFEITO!

TD DEPOIS DE BANHOS TOMADOS ROLOU UMAS CARÍCIAS TRIPLO NÃO MINA É DO TIPO PROFISSÃO MAS É EDUCADINHA E DE BOA, CHUPEI MUITO SEIOS, BUÇA E ATÉ O CUZINHO ONDE NÃO RESISTI FIQUEI MUITO TEMPO PORÉM A MINA É MECÂNICA SEM ENVOLVIMENTO ATÉ ENTENDO MAS...RSRSRS, LOGO ENCAPOU E FEZ UMA BOA CHUPETA ENTÃO VEIO POR CIMA CAVALGOU E FEZ COQUEIRINHO GOSTOSO, ENTÃO PEDI D4 ONDE BRIQUEI MUITO COM A BIANQUINHA AQUELE CUZINHO ROSADO É UMA TENTAÇÃO, METIA E TIRAVA MINA TEM UM BAITA CORPO ENTÃO BOMBEI E GOZEI GOSTOSO NA NINFETINHA, GAROTA HIPER RECOMENDADA ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.

R$ 35 PROGRAMINHA DE MEIA HORA.
R$ 50 ELA COBRA DO ANAL MAS DIZ QUE É DIFÍCIL FAZER TBM MAIS CARO DO QUE O PRÓPRIO PROGRAMA, FICA DIFÍCIL ATÉ PRO PUTANHEIRO RSRSRS.
R$ 20 DE BREJAS CADA LATINHA CUSTA R$ 5
R$ 10 PRA ENTRAR COM DIREITO A 2 BREJAS SE FIZER O PROGRAMA NÃO PRECISA PAGAR A ENTRADA.

É ISSO GALERA PUTEIRINHO MUITO BOM AMBIENTE BACANA PENA NÃO TER VISTO A GERENTE BRANCA PARECE QUE SAIU FORA NÃO DEVIA.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#70 Mensagem por Mistar Gaga » 12 Abr 2014, 15:19

Depois de muito tempo sem frequentá-lo, estive nesse lugar para conferir o plantel afinal a esperança sempre se renova. Atravessei o corredor, subi as escadas e cheguei ao pequeno salão do bar. Me deparei com um plantel comum, nada demais muito pelo contrário, plantel de carlos gomes, 5 ou 6 garotas sentadas a espera de dias melhores. Uma delas já conhecia da época do Deusas Bar, de outros carnavais, isso há uns 7 anos, a fulana é do tipo que "se achava". Pensei, será que agora com alguns quilinhos a mais ainda se acha? Não iria pagar para ver.

Do plantel ruim de outrora nada mudou, a única diferença é que, pasmem, acreditem...mal cheguei e já fui abordado pela "gerente" informando que a consumação mínima era de 10 pilas. Meus Deus, parem as máquinas! Minha indignação não é pelo valor, que é simbólico, mas pela atitude. Cobrar entrada num privê popular?? Devem estar achando que nova classe C do LUla está nadando em dinheiro. Pena que a ganância do empreendedor brasileiro é inversamente proporcional a capacidade em oferecer serviço e produto de qualidade ao consumidor, na putaria não é diferente, muito pelo contrário, é ainda mais acentuado pela malandragem inerente do meio. Eles acham que basta propaganda enganosa e tudo bem, mas não é bem assim. De pronto compreendi porque o salão estava sem um cliente sequer deixando as garotas a vontade para assistir ao Cidade Alerta. Agradeci a gentil recepção (sem ironias) e declinei ao convite.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#71 Mensagem por sousanto » 16 Abr 2014, 09:27

[quote="Mistar Gaga" ] pasmem, acreditem...mal cheguei e já fui abordado pela "gerente" informando que a consumação mínima era de 10 pilas. Meus Deus, parem as máquinas! Minha indignação não é pelo valor, que é simbólico, mas pela atitude. Cobrar entrada num privê popular?? Devem estar achando que nova classe C do LUla está nadando em dinheiro. Pena que a ganância do empreendedor brasileiro é inversamente proporcional a capacidade em oferecer serviço e produto de qualidade ao consumidor, na putaria não é diferente, muito pelo contrário, é ainda mais acentuado pela malandragem inerente do meio. Eles acham que basta propaganda enganosa e tudo bem, mas não é bem assim. De pronto compreendi porque o salão estava sem um cliente sequer deixando as garotas a vontade para assistir ao Cidade Alerta. Agradeci a gentil recepção (sem ironias) e declinei ao convite.[/quote]

Muito bem dito meu caro. Vai ficar vazio lá.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por atiradordeelite » 18 Abr 2014, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:NÃO
SALVE GALERA PUTANHÍSTICA!!!

CARIOCO MEU PARCEIRO DE PUTARIA MÔ CORRERIA ULTIMAMENTE SEM TEMPO PRA POSTAR E MEIO DESANIMADO PENSANDO EM DESISTIR, MAS TOMOS AQUI DANDO CONTINUIDADE NO FÓRUM, CONTRIBUINDO E COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES.
TROMBEI COM CARIOCO NA CASA E COMEMOS ALGUMAS PUTAS DEPOIS DE 2 BREJAS BORA PRO QUARTO.

GP BRUNA MINA MORENA ROSTO RAZOÁVEL, CABELOS PRETOS ABAIXO DOS OMBROS, CORPO MAIS OU MENOS C/ BARRIGA DE LEVE, SEIOS GRANDES COM DECLÍNIO, BUNDA MÉDIA C/ ESTRIAS MAS MUITO BOA A BUNDA DA MOÇA.

TD INFELIZMENTE SÓ CHUPEI OS PEITOS ME ACABEI ELA COBRA PRA CHUPAR A XANA :shock: :doubt: ENTÃO ENCAPOU E FEZ UMA BOA PETA, COMEÇAMOS DE PPMM, VEIO POR CIMA DE FRENTE METEU GOSTOSO E LOGO PEDI D4 ONDE BOMBEI E METI LEGAL PRA GOZAR LEGAL TBM E FIM DE PAPO.

OBS= REALMENTE A CASA TÁ FRACA DE GAROTAS SÃO POUCAS QUE CHAMAM ATENÇÃO O NÍVEL TÁ FODA A MAIORIA É DE VINTÃO, JÁ A GERENTE BRANCA SAIU FORA MESMO.

R$ 35 PROGRAMA DE MEIA HORA QUARTO C/ BANHEIRO.
R$ 15 DE BREJAS.
R$ 10 DA ENTRADA CASO O PUTANHEIRO NÃO COMER UMA GP.

VAI NEUTRO PRA ELA NÃO VOU NEM COMENTAR QTO ELA COBROU PRA CHUPAR A XANA SE NÃO VCS VÃO PENSAR QUE TÔ ZUANDO.

FUI ::basta::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por atiradordeelite » 02 Mai 2014, 23:20

Carioco escreveu:No dia em que eu saí com a Carol Loira, vi uma mina que dava o nome de Babi (eu até pensei que fosse Gabi, mas como bem observou o AtiradordeElite, é Babi mesmo). Mina muito bonita, rostinho de menina nova, pra dar rolê com ela no shopping. O corpo parecia ser legal, estava de calça, mas parecia ser legal. Os braços tinham tatuagens colorias, esse era o detalhe pra identificá-la... Eu mosquei e não saí com ela naquele dia mesmo, fui confiar que ela voltaria no dia seguinte, segundo suas próprias palavras, ferrei-me. Ela não apareceu mais. Liguei hoje, Sexta-feira, dia Dois, pra este privê, e nada dela aparecer mesmo. E ela tinha sido tão simpática, tão atenciosa, nas breves palavras que trocamos pra combinar o coito que se daria no dia seguinte, ou seja, ontem, no dia do feriado... Mas ela não foi trabalhar no Dia do Trabalho, e nem hoje. Pelo menos no privezinho da Rodrigo Silva ela não apareceu, pois já liguei lá... Vamos ver se ela volta ou, quem sabe,... Eu a encontro num desses outros puteiros que conheço ou nos que eu ainda pretendo conhecer.
SALVE CARIOCO E A TODOS!!!

EU TAMBÉM APRECEI A JOVEM DEPOIS QUE SE MAQUIOU FICOU SHOW DE BOLA A BUNDA NÃO É TÃO VOLUMOSA, MAS PELÍCULA JEITO É UM BELO CONJUNTO, O FODA QUE ESSAS PUTAS SÃO XAVEQUEIRAS ATÉ UMAS HORAS, EU TINHA UMA ASSINATURA QUE DIZIACONVERSA DE PUTA NÃO SE ESCUTA, AMIGO QUE QUER SE MUITO ESPERTO MELHOR NÃO FICAR POR PERTO É FODA ATÉ ESTRANHEI O PRIVE ABRI NO FERIADÃO E UMA MINA DAQUELE NAIPE COLAR, VAMOS TORCER PRA QUE ELA CONTINUE REALMENTE FOI BEM RECEPTIVA, A MINA É PRINCESINHA.

ABRAÇO AÍ SERIAL FUCKER BOM FINAL DE SEMANA PRA TODOS PUTANHEIROS SEM VERGONHA KKKKK!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por atiradordeelite » 02 Mai 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Anal:NÃO
SALVE RAPAZIADA!!!

APROVEITAR E POSTAR O TD DO DIA 30/04 QUARTA-FEIRA.

DEPOIS DA DECEPÇÃO DE NÃO ENCONTRAR A HELEN NO C.F CARIOCO E EU RUMAMOS AQUI PRA DR. RODRIGO SILVA, PRIVEZINHO ATÉ BOM PRA GARIMPAR, DEPOIS DA BREJA TOMADA JÁ ESCOLHO A PERVA E BORA.

GP DEISE RABUDA MINA BEM COMENTADA POR AQUI ROSTO MEDIANO, 30 ANOS + OU - CABELOS CUMPRIDOS, SEIOS PEQUENOS, BARRIGA DE LEVE + OU - TBM RSRSRS...QUADRIL LARGO, COXAS E BUNDA GRANDES COM VOLUME ATÉ C/ SOBRAS...

TD POSITIVO APESAR DE SER BEM RESTRIGENTE SEMPRE ME DOU BEM COM A DEISE, ME EXCITEI RÁPIDO COM A BUNDUDA, ENCAPOU E CHUPOU GOSTOSO LOGO COMEÇAMOS NUM PPMM MARAVILHOSO TEVE UM CERTO ENVOLVIMENTO ONDE A MINA JUROU QUE GOZO E SEMPRE GOZA COMIGO :doubt: DERREPENTE NÉ VAI SABER 8) A MINA TAVA TODA QUENTINHA E SENTI A MOLHADEIRA DA XANA, ENTÃO FOMOS D4 ONDE REALMENTE ELA FICA PERFEITA PRA QUEM CURTI UM BELO RABO TAÍ, METI GOSTOSO LHE DANDO UNS TAPAS NA BUNDA E GOZEI, BATEMOS UM PAPINHO TOMEI MAIS UMA E VAZEI RUMO AO ITATIAIA C/ COMPANHEIRO PUTANHÍSTICO CARIOCO.

É ISSO RAPAZIADA VALE CONFERIR DE VEZ EM QDO!

R$ 35 PROGRAMINHA DE 1/2 H.
R$ 10 DE ENTRADA CASO NÃO COMA NINGUÉM.
R$ 20 DE BREJAS e UM REFRI PRA PERVA.

FUI ::basta::

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#75 Mensagem por di.casanova » 04 Mai 2014, 13:57

sai da conselheiro furtado e vim pra ca. pelo preço tem sido boa opção.

fui comer uma mina gostosa,corpo lindo, que vi por la umas vezes. mas pela segunda vez
um tiozao passou na minha frente, o mesmo da ocasião anterior, o veio parece um mendigo,
a mina veio reclamar com a puta que estava saindo comigo do quarto, mas mesmo assim foi.
E desta vez o cara estava la de novo, parece que estava dobrando o programa...

alguem sabe o desta mina, morena, 1,60, tatto grande nas costas?

Link:
🔗

Trancado