Fui no itatiaia procurando a camila 5º que o colega biggirlover relatou no td, mas ela não esta mais la, decepcionado rumei para o andradão, logo no 2º andar um coroa Sheila com os peitos de fora me agarra, e fala vem mamar, eu pergunto, tem leite? ela disse não tem mais, mas conheço uma colega, então chama a roberta, com os seios enormes, e propoem a dupla, R$ 60,00 meia hora, aceitei, o td foi bem rapido, cerca de 15 min, a coroa me chupava enquanto eu mamava a roberta, que apesar dos peitões quase não tinha nada, saia um secreção que ela dizia que era leite, mas o gosto é horrivel, depois a coroa ficou de quatro e eu em pe , e finalizei.
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Dupla Sheila e Roberta
Td realizado em 01/12/08
Fui no itatiaia procurando a camila 5º que o colega biggirlover relatou no td, mas ela não esta mais la, decepcionado rumei para o andradão, logo no 2º andar um coroa Sheila com os peitos de fora me agarra, e fala vem mamar, eu pergunto, tem leite? ela disse não tem mais, mas conheço uma colega, então chama a roberta, com os seios enormes, e propoem a dupla, R$ 60,00 meia hora, aceitei, o td foi bem rapido, cerca de 15 min, a coroa me chupava enquanto eu mamava a roberta, que apesar dos peitões quase não tinha nada, saia um secreção que ela dizia que era leite, mas o gosto é horrivel, depois a coroa ficou de quatro e eu em pe , e finalizei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Carlinha como vou descrever a carlinha fantastica a mina é super legal.
Vou quase toda semana lá só pra traça essa mina ela deve ser muito procurada pois muitas vezes tenho que subir e descer aquelas escadas diversas vezes até encontra-la livre.
A mina é magrinha, branquinha , cabelo ruivo wellaton a bucetinha só tem um risquinho de pelinhos a trilha do pecado.
Ela geme pra burro e fala um monte de bobeira é muito divertida e quando te conhece melhor puxa o saco pra caramba da vontade de voltar sempre a mina me enfeitiçou.
Traço ela de quatro ela pula em cima do meu pau , chupa muito gostoso até as bolas eu fico doido, jogo ela de pé na parede e como ela de pé mesmo ela aguenta qualquer posição , só não libera o roscof porque diz que é muito grande e ela não aguenta.
De qualquer forma é uma delicia com certeza irei com ela ainda muitas vezes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Janaína 7º Andar
TD realizado na Terça a tarde.
Após percorrer o prédio e não encontrar nenhuma GP legal ( Acho que as melhores estavam atendendo ). resolvi voltar ao 7º para um repeteco com a Janaína, tendo em vista que o TD que fiz com ela lá já fazem muitos meses ( se bobiar já passou até de 1 ano ).
Conversa rápida e fomos para o boimbo, me puxou e me dei um beijão de língua, depois encapou o danado e chupou gostoso, lambeu bolas e virilha ( no TD fora de lá, rola oral sem capa ). Depois da chupação, veio por cima e cavalgou gostoso, depois peguei-a no frango assado e finalizei com ela de 4 e a bela visão do rabão dela, após bombar na buceta dela, pedi o cuzinho e fui atendido, enfiei no cú dela e bombei até gozar.
Paguei 20,00 por 20 minutos.
É isso.
Abs.
Descrição:
GP de estatura média
Pele negra
Rosto agradável, belo sorriso e dentes branquinhos
Cabelos canekalon pretos
Seios pequenos para médios levemente caídos ( não comprometem )
Barriga alinhada
Buceta depilada deixando um rastrinho
Bumbum médio para grande, com volume e redondo, tem algumas estrias mais não comprometem
tarde chuvosa
td na terca 16/12,tarde chuvosa rumei pro prediao,nono andar procurando uma bela bunda encontrei a BRUNA LOMBARDI ,uma perva gaucha, loira cachorra de tudo, chupou muito bem,
vaginal varias posicoes,anal nao deu tempo.
custo 20 reais 20 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Paula - 5o. Andar
Estava em São Paulo ontem, domingo 21/12, pensei deixa eu dar uma passada no Andradão para ver como as coisas estão por lá, acabei comendo pastel e tomando caldo de cana na saída do mesmo, pois havia feira ontem.
Subi até o nono pelo elevador e fui descendo, parei no quinto e acabei encontrado uma menina com nome de Paula (mineira), morena com luzes, entre 25 e 30 anos, para os padrões do 69, legal a menina com relação ao corpo.
R$ 20,00 reais ou R$ 30,00 por 30 minutos, sorte que não aceitei pagar R$ 30,00.
A mina é uma geladeira, é mole até para colocar a camisinha, parece que tem até medo... de inicio já perguntou se eu demorava para gozar... ja me deixou puto isso...
Cavalgou 10 segundos no meu pau e perguntou se eu queria mudar de posição... peguei ela de frente e a mina continuava uma geladeira...
Acabei gozando na punheta mesmo, muito sem graça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
De novo ??
Faaaalaaa cambada de putões !!!
Mais um td realizado com a tia Molly. Fui ver se achava uns brinquedos na região da 25 , mas antes uma passada rápida pra esvaziar o saco no 69. Passei no antro por volta das 12:30, uma puta fila no elevador, então resolvi ir de escada mesmo. Caralho , qta puta! Aquela agarração no braço, parei no 2º , e uma gatinha quase me convenceu pela blz, mas como ela disse q não fazia oral sem capa, continuei subindo , subindo , e aquela agarração, mas como eu já tenho o jeito com as putas, fui me esquivando. Chegando no 8º , já bufando de cansado, parei na frente do ap da véia Molly e umamorena q não me recordo me disse pra esperar q ela estava atendendo. Não precisava nem falar , os gemidos são inconfundiveis. Sentei na cadeirinha, tomei uma agua e depois de uns 5 min , ela sai , leva o cliente até o elevador e volta já me chamando pro cubiculo.
TD :
Ja entramos e fomos logo tirando a roupa, pedi uma gula sem capa, e ela foi logo caindo de boca no danadinho mole ainda, mas cresceu muito rápido . Pra falar a verdade eu nem estava muito afim de meter dessa vez , tava tão bom a chupeta q queria ficar ali mesmo, já que ela deixa finalizar. Mas logo ela disse , " não vai gozar não , vamos meter um pouco " . Ai veio a famosa perguntinha ... " cu ou buceta " ?
Ficou na posição de frango assado e meti a vara no cu da véia , mas como disse , não estava muito empolgado pra comer ela não, então pedi q me chupasse até finalizar . Me deitei novamente e ela começou a chupar feito uma doida, não aguentei muito e joguei toda a porra na guela da tia Molly.
Ela até meio q deu uma engasgada. Como diria nosso véio amigo Xman3 " Cada golfada " .rs rs
Limpeza com alcool no pau e nas mãos e fui acompanhado até o elevador.
O atendimento continua sempre com a mesma qualidade , mas eu não estava muito empolgado pra meter , só queria uma chupeta pra esvaziar . E fui rumo as compras naquele inferno q é a 25.
Abraço a todos.
ps. acabei fazendo outro td no mesmo dia , só que aqui na minha city ... Vide td
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
sabado a tarde
colei sábado a tarde no 69... cruel rapaziada, só tinha véia... rumei para o 134 da barão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Sem graça
Galera TD realizado dia 26/12 !
Aline, morena, baixinha e com uma bunda bonita (Padrões 69)
Trepada padrão... a única coisa que achei uma sacanagem foi que ela cobra 5 conto para tirar o top e mostrar os seios... nem quis.. finalizei com ela de quatro e gozei tudo nas costas dela, ela ficou com muita raiva !!! rsrsrsr, muita frescura...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Debora magrinha
TD realizado dia 19/12/2008 atrasado porém não sonegado.....
Depois de ter "mifo...." com uma GP dita cavalona (Photoshopada) do mundo de Luxo, fiquei emputecido e fui para o mundo Trash que é minha praia.
Parei no 69 procurava uma magrela.....(gosto de cavalonas), procurei e encontrei a Débora do 4o.andar.
Ela é morena, altura 1,60m usa salto parece mais alta, beleza razoável para os padrões do 69, peitos pequenos, "grugumilos pequeninos" (mais gostisinhos de pegar),bunda redondinha, e gostosa ponto alto da GP, Por ser magra quase não tem barriga.
Fomos para o cubículo, parece uma tenda árabe várias continas penduradas, a vantagem que bate um ventinho gostoso.
Ela chupou com capote muito bem, só que rápido de mais, como tava na maior fissura botei D4 e encaixei o bilau na sua xaninha, ela mexe muito gostosinho, não agueitei muito tempo enchi a camisinha e esvaziei o saco.
Gostei...... por vintão por vinte minutos tá bom....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: De novo ??
E foi neutro???Tomie Kagano escreveu:Faaaalaaa cambada de putões !!!
Mais um td realizado com a tia Molly. Fui ver se achava uns brinquedos na região da 25 , mas antes uma passada rápida pra esvaziar o saco no 69. Passei no antro por volta das 12:30, uma puta fila no elevador, então resolvi ir de escada mesmo. Caralho , qta puta! Aquela agarração no braço, parei no 2º , e uma gatinha quase me convenceu pela blz, mas como ela disse q não fazia oral sem capa, continuei subindo , subindo , e aquela agarração, mas como eu já tenho o jeito com as putas, fui me esquivando. Chegando no 8º , já bufando de cansado, parei na frente do ap da véia Molly e umamorena q não me recordo me disse pra esperar q ela estava atendendo. Não precisava nem falar , os gemidos são inconfundiveis. Sentei na cadeirinha, tomei uma agua e depois de uns 5 min , ela sai , leva o cliente até o elevador e volta já me chamando pro cubiculo.
TD :
Ja entramos e fomos logo tirando a roupa, pedi uma gula sem capa, e ela foi logo caindo de boca no danadinho mole ainda, mas cresceu muito rápido . Pra falar a verdade eu nem estava muito afim de meter dessa vez , tava tão bom a chupeta q queria ficar ali mesmo, já que ela deixa finalizar. Mas logo ela disse , " não vai gozar não , vamos meter um pouco " . Ai veio a famosa perguntinha ... " cu ou buceta " ?
Ficou na posição de frango assado e meti a vara no cu da véia , mas como disse , não estava muito empolgado pra comer ela não, então pedi q me chupasse até finalizar . Me deitei novamente e ela começou a chupar feito uma doida, não aguentei muito e joguei toda a porra na guela da tia Molly.
Ela até meio q deu uma engasgada. Como diria nosso véio amigo Xman3 " Cada golfada " .rs rs
Limpeza com alcool no pau e nas mãos e fui acompanhado até o elevador.
O atendimento continua sempre com a mesma qualidade , mas eu não estava muito empolgado pra meter , só queria uma chupeta pra esvaziar . E fui rumo as compras naquele inferno q é a 25.
Abraço a todos.
ps. acabei fazendo outro td no mesmo dia , só que aqui na minha city ... Vide td
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: De novo ??
Sim , mas dei " Neutro " mais pela minha empolgação ... O atendimento dela é sempre bom.Edu28 escreveu:E foi neutro???Tomie Kagano escreveu:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Em suma, o neutro do Tomie Kagano foi a avaliação da própria broxada e não a do serviço prestado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Tesão de coroa
Segunda-feira, meio frustrado por não encontrar a Karina no ap. 32 da Conselheiro Furtado (alguém sabe se ela saiu do predião?) , resolvi dar uma socada no cuzão delicioso da Molly.
Caixinha no elevador pra tia e lá fui.
Chegando no 8º, já dei de cara com aquele tesão de fêmea!
Salto alto, calcinha socada naquele rabo espetacular, marquinha de biquini...Delícia de puta.
No cubículo, já começou abraçando, acariciando meu saco e logo já caiu de boca. Sem capa, chupeta deliciosa, molhada, barulhenta, bem engolida... Eu fiquei em pé e ela de cócoras pra mim, o cuzão virado pro espelho. Enquanto ela me devorava, eu apreciava a visão daquele delicioso rabo.
Depois da gostosa chupeta, ela fez a pergunta de praxe (e de boca cheia!). "Cuzinho ou buceta?"
Nem hesitei: "CU!"
Perguntou como eu queria e foi em pé mesmo. Botou o salto que tinha tirado. Encaixou no cu, empinou o rabo pra trás e foi enfiando devagarinho. Quando entrou tudo ela falou: "Pode socar, Moreno!". E tome de rola no cu. Soquei com vontade, segurando ela pela cintura e o rabo empinado colado na minha virilha! Chamava ela de vagabunda, de puta e ela retribuía o "carinho": "Mete seu filho da puta, mete cachorro! Come meu cu, come!" Caralho, que tesão. Fico de pau duro só de lembrar!!!
Ora puxava ela pelos ombros, ora puxava pela cintura, enterrava todo o meu caralho naquele rabão. Nesse ritmo, não agüentei muito e enchi a camisinha de porra! Na verdade, eu queria lançar os jatos de porra na boca da safada, mas não deu tempo. O cuzinho apertado dela se encarregou da "ordenha".
R$ 20,00 paus!
Com a Molly não tem erro. É foda nota 10 na certa!
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Rolê dinoiti
TD realizado sexta feira passada,depois de uma passada na barão de limeira 134,fui andando até o andradão a pé,ruas desertas,vários nóias e trombadinhas na rua,mas nem liguei pq a minha segurança eu mesmo faço
Chegando no prediotero,levo um enquadro do tio da portaria,ele pergunta a minha idade e pede o RG (tenho 21 mas aparento ser de menor HEHEHE pra ser putanheiro não há idade) subo o predio e ele está vazio,quando chego no 7 andar vejo uma NEGONA com um rabo enorme que me chama pra foder.
Na lata pergunto se faz anal,disse que faz tudo que eu quiser,mas anal ela não faz,como tava ali mesmo e a mina disse que não regula tempo fui pro abate.
O TD
Entrei na "tenda" e tirei a roupa,mas apareceu um cara meio boliviano/índio sei lá e ficou na porta,fiquei meio cabreiro e falei pra ela se podia fechar a porta,ela encostou e disse que não gosta de atender asiático/boliviano por experiências ruins que já teve.
Tirei a roupa e ela disse com aquele sotaque da terrinha "Nossa quando voçê nasceu só voçê quis ter pinto!" Não aguentei e tive um ataque de riso,achei ela muito engraçada e natural.
Ela encapou a criança e fez um oral caprichado,um dos melhores que já recebi até hoje,chupava com pressão e lambia a cabeça,apesar de estar encapado senti muito prazer.
falei pra ela deitar e bombei no ppmm pra esquentar,a pele dela é muito quente e macia,fiquei assim por uns 10 min.
Falei pra ela ficar D4 e fui prontamente atendido,ela ficou com as duas mãos apoiadas na cama e ficou de pé com aquele rabo enorme virado pra mim,na hora fiquei com vontade de comer seu cú,mas como trato é trato, bombei forte naquela buceta sentindo aquele cú bater na minha virilha e apertando ela pelas ancas bem forte até gozar.
Paguei depois de ter comido $20 e fui embora
Descrição
Corpo:rechonchudinha (estilo a Dani do CF 151)
Pele:morena e bem macia
Peito:medio e um pouco caído
Bunda:Muito grande e firme,não vi marcas nem estrias deve ter uns 110 cm
Empolgação:garota alegre e natural,sem frescuras e sem gemeção falsa que odeio,nota 10
PS:A mina não é racista pros asiáticos tanto que depois de ter acabado meu td ela atendeu o cara que ainda estava esperando lá fora,o que ela disse é que teve experiencias ruins,basta ser tratada com o mínimo respeito.
Inté e deculpem pelo texto muito longo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Juliana Negra
Boas,
Fui nesse hj 12:00hs, aguardo o eleva com 2 putanheiros e uma tiazinha, chegamos no 9º and caixinha pra tiazinha do eleva e vambora, fui descendo até que no 4º requisitei a Juliana.
Simpática e atenciosa, entramos no cubiculo c/ ventilador começamos a pegação ja pegou no nervo, ficou de 4 fazendo um boquete bom com pressão deu sequencia numa espanhola passou gel no nervo e na bussa ai paulada de 4 bombei um pouco tirei chupou mais uma cara e paulada de bruçus qdo ia gozar tirei a camisola e finalizei na bunda, deixou dedilhar o olhinho de porco faz anal mais com taxa de $50 nao fiz.Beijo so selinho
TD sem correria.
Biotipo:Negra c/ barriga corpo meio quadrado cabelo c/ aplique
Mamas:pequena p/ media c/ estria
Bumbum:quadril largo bunda media coxas grossas
Conjunto razoavel padrao 69
20 min/$20
-