POSITIVO Nome da Garota:Paty - apto.63
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Pati Pernambucana Quando: 21/04/2007
Cabelo: Castanho aloirado até o pescoço Apartamento: 63/64
Altura: +/- 1,60 Quanto: R$ 30,00
Olhos: Verdes acastanhados Tempo: 1 hora
Oral: Com camisinha
Anal: Sim
Beija: Sim
Após ler o post do Nosferato , resolvi fazer um programa com a Paula do 63. Como era feriado e final do mês, movimento fraco, mal desci no 6 andar e uma garota do 61 já abriu a porta, perguntando quem eu tava procurando. Respondi que era o 63 e ela foi fazendo sua propaganda:
- Se quiser Fulana e Cicrana é só bater no 61!
- Beleza!
Toquei a campainha do 63 e apareceu a Pati, de sutiã e micro-micro sainha vermelhos e calcinha lilás enfiadinha. Tava encolhidinha e me olhava toda desconfiada, tanto, que não sabia se foi minha “beleza” ou por ser minha primeira vez ali. Tava tão exitante que perguntei se podia entrar. Ela abriu e perguntei pela Paula, a “gerente” do local respondeu que ela não tava. A Pati disse que tinha ela e mais uma. Como tava decepcionado por não encontrar a Paula, resolvi reparar na Pati: bumbum médio pra grande e redondinho, seios médios, algumas marquinhas, barriguinha legal e, finalmente, um sorrisinho entre o ingênuo e o maroto. Disse que podia ser com ela. Fomos pro quarto, perguntei seu nome, quanto era, ela respondeu R$ 20 por meia-hora.
- E 1 hora?
- É R$ 40, 00!
- Pode ser R$ 30,00?
Ela foi perguntar pra “gerente”, que, pra minha surpresa, respondeu de pronto que sim. Perguntei como era o programa dela, disse que fazia tudo, mas oral só com camisola e beijinho só selinho. Falei que pelos menos o beijo tinha de ser pra valer, se não tava fora. Disse que não com um sorrisinho safado, que só podia ser uns beijinhos e tal, insisti e ela concordou. Fui tomar uma ducha com uma toalha que parecia limpa, mas não muito recomendável, me deram um chinelo pra lá de velho e tinham sabonete líquido.
Quando voltei começamos nos beijando em pé, ela quis vir com selinho e eu logo falei:
- Beija Pati!
Ai a mina já foi liberando o linguão e se liberando, lhe alisava a bunda durinha e escorregava o dedo pra xota, beijei o pescoço e desabotoei o sutiã, ela daindo uns gemidinhos, não pareciam forçados e finalmente abriu um sorrisão ao tirar o sutiã. Se deitou na cama e me puxou pelo braço, para os peitos dela, um pouco caídos, mas bicudos e macios, delícia pra chupar e mordicar. Puxei a sainha dela e mandei ficar de quatro, adoro tirar a calcinha delas nesta posição. Lambidinhas na buceta, mais beijos e enfio o dedo no rabicó dela. Ela se treme toda e pede pra ir devagar, afinal tava fechadinho. Ai, Ai! Passo gel, que eu tinha levado nos dedos e ela toda animada me beijando, me puxa e sentados na cama, continua a beijação, puxo ela de ladinho e enfio o dedo no cuzinho dela de novo. Ai, que delicia abrir um brioquinho fechado. Me deito e ela coloca a camisola no meu cacete, que a essa hora já tava estalando e ela se deita sobre mim num 69. Malucos, que beleza, chupando gostoso, alternando chupadas suaves com mais força e lambidas no saco. Enquanto isso, masturbava o grelinho dela e mais dedada no rabo, pena que eu não conseguia chupar muito devido a diferença de altura.
Ai ela resolve sentar e de costas pra mim coloca aquela xota quentinha na minha benga. Muito bom, aquele sobe e desce vendo aquela bundinha gostosa. Depois vira de frente e continua socando aquela buça deliciosa, depois cavalga com vontade e a gente trocando sempre uns beijinhos enquanto a cavalgada continua. Não sei o que era mais gostoso as enfiadas ou olhar as caras e bocas delas, fechando os olhos com força, mordiscando os lábios e sorrindo safadamente. A cavalgada foi tão boa que quando ela saiu a camisinha ficou na buceta, aliás, apertadinha e fofa. Hahaha! Colocado outro capote ela, pede pra comer de quatro. Delícia pura. Tinha uma hora que eu soquei com tanta força e ela socava junto, sem tentar fugir ou fazer corpo mole, que a cama ia pra frente e pra trás no mesmo ritmo, rangendo tanto, que fiquei com medo que ela desmontasse. Putz e as loucura que a mina fala: “Aiii, você parece meu genecologista de tento pra prazer que me dá!”, “Minha bacorinha hoje tá pegando fogo!”. Muito divertido, o que me dá mais tesão ainda.
Então me deitei e pra descansar um pouco e ela me batendo uma punheta pra continuar com o bicho duro e eu enfiando um dedo no rabo dela, outro na buceta e mais alisando grelinho dela, e ela se contorcendo toda. Pedi pra ela sentar com o cuzinho, ela se levantou, passou a perna sobre mim e começou enfiar os dedos na buça com força e mordendo os lábios. “Ai, hoje eu quero muito pica”, ela disse e começou a rebolar. Caracas, quase gozo só de ver isso. Aí ela senta e mesmo sendo difícil de entrar no seu cuzinho fechadinho, que fazia ela morder os lábios e fechar os olhos com força, ela no foge da raia. Pena que não durou muito. Logo bateram na porta avisando que o tempo tinha acabado. Pedi pra ela levantar e gozar na boquinha dela, ela disse que não gostava, ai pedi nos peitos. Então ela se deitou e enquanto eu me masturbava, ela alisava o meu mamilo e logo despejei o néctar da luxúria nos peitos e na barriguinha dela. Ela pediu pra eu limpar com o papel e enquanto não acabei, ela não abaixou a cintura, pois tinha levantado enquanto eu esporrava pois tinha medo que a porra descesse. Hahaha. Depois fui tomar outro banho, num outro banheiro e tava tão em êxtase que não reparei, que na porta do banheiro não tinha um degrauzinho separando-o do corredor e começou a escorrer água pro quarto. Hahaha! Mas a mulherada levou numa boa e apareceu uma mulata pra puxar água toda assanhada., fazendo brincadeirinhas, disse que se chama Tati, muito boa numa olhada rápida, fica pra próxima. Na saída, selinho de despedida da Pati e aquelas exageros de praxe: “Tchau tesão!”
Também falou que tinha trabalhado aqui em Sampa, voltou uns tempos pra terrinha e fazia uns 15 dias que tinha voltado. No geral achei demais, ela pode não ser um Scheila Carvalho, mas na cama foi como gosto: quente, divertida e espontânea. Quando eu não quiser trocar o certo pelo duvidoso e não me estressar, reprise sempre.
Valeu!