POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje de manhã fui fazer um trampo na Liberdade e terminei cedo, tava afim de dar uma sem gastar muito.
Primeiro passei na CF 151 pra conhecer o lugar e das poucas opções que tinham, nenhuma GP me agradou por lá. Acho que porque ainda era meio cedo (umas 11h), não sei, não conheço lá.
Então, acessei o gpguia e vi esse da Galvão Bueno, 578. Fui pra lá conferir e que sauna tava aquele lugar, pelo amor de deus!
Na apresentação não fiquei muito animado, tinha uma loira com cara coroa e corpinho legal até, depois veio se apresentar uma negrinha gostosinha, mas tava com cara de poucos amigos e com uma juba meio estilo black power e a Júlia que achei a melhorzinha das 3. Tinha um outro cara lá também que já tava esperando pra da uma furada, nem deixei ele escolher, já chamei a Júlia direto.
A Júlia ja descrita nos posts anteriores, com acrécimo da barriguinha. Não sei se ela está grávida de 1 ou 2 meses ou faz pouco tempo que ganhou bebe ou é gordura mesmo. Mas nem perguntei, vai que a mina fica ofendida, coitada hahaha
Antes de ir pro quarto falou pra mim esperar um pouco, acho que foi dá uma lavada no instrumento de trabalho, uns 5 minutos depois fomos pro quarto.
Começou com uma chupeta regular com borrachão, depois mandei vir pular no menino, cavalgada de frente, ai que vi aquela barriguinha e dei uma desanimada, mandei na cavalgada de costas, depois ppmm e D4 na beira da cama, onde bombei até gozar.
O atendimento foi bacana, se esforçou legal e me agradou, ela é do tipo que fica xingando durante a foda, cachorro, safado e tudo mais, haha comédia.
Depois da gozada, quando estava me vestindo, acendi a luz, olhei pra cama e que merda! Tinha umas 5 bolinhas que devia ser de porra em vários lugares da cama. Vai se fudê! Chiqueiro do caralho! Não volto nunca mais!
Foi uma rapinha de 20 minutos por R$20,00
Não sei se beija, se faz anal e se faz oral sem.
É isso, vazei daquela sauna.