Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josildo_22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6121 Mensagem por josildo_22 » 04 Jul 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei hoje na conselheiro furtado para ver se tinha novidades subi até 8 andar fui descendo,mesma figurinhas nos andares no 33 lado esquerdo pra quem sobe escada.
Novidade na casa branquinha com cara de professorinha de óculos,ela é uma falsa magrinha, bunda pequena bem feirinha, peitinhos pequenos com cara de safadinhas chupou com camisinha,não sei se faz anal ou oral no pelo,fiz um ppm e depois já pedi de 4 onde não negou as posições e ficava gemendo baixinho bem gostoso não sei se gemia de verdade,mas tem aparencia de ser nova no ramo,foi um TD bem rápido devido meu horário mas vou voltar amanhã e farei uma entrevista melhor se tem restrições no seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6122 Mensagem por Guinsbis » 07 Jul 2024, 15:06

Sabadão foi dia de viradaço carioca, começou pela Gegê, AP 23, o mesmo que outro dia teve dedetização, morena, 20, magrinha deliciosa, sentadinha de costas, mãos por todo aquele corpinho, arrepiadinha, todos pelinhos eriçados, brincadeira forte, pepeca perfeita, sexo interrompido: "Já deu o tempo".

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6123 Mensagem por Guinsbis » 07 Jul 2024, 15:11

Seguiu a saga do sabadão, afinal a fonte estava abastecida e as gatas com vontade, agora é a vez da Amanda, branquinha linda, 23, AP 11, mesmo da Marcela, tatuagens, piercings na pepeca e num dos mamilos, deliciosa é pouco, menina cheirosa, gostosa, sexo, e novamente o tempo se foi.

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6124 Mensagem por Guinsbis » 07 Jul 2024, 15:18

Agora é o AP 51, também da cafetina do AP 82, inicialmente me encantei com uma branquinha fofa, toda tatuadinha, separei a fonte, fui ao "caixa" mas encontrei uma preta maravilhosa, encantado avisei a troca, ela estava apenas com uma camisa de mangas longas e calcinha, alta, 30, quarto, parecia que cada um de nós tinha 5 mãos, ô delícia, sentou de costas em mim e se divertiu, responde por Male de Malévola :badgrin: , deliciosa, "Acabou o tempo".

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6125 Mensagem por Guinsbis » 07 Jul 2024, 15:33

Então, sigamos, certa vez estava no AP 61, três cariocas debatiam sobre coisas que nem prestei atenção, apenas aportei ali em função de que uma delas me deixou excitado por causa de seu reguinho aparecendo, fui com ela para o quarto, morena gostosa, deu o tempo, chamei a outra, que responde por Bubu, tempo, veio a terceira, loira de amplo traseiro, quando Bubu grita de fora "está fazendo o viradão carioca", achei bacana e adotei a expressão que se referia a ficar com as três, no meu caso uma de cada vez, e, como disse lá atrás, foi dia de viradaço carioca, agora com a quarta gata, Lorraine, maravilhosa de 23 aninhos, AP 43, magrinha, toda tatuada, perfeita, peitinhos que cabem na boca, rala e rola com gosto, trabalhos encerrados no sábado :evil:

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#6126 Mensagem por Tenso » 08 Jul 2024, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana ex-American Bar

Nota:5
Domingão sem muita opção, vou direto a esse antro sem pestanejar. Região bem agitada e difícil de estacionar devido ao evento anual do Tanabata Matsuri na Liberdade cheio de delicinha fazendo cosplay... :roll:

Prédio bem morno qdo no 7⁰ andar vejo uma cara conhecida. Como tinha um caboclo chimbando fui ao banheiro primeiro. Qdo sai, a mesma já estava disponível. Acho que a frieza dela não empolgou o putanheiro.

O mesmo desânimo se seguiu comigo tendo que insistir para ela largar o celular, se levantar e sair de trás do balcão de bebidas.

E o que eu suspeitava era mesmo realidade. Trata-se da famosa (e sumida) Mariana ex American Bar dando sopa naquele marasmo de andar. Demorou para me associar, pois tem quase um ano que não ia e ela já não era mais vista. Disse que já tem mais de um ano tb que saiu de lá.

Porém continuou blasé, sem muita empolgação, como já era desde aquela época. Só fui para o quarto pois era um achado naquele mar de nadas.

Perguntou o tempo que iria pegar, lhe dei 40 Helenos por 20 minutos e ela voltou 10 baixando o atendimento para 10 minutos... :| não sei se é briza ou estava indisposta.

No quarto vi que estava mais branquinha, com uma leve "pancinha" mas ainda gostosa com destaque para o rabo que foi bastante sarrado enquanto estávamos já nus.

Continua refugando umas carícias. Me pediu para sentar, encapou e me aplicou um babão rápido mas competente.

Perguntou se ia de frente ou d4 deixando sub entendido que naquele pacote comprado são duas posições. Mandei ficar D4, azeitou a buça e terminei o meu tempo com a visão das ancas largas e dos pernões.

Trocamos ideia, nisso ela é simpática e flui enquanto nos vestíamos.

Essa mina sempre foi acima da média qdo no seu tempo áureo no AM, tanto que não parava. Hoje é uma garota comum, mas ainda com seus atributos. Sempre foi meio restritiva e talvez o combo mais barato a tenha deixado ainda mais.

Não sei se continuará por lá visto que disse que vai viajar e atende em várias cidades.

Na última saída com ela ainda na São João dei um neutro, e acho que é isso o máximo que ela tem entregado...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#6127 Mensagem por Tenso » 08 Jul 2024, 13:17

menino-safado escreveu:
08 Jul 2024, 01:33
o maluco mendigou atenção da puta, é o rabo abanando o cachorro mesmo ::basta::
Que tal vc postar um mísero TD, já que se deu o trabalho de recriar um perfil? Pq ninguém aqui quer saber dos seus sempre mesmos comentários que nada acrescentam.

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6128 Mensagem por Guinsbis » 08 Jul 2024, 19:40

Domingo foi dia da Taís, morena de cabelo longo dred loiro, bonezinho branco da Nike, 24 anos, AP 43, sensual de voz gostosa, aquele carioquêxxx maravilhoso, suave no quarto, dengosa :evil: , gatas do quarto andar muito bem selecionadas dessa última safra, conchinha com finalização de frente de olho na preciosa :badgrin:

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6129 Mensagem por Guinsbis » 09 Jul 2024, 16:17

Cristal, 21, AP 53, carioca, cabelo tipo reco, branquinha, toda arrepiada com massagens e unhas correndo por aquelas costas lindas, sexo conchinha para fugir um pouco do friozinho do meio-dia, enquanto isso rolava uma gritaria forte no andar de cima, onde ficam Tainara, Katrina e outras tantas cariocas, o pau comia no quarto e acima :roll: , mesmo assim conclusão gostosa com a gatinha de corpo escultural, na saída a cafetina falou que a pancadaria rola o tempo todo no sexto andar, o que a Tainara e a Katrina já tinham me falado, aliás, outras duas maravilhas imperdíveis, mulatas altas e magras do AP 61 :badgrin:

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6130 Mensagem por Guinsbis » 11 Jul 2024, 23:51

Raquel, 33, branca, AP 51, garota muito habilidosa, gera tesão intenso com suas mãozinhas, com passadas delicadas no membro e nas :roll: :roll: bolitas, sensual forte, final de tarde bacana, sexo perfeito, neste andar encontrei Baby, também chamada de Delícia, gatíssima capixaba recém chegada depois de uns seis meses fora, está no AP 52, para quem gosta de beleza está é imperdível :twisted: :D

Link:
🔗

JACK BAUER 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6131 Mensagem por JACK BAUER 45 » 13 Jul 2024, 06:33

O camarada acima está fazendo Marketing das Putas de todos os andares, ou é o cafetão do Prédio. Moderação verifica isso. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6132 Mensagem por Guinsbis » 13 Jul 2024, 21:43

Karina, 21, carioquinha tatuada, AP 51, branca, olhinhos safados, estava de agasalho e calcinha, sentadinha no colo ganhando carinhos no quarto, veio por cima com habilidade, final de tarde bacana, no elevador encontrei Giovana, gata super liberal do AP 53, veio do interior de SP e ficou muito feliz por eu lembrar do seu nome :D

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#6133 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Jul 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Salete Carioca

Salete 3 andar - Negra carioca ou ascendência Baiana, muito alta estilo passista de escola de samba e uma bunda imensa de tão grande, + ou - 35 anos, que bundão ela tem. Foda padrão chupeta na capa e ela de 4, deixa meter e bater a vontade .. colocou muito gel e gemidos bem forçados mas vale a pena pelo corpaço pra dar uma rapidinha e é simpática tbm.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#6134 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Jul 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Aline 8 andar - Coroa 40 anos morena estatura média cabelos curtos peitos M e bunda G. Safada, já me pegou rebolando no meu pau ainda no salão, foda foi ok chupeta na capa e posições ela cavalgando e de 4, deixa meter e bater a vontade.. ela também é carioca, está lotado de cariocas no antro, inclusive eu voltei na Salete que citei acima pois senti que poderia extrair um sexo mais bem feito da parte dela, dito e feito, no repeteco ela deu gostoso pra mim .. ainda tem a Mariana ex American Bar que está no AP 73, ficou mais cavala, pretendo desbravar em breve

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6135 Mensagem por Guinsbis » 14 Jul 2024, 22:47

Para os saudosos das gatas do primeiro andar da Santa Ifigênia, hoje encontrei na CF a Carol, tatuagem de dragão nas costas, Aninha, pernas maravilhosas, Samira, delícia liberal, e Cacau, fartura de mulher, aniversariante do dia, 28 aninhos, Carol está no AP 61, Samira, Aninha e Cacau no AP 73, elas continuam com os quartos na Santa Ifigênia, sem previsão de reabertura por enquanto :cry: , mas as meninas estão trabalhando bem como sempre :D

Link:
🔗

Responder