Feito, 21/02, sexta à noite.
Depois de uma noite muito chapado no predinho da São João, acabei amanhecendo por lá ainda ruim, porém descansado, fui a labuta e vim parar na CASA VERDE. Tava bem movimentado, peguei a breja, vi pelo menos umas 5 que deu uma instigada, inclusive uma bem bunduda do L 134, mas fui no tiro certeiro.
Priscilla gordinha de rosto bonito, 22 anos de baixa estatura, bem comunicativa e espontânea, percebo que os caras curtem o jeitinho meigo dela e acabam arrastando e até dobrando com ela. Tudo ão, pernão, bundão e peitão, os peitos são gigantes, inacreditável, rsrsrs...
Atendimento inesquecível, sublime como tem sido ultimamente.
Ligamos o ventilador, nos despimos e demos um longo beijo de língua sem nenhum refugo. Ela já se posiciona na cama d4 e vem abocanhando a pica, puta boquete gostoso da porra no pêlo! Chupou até umas hrs, vai nas bolas, saco e tudo mais, ela é muito foda!
Já veio vindo por cima metendo muito gostoso e molhada, essa mina é muito diferenciada. Como pegamos meia hr, dava pra brincar um pouco. Fui chupar seus seios, buça e cu, ela literalmente adora, se masturba, se contorce, se molha, é bom demais catar uma gp que tem uma vibe gostosa e se entrega totalmente no ato.
Mais beijos, metemos bastante, eu me segurando ao máximo...
Pedi d4, primeiro buça e como sempre finalização naquele rabo insaciável e guloso, tentei segurar, mas com a pica atolada num cu apertado e ela batendo uma siririca, explodi de tesão no bundão imenso.
Meu pau ñ descia, ela pediu pra por novamente no cu que iria tentar gozar, empurre e ela ficava se masturbando d4, toda hr trocando de mão, pois cansava, por fim a gordinha novinha ñ conseguiu gozar, mas foi um atendimento muito além do padrão dessa casa.
$ 40/30 minutos. Gp impar ali na verde, carismática, gente boa, curte um sexo hard e com pegada boa, acho que foi meu 5° repeteco com a devassa, em breve outro repeteco, espero ñ perdê-la de vista principalmente da minha alça de mira
Fui!