Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Td realizado com a Luiza , morena clara magrinha , bem bonitinha de rosto. Fomos ao td e ela me falou que eu tinha feito um com ela semana passada , mas juro que até agora não to lembrando( é difícil eu me esquecer de uma menina ) . Eu comi ela um tempo de 4 , depois ela cavalgou , cavalgou mas gritaram lá na porta que acabou o tempo e não tive como gozar. Muito bom o atendimento , nota 7.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui procurar uma menina daí a kauane me chamou ( já tava de olho nela desde cedo hj) .Menina baixinha , falsa magra, pele de jambo , cara de menina mesmo . Fomos ao td , ela foi tirando a calcinha e esfregando o bunda no meu pau. Fez um boquete muito gostoso , depois peguei ela de 4 e soquei com muita força , depois de frente vendo aquela gostosinha gemer , depois pedi pra ela cavalgar . Ela montou mas não gostei tanto do desempenho dela nessa posição .Pra poder gozar eu bati uma punheta com ela de frente me olhando ( já era a 4 do dia ) . Mas ela atendeu bem . Nota 8.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Keila
10-01, Uma volta pelo centro e resolvo dar uma passada no amarelinho. Estava cheio e muitas meninas atendendo. Não quis esperar muito e fui em uma menina de nome Keila que se encontrava nas escadas do 7 andar. Já tinha avistado ela no 8 andar. Morena mignon com lentes de contato, pele parda, cabelos lisos e algumas tatuagens pelo corpo. Confirmei o valor e fomos para o cubículo. Chegando lá, ela inicia um oral encapado gostoso, nenhum ponto negativo. Logo encapei o jr e fomos para o fight. Peguei ela no PPMM e ela meti um pouco mas ela fica travando as metidas com a perna e não deixa enfiar direito. Trocamos para D4 mas ela ficava toda torta e tb não dava p dar uma pegada boa. Ela disse que não tava rolando. Pedi para ficar por cima mas ela não quis. Tive que terminar no PPMM com ela travando as metidas. Foi bem mediano.
Local – 7 andar escadas
Rosto – agradável de gosto, lentes de contato, cabelo liso escuro (provavelmente falso) e piercing na língua.
Corpo – corpo mignon, pele parda, diversas tatuagens, +-22 anos, +-1,56 de altura +- 55kg
Peitos – não lembro, acho que eram médios
Bunda – médias para pequeno
Beijo – não beijou
Oral – chupou com camisinha, ok
Sexo – mediano
Anal – diz que não faz
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 5, não repetiria, tem opções melhores no recinto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vitoria
15-01, Visitinha básica no amarelinho. Fui cedo mas já tinha uma boa movimentação de meninas. Andei um pouco pelos andares e estacionei no 8 andar ao lado do elevador. Lá havia uma moça que me interessou, acho que era Kelly, mas a menina me cobrou 40, então eu desisti. Depois me apareceu um menina morena parda clara, bonita e com um corpo legal. Perguntei o valor e já fomos para o fight. No quadradinho, mal dava para tirar a roupa. Ela me punhetou, mas o menino não tava reagindo. Pedi para chupar, coloquei a camisinha e ela logo abocanhou. Ele endurecendo, ela passa gelzinho na buceta e pego ela no PPMM. Meto um tempo nessa posição apreciando a cara da safada. Ela disse que tava doendo e não deixou eu meter forte. Peguei D4 e meti mais um pouco enquanto analisava o cuzinho dela. Gozei por ali mesmo. Uma conversa rápida e sai fora. Menina com um corpo e rosto legal, mas achei o atendimento um tanto fraco. Sem repeteco..
Local – 8 andar elevador
Rosto – bonita e jovem, cabelo liso escuro.
Corpo – corpo de estrutura média, pele parda clara, disse ter 18 anos, +-1,65 de altura +- 53kg
Peitos – pequenos mas muito bonitos
Bunda – médias e firmes. Cu bem feitinho
Beijo – não beijou
Oral – chupou com camisinha, achei mais ou menos
Sexo – mediano
Anal – não sei
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 6, não repetiria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camila
17-01, sexta feira chuvosa mas não poderia de dar uma volta no amalerinho. O prédio estava cheio de meninas mas não tinha nenhuma que me chamasse muita atenção. Acabei escolhendo uma menina branquinha e magrinha que estava no 3 andar ao lado do elevador. Seu nome era Camila. Disse ser nova no ramo. Confirmei o valor de 30 reais e e fui para o cubículo. Um breve dialogo para quebrar o gelo e depois ela inicia um oral encapado. Achei rápido e não deu para curtir muito. Peguei ela no PPMM, meti um pouco e depois alternei para D4. Ela ficava um pouco torta. Meti e a moça chamou avisando que deu a hora. Eu ia gozar mas ela parou a transa. Falei que queria gozar pelo menos. Ela no inicio hesitou mas deixou eu meter mais um pouco. Meu pau deu uma amolecida nisso, mas não podia sair sem cumprir minha missão. Peguei D4 novamente e forcei uma gozada para não voltar para casa frustrado. Menina simpática de conversa mas atendimento ainda precisa melhorar.
Local – 3 andar elevador
Rosto – rosto mediano, cabelos curto liso.
Corpo – magrinha, pele branquinha, disse ter 18 anos, +-1,56 de altura +- 45kg
Peitos – pequenos
Bunda – pequenas
Beijo – não beijou
Oral – chupou com camisinha, achei mais ou menos
Sexo – mediano
Anal – não sei
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 5, atendimento deixa a desejar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado agora a pouco no ap 8 com a suzana , morena clara , olhos meio puxados , baixinha , cabelo liso , bunda bem gostosa ,seios pequenos e durinhos , bem gostosinha . Muito simpática , apesar de não falar muito . Meti nela no ppmm por um tempo e depois pedi pra que ela cavalgasse , ela atendeu e foi tão gostoso que não resisti. Ela deu um sorriso e se vestiu .Bem gostosa , demais ela , nota 10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado no ap 16 com a Leticia , morena jambo novinha , muito mais muito linda , fiquei olhando ela desde cedo e resolvi fazer o td . Morena jambo, cabelos lisos , aparelhos nos dentes , rosto de menina , usa aparelho nos dentes, seios pequenos durinhos , bunda redondinha uma delicia. Eu dei uma nota de 50 , daí ela falou que se dependesse do desempenho se eu não poderia dar 10 de caixinha . Ela deu uma chupada e logo pediu pra eu deitar que ela iria cavalgar ( ela pensou que eu iria gozar logo ) . Ficou falando que meu pau era grande e sentou nele , cavalgando forte e gemendo e eu nada de gozar . Ela parava pra respirar e continuava a cavalgada bem gostosa , muito gostosa ela .Só vim gozar perto do tempo acabar , ela deitou lá cansada e eu deixei por 50 . Gostei muita da fhoda com essa princesa , nota 9.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
NOME: Isabela 3andar terceiro lado elevador...
DATA/HORA: 26/01/2020 as 17:45
LOCAL: No Limeira Prédião
QUARTO: Limpo, c/ cama de solteiro
CUSTO: R$ 30,00 por 15 minutos
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno mais perfeito para seu corpo todo durinho
MAMAS: pequeno
PELOS PÚBICOS: Raspados que bucetinha linda karai TNC
COMPANHIA: Agradáveis
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, c/ capote demorou um bom tempo é parecia que estava chupando sem a sensação boa
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não
ESTILO: Morena do cabelo loiro usa aparelho magra do bumbum bem empinado toda durinha estava de saia branca chamando atenção no corredor ...
MARCAS/TATUAGENS: tattoo não percebi agora piercings tem no nariz que eu lembro...
ATENDE CELULAR: não durante o TD
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD
OBSERVAÇÃO: Gostei muito da Chupeta parecia que tava sem capa foi um ponto forte é quero agradecer ao Sonegador Don Juan por deixar eu comer sua namoradinha lembro que ele estava lá no apartamento depois que fui para o quarto meter é voltei ele sumiu acho que não aguento ver um amigo pegar sua namoradinha kkkkk foi mal mano hahaha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td feito agora a pouco no ap 10 com a Ane , uma linda e maravilhosa menina , morena clara , cabelos negros longos , bundão gostoso , bem gostosa e bacana. Ao entrar no quarto ela me pede um abraço , depois começa a punhetar meu pau bem gostoso ( quase gozava de tão bom que tava) , depois começa a chupar meu pau , em seguida pego ela no ppmm , de quatro vendo aquela bunda linda e gozo com ela por cima . Menina bastante gentil , agradável e linda . Nota 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Sexta,passei no "amarelinho" ,fiz uma média no Jura e depois parei p/ beber na Tia Rita.Depois vou no apê da frente e chamo a Angel!
No quarto aquele amaosso p/ excitar,camisinha e aquele boquete de le,meti no ppmm,chupando os peitos e finalizo com ela D4 bem happy!
Depois subi no 7°escada,bebi a saidera e observei q tem umas novidades na apê!
Angel!
$40
nota:7,5!
Ps:Como vou menos agora no prédio,fiquei sabendo q final do mês vai aumentar geral p/ $40 conto,alguém tá sabendo de algo???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td feito agora a pouco com a Amanda no ap 16 , morena clara , bem cavala , bundão , pernão , peitão , gostosa , já tava de olho faz tempo. Fomos ao td , ela falou que fazia meia hora por 60 , eu não quis daí ficou 15 mim mesmo , ela começou a chupar , depois peguei ela de frente , de 4 , quando ela começou a cavalgar falou que tinha acabado o tempo . sai sem gozar e paguei. Achei rapido demais , vou dar um neutro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Descendo as escadas fui até o 10 sem não me engano e avistei a Rafaela , loira bronzeada , cavala , uma bunda maravilhosa rebolando . Acertamos o td , ela sem um jeito de falar bem gostoso , comi ela de 4 vendo aquele rabão maravilhoso , de frente , finalizando com ela cavalgando e gemendo com aquela voz sensual e gostosa . Muito bom o td , muito gostosa a Rafaela , nota 10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td feito no ap 14 com a Melissa . Ela sempre me chamou a atenção , e hj resolvi fazer o td com ela .Foi agradável na apresentação mas quando chegou no td foi uma decepção grande. Fez um oral mais e=ou menos e na hora de meter foi ficando logo de quatro , pedi pra ficar de frente ela falou que só era essa posição. Meti lá por um tempo mas logo me desanimei e sai sem gozar .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desci o prédio e avistei no ap 01 a jenifer , uma menina bem baixinha mesmo , parecendo uma menina de 13 anos , peitinho pequeno , bunda durinha , gostosinha , foi bem agradável , começou chupando bem gostoso , tirou a roupa e comecei a bombar ela no ppmm , fiquei metendo e vendo o corpinho lindo dela , metendo metendo até gozar bem gostoso. Muito gostosa a menina , nota 9.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
TD de hoje quinta 15:00
Subi até o 6° e achei a Melissa no lado da escada. Entrei no apê e tomei uma Skol e fiquei olhando ela. Quando ela sorriu, resolvi experimentar.
Moreninha de rostinho bonito, cabelão encaracolado mas comprido e tava de body colorido. Corpinho enxuto, falsa magra e peitinho meio caído.
No TD já pegou batendo uma punheta, sem carinho, sem amassos. Botou a camisinha e fez um boquete médio. Virou de 4 e meteu gel. Meti e bombei bem gozei. TD positivo mas nota 6,0. Sem repeteco. Não recomendo.
É oficial o predião subiu pra $40 GERAL / 15min.
-