Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 46 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 14Não 30
Oral Sem:Sim 10Não 49
Beija:Sim 3Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rkjapa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2011, 15:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#61 Mensagem por rkjapa » 29 Mai 2012, 08:03

rkjapa escreveu:Ontem 25/05/12 dei uma passada para conhecer a Raissa (fica no térreo), me surpreendi!! A garota foi muito atenciosa, faz o tipo namoradinha gostosinha, conforme postado por after six lover o ponto forte do corpo são os seios, oral caprichado com capote, gozada no vaginal. Gostei!! Reteco, na proxima oportunidade!!
1/2hr R$30,00 e vazei.

Me desculpem pelo erro, foi minha primeira postagem... oral com camisinha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Set 2010, 16:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#62 Mensagem por Dastan_987 » 31 Mai 2012, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
repeteco pra matar a saudade da Michelli
mesmo esquema de sempre, pra não copiar e colar oq ja escrevi, escrevo de novo rsrsrs

vinte minutos R$20,00 ja chega pelada, dizendo que fazia tempo que não nos viamos, ja encapou e chupou com gosto
pra não gozar de cara pedi pra sentar, e sentou muito gostoso, rebolou, me deixou louco
ai peguei de quatro e soquei forte até gozar a ultima gota
na putaria acho que fiquei uns 10 minutos, mas o meu tempo é sempre curto mesmo, e vale cada centavo com ela

repeteco sempre que possivel
e olha que dessa vez fui atras de coisa nova no predio, mas instintivamente fui direto nela
rsrsrs

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#63 Mensagem por after six lover » 14 Jun 2012, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na terça feira fui matar as saudades da Raissa e como das outras vezes, estava maravilhosa com os peitões parecendo que queriam saltar da roupa.

Ela atende no térreo, assim nem me dei ao trabalho de subir aos outros andares, no entanto ao sair fui dar uma olhada no plantel e....má notícia, informaram que a outra espetacular (Cris) havia saido e se aposentado... :cry: :cry: :cry: , que mulata nota 10 a casa perdeu...

O TD com a Raissa foi como das outras vezes, exceto que durante o rala-rala na bundinha comentei como poderíamos fazer para experimentar o anelzinho e ela, depois de analisar meu instrumento sugeriu um presentinho adicional ($$$) com o que concordei. Para evitar uma finalização mais rápida no cofrinho, fizemos uma inicial no tradicional PPMM e depois de um tempinho de recuperação dei início ao trato do anelzinho, ela fez uma boa lubrificação e lá fomos...satisfação completa e ótima relação preço / performance. Acho que ela libera somente depois de analisar o aparelho e mediante o presentinho citado.

Mais uma vez satisfação total, apenas deve se tomar cuidado para não ficar na fila, pois a garota fica sempre ocupada...(informação da gerência).

Abraços putanheiros... 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#64 Mensagem por after six lover » 22 Jun 2012, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez passei no 69 da Lapa, dei uma olhada geral no plantel e acabei repetindo com a Raissa. Conforme descrito anteriormente, a garota é de longe a melhor da casa, portanto repeteco...

Notei que a casa iniciou uma reforma, pintando alguns apartamentos e dando uma geral nos banheiros, acho que também estão renovando as instalações elétricas e hidráulicas, mas vamos ao que interessa... :lol: :lol:

Como estava com pouco tempo, desta vez nem tentei o anelzinho, assim, depois de um oral bem cadenciado com borracha, fomos para o tradicional de 4 com um rala-rala na bundinha dela, em seguida virei a Raissa para a posição PPMM e antes de penetrar fiquei um tempinho com os peitões maravilhosos na boca e pimba na perereca...foi uma delícia, mesmo sendo meio rápido este TD.

Ela é bem simpática e garantia de satisfação, voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#65 Mensagem por after six lover » 03 Ago 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempinho sem visitar a casa fui conferir as novidades a passei pelos andares vendo as garotas novas, mas acabei me decidindo pela Raissa, já que continua sendo a melhor de todas. Uma com um rostinho angelical é a Gisele mas no conjunto a Raissa leva medalha de ouro.

Em meus TD´s acima fiz a descrição dela e podem dar uma olhada que ela apenas mudou muito pouco, para um pouco melhor. Seu forte continuam sendo seus excelentes peitões, mesmo sem ser turbinados são os melhores que já vi...que delícia: grandes e firmes (aparentemente sem nunca ter amamentado).

Bem, fomos para o Fight sem muitas novidades, ela carinhosa e delicada mas com toque delicioso de safadinha. A bundinha em pouquinho mais saliente mas sem perder a consistência vale o rala-rala, em seguida fomos para uma sessão de mamar marmanjo e ambos nos deliciamos.

Iniciamos encapando o menino e fomos para uma chupalança geral, como estava quase chegando aos finalmente dei um tempinho para esfriar os ânimos e depois de um papinho iniciei a penetração no PPMM e ainda lá dentro fizamos a negociação ($$$) do anel, chegando a acordo troquei de entrada ... :roll: :roll: , como já tinha sido lubrificada a entrada posterior, fiz a finalização com ela gemendo e se torcendo toda de satisfação, ainda deu uns gritinhos ao que parecia de puro orgasmo...

Ufa...valeu cada R$ investido, saí até meio tonto dos 60 min de fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#66 Mensagem por after six lover » 20 Ago 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como habitualmente acabei passando no 177 e ver se tinha novidades e acabei fazendo o repeteco com a Raissa, não ser antes ser bem assediado pela Flávia que me deixou balançando entre as duas. Quem sabe em uma próxima visita vou ter oportunidade de fazer e apresentar o TD dessa garota.

Finalmente o pessoal esta dando uma atenção para as instalações, pintando, tirando as manchas de mofo e principalmente fazendo uma limpeza geral a diário.

O quarto que ocupei fica no andar térreo e tinha sido pintado recentemente (ainda tinha um pouco de cheiro de tinta) e ficou com uma aparência bem melhor.

O TD foi basicamente como os anteriores sem muitas variações já quase todas as possibilidades acabo explorando nos 60 min do fight. Ela continua com aqueles peitões maravilhosos, fazendo o papel da namoradinha muito gostoso. Desta vez não negociei ($$$) o anelzinho.

Embora não a tenha provado, a Flavia parece fazer um papel bem feito de safada assumida, quem sabe numa próxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quentissimo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Abr 2006, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#67 Mensagem por quentissimo » 03 Out 2012, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ela estava ocupada e aguardei batendo papo com as outras mulheres.. Belo corpo, tatuagem bonita na barriga. Tomou um banho e fomos para o quarto. Educada bom atendimento, vale o custo benefício. Estava no apto 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordeGP100
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2012, 08:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#68 Mensagem por comedordeGP100 » 06 Out 2012, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui ao encontro desta maravilhosa menina que fica no terreo como sabem a Raissa :D
fiquei 1/2 hora 30 mangos porem não deixou eu chupar aquelas tetas maravilhosas não entendi o motivo
acho que precisa de um pouco mais de intimidade com ela, porem foi muito bom, chupa com pressão c/ capote
a buceta estava bem apertada
Pelo custo/beneficio não tem o que reclamar




Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#69 Mensagem por after six lover » 10 Out 2012, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Por motivo de viagem fiquei ausente da casa por quase 60 dias.

Cheguei e dei uma olhada geral pelos andares e mais uma vez me decidi pela Raissa, masmo tendo ficado balançado pela Poli.

Nestes 2 meses a Raíssa melhorou em alguns pontos: está com bundinha mais cheiinha, ficando mais agradável para um rala-rala, os peitões já naturalmente sensacionais ficaram melhores, apenas espero que não ultrapasse a linha de "gostosa" para "gorda"....kkkk

Na hora do vamos ver é sensacional, com uma conversa bem adequada ao ambiente, sabendo dosar sacanagem com papo cabeça (cabeças?). Ele é carinhosa e com excelente habilidade, faz todas as posições e um oral encapado muito bem cadenciado e com boa pressão. Como relatei em outros TD´s, ela libera o anel mediante um extra ($$$) que depende da ferramenta a penetrar e da confiança dela.

No papo, desta vez, ela comentou que eventualmente faria um atendimento externo em condições a combinar, mas isso fica para outro TD, pois não negociei o $$$ e nem se seria em hotel ou motel e nem o taxi...

Por enquanto é só, vamos ver se na próxima visita fazemos algo fora do prédio, aliás o pessoal melhorou bastante as instalações, pintando e renovando a parte elétrica. Parabéns para o casal que gerencia o lugar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordeGP100
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2012, 08:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#70 Mensagem por comedordeGP100 » 17 Nov 2012, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi uma Coroa loira estilo BBW no segundo andar
chupou gostoso s/ capote
metemos um pouco e depois chupou até gozar mas não deixa na boca

Valeu pelo custo/beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#71 Mensagem por after six lover » 24 Dez 2012, 14:45

Bom Natal a todos os frequentadores e às trabalhadoras deste centro de diversões, em especial à Raissa e à Poli.

Em 2.013 voltamos ao fight nesta casa.

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Set 2010, 16:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#72 Mensagem por Dastan_987 » 21 Jan 2013, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve putanheiros

terminei 2012 no bom e velho pulgueiro conhecendo a famosa Raissa

menina simpática, com cara de poucos amigos, mas dentro do quarto tudo melhorou um pouco

biotipo baixinha +/- 1,60, pele morena bunda pequena, seios medios aparentam silicone
rosto normal
buceta normal

não beijou, chupou com capa bem meia boca e foi solicita nas posições do vaginal
nem perguntei do cu

a foda foi rapida pois estava precisando esvaziar mesmo
vou voltar para insistir no repeteco, visto que a mina tem potencial para um atendimento melhor, com mais simpatia e um melhor envolvimento

comi gostoso e paguei R$30,00 por vinte minutos
nao é tão vagabunda como a Michele, mas é um tesão tbm

é isso

enjoy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#73 Mensagem por japastriker » 06 Mar 2013, 23:02

Galera, sabem me dizer até que horas funciona esse prédio ? Passei hoje lá, por volta das 20:00 e a porta já estava trancada.
Tentei ligar no telefone que esta publicado aqui nesse tópico, e só dava caixa postal.
Valeu.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

auradragonbn
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#74 Mensagem por auradragonbn » 07 Mar 2013, 12:04

japastriker escreveu:Galera, sabem me dizer até que horas funciona esse prédio ? Passei hoje lá, por volta das 20:00 e a porta já estava trancada.
Tentei ligar no telefone que esta publicado aqui nesse tópico, e só dava caixa postal.
Valeu.
Abs
Não conheço o local, mas geralmente esses prédios funcionam das 08 da manhã às 20 da noite. Assim como no Itatiaia, 69, CF, TG entre outros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#75 Mensagem por japastriker » 23 Abr 2013, 16:03

Fui lá no local, a umas duas semanas atras, em busca da Raissa... cheguei no térreo e me informaram que ela se mudou para o quarto 2... cheguei lá, tinha ela e mais duas meninas, e logo pedi ela...
A Raissa é baixinha, com uma barriginha e um peitões naturais... enquanto ela fazia o oral, percebi que usava aliança, e ela falou que é noiva... cada um com seus problemas...
Oral encapado, metida de 4 e ppmm, e finalizei... Anal só mediante a taxa, mas não rolou.
O quarto é bem apertado, nem tinha espaço para por a roupa, e a qualidade bem precária do local...

R$ 30,00 por 20 minutos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1354 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Espaço Roh Matos - R. Gen. Raposo, 118 - (11) 91238-3856
    por Lothlorien » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    212 Exibições
    Última mensagem por Lothlorien
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2984 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”