Cheguei lá me recebeu uma mulata chamada adriana nova no ap, bonita de rosto e de corpo, tem 22 anos segundo ela, perguntei das outras meninas, disse q uma estava ocupada e q a outra não teria vindo. Fomos pro abate... Comecei enconhando a bunda dela, tem um belo rabo e corpo fiquei em ponto de bala, dei umas chupadas nos peitos delas q são maiores do q os da paula, só perde para os da kátia...O boquete é muito bom apesar do cabote...Buça boa de se comer, pelos bem aparedos e bem gordinha enfiei o pau com gosto metemos em várias posições ela em cima é o bixo sabe sentar num cacete, mas finalizei de 4. Tem um cuzão mas não tava afim do rabo hj...vacilei poderia ter perguintado se fazia anal. Enfim o ap 405 continua sendo a melhor relação custo benefício do prédio.
Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 170
Negativos: 27
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
tour no 4º andar part 1- 405 (Mulata Adriana)
Hoje tive de ir a liberdade e como de costume vou ao puteiro qdo vou ao bairro, já é de lei isto...
Cheguei lá me recebeu uma mulata chamada adriana nova no ap, bonita de rosto e de corpo, tem 22 anos segundo ela, perguntei das outras meninas, disse q uma estava ocupada e q a outra não teria vindo. Fomos pro abate... Comecei enconhando a bunda dela, tem um belo rabo e corpo fiquei em ponto de bala, dei umas chupadas nos peitos delas q são maiores do q os da paula, só perde para os da kátia...O boquete é muito bom apesar do cabote...Buça boa de se comer, pelos bem aparedos e bem gordinha enfiei o pau com gosto metemos em várias posições ela em cima é o bixo sabe sentar num cacete, mas finalizei de 4. Tem um cuzão mas não tava afim do rabo hj...vacilei poderia ter perguintado se fazia anal. Enfim o ap 405 continua sendo a melhor relação custo benefício do prédio.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tour no 4º andar part 2 - 410 Surpresa...Atamy voltou!!!
Me despedi das garotas do 405 e fui eu em direção ao 410 e quem me atendeu foi a Atamy, pois ela havia saido do ap e eu tava na fissura pra comê-la novamente, tive a oportunidade hj.
Ela é um pouco fria, mas compensa pela beleza e pelo corpo na minha opinião...ela é bem magrinha.
Tava com marquinha de biquini q realçava a bucinha rosa dela metendo de 4 um puta tesão...
O boquete dela não é muito bom mas o resto não faz feio, ela é mecânica, mas deixa socar a vontade, enfiar os dedos, chupar os peitos, só não beija e não dá o cu, finalizei com ela de 4 vendo a marca de biquini. Tbm valeu a pena.
KATIA - APTO 405
Outubro 2006
- Forista
- ---
Ver TD's
nova gp dani 405
Esse td foi há alguns dias atrás no meio da semana, pois havia ligado e quem me atendeu foi uma tal de carla, fiquei curioso para conhecê-la devido a descrição que ela havia me dado, chegando lá fui recebido pela kátia disse que iria me apressentar sua nova amiga.Pois eh... quando menos espero vem uma loira gostosa pra caramba, pensei...hj ganhei na loteria pois uma gp desse nível é dificilmente encontrado em privês....Não era a Carla e sim Daniela o nome dela a Carla não estava naquele dia.
O oral é razoável, tem um rosto bonito que dá gosto vê-la mamar seu pau, peitos médios rosados e bicudos do jeito que eu gosto, chupei bastante...Ela é meio apressada mas dá pra controlar a afobação dela... Tem uma buceta rosada deliciosa, a bunda é mais ainda só que não libera.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nova gp carla 405
Esse td foi realizado ontém,pois voltei lá com a intenção de conhecer a Carla e acabei conseguindo, é bonita tem cabelos castanhos claros, um piercing acima do olho esquerdo, corpinho enxuto sem barriguinha e uma bundinha gostosa e extremamente simpática uma gp muito agradável... O td foi um dos melhores que tive em privês sem pressa vc muda de posição a hora que quiser sem aquela afobação que as gps tem q vc goze logo. O oral dela é bom, buceta idem, a bundinha demais com marquinha de biquini mas tbm não libera...Soquei com vontade em várias posições e sem pressa da garota muito bom excelente atendimento...voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Katia 405
Esse td foi realizado ontém,como sempre só vou com a Kátia,pois ela é muito gostosa e atenciosa É bonita e está com os cabelos ruivos, um piercing no umbigo e uma tatu bem no seio. Sua bundinha e lisinha e gostosa. Só de tocar seu corpo já vale a pena. Ela não fica te apressando como muitas putinhas do pedaço, ou seja, uma foda sem pressa vc muda de posição a hora que quiser sem aquela afobação que as gps tem q vc goze logo. O oral dela é meia boca e com capote. A buceta é deliciosa e bem definida (não é arrombada), Meti com vontade em várias posições e sem pressa da garota. Muito bom excelente atendimento...voltarei. (como sempre)
É como comer a melhor amiga.
Fotos desta garota está no site que foi criado pelo putanheiro "Reader":
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/reader...mp;.src=ph
Está vale a pena.
R$ 20,00 (30 m)
R$ 40,00 (1 h)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vivian
Chegou uma nova gp no 405, chama-se Vivian, mulata, bonita de rosto cabelos ondulados, magra, bundinha gostosa, peitos médios para grande e durinhos...cerca de 1,70m de altura aproximadamente. Entrou há duas semanas na casa no lugar da Carla, disse que era a primeira casa em que trabalha como gp.
O fight foi bom, ela é agradável vc fica à vontade com ela, chupa somente com camisinha mas muito bem...se ficar algum tempo é arriscado gozar com o oral dela. A boceta é toda depiladinha e carnuda uma delícia e tbm apertada. Ela cavalgando de frente é demais cavalga muito bem dá pra sentir como é apertada e aqueles peitos na minha cara quase gozei, mas queria gozar com ela de quatro e apreciar a visão daquela bundinha gostosa e ver o pau entrando e saindo, enchi a camisinha.... Enfim a menina é bonita, agradável e transa bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
ap 405
TD ontem, 31 de maio de 2005
Fui lá conferir essa perdigueira devido aos diversos posts. Pude concluir 2 coisas extremamente importantes!
1- Pessoas tem conceitos diversos quanto a seios "durinos" (eu encontrei uma "gelatina" lá)
2- A Katia disse que vai muita gente do fórum lá ou seja: MORRAM SONEGADORES!!!!
Resumo da ópera: A fulana é atenciosa, mete bem mas tem uma bunda feia, o lugar é razoável e o banheiro fedia muito que nem lavar a mão eu consegui.
Os preços são os mencionados anteriormente, a garota não parece com as fotos pois deu uma engordada de leve mas nada que comprometa o programa.
Cheguei lá e fui recebido por uma loira com muita má vontade, aguardei 10 min ela terminar com o cliente que lá estava. Ela nem se vestiu e veio me receber... já fomos pro quarto e a cama ainda estava quente

É isso. Feito e postado!
[/i]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Vivian (ap 405)
TD feito hoje com a Vivian (ou Viviane, se escutei direito) do 405
Realmente, como descrito pelo Serges, seios durinhos tamanho médio, cabem na palma da mão, bunda média para grande, bem redondinha, cintura fina, um espetáculo o corpo dessa mina meu!! Pele macia e lisinha. A mina é mulata clara, bonita de rosto, olhos bonitos. Tem o cabelo sarará mas alisado. Só a altura não bate: a mina disse que tem 1,58 mas de salto fica quase 1,70. Vale a pena conferir, está há pouco tempo no ramo, faz um mês entrou lá.
Vamos ao TD:
segundo ela, uma hora tem direito a massagem ou anal, combinei uma hora com massagem (estava meio cansado). Começou com oral encapotado, normal (não lá grandes coisas). Depois papai-mamae (passou KY ou genérico), mina bem acessível, deixa trocar posições e fazer do jeito que quiser. Cavalgando em cima foi uma loucura, sobe e desce até o talo, sentindo o grelinho dela entumecido esfregando contra meu corpo. Coisa di loco! Gozei com ela em cima. Depois ficamos conversando (conversa boa). Começou a fazer massagem. Não é que a danada sabe fazer massagem. Achei que ia ser meia-boca, mas não foi bem relaxante e boa, no corpo todo. Só não fez tailandesa no final.
2o round: depois da massagem, começou novo oral e depois botei ela de 4. Fiquei bombando um bom tempo, só olhando aquela bundinha redondinha e segurando naquela cinturinha fina. Ora segurando ela forte pela cintura, ora bombando segurando nos peitos dela. Bombei, bombei, mas como tava cansado fiquei nisso mesmo, quase 20 minutos só curtindo

Recomendo

Sem notas, pq é muito relativo. [/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Apto 405
Acabei de chegar do 405.
Fui recebido pela mulata Vivian, logo em seguida a Dani veio se apresentar e por último veio a Kátia.
- Vivian: mulata bonita, corpo +/-, pagando R$ 20,00 tá no páreo.
- Dani: loira baixinha, estava vestindo blusinha e jeans, nada que chamasse a atenção, nada mesmo (parece que se vestiu pra ir na padaria ou coisa do tipo). Quando saiu vi que tem bunda pequena.
- Resolvi arriscar com a Kátia. Ela realmente está mais cheinha do que nas fotos, o cabelo está avermelhado. Peitos e barriga já sofrendo ação do tempo e gravidade. Só vi isso no quarto

O TD foi muito mecânico, assim que tirei a roupa ela já encapotou e começou um oral razoável. Depois veio por cima, papai-mamãe e quando coloquei na posição frango assado e fui pegar nos peitos, ela foi aos poucos tirando a minha mão de cima deles e baixando pra cintura

Virei ela de quatro pra finalizar e quando gozei, nas primeiras esporradas ela já foi saindo fora, nem deu tempo pro júnior descansar um pouco lá dentro

Pelo menos deixou enfiar até o talo, mas regulou aquela mixaria de peitos moles e caídos. Fez tudo sem empolgação. Nem perguntei pelo anal.
Não dá pra exigir beldades em privês de R$20, mas por esse preço eu já tive atendimento bem melhor. Por isso classifico este TD como negativo.
Dani
Olá.
Fiz TD com a Dani do 405 e como a metida foi rapida nem tenho muito o q falar e citar, ja q muita coisa foi escrito anteriormente.
Loirinha falsa baixinha, bonitinha de rosto e barriguinha e pneus salientes.
Oral com, vaginal tradicional, gemidas falsas, cama barulhenta e só.
Abraços,
Takz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
RUIVA
É AMIGOS DE PUTARIA, QUANDO DEIXAMOS A CABEÇA DE BAIXO PENSAR É FODA.
ESTAVA PASSANDO HOJE NA AV. LIBERDADE, LIGUEI PARA UMA COROA QUE COBRA R$ 120,00 NOS JARDINS (NÃO TEM TD E NÃO VOU CITAR O NOME AQUI POR CONTA DA MODERAÇÃO) MAS FIQUEI INDECISO E PENSEI:
"VOU LÁ NO 486, GASTO VINTÃO E ME ALIVIO" E FOI ISSO QUE FIZ.
CHEGUANDO LÁ, FUI ATENDIDO POR UMA RUIVA QUE NEM PERGUNTEI O NOME, DEVE SER A MESMA DO TD ACIMA, A MINA ERA COMPLETAMENTE MECÂNICA, CHUPAVA, NÃO AQUILO NÃO ERA CHUPAR, AI MANDEI FICAR DE 4. NÃO GOSTOU, MAS FICOU, BOMBEI UNS 5 MINUTOS E ELA ME DISSE "VOCÊ NÃO GOZA, O SEU TEMPO VAI ACABAR VIU" EU FALEI MOÇA FICA QUIETINHA POR FAVOR, A PERVA FICOU MUDA EU GOZEI, NÃO TIVE CORAGEM DE USAR AQUELE BANHEIRO E FUI CORRENDO PRA CASA TOMAR BANHO. AGORA VOU LÁ NA COROA E DEPOIS POSTO O DESBRAVAMENTO. ATÉ.
O PIOR É QUE A CULPA É MINHA POIS JÁ É MAIS QUE SABIDO QUE ISSO NÃO É TD, É UMA PUNHETA MAIS INCREMENTADA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nova "Atamy"
Passei ontém na liberdade e não pude deixar de cumprir o ritual... Enfim lendo os posts anteriores dos colegas evitei o ap 405 por causa dessa Carla, a Daniela já tinha comido...Mesmo assim liguei, quem me atendeu foi essa Carla com uma má vontade do caralho... imagina a foda como iria ser... Liguei pro 410 em busca da Mel que tinha comido alguns dias atrás, mas como estava com preguiça acabei por não postar o TD

Na hora do fight elogiou meu pau dizendo que é grande e que as mulheres gostam disso (PPP du caraio), tem um belo corpo, a boceta rosada dá gosto, peitinhos médios tbm rosados muito bons. Mas sei lá o atendimento foi com pouca vontade, ela não conseguia colocar o capote no meu pau eu tive que colocar...dai enfiei ele na boca da vadia... A vadia deitou e abriu as pernas, apreciei a buça dela enfiei os dedos e passei a pomadinha e rola adentro meti assim durante um tempo. Pedi pra vadia cavalgar e ela não quis

Saiu correndo do quarto pro banheiro e nem limpou meu pau!!!!!!! Um dos piores atendimentos que tive mesmo apesar dela ser gostosinha o que vale na GP é o bom atendimento. Enfim escapei da Carla do 405 mas não da nova Atamy do 410. Esse prédio está caindo a qualidade do atendimento...Da próxima vez vou na conselheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
TD básico com a Dani do 405. não beija, oral médio, mete até que razoável, mas só é simpática antes e depois da foda. rosto bonito mas não gostei da atuação dela, muito fria e mecânica, geme falsamente.
-