Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis
R$ 15,00 - 20 Min - Telefone: (11) 3826-8025

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 6Não 60
Oral Sem:Sim 7Não 68
Beija:Sim 7Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#61 Mensagem por Kronte » 05 Ago 2014, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste pico depois de um bom tempo sem aparecer aqui a escolhida foi a Patricia loira, de rosto + ou -, peitos médios muchos, um pouco de barriga, com baita de uma busanfa, aparenta + de 35 anos, chamo para o quarto, R$ 20,00 por 20 min de brincadeira. Chupeta com capa rápida com boa pressão, pego nas peitolas, em seguida ela passa ky na xana e vem por cima cavalga bastante, depois já peço de 4 na posição do galo manco toma rola e tapa na bundona o forte dela e mais rola, não aguentei muito e lá se vai porra para dentro da toca.

Uma boa foda pelo custo benefício no trash... 8) .............. :twisted: ...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novo no Esquema
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2015, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#62 Mensagem por Novo no Esquema » 03 Jun 2015, 12:30

Com uma baita curiosidade fui lá conferir esse privê, tava com pouca grana e queria ver se valeria a pena. Entrei subindo umas escadas, uma véia toda caída falou q só tinha ela disponível, pedi pra esperar um pouco, sentei num sofá só o pó, o loko é trash demais...logo veio uma loira gordinha e passou pela sala a morena alta e zuada que tava atendendo e logo voltou pro quarto, falei pras gordinha e pra véia q ia pegar a outra, mas enquanto ela não acabava lá eu ia lá embaixo tomar uma...sai vazado e nõ vlto lá nem que me paguem...é barato, mas não vale nem 10 pilas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#63 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2015, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mês passado eu fui nesse antro pouca grana estava querendo dar uma rapidinha pois trabalho ali perto então olhei o numero a numa portinha toquei a campanhia e tinha que subir á escada subi encontrei com uma cafetina gorda loira kkkk...
Ai Vi uma morena de cabelo cacheado já deve ter uns trinta e poucos acabei indo com ela mesmo valor de 15 conto pois já não era 10,00 aumentaram kkk beleza a morena chupa rapido depois já se esparrama na cama e começa meter no ppmm e depois D4 soquei soquei ela começa á pergunta vai gozar já vai gozar isso me irrita ... mas consegui finalizar .... zoado só na necissidade mesmo quando sai vi uma loira mais o menos ..... pensei outro dia venho pegar essa trabalho perto dali mesmo kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#64 Mensagem por Kamelo » 14 Jul 2015, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
esse TDs foi feito no começo do mês de junho fui lá pegar a loira estava de pau duro peguei o metrô vejo umas novinha fico loko já sai da Marechal e fui direto pro putero baratinho mesmo á loira grande mais o menos estava lá e acabei pegando ela o nome é Beatriz loira do peitaõ grande mole kkk e bunda grande e durinha essa chupou rapido coisa de 10 segundos já percebi que ia ser uma merda .... Bom ela ficou de 4 na cama e foi só aquela posição me ferrei mais meti com vontade e ela aguenta bem soquei sem dó as minas ali são seria nem troca ideia um lixo kkk rapidão sai do quarto essa foi á ultima vez não volto mais só fui porque sou trasheiro e entro em varios buracos kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#65 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Out 2015, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lá perto me lembro desse muquifo.

Resolvo subir as escadas e me aventurar no super trash.

Logo que entro uma loira sentada no sofá e vai ela mesmo.

Pergunto de valores antes: R$15,00/10min - R$20,00/20min - R$30,00/30min.

Sinceramente aquele é um local pra no máximo 10 minutos.

Seu nome é Aline, loira de cabelo até a cintura, baixinha e bem barriguda.

Como a intenção era apenas gozar rápido, quando ela pergunta qual a posição, de imediato digo PPMM, e vou dizer o porquê.

Como ela é baixinha quando você mete de frente, com você por cima, o que eu vejo é apenas o seu cabelo loiro por cima e a pele branquinha dela, tirando a visão de sua super barriga.

E procurando um detalhe nela pra gozar rápido e vazar logo, vejo suas mãozinhas branquinhas e delicadas com as unhas compridas pintadas de vermelho e super bem cuidadas.

Nessa posição PPMM peço pra ela ficar com as mãos pra cima e imagino que aquelas maravilhosas mãos pertencem a Cacau Colluci.

http://fotos.areah.com.br/images/fotos/ ... uccif2.jpg

Bem imaginativo né? Pois bem temos que jogar com todas as armas que temos à disposição.

Gozei gostoso, mas quando voltei a realidade, aquelas maravilhosas mãos (de verdade!) eram daquela barrigudinha baixinha.

Fazer o quê? R$ 15,00 por 10 minutos.

Neutro pela mãozinhas dela que colaboraram com a minha imaginação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielpontes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2015, 23:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#66 Mensagem por gabrielpontes » 25 Out 2015, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde
TD atrasado;

Primeira vez que estou escrevendo aqui.

No dia 18 de Setembro fui entregar uns trabalhos na escola técnica que tem próximo desse prive ai acabei encontrando uma amigo de trabalho e fomos tomar umas brejas num bar e ele me falou desse prive e os valores eu não acreditei de cara sobre os valores achei que fosse uma coisa bem ruim. Ele me chamou para ir la conhecer e eu topei chegando la tinha três garotas uma era alta e duas baixinhas uma era branca e a outra era mulata.

Como eu já estava lá e estava afim de esvaziar resolvi ir com a mulata chamada Ariane.

No quarto ela já veio pegando no menino e tirando minhas calças, bateu uma para levantar ele e encapou fazendo um oral meia boca nesse tempo ela deixou eu alisar sua buceta que ficou rapidinho toda molhada e já pedi para vir por cima onde cavalgou bem e quando vi que já estava quase gozando pedi para ela ficar de quatro onde soquei bastante até finalizar.

Voltei para sala para esperar meu amigo que foi com a outra garota assim que ele saiu fomo embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#67 Mensagem por MOTTAINAI » 03 Nov 2015, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje ali do lado, resolvo me aventurar novamente no recinto.

Mesmo atendimento anterior com a mesma Aline.

15,00 na primeira vez foi normal, agora na segunda já ficou caro. 10,00 tava de bom tamanho.

Provavelmente nem pra uma rapidinha baratinha volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#68 Mensagem por MOTTAINAI » 15 Dez 2015, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei hoje ali no pulgueiro trash, apesar de ter escrito que não voltaria.

Estavam 5 feiosas e escolhi uma mulata alta, acho que 1,75, magra e meio feia.

Chupeta S/C boa e trepada no PPMM.

15 conto por 15 minutos, que é o tempo que basta.

Positivo pelo S/C gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#69 Mensagem por MOTTAINAI » 06 Jan 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Acho que tô indo demais nesse puteiro :D

Hoje depois do almoço resolvi passar por lá pra esvaziar.

Tinha 3 e escolhi a Amanda que não é a mesma do TD de 6 meses atrás.

Alta, mais ou menos 1,80, corpo razoável pro local e bem simpática.

Diz ser de Bauru e está há pouco tempo aqui.

Enfim um TD só pra esvaziar o saco.

R$ 15,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#70 Mensagem por MOTTAINAI » 11 Fev 2016, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
De volta pra esvaziar sem gastar muito.

Escolhi a Clara, baixinha e bem redonda, não gosto, mas o rosto bonito e os olhos verdes compensaram.

Gozei no tempo do programa: 10 minutos.

15zinho por 10 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#71 Mensagem por atiradordeelite » 28 Fev 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putanheiros :wink:

Estive nesse pulgueiro terça-feira à noitinha.

Cheguei, toquei à campainha e logo o portão é aberto.

No recinto: Alana, Amanda e Júlia. Clara tinha faltado nesse dia.

As minas são até de boa, mas o plantel é muito fraco. Mesmo assim ñ dei viagem perdida e me aventurei com uma.

Garota: Negra, rosto comum, até simpática, cabelos castanhos com mechas loira bem zoadinho rsrsrsrs... O corpo é bem zoado tbm, qdo se levantou que vi o cj, pensei,"me fodi" barriga bem saliente, seios médios com declínio, coxas grossas e bunda grande ñ volumosa, mas d4, ficou gigante, buceta cabeluda, porém a gp é limpinha.

TD satisfatório! Já num quarto grande, espaçoso e bem iluminado, com dois sofás e uma cama grande e tudo limpo, ficamos de carícias, ela falou que cada uma tem seu quarto, achei isso muito bacana tendo em vista os valores exercidos. Ñ resisti e chupei a àquela buça por um bom tempo, oral só no capote, diz ñ fazer sem, mas foi muito bom, pedi pra baba e chupar as bolas, fez isso muito bem. Ela veio por cima de frente com aqueles peitões na minha cara, depois a peguei d4, show de bola, à gp é feinha, mas que tesão vê-la nessa posição. Faz anal mediante tx de R$ 40, tentei negociar, mas ñ obtive sucesso. Em compensação, deixou brincar bastante naquele cuzão, tesão tava a milhão. Fui introduzindo e senti a xana da pervinha bem quente, meti um bucado, quase com dedo atolado no anel dela. Pedi pra gozar no meio do bundão, deixou e gozei igual um loko naquele pandeiro enorme.
Foi tudo de boa, sem aceleração ou reclamação.

R$ 20/20min. Se o plantel fosse melhor, seria um ótimo vintão pra aliviar. Tbm tem a opção de R$ 15/10min.

Privezinho tranquilo, às gp's tavam assistindo tv, achei bacana. Acho que volto, já que tô andando por ali direto.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#72 Mensagem por MOTTAINAI » 17 Mar 2016, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive no local mais uma vez hoje.

Pensei numa GP maravilhosa, a Samira que trabalhou na Yankin. Que saudade! Aí resolvi colar lá só pra esvaziar o tesão do meu pensamento.

Plantel zuado como sempre, mas por R$ 15,00, que não é o preço nem de um almoço razoável, não dá pra exigir muito.

3 GPs, escolhi a mesma Júlia Mulata que o atirador no TD acima. GP descrita muito bem pelo atirador.

É fechar os olhos e deixar a imaginação rolar, porque se abrir...

R$ 15,00 por 10 minutos.

Nota 5 porque é bem simpática e engraçada, diferente das outras.

Meu TD de número 100 devia ser um PUTA TD, com uma PUTA gostosa e uma PUTA puta, mas sabendo que o verdadeiro TD número 100 já passou há um bom tempo atrás, afinal TDs em casas como a Yankin, que frequentei bastante não contam aqui, tô satisfeito.

p.s.: era o TD número 100, mas como editei depois pra dizer que era o número 100, passou a ser depois o número 101. Que estranho e engraçado hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#73 Mensagem por MOTTAINAI » 01 Abr 2016, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Praticidade e baixo custo.

Eis a razão pra voltar novamente aqui.

Próximo ao metrô Marechal Deodoro e 15,00 por 10 minutos, mas acho que fiquei 15 minutos.

3 putas e escolhi a menos pior, Alana, que já havia comido em dezembro passado.

Mulata alta, magra, feia de rosto e aparelho nos dentes.

Oral C/C raspando os dentes e trepada em 3 posições sem reclamar.

15 conto e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#74 Mensagem por MOTTAINAI » 13 Abr 2016, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Desta vez tinha uma diferente, a Bia, morena jambo baixinha, bunduda, peituda (caídos) e bucetão totalmente depilado.

Pro nível desse puteiro até que se destaca, mas isso não quer dizer que é bonita, nem chega perto, mas se destaca ali.

Triplo não, mas afinal de contas por 15,00 você não paga nem um sanduíche.

Desta vez tinham 4 no total.

Como sempre não deixam nem dar beijinho no peito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#75 Mensagem por Kronte » 24 Abr 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário de pico metrô sentido Z/L na semana passada ruim peguei sentido Barra Funda mesmo, desci na Marechal, atrevessei e fui direto aqui. Subi as escadas na apresentação três primas, uma morena com mechas maioria loiras perdendo a cor com uma barriga saliente, uma baixinha branca do cabelo preto, e a que eu escolhi não me lembro o nome mas deve ser essa aqui, saiu da cozinha aparelho no dente com alguns titulares faltando, cabelo preto e loiro, vestidinho azul apertado, magra e alta com uma tatoo na coxa e se tiver mais alguma não lembro.

Chamei para a batcaverna acertei R$ 20,00 por 20 minutos, eu fico peladão ela tb chupo os peitinhos um pouco caído já, ela fica acariciando o krontinho até fica em posição de sentido põe a toca e chupou por um tempo até que gostozo, de pica dura ela fica de frango assado passando a rola em volta da buceta pedindo para eu foder e lá vai pau pra dentro e ela gemendo e toma bombada, pra não perder o pique já que o tempo é curto peço pra ela fica de 4 e meto naquela bunda pequenina acaricando o seu cú e socando na buceta ela pedido para soca e lá vai leite na toca afiii..... aliviado.... gozei fartamente... me troco um papinho e tchau.

Mina tranquila pelo valor e o lugar não da para exigir umas gatas lá dentro ótimo custo para quando quiser dar uma ligeira esvaziada. Positivado!

Por enquanto é isso vou voltando aos poucos pegando o ritmo da putaria novamente. 8) Pego o meu dracma meu barco e volto para esfinge meus aposentos até breve....... :evil: ............ by Kronte....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Albuquerque
    por Bigbigtilenol » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por manguesboy
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4220 Exibições
    Última mensagem por Vegeta83
  • Manu Albuquerque
    1 Respostas
    2654 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • ISADORA ALBUQUERQUE
    por COMEQUIETO_CE » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE
  • Fram Albuquerque
    por putanheiroBV » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”