Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: 2292-7095 - 2292-7095

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 76 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 129
Oral Sem:Sim 15Não 120
Beija:Sim 15Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#61 Mensagem por atiradordeelite » 23 Fev 2020, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila ex Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveee!!!

Feito, 21/02, sexta à noite.

Depois de uma noite muito chapado no predinho da São João, acabei amanhecendo por lá ainda ruim, porém descansado, fui a labuta e vim parar na CASA VERDE. Tava bem movimentado, peguei a breja, vi pelo menos umas 5 que deu uma instigada, inclusive uma bem bunduda do L 134, mas fui no tiro certeiro. 👉🎯💃

Priscilla gordinha de rosto bonito, 22 anos de baixa estatura, bem comunicativa e espontânea, percebo que os caras curtem o jeitinho meigo dela e acabam arrastando e até dobrando com ela. Tudo ão, pernão, bundão e peitão, os peitos são gigantes, inacreditável, rsrsrs...

Atendimento inesquecível, sublime como tem sido ultimamente.
Ligamos o ventilador, nos despimos e demos um longo beijo de língua sem nenhum refugo. Ela já se posiciona na cama d4 e vem abocanhando a pica, puta boquete gostoso da porra no pêlo! Chupou até umas hrs, vai nas bolas, saco e tudo mais, ela é muito foda!
Já veio vindo por cima metendo muito gostoso e molhada, essa mina é muito diferenciada. Como pegamos meia hr, dava pra brincar um pouco. Fui chupar seus seios, buça e cu, ela literalmente adora, se masturba, se contorce, se molha, é bom demais catar uma gp que tem uma vibe gostosa e se entrega totalmente no ato.
Mais beijos, metemos bastante, eu me segurando ao máximo...
Pedi d4, primeiro buça e como sempre finalização naquele rabo insaciável e guloso, tentei segurar, mas com a pica atolada num cu apertado e ela batendo uma siririca, explodi de tesão no bundão imenso.
Meu pau ñ descia, ela pediu pra por novamente no cu que iria tentar gozar, empurre e ela ficava se masturbando d4, toda hr trocando de mão, pois cansava, por fim a gordinha novinha ñ conseguiu gozar, mas foi um atendimento muito além do padrão dessa casa.

$ 40/30 minutos. Gp impar ali na verde, carismática, gente boa, curte um sexo hard e com pegada boa, acho que foi meu 5° repeteco com a devassa, em breve outro repeteco, espero ñ perdê-la de vista principalmente da minha alça de mira 🎯😉

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigode sp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Abr 2015, 00:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#62 Mensagem por bigode sp » 28 Fev 2020, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hoje a tarde no recinto e me deparei com um plantel bem positivo, alguns rostos conhecidos e outras garotas que nunca tinha visto.
Fiquei ali um tempo e avistei uma baixinha toda durinha desfilando e sorrindo, como estava no tesão acumulado do carnaval e querendo uma novinha resolvi arriscar.
A escolhida se chama Sol, morena clara do cabelo cacheado e corpinho todo em dia, cheirosa sem excesso e muito simpática.
Fechamos o combinado e subimos para o quarto e ela ficou me provocando com aquele corpo todo delícia.
Fiquei ali um tempo beijando e fazendo umas carícias, depois ela colocou a capa e fez um boquete bastante honesto, me olhava nos olhos e chupava até onde aguentava.
Depois peguei ela de ppmm, pedi para ela sentar de costas em mim na beira da cama, cavalgou de frente, de quatro e terminei com ela deitada de bruços.
A garota é delicinha, tem um bom papo e é bastante aberta, disse que faz anal mediante propina e que atende fora também. Disse que costuma ir pra lá de quinta a domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#63 Mensagem por TR4NSANTE » 02 Mar 2020, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 27/02/2020!


Voltando de outro local, e passadinha certa na casa, fico no salão esperando ver todas as garotas, tinha umas 10, teve uma que me agradou o biotipo e que já tinha visto nas outras vezes, mas só que me aparece a Mary, fazia tempo que não a via na casa, e ver essa mulher madura, cinturinha fina e aquela bunda empinada, é difícil resistir, sem dúvidas fui com ela!



MARY : Cabelo liso preto, seios P, pernas bonitas e uma bunda empinada M/G!



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, ela tirou aquele micro short, se apoiou na parede empinando aquela bunda com a calcinha socada, e ficou me olhando com cara de safada, sentei na cama, e fui sentindo seu corpo, passando a mão naquela raba, e chupando cada um de seus seios, ela encapa a criança e começa brincando com ele, chupou até deixá-lo bem duro, ela deita na cama, e vou por cima enfiando a rola bem gostoso naquela buceta, metia e alisava aquela buceta, depois viro ela de 4, continua gostosa, uma delícia ver aquela buceta e cu lisinho empinados, sentei a rola nela, metia e apertava aquela raba, dava tapas, metendo e alisando aquele cuzinho, depois junto aquelas pernas e deixo ela de ladinho, seguro na sua bunda e vou abrindo aquele cu, enquanto vou metendo freneticamente até encher a borracha!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#64 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Mar 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 05/03/2020!


Ontem no privêzinho, numero bom de garotas, poucos cuecas, escolho novamente a Suelen, só mudou um pouco, tá sem aparelho dental, e cabelo na cor preta agora, e como já queria repetir faz tempo fui com ela!



SUELEN : Nova, cabelo preto, seios P e bunda M



ATENDIMENTO : No quarto, sem roupa, passo a mão no seu corpinho, chupo os seios olhando pra carinha da safada, ela encapa, e vem mamando gostosinho, depois disso ela sobe em cima de mim, e começa sentando e rebolando gostoso na minha pica, quicava e ficava mordendo os lábios, depois disso deito ela e vou por cima, vou sentando a rola nela assim, metia e chupava seus seios, e depois peço pra ela empinar aquela raba de 4 pra mim, e assim ela faz, e fico metendo, dando tapas, apertando aquela bunda e metendo até dar o tempo...



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#65 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Mar 2020, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 05/03/2020!


Depois da última sem conseguir gozar, fico de olho no movimento, e acabo escolhendo uma que tinha uma roupa de fios preta, sutiã e calcinha rosa numa bunda grande sem muito formato, costuma usar batom forte, de nome Fernanda e arrisquei ela.



FERNANDA : Branca, cabelos pretos, seios M, algumas tatuagens e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tirou a roupa, acabou dando uma desanimada, seios dela eram médios com praticamente só aureolas, depois pelos na bunda e buceta, que não curto, enfim passeia a mão na raba e me deitei esperando um boquete, me ofereceu serviços extras, recusei, fiquei esperando ela me animar, engano meu, pegou no meu pau, ficou olhando, balançando pensando que é uma vara magica, vai subir do nada, fiquei só esperando ver o que ela iria fazer, demorou pra colocar a camisinha e começar, mal ficou duro falou que posição eu queria, fomos de frente mas não tava a vontade ainda, sai de cima e pedi pra ela chupar, voltou a querer ficar duro, pensei vou pegar de 4, talvez eu empolgue, quando meto nela, sinto um leve mal cheiro, que me desanimou novamente e de vez, não tentou em nenhum momento agradar ou estimular, e sai bem antes do tempo, dinheiro jogado fora!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#66 Mensagem por atiradordeelite » 08 Mar 2020, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Pâmela gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Feito, 07/03, sábado à noite.

Às 19:30, tava literalmente o fervo, movimento frenético, tomei umas brejas e fiquei só ximbando. Meu vício de codinome Priscilla ñ tava, era tanta mulher boa que demorei a escolher, tô muito seletivo pensando se o atendimento será uma merda, mas resolvi catar uma que já tínhamos trocado umas idéias.

Pâmela gordinha de 20 anos, rostinho bonito, cabelos pretos cumpridos, estatura mediana, ela é de boa e simpática, porém quase estragou minha subida pedindo cerveja, porém ñ paguei.
Ancas grande, seios médios, pernas grossas e bunda grande.

Atendimento mediano.
Depois de algumas carícias, pedi pra deitar e fui chupar seus seios, buça e 🍩 bucetão depilado gostoso, mas pouca interação, porém ajudou a excitar.
Chupeta encapada fraca, segurando na base, tentei umas metidas mais profundas, porém controlou.
Fizemos duas posições e gozo com ela d4 meio que forçando a mente, mas a pervinha é gordinha de uma bunda gostosa.

$ 30/20 minutos, vou dar neutro, mina novinha, precisa ser mais safadinha.
Esse puteiro é muito estratégico em quase tudo, foi muito bem pensado os esquemas ali, até algumas putas de clínicas e sites de boa presença tão colando, mas pedem demais pra pagar a porra da long neck de olho na comissão, isso vem desanimando bastante minhas empreitadas na Verde, mas com ctz ñ vou deixar de ir, porém com intervalos sempre maiores, mas que dá umas putas de presença, dá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#67 Mensagem por TR4NSANTE » 12 Mar 2020, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 10/03/2020 !


Aquela passada na casa, movimento mediano, fico de olho na mulherada, até que vejo duas novatas, fiquei no aguardo até elas aparecerem, acabo escolhendo uma com nome de Milena, morena clara, com um shortinho preto, realçando aquela raba, lembrando que pode ter alteração no nome pois são novas na casa, daí tem que ir pela descrição da garota, e vamos ao TD!




MILENA : Morena clara, cabelos lisos castanhos, seios G e bunda M/G




ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, roupas tiradas, começo passando a mão pelo seu corpo, chupo cada um de seus seios, enquanto aperto aquela bunda, depois ela encapa e faz um oral, e vem sentando por cima de mim, contraia, sentava e rebolava em cima da pica, depois vou por cima, vou sentando a rola naquela bucetinha bem gostoso, metia e segurava suas pernas, metia e chupava seus seios, fiquei assim até gozar bastante nela!




30ReaisX20Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRON KOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2020, 21:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#68 Mensagem por PATRON KOMEDOR » 12 Jul 2020, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Conheci essa casa por esse tópico, fui ontem 11/07 no brás e resolvi passar lá, essa rua tem muitos bolivianos e peruanos, o lugar é bem disfarçado, me surpreendeu o lugar, limpo com salão grande aonde espera as garotas, lá tem umas minas novinhas que nem parecem putas, fui com uma mina magra alta, cabelos pretos, cara de patricinha, diz que seu nome é giovana, acho que ela já é mãe por causa da marca na barriga, chupeta básica com o látex, fui por cima no papai e mamãe, bombei e pedi pra ela vim por cima, sentou gostoso, dei varias bombadas e gozei gostoso, quando der vou mais vezes e comer buceta diferente. Só não aconselho ir a noite no bras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pocahontas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2020, 18:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#69 Mensagem por Pocahontas » 15 Jul 2020, 14:27

Alguém sabe o telefone de lá? Ou se está aberto? Eu ligo nesse que está no tópico e só chama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarref
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2015, 11:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#70 Mensagem por Zarref » 29 Jul 2020, 07:48

Bom dia amigons, tudo bem?

Poderiam me dar algumas dicas desta casa? To afim de ir hoje conhecer após o expediente.

Aguardo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#71 Mensagem por atiradordeelite » 02 Ago 2020, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito ontém final de tarde.

Depois de 2 boas gozadas numa clínica, resolvo colar aqui.
Manooo... que movimento da porra naquela rua e no interior do antro, literalmente abarrotado.
Peguei a breja e fiquei ximbando as minas, me impressiono com algumas acima da média e outras medianas muito apreciáveis pro local, destaque pra uma baixinha de vestido branco com uma bunda perfeita com fila, pqp!
Muita mulher boa, que dúvida, mas resolvi catar uma morena show no visu!

Bianca morena cor do pecado, adoro esse tom de pele, aparelhos dentários e sorrisinho maroto. No olhomêtro, 26 anos, 1,65 de altura, foi bem tranquila na abordagem. Cabelos pretos, cumpridos e bem cuidados.
Corpo pra mim show de bola, barriga quase zerada, peitos pequenos durinhos, pernas bonitas proporcionais e bunda média durinha de ótimo contorno, tava de shortinho branco, dava um destaque legal no estilo da perva.

Atendimento basicão e satisfatório.
Fomos nos despindo conversando amenidades, ela deixou chupar os peitinhos deliciosos e sussurava de um jeito que me deixou de pau totalmente ereto.
Chupar xana, nem pensar, mesmo oferecendo propina ñ rolou, que pecado.
Ela já se agacha, encapa e faz uma boa chupeta, peço pra deixar, eu deitar, aí foi a parte que me surpreendeu mais, desceu nas bolas e ficava chupando de maneira magistral, mina experiente, sabe dá um trato mesmo com a pica encapotada.
Peço pra ela vim por cima, rostinho bonito, morenona com jeito sexy, chupou mais um pouco aqueles peitinhos e solicito d4. Pqp, que morena!
Gozei gostoso virando os zóinhos :roll: muito bom, gostei dessa mina.

$ 30/20 minutos, queira ou ñ, valores e condições de quartos bem melhores que os prédios do centrão, e ñ tem essa de deixar bolsa e ter que pagar pra isso. Por outro lado pra tomar cerva pra quem curte ñ vale a pena, ainda bem que fui bem ponderado ontém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Darklook22
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Mai 2016, 15:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#72 Mensagem por Darklook22 » 25 Out 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Saraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera, voltando a ativa depois de um período afastado dos antros...

Vamos lá, TD feito no início do mês.

Garota Saraya, é uma coroa, alta, peitos e bunda fartos.
No quarto, oral com capa, alguns selinhos, peguei ela d4 e pra finalizar pedi pra ela vir por cima.

Valor - 30,00/20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#73 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 29 Nov 2020, 14:59

Rapaziada!!
Esse lugar eu conheci por aqui.
Fui na casa 4 vezes, galera fui num sábado a primeira vez, pensa num lugar que parece um balada c minas de todos os tipos e para todos os gostos.

Peguei uma que já trabalhou até no Bomboa, há uns anos atrás, uma delícia, além de gata , mete muito.

Tem muita mina gostosa e outras nem tanto assim, vale super a pena pelo preço, irei na semana que é mais vazio pra comer uma delícia que vi lá que não deu para comer pois um Bolívia pegou ela para um pg de 1 hora.

Quitéria foi um ponto super positivo pra mim;

Uma que na vale a pena é a Dani ( fraquinha)

Duas que eu comi são normais e não lembro do nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#74 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Dez 2020, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 11/12/2020!

Passadinha no privê, porta principal fechada por conta da fiscalização, mas você escuta bastante barulho lá dentro, só abrir a portinha lateral que está funcionando normalmente, lá dentro pegando fogo, muitas mulheres, e muitas novinhas gostosas, pra quem curte fica a dica, eu fiquei olhando uma por uma, mas tem duas em especial que são lindas, são gêmeas, parece dançarinas de funk, cheia de tatuagens, só de calcinha e sutiã mostrando o corpinho show, e acabo escolhendo a Maitê!


MAITÊ : Novinha, linda, cabelo longo preto, tatuagens, seios P e bunda P


ATENDIMENTO : Entramos no quarto, corpinho bem lindo ela tem, fiquei esperando ela tirar o sutiã que apertava aqueles seios e deixava eles bem chamativos, mas não tirou, e no quarto estava bem envergonhada, não fazia muito contato visual, mas o pior é que mal me animou, já foi querendo colocar a camisinha e começar o boquete com meu pau mole, isso que é ruim de ir com essas novinhas tem que ter paciência, mas enfim, colocou a camisinha e fez ele subir na marra, pego ela de frente e vou metendo bem gostosinho, e depois peço pra ela ficar de 4, fico metendo naquela bundinha, e vendo aquele anelzinho bem chamativo, aquelas tatuagens na lateral da perna dela, e metendo e apertando aquela bundinha e fiquei assim mas deu o tempo e nem gozei....


30ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassdv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#75 Mensagem por lucassdv » 24 Dez 2020, 22:23

vou procurar ela a próxima vez que eu for lá já vi algumas vezes muito gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”