Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Alguém que vai com frequência no prédio saberia me dizer se terça-feira é um bom dia pra vir lá?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Não tem hora e dia certo pra ir vai da sorte mesmo,os melhores dias acredito que seja Quinta Sexta e Sábado que costuma ter mais garotas, mas tenta ir e comenta aqui, há anos atrás esse prédio era muito bom, época que não volta mais,era mais tranquilo,me dava muito bem no passado,tenho boas lembranças
- Guinsbis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sabadão, terceiro andar, AP 31, Maria, baiana, tudo em cima, corpão, rabeta linda de quatro, festa das entradas e saídas, gozo fácil, reclamou que estava quase gozando, jogou o rolo de papel no meu peito na zoeira grandes problemas do putanheiro
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas tem o turno da tarde, Vitória, carioca, morena índia, 21, perfeição, na escadaria do AP 43 com a menininha à mostra, visão dos deuses , amiga Pati falou bem de mim, beleza, portas escancaradas, quarto, antes tinha um tiozinho vendendo biju, comprei uns enfeites para a dama, uma belezinha, massagens fortes, pepeca doce, sexo especial, de quatro e de conchinha, ô vida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Antigamente esse predio se tornou lugar de puta fresca e cara, antigamente que era bom e barato.
Area trash ta decadente
Area trash ta decadente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Esse lugar se tornou lugar de puta fresca, antigamente que era bom e barato.
Area trash ta decadente.
Area trash ta decadente.
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Lidar com as ninfetas cariocas é interessante, primeira coisa, se estiver olhando o celular e nem olhar para nossa cara, esqueça, segunda coisa, estando ela em pé ou sentada, peça um abraço, caso negue, esqueça também, terceira, mesmo com o abraço, perceba se ela teima em se afastar logo, daí é furada, passado o episódio do encontro, no quarto não atacar como um lobo sedento , olhar para a carinha delas, fazer uns carinhos, um dedinho com delicadeza, sem enfiar, daí elas vão se soltando , então pode seguir a rota do prazer, claro que tudo isso se tiver boa paciência, senão melhor as tias mamadoras
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Após quase um ano, faço uma visita ao prédio no final da tarde. Ao contrário do que esperava até tinha bastante GP. Tinha pra todo gosto. Novinhas, veteranas, gordas, magras,mulatas,peitudas. Até que o lugar está bem abastecido. Não achei as carioquinhas cor de leite que eu gosto mas tinha umas novinhas interessantes.Algumas recém chegadas.
Tinha poucos cuecas. E como esperado tinha os famosos estrangeiros. Vi rostos conhecidos do SE05. Falei com várias GPs e a maioria disse 40 por 15 minutos. Pelo que disseram aqui no fórum achei que era 30 ainda.
Agora que é 40 tá explicado pq tinha até boa quantidade e variedade de mulheres.
Quem não se importar com o aumento de preço e tiver tempo pode ser uma boa semana para dar um pulo no prédio. Tive de subir e descer os andares várias vezes ate escolher alguém. Opções não faltavam
Vi uma GP com aparência asiática que me chamou atenção, no terceiro andar acho. Quando voltei ela tinha sumido. Alguém conhece?
Não pude deixar de reparar na expressão meio desanimada das GPs que eram do 05. Acho que deixar de ter seu próprio quarto confortável pra ter que ficar em pé no lugar pequeno e cheio de outras mulheres não foi boa mudança.
Tinha poucos cuecas. E como esperado tinha os famosos estrangeiros. Vi rostos conhecidos do SE05. Falei com várias GPs e a maioria disse 40 por 15 minutos. Pelo que disseram aqui no fórum achei que era 30 ainda.
Agora que é 40 tá explicado pq tinha até boa quantidade e variedade de mulheres.
Quem não se importar com o aumento de preço e tiver tempo pode ser uma boa semana para dar um pulo no prédio. Tive de subir e descer os andares várias vezes ate escolher alguém. Opções não faltavam
Vi uma GP com aparência asiática que me chamou atenção, no terceiro andar acho. Quando voltei ela tinha sumido. Alguém conhece?
Não pude deixar de reparar na expressão meio desanimada das GPs que eram do 05. Acho que deixar de ter seu próprio quarto confortável pra ter que ficar em pé no lugar pequeno e cheio de outras mulheres não foi boa mudança.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
To pensando em ir nesse prédio, precisa deixar a bolsa na portaria igual o SE05 ? As mina fica puxando pro quarto? Achei esse prédio meio sinistro a frente dele kkk sera q lá é perigoso ou é de boa
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
funciona assim, você entra naquela porta grande a porta fica pouca coisa encostada, tem uma mano na recepção é o guarda volume se tiver mochila ou sacola tem que pagar 3 conto pro cara guarda suas coisa e te dar uma corrente com 1 número,logo na entrada já tem um dos apartamentos com garotas nos fundos, você subindo as escadas tem mais apartamentos com garotas, uns ap é estilo barzinho com música um balcão,alguns tem mesa de bilhar,tem garotas nas escadas e por ai vai,essas das escadas muitas ficam de calcinha e sutiã e a maioria vai te comprimentar e oferecer o programa,umas insiste um pouco e por ai vai,o programa é 30 10 minutos, 40 15 minutos e por ai vai,comentá lá quando for,o local assusta mas é de boa
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem quando fui achei o local mais tranquilo. Tinha o pessoal estrangeiros e até eles parecia de boa ontem. Tinha uns bêbados chumbados com bafo de onça que a mina deixou claro que ia atender mas o caro era insistente Uns gringos falando sei lá que língua e as minas não entendendo nada
Tbm achei a região em volta do prédio tranquila. Tinha uns bêbados e mendigos perdidos. Mas nada de assustador. Fiquei surpreso nas ruas em volta da estação do metrô Liberdade tavam cheias numa terça feira de tarde. Me pergunto pq não mais puteiros nessa região. Tem muito movimento lá.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Não achei as carioquinhas loiras magras cor de gesso, mas no sétimo ( eu acho) vi umas novinhas a direita da escada interessantes. As minas sentadas com jaqueta. Não dava pra ver os atributos de cada. Escolhi a primeira mesmo. Bruna. Bem magra e alta. Branca. Usa óculos. Cara de inocente. Peitos grandes. Foi simpática na conversa. Pago a brincadeira no caixa. Vamos para o "quarto" (cubículo pequeno, parece de maderite, escuro, lâmpada bem fraca pendurada no canto na altura da cama. Trinco da porta quebrado. Encostou o dedo abre. Cama de madeira estilo Lojas Marabraz, com 2 colchões, deitei afundei, comendo ela de 4 os colchão caindo da cama
O q vcs esperavam?
Afinal 151 e Hard Trash Raiz )
Ela tira roupa. Aproveito e dou uma boa mamada nos peitos gostosos dela. Ela põe o filme plástico de churrasco na linguiça. Deu uma chupada boa. Bem babado. Até pingou no chão. Deito. Ela vem por cima. Da umas puladas gostosas de frente pra mim. Peço pra ela abaixar pra eu chupar os peitos enquanto ela vai se esfregando. Põe ela de 4 e dou umas bombadas de leve. E o colchão só caindo . Finalizo com ela dando umas reboladas.
Não gostei do lugar escuro. Gosto de ver o pau entrando.
Ela disse que começou essa semana e está avaliando o prédio.
Ruim do frio que as minas do prédio ficam encapotadas no canto parecendo galinha molhada. Preciso avaliar o material pra escolher.
- LupyLeBon
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Pessoal, será que na próxima segunda-feira 08/07 o prédio vai estar com poucas garotas? Véspera de feriado que muitos vão emendar, tempo meio frio... moro longe e tenho que planejar bem minhas idas a SP.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Segundas geralmente já é meio vazio. Véspera de feriado então vai ter menos ainda. Apesar que é feriado estadual. Talvez vc encontre algumas.
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Marcela, 29, mulata, carioca, exuberante, tudo muito farto, moça doce, ganhou massagem enquanto aguardávamos um dos quartos do AP 11, a cafetina disse que assim era gostoso ir prá luta, liberou, rala e rola gostoso, farra boa de final de tarde, zoeira forte do lado de fora, dentro posições de frente, de quatro, de lado, pegada forte, gata de cabelos longos e sedosos, bem sensual, viva o RJ!
-