Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#61 Mensagem por longnight » 07 Ago 2011, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.102

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: vivi . Ap 102

Realizado na sexta feira, foi atras da bruna mas como ela esta ocupada, foi com amiga dela a vivi , morena, magra, +/- 1,65, rosto normal (nem bonita demais, nem feia drãgão), o que chama atenção é os peitões dela gg,
combinamos 20x30 para experimentar , faz uma gulosa com razoavel, espanhola muito boa, depois cavalga em cima com aqueles melões balançando, visão maravilhosa, chupei muito, variamos varias posições ppmm, frango assado e de ladinho, quando pequei ela d4, brinquei com o cuzinho dela, ela disse "vem arromba meu cuzinho" , meti gostoso no rabinho dela, quando encaixou tudo , bombei para valer até ela fica de bruços e arrebitando o cuzinho e eu enfiando até o talo , ela ficou gemendo muito e pedindo mais , gozei bastante naquele cu.
lugar é trash, o apto e feio , mas a foda é muito boa , ninguem ficou enchendo o saco , batendo na porta pra controla horario nem ela ficou apressando a foda

custo X beneficio: 20x 30min ,
para que esta sem grana e que esvaziar o saco, vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fugiro Nakombi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#62 Mensagem por Fugiro Nakombi » 13 Ago 2011, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.102

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado quinta (11/08) pelas 18h

A garota chama Lili, não consigo cadastrar esse nome...postei com o da bia pro sistema aceitar o registro do post
Fui procurar pela Lili, apto 104, baixinha, morena, com uns peitão, pra matar a saudade e esvaziar o saco !
Dinheiro adiantado R$20 30 min.

Na foda pedi o chupetex no pelo e fui atendido, rapidinho depois encapou e fomos pro fight.
Cuzinho cobra taxa, deixei para uma próxima.
A mina fica soltando uns gemidos falsos, mas no entanto gozou, pois deixei a bucetinha molhadinha depois de umas
boas bombadas hehe.
De corpo é razoavel pelo preço e pelo local.
Rolou até um banho de cortesia, mas toalha usada trash, me sequei na minha própria roupa kkk

enfim pra mim que sou tarado por uns tetões, me faz sair de santo andré pra foder essa mina, ainda que o atendimento
pra mim foi sem frescura.

atende local (no prive da R São João 563, 1° andar, apto 104) e hotel e motel tbem.
A GP me deixou divulgar o cel :
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11)7492-9322 vivo e (11)6167-3316 Oi
.
Moderação, caso não seja permitido por favor retire o cel da GP.

Bem, segue a dica pra !

Link:
🔗

paulomatatarazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#63 Mensagem por paulomatatarazo » 27 Ago 2011, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Beijou na Boca:SIM
tudo realizado neste sábado 27\08 no ap 804 no 8 andar
vi um anuncio no orelhão de uma loirinha gaúcha 22 anos liguei e a tal atendeu ,falou que chupava sem capa até o fim.subi pra conferir a mercadoria ,de primeira passou no resultado mas tinha uma cara de fresca ,fiquei com medo mais ela ja me jogou dentro do quartinho :roll: fiquei assustado hehe
um problema la é 20x20 não 20x30 minutos como os de costume ta deixei queto e paguei $30 mesmo

chupeta sem capa com pressão a lora manda bem nisso um tesão fiquei com vontade de comer o cuzinho dela ela falou que era mais $10 aceitei deixei a loirinha de quatro e ela aguenta bem a maderada gozei !!!!sai fora

ap:nota 7 em coparação aos outros
limpeza :nota 8 local limpo inclusive toalhas
gp:nota 8 tem cara de nojenta mais conversando muda a opiniao
oral :nota 9 sem capa
anal : nota 9
foda:10 valeu os $40 com anal

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#64 Mensagem por greyfox » 29 Ago 2011, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala galera, fui com a Bruna do 102, a amiga vivi esta em atendimento
Achei ela bem gatinha... é morena quase mulata, cabelo alisado comprido e corpo legal, apenas os peitinhos sao pequenos e murchos, mas pra um vintão ta no lucro!

ela é meio timida (se é q pode se dizer com essa profissão), eu tb entao foi aquilo meio calado, ela ainda puxou um assunto e tal... mas enfim, nao chupou sem camisinha, assim q sentou na cama ja foi pegando a borracha e colocou pro chupetex, q foi bom.. mas pra avaliar mesmo só no pelo.
Montou por cima e o bucetal foi gostoso principalmente nessa posição, ela é bem carinhosa e estilo namoradinha. Peguei de 4 um pouco, ppmm, e voltei de 4 p gozar.
Dou positivo, talvez eu repita p ver se rola um oral sem, anal, etc

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por greyfox » 05 Set 2011, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

bati no 802 e nenhuma das sem miséria q eu ja tinha comido lá está mais, Rose e Paula... uma tal Solange Loirinha q atendeu antes e disse ser liberal tb nao estava. Entao só tinha uma mulata clara chamada Jessica
de roupa é meio tenso... fiquei com receio mas ja q tava la vamo pra cima... quando tirou a roupa até que melhorou a coisa, tetas enormes e uma bunda legal, apesar do rosto e algumas outras partes sofriveis.

o atendimento em si foi a pior parte, não chupa sem de jeito nenhum (pelo menos foi o papo q mandou pra mim) , e ainda fica reclamando da 'profissao' falando q quer sair dessa vida, etc.
Como eu nao estou lá pra ouvir desabafo de puta, o negocio é meter, vai negativo.

Link:
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#66 Mensagem por blakdog » 12 Set 2011, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Voltei a esse prediao que esta parecendo o predio da conselheiro misturado com 69.
Fui no 404, e foi a Julia desta vez, coroa de umns 42 anos, banca com tau e peitao, fria, mas chopou bem, de 4 e ja se foi o leite moço.
Da porx. vez quero pegar uma outra loira que esta almoçando.
Fuiiiiiiii

Link:
🔗

PEDRO ALLSTAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol - Av. São João, 563 - apto: 101- República

#67 Mensagem por PEDRO ALLSTAR » 15 Set 2011, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

:P Cheguei no predio subi sem me identificar, fui ate o 101, abriram a porta, ai falei que queria falar com a Karol, ai ela veio , fomos para o quarto , eu perguntei o valor do programa, ela me disse 40 uma hora, ai resolvi ficar, começamos nos amaçõs e ai ja viu ne, ela é bem completa comi o cuzinho a bucetinha por sinal o cusinho é bem aperdado , do geito que eu gosto, ela tambem é dominadora adorei isso, tem varios acessórios, ela é ativa tambem , ela é afrodita, adorei nossa essa karol é boa de mais.

com certeza indico para quem quer ir, nao vai se arrepender, ela é boa mesmo, essa é pra casar, o telelefone dela é 11-5721-9970.[/color]

OBS:nem vam no apartamento 104 la tem um cara viadao, ele ainda me cobrou 30 reais pela visita quase dei um murro nele desse boiolao e la so tem tribufu tudo feia. nem vam.ou vam se arrepender.

Link:
🔗

PEDRO ALLSTAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suprimido

#68 Mensagem por PEDRO ALLSTAR » 15 Set 2011, 14:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fui nesse mesmo predio, e ai fui atraz dessa isabela travesti, bom subi sem me identificar fui ate la no 101, bom cheguei e pedi para chamar a Isabela, perguntei o valor o programa ela me disse que é 30,ai fiquei bom ai começamos,ela começou a pegar no meu pau, ai fomo para o rala rala, bom essa isabela é um furacão na cama, adorei essa boneca, ela é boa de mais, faz oral sem camizinha , e é completa toda natural e muito gostosa
adorei ela ,muito simpatica,

se quizer algo diferente so ir no 101, muito bom la,adorei.

recomendo ir.

o telefone dela é:11-2812-6955.

locatario 20

Link:
🔗

Flávio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#69 Mensagem por Flávio42 » 21 Set 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

Estive neste predio dia 14/09, na verdade procurei a Manuela, loira, gordinha da rua Sto Amaro, mas ela mudou para este endereço (8º andar - apto 804). O lugar é feio pra caramba, mas o meu interesse é sexo pago!

Fui atendido por ela sempre muito simpatica, apresentou uma amiga morena tbm gordinha. O preço abaixou então escolhi as 2 :-2p1-: R$50,00/30min com anal (na morena).

Tomei banho, a morena foi tomar banho e a loira abocanhou ::oral:: , depois a loira foi p/ o banho e a morena abocanhou ::oral:: . Derre pente estava em pé e as 2 abocanharam ::oral:: , q delicia como chupam gostoso ::oral:: , garganta profunda ::oral:: , lambidas no saco, deitei na cama enquanto a morena me chupava ::oral:: , minha lingua percorria a bcta da loira depois ao contrario, meladinha e cheirosas, camisinha no pau a morena sobe em cima e começa a mexer, enquanto a loira me bj, ñ aguentei e gosei \:D/ .Elas foram legais, tomei outro banho, chupeta, camisinha ai é a vez da loira subir em cima e a morena morder meu mamilos. Peguei as 2 de 4, 1º a loira, tira a camisinha aí pega a morena umas bombadas forte, tirei e coloquei no anel apertadinho mas guloso, ñ aguentei e gosei de novo! \:D/

São gordinhas, mas vale cada centavos muito gostooosas ::gostosa:: , volto lá pra gosar na boca da loira sem camisinha como fiz da 1ºx.

Seios:
morena gdes e flácidos
loira médios 1/2 enrijecidos
barriga:
as 2 são flácidas
bunda:
morena gde e empinada pera
loira super gde e redonda

Link:
🔗

Jordan Collier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Roubada!

#70 Mensagem por Jordan Collier » 24 Set 2011, 13:24

Evitem o ap. 104 na Av. São João, 563 - República.

Fui lá hoje procurar a LILI, pois havia lido um post dela aqui - SEIOS GRANDES - e tudo mais...

Chega lá o cara me vem com dois dragões e diz que o nome LILI é "anúncio".

Saí correndo!

Mas ainda tive que pagar R$ 10,00 pela visita. É brincadeira!

Fica o aviso: AP 104 NUNCA MAIS!

P.S. Se alguém tiver o tel. da verdadeira LILI SEIOS GRANDES, poste aí pra nós!

Abraço

Jordan Collier

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#71 Mensagem por loucoporpeitudas » 26 Set 2011, 08:25

Colegas,
Tambem gostaria de ser incluido no pedido do celular da peituda Lili.
Se alguem tiver o numero dela, ou informações que levem a reencontra-la,
peço me que enviem via MP.
Muito Grato.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por greyfox » 26 Set 2011, 15:20

POSITIVO

de volta nos becos do centrão, ao saber que a Manuela retornou estive lá na quinta ou quarta feira nao me lembro bem...
bati no 804 só estava ela de toalha ja pelada, perguntei se ela lembrava de mim disse que sim.
Entao vamos pro que interessa ela chupou bastante s/c obviamente, montou, peguei ela de 4 um pouco até tirar a camisinha e dar p ela o leite na boca, apesar q ela teve sorte pq saiu pouquinho kkkkk
dei 20 reais

isso ai, Manuela todos ja sabem, loirinha, gordinha

abs!

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por greyfox » 07 Out 2011, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ola!
o topico desse pulgueiro esta parado , vamos postar ai desbravadores do centrão!!

fui pro centro ontem a tarde disposto a foder, mas estava querendo uma negra entao dei uma sapecada nos orelhoes e a primeira q atendeu foi uma tal de michele desse predio ap 104.
Fui pra la entao, chega lá nem mulata a mulher era, um pouco mais escura q eu apenas e cabelo meio enrolado... enfim mas ja q ta la vamo p cima
o apto é muito podre... ela chegou e chupa com camisinha :( , subiu em cima, coloquei de 4 e suei pra conseguir gozar.
Trepada desmotivante, a mina nem bunda tinha. Ainda falou q podia gozar 2x, mas nao tinha nem condições.

na saida tinha uma mulata de verdade, mas aí tb nao ia gastar mais dinheiro, melhor ir pra casa bater uma
kkkkkkkkkkkkkkkkk
20 contos debitados

abrazzzzzzzzz

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#74 Mensagem por michael sampa » 07 Out 2011, 14:11

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Descrição

Garota: Manuela, 8º andar, ap.804
Local: Av. São joão, 563
Altura e Peso: Baixinha, gordinha
Corpo e outros detalhes: é uma branquinha loira, gordinha, mas bonitinha
Data: há 4 dias
Valor/tempo: $20, nem perguntei por quanto tempo, acho q por 20m

Breve Relato

Seguindo o que o amigo greyfox postou ai da manu, resolvi conhecê-la, já que era bem recomendada nesse prédio. Ela tinha saido da santo amaro se eu não me engano e voltou pra ca, mas é a primeira vez que eu fui nela.
Cheguei, perguntei pela manu, ela se apresentou, como tava afim somente do oral, paguei os $20, ela sentou e xupou, muito boa chupeta até o fim, fiquei um tempo em pé e depois sentado onde finalizei.
Ótimo custo-benefício, espero voltar mais vezes

Ponto positivo: Oral completo

Ponto negativo: O ambiente é claro, não é mil maravilhas.

E uma ressalva, vamos movimentar esse tópico aki, anda muito paradão, não vou deixar de postar tendo feito TD, valeu!!!

Link:
🔗

Jordan Collier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

KARINA

#75 Mensagem por Jordan Collier » 08 Out 2011, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Não Sei

Voltei a Av. São João, 563 Ap 804 para encontrar com a Karina.

MARAVILHOSA!

Já virei vip.

Recomendadíssima em todos os sentidos.

Seios enormes e sexo delicioso.

Sou louco por você Karina.

Recomendo também a amiga Manu. Já saí e recomendo!

Mas com a Karina existe algo mais.

P.S. Me confundiu com outra pessoa e quase me xinga ao tel. rs

Jordan Collier
05/10/2011

Link:
🔗

Responder