Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Poxa @chapolimd Deixa o cara poxa, ele quer lamber a mina deixa ele, uma vez foi nesse predio estava meio bebado comi uma mina negra alta de trança chupei tbm a buça ela falou coloca ele, nem camisinha tinha comi no pelo e gozei dentro isso faz uns 3 anos de lá pra cá estou só de boa, fiz exames depois de 1 ano e tudo zerado, agora dei um tempo pq estava foda hehehehe! Mas se o mano curtiu a mina dependendo acho que não tem problema nem todas são porcas sempre existe a exceção
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
É isso mesmo a mina tando limpinha que mau tem ? Ruim seria se tivesse fedendo, já chupei muitas mina cheirosa e gostosa e até hoje tô de boa
Nunca, mas nunca e de maneira nenhuma usem duas camisinhas. O atrito entre elas faz com que estourem ainda mais fácil!
Prefiram usar as de qualidade de marcas conhecidas.
Prefiram usar as de qualidade de marcas conhecidas.
Cara antigamente subia era puta na escada rindo falando pularia.Agora é só essas novinhas cariocas te majando.Foda q queima as putas mais de boa.Num confia mais essas minas te roubam lá já era perigoso vc levar um pau!!!
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Ainda tenho pesadelos com a prima gorda que tentou me sequestrar pra um canto escuro do prédio
Fui alguma vezes no prédio. Algumas minas que comi foram de boa. Mas teve uma que tinha endometriose. Comi ela de quatro e quando tirei o pau tava cheio de sangue e com cheiro bem forte
Tipo a mina era gostosa. Peituda. Tava usando uma lingerie bonita. Mas depois dessa fiquei com nojo das minas do lugar. Precisei lavar o pinto umas 5 pro cheiro sair. Pessoal que vai lá e desce a língua e o pau sem capa nelas tem coragem. Faz um bom tempo que não vou lá e nem sei se voltarei.
Fui alguma vezes no prédio. Algumas minas que comi foram de boa. Mas teve uma que tinha endometriose. Comi ela de quatro e quando tirei o pau tava cheio de sangue e com cheiro bem forte
Tipo a mina era gostosa. Peituda. Tava usando uma lingerie bonita. Mas depois dessa fiquei com nojo das minas do lugar. Precisei lavar o pinto umas 5 pro cheiro sair. Pessoal que vai lá e desce a língua e o pau sem capa nelas tem coragem. Faz um bom tempo que não vou lá e nem sei se voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mano um conselho se limete a postar os TDs, que é o q interessa para os usuários deste forum.Rodxxxdip escreveu: ↑06 Set 2023, 07:25Fala seus fella's várias putas tão saindo fora, muitas cariosas são firmeza e gente boa pelo menos comigo, nunca fui assaltado e nem roubado, faço amizade com algumas minas de lá e elas me conta oq esses angolanos etc ficam zoando elas, pra lá melhorar tem q expulsar eles, tem mina q fala q eles tranca elas no quarto, força comer sem camisinha e até batem nelas. Aí fica só as Gosrda e as velhas. Essa semana já vão embora todas as cariocas gostosa e novinhas.
Agora, você escreve umas coisas que se enquadra em crime de xenofobia, sempre atacando os "angolanos" (que provavelmente nem são angolanos).
Fiz os prints de todos os seus ataques, se acontecer alguma coisa com algum estrangeiro aí vou entregar pra policia.
Fique esperto esperto e tire o odio do coração.
Um abraço.
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
Nome: Tati Carioca Apto 43
TD Realizado: 07/09/2023
Feriadão fui no CF151, pela manhã e mais tranquilo bom pegar a mina primeiro, achei esse carioca gostosa corpo malhado fiquei passando a mão nela no corredor mesmo ela não disse nada então foi um teste para saber se era uma não me toque.
Acertado o vintão melhor lugar para comer novinhas gostosas do rio por apenas 20 conto delicia.
Já no quarto mandei ela chupar na capa, depois já pedi para ela ficar D4 bucetinha apertadinha meti um bom tempo assim dedilhando o cuzinho dela.
Depois mandei ela vir por cima a mina trava toda cheirosinha e nesse AP, tinha chuveiro no banheiro vi ela tomando banho depois que ficou comigo higiênica.
Para gozar peguei ela D4 novamente vendo aquele rabo gostoso ela dava umas reboladas e bundada ai não tem como segurar mais gozei gostoso.
Considerações
Nome : Tati Carioca
Tipo : Morena novinha malhada.
Oral : Na capa
Anal : Não
Beija : Não beijei
Tempo : 10 min
Custo : R$ 20 Lulas
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Samanta Carioca Apto 43
TD Realizado: 16/09/2023
Sadadão foi no CF 151, achei outra carioca novinha, calcinha socada no rabo e peitos a mostra delicia.
Pagado o vintão no caixa, ela pediu para esperar foi tomar um banho.
Voltou toda cheirosinha, mandei ela ficar d4 na cama dei umas linguadas no rabo dela de cima pra baixo.
Chupou na capa ofereci as bolas deu umas lambidas também.
Mandei ela vi por cima na cavalgada, magrinha levinha sentou gostoso e vinha me beijava.
Para gozar peguei ela D4 meti forte segurando aquela cintura fina até encher a borracha e rua.
Considerações
Nome : Samanta Carioca
Tipo : Pretinha magrinha baixinha com piercing nos mamilos
Oral : Na capa
Anal : Não
Beija : Sim
Tempo : 10 min
Custo : R$ 20 Lulas
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Tbm queria uma carioca branquinha mas ta difícil aparecer.
Cara é o padrão agora dos puteiros ,só puta feia .Estive em vários bairros o único que se destaca é o Barão de Limeira 134 mesmo assim lá tem muita novinha fazendo pg meia boca.Foda é que vc sempre acaba fazendo repeteco e site é furada.abestado69 escreveu: ↑22 Set 2023, 15:20hoje fui no prédio
nenhuma rabuda decente, só puta velha e as novinhas que só querem saber de sugar sua grana.
queria pegar uma negra bunduda, mas não acho!
Mas a luta não para guerreiros!
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Sabrina Carioca Apto 83
TD Realizado: 25/09/2023
Fui no CF151, peguei o elevador até o 8 andar, vi uma pretinha magrinha so de toalha avisa acabado de sair do banho, não teve jeito fui com ela mesmo.
Pagado o vintão, fui no quarto com cama de solteiro um cubilo na verdade, passou um lenço humedecido no pau e caiu de bola chupada gostosa dessa novinha.
Depois colocado a capa ma mandei ela ficar D4 chupei muito o rabo dela a safada ficava tocando uma.
Comi ela D4 ela pediu para socar devagar, mas o tesão era maior soquei forte ela gritando não sei se era de dor ou de prazer.
Depois mandei ela vir com cima veio me beijando safadinha de aparelho nos dentes ela delicia, comi metendo o dedo no cuzinho dela e ela a sentanda na pica.
Para gozar peguei D-ladinho meti assim até encher a borracha e rua.
Considerações:
Nome: Sabrina Carioca
Tipo: Pretinha magrinha com marquinha de biquini
Oral: Sem capa
Anal: Não, mas deixou deilhar
Beija: Sim
Tempo: 10 min
Custo: R$ 20 Lulas
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Primeiramente agradecer ao companheiro virtual comentador das fodas Gardenal,vi o comentario dele falando das novinhas do oitavo andar desse prédio e fui hoje conferir, tava meio receoso por causa dos maus comentários aqui sobre o prédio, mas mesmo assim resolvi arriscar,tive uma surpresa agradável ao chegar no oitavo andar saindo do elevador dei de cara com uma novinha linda, baixinha,morena cor do pecado e Marquinha de biquini,cabelos cacheados preto e meio aloirado,peito p bunda m,bem simpática a carioca,nome Eva,na mêsma hora ja combinei o programa e fomos pro quarto, de frente pro número 81 tem um balcão e um rapaz que recebe o valor dos programas,acho que é Haitiano ou Angolano lá é barzinho, programa muito bom,a mina veio limpinha e cheirosa,lá tem banheiro chuveiro,dentro do quarto tem uma cama de casal que ocupa todo o quarto,lá dentro
nos beijamos depois partimos pro 69 delicia limpinha ficamos um bom tempo assim depois peguei ela de 4 e que visão maravilhosa,bundinha deliciosa,depois ela veio por cima com mais beijos na boca por um tempo até eu gozar sa8 de lá bem satisfeito,tá cheio de novinha lá,e essa garota tá lá até sábado aproveitem,depois ela vai pro litoral vamos lá galera e postem vamos compartilhar as fodas só temos a ganhar com isso e pra cairmos em roubada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Estava na região de bobeira quando passo perto desse lugar e algo me convidava para ir até lá.... subi as escadas na raça, detalhe que em um andar tinha algo grudento no chao e cheiro forte de insenso e criolina... vi uma puta de uns 30 anos dando bobeira no 5º andar, combinei 30 lules......... iniciado os trabalhos ela ja se esfrega na minha rola que tava igual pedra e sem mais nem menos baixa minha calça e cai de boca s/c.......... coloquei camisinha e fodi de 4 sem dó minhas bolas batiam na bundona dela e faziam ploc ploc ploc........ perto de gozar tirei a camisinha e esporrei na cara e cabelos dela.........boa foda.
Acabei esquecendo de perguntar o nome dela mas foi no 5º andar.
Hola pessoalzinho !! Já tem tempo q não vou pro 151, e queria saber se a Sara está por aí, ela é uma gordinha com peitão e bundão de rosto bonito ela é meio quieta, e se tiver uma japa b serve, sério tinha uma mas é das q tá la uma vez e nunca mais vc vê ela d novo kkk
Vlw a quem puder ajudar
Vlw a quem puder ajudar
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Essa porra virou um verdadeiro cortiço.