Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Beth
Louco para esvaziar o saco, passei no drive do sexo, encotrei a beth pedindo caixinha vê só... fechamos R$ 20 x 20 min, Magra, 1,65, loira, com varias tatoos, comecou chupando a criança, ppmm, frango assado, e d4, gozei e vazei...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
1º vez com a Molly
Levado pela curiosidade, últimos dias de férias e instinto animal insaciável, cheguei ao prédio dos Andradas, embassei pra entrar, mas criei coragem e embarquei. no que se pode definir como uma verdadeira Arca de Noé. O elevador estava quebrado, fui de escada e me deparei com Mulheres com cara de sapo, caras de rato, caras de guaxinim, de coruja, macaco, entre outros monstros. Mo meio do caminho, me bateu um medo de me decepcionar qdo ver a tal da Molly, mas já que estava no inferno...
O lugar até que não é tão sinistro assim como pintam, têm algumas bitucas de cigarro no chão que clientes e "primas" jogam pelo caminho, no mais, até que beleza. Ao chegar ao 8º andar, depois de ser agarrado e puxado por várias minas feias, ví uma coroa encostada na escada, mas não me dei conta, subí ao 9º pra conferir se tinha alguma coroa com o naipe descrito pelos foristas e descí novamente ao 8º. Peguntei pra loira se ela era a Molly e ela respondeu que sim. Respondí meio sem querer que ela era muito famosa, ela respondeu "legal". Daí ela me disse: vamos?? Dei uma filmada no material e figuei impressionado. Uma coroa que aparenda uns 45 a 47, loira,até que não é feia, um bundão gostoso e calcinha atolada no rabo. Pensei: Caralho, vou comer a Molly, tipo comer uma celebridade, sei lá. Feitas as apresentações, rumamos pro quartinho. Pequeno, com uma cama de solteiro e alguns móveis, um, telefone, lixinho e tal. Tiramos as roupas, ela me abraçou, lambeu meio peito e pescoço, eu estava ainda meio nervoso, ela se virou de costas e começou a esfregar o rabão no meu cacete, que naquele momento começava o processo hidráulico de levantamento peniano se iniciava. Ela se esfregava, alisava a rola e saco. Sentou na cama, passou um paninho de leve na minha rola já dura dizendo que era pra "tirar algum cabelinho". Depois disse: "Oral sem, né??
Nem repondí e ela abocanhou meu tarugo e começou uma chupeta, ou melhor, "a chupeta". Meu Deus, que boca gostosa, chupeta, molhada, demorada, barulhenta, perfeita. Deu vontade de depejar o néctar alí mesmo, mas achei que seria desperdício. Ficou alí mamando meu tarugo e minhas bolas deliciosa e carinhosamente, até que veio a já célebre pergunta: Na buceta ou no cú, amor??
Respondí, primeiro na buceta.
Ela se deitou na caminha, pegou uma pastinha branca passou na entrada na chavasca, que é até pequena, se compararmos ao resto do corpo
Confesso que me bateu uma vontade de dar uma chupadinha alí, mas aí ja seria demais. Com o soldado devidamente encapado, ala arreganhou as pernas e me chamou pro pau, ou melhor, pra chana. Buceta gostosa e largura aceitável, visto a idade dela, soquei com vontade, ela gemia baixinho e fazia umas caretinhas, socava com força e vontade, ela aguentava sem reclamar, muito gostosa. Novamente pensei em gozar, mas ainda faltava papar sua rabeta.
Parece que ela adivinhou e me perguntou se eu já não queria comer seu cuzinho. Como sou cavalheiro, atendí de pronto. Ela se pôs de quatro, passou mais pastinha branca na portinha no brioco com a mão por baixo da chana e pegou a caceça da minha rola e a deixou bem na sua portinha dos fundos.
Daí foi foi só alegria, como já fazia um bom tempo que não empurrava uma janta, fiquei em extase. vendo sua rola adentrar naquele rabo quente e experiente, não tem preço.
Ela então começou a falar besteirinhas, tipo: "come a sua puta, come, enfia tudo, etc. É algo pra vc gravar e levar o DVD pra casa pra bater punheta depois. A mulher tem o dom de dar o cú, nao reclama, não apressa, nada, somente corresponde aos instinhos animais-anais masculinos. O cúzinho dela é até que apertado e não exalada aqueles fluidos indesejaveis.
Bombando de quatro, logo ela ficou de bruços, agarrei as duas mãos na sua cintura e coloquei meu peso todo nela e iniciei as bombadas mais fortes e fundas naquele rabão delicioso
Não tardou, não ví outro jeito a não ser mandar meus milhões de herdeiros pra ponta da borracha.
Me deitei sobre as costas dela e ela me falou que estava quase sem respirar no fim, mas que na hora dosexo, a pessoa não repara que tá colocando força na mulher.
Achei legal, pois se fosse outra iria reclamar, interromper e o caralho.
Ficamos uns instantes ali com minha rola enfiada, ela ficou de 4 de novo e tirou a camisola do cú.
Conversamos uns instantes sobre as motos que estavam sendo multadas na porta do puteiro, ela dizendo que se o cara receber multa no numero 69 dos Andradas é B. O. etc..
Mulher gente finíssima
Voltarei com certeza
Nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bom sou frequentador mais de privês... e agora como comprei uma motos custom, tenho andado relativvamente bastante por esse região do centro, por causa da general osorio e barão de limeira.
Vendo os relatos dos amigos de forum, resolvi me aventurar na primeira ida ao "predião". Sempre li aqui que todos sobem de elevador até o último(caixinha da tia do elevador) e vem descendo. Resolvi fazer o inverso, ir subindo.
Não consegui passar do primeiro andar. Roberta ou (Marieta como tbm é conhecida) com aqueles peitões maravilhosos quase pulando pra fora do decote. Ela é loira e até bonita. Acertamos R$20,00 e fomos pro abate.
No cubículo, ela já foi falando sacanagem, pediu o dinheiro e foi metendo a mão no bolso pra ver se eu não tinha mais. Pisada feia na bola. Sorte que já previnido, fui apenas com vintão mesmo. Ela havia prometido que fazia anal, mas chegando lá, voltou atrás e disse que faria só mediante um dindin extra, 2º pisada na bola.
Bom, ela colocou a toca no soldado e começou a chupar. Mais ou menos o oral dela, logo, começou com sacanagens (esse é o ponto forte dela, é bem sacana) já pediu pra eu meter a piroca nela. De frente, D4, D-lado, chupei muito os peitos dela (mesmo ela com leite, estava lactante, amamentando) e finalizei.
Quem gosta de peitudas como eu, é um prato cheio.
Razoável minha primeira experiência no predião....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Molly
Primeiramente gostaria de desejar um ótimo 2009 a todos os amigos putanheiros deste fórum e explicar que este é um TD atrasado (feito no fim de 2008, semanas antes do período de festas e viagens).
Bom, vamos ao dito cujo sem mais delongas.
Na 3ª experiência no treme-treme e depois de muito ler a respeito da tal de Molly, resolvi experimentar. Devo dizer que atendeu a todas as minhas expectativas e foi exatamente como a galera diz por aí: simpática, atenciosa, cavalona e toda durinha apesar da idade, um rabo enorme, seios bonitos, perguntou se eu queria uma chupeta e nem me deu tempo pra responder, eu ainda de pé e ela sentou na cama e caiu de boca na criança... sem capote. Me chupou com extrema maestria por uns minutos e fez a famosa pergunta: "Cú ou boceta?" Eu fui no cu da perva e devo adimitir que fiz um esforço sobre humano pra não gozar no brioco dela. Mas queria despejar o leite na boca depois de tudo que eu li a respeito dela. Depois de bombar forte no cuzinho durante um tempinho, pedi pra voltar pra boquinha e fui prontamente atendido.
"Goza na minha boca, seu safado. Me dá o seu leitinho, vai." - ela disse. Puuutz, esvaziei o saco na goela dela em questão de segundos. Muito bom o custo-benefício... R$20 = 15 minutos.
Não preciso nem dizer que vai ter repeteco, né?
Limpou meu pinto com alcool com muito cuidado demonstrando ter uma genuína preocupação com o cliente... e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Não me lembro quanto tempo não vou nesse prédio. Deixei de ir porque acabei me estressando com o porteiro que queria que deixasse minha pasta na portaria. Disse que não iria entrar porque tinha que deixar a pasta, o porteiro disse que "sai daqui japonês fdp". Respondi que preconceito é crime.
Hoje voltei nesse antro. Prédio pintado por fora, mas por dentro continua a mesma coisa.
Bom, subi as escadas e não achei nada que me atraísse. Tinha garotas bonitas até, mas com cara de "goza logo".
Como sempre tem minas que ficam nervosas quando vc não conversa. Quem vai nessa casa tem que ser surdo porque senão ....
Chegando no sexto andar, uma coroa pegou na minha mão e começou falar que fazia gostoso, sem pressa, que não iria me arrepender. Disse que as garotas só pensam em fazer gozar logo e pegar a grana.
Falando isso, resolvi tentar.
Perguntei o nome: Érica.
Descrição: coroa (por volta de uns 50 anos), sorridente, simpática, baixa estatura, corpo de uma pessoa de meia idade.
Colocou a camisinha e começou a chupar o pau. Chupada normal, sem novidades. Cavalgou no meu pau, rebolou e ficou assim um bom tempo.
Fui por cima e meti até gozar.
Neutro.
20 reais por 20 minutos
Na volta desci pela escada e tive que escutar um monte. Tem minas legais, mas tem outras .... Como advinhar qual é carinhosa no quarto .... Realmente, é um desafio!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Alguém sabe dizer se uma puta chamada Valéria do 2º andar ainda atende?
Patrícia - 4º andar
TD atrasado mas não sonegado.
Data: Sábado, 17/01/09
Fui atrás da Raquel do 6º andar, mas ela está viajando. Desci e encontrei a Patrícia no 4º andar. 1,60m~1,65m de altura, cabelos compridos lisos, um pouco abaixo dos ombros, pretos (nitidamente tingidos). Tem um corpo que chama a atenção, principalmente porque tem uma bunda bem apresentável. Os peitos não são grandes, mas não interferem no conjunto da obra. Vestia botas pretas, calcinha e sutiã combinando. Tem também uma cara de puta que ajudou muito na minha seleção.
Fomos pro cubículo dela, tiramos a roupa, ela encapou o palhacinho e começou um boquete bem mecânico e sem nenhuma empolgação. Percebendo isso, já fiquei meio injuriado e pedi pra ela deitar. Mandei ver no papai e mamãe até encher a borracha, o que não demorou muito.
Embora ela não tenha dito, achei que estava com um pouco de pressa. Só não vou dar negativo porque durante o TD ficou o tempo todo falando umas sacanagens, o que ajudou a me deixar de pau duro e concluir minha missão.
Gastei 20 reais e não sei nem se fiquei 20 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Paula
TD realizado dia 23/01/2008
Caros Amigos
Fui na Santa Efigênia comprar um memory stick para minha máquina fotográfica. Pensei MEIA NOVE fazer um FAST FUCK.
Subindo as escada vejo....Paula...esteticamente falando chama a atenção fora dos padrões do predião.
Estatura média, branca , cabelos pretos, coxas grossas e um quadilzão, bunda deliciosa então..... fomos para o cubículo.
A expectativa de Tudo de Bom que achei da mina para por ai... A perva é mecânica demais, não fala nada, não mexe, fica parada pensando..... (Já terminou ?.... Quer mudar de Posição ?...Gosa Rápido)
O jeito foi colocar ela D4 e atender o desejo "de vossa majestade a Puta" bombar rapidamente para gosar o mais depressa possível e vazar......
Conclusão....essa perva tinha um bom potencial para ser umas das Tops do Predião, mas corpo e inteligência é para poucas.
R$ 20,00 por menos de 20 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Vó Molly
Buenas, pessoal,
Bom....pra começar esse post, já vou falando o seguinte: o predião vale o que se paga...rs.
Há tempos queria conhecer este antro, hoje foi o dia. Precisava comprar umas paradas no centro e decidi conhecer o pico. Passei na porta, primeira impressão, é TRASH total!!! kkkkk
Demorei uns 15min pra decidir se entrava ou não, já que não sou muito adepto desse tipo de "turismo". Bom....como não fujo de novos desafios, entrei nessa pôrra!
Conheci a tal da tia do elevador que tantos falam mal! Nem dei muita trela, já dei 1 real e pedi o oitavo andar. Chegando lá, visão do inferno...kkkkkk, váaaaaarias tias horríveis!!! Uma já tentou me puxar pro abate e já falei: "Eu quero a Molly!!". Na hora eu senti o respeito das pervas pela Molly, no mesmo momento que falei, ela já chamou a perva master!!!
MOLLY
Bom, como todos já sabem, é véia pra pôrra já! Vamos ao que eu achei dela:
Bunda: Grande e já sofre as sequelas da terceira idade. Nota 5.
Peitos: Até que estão bons. Não tão pequenos, quando era jovem deviam ser bonitos. Nota 5.
Rosto: Galera, de rosto, aparenta mesmo a idade que tem. Tem cara de avó já. Nota 3.
Restante: nem avaliei mais nada!!!
TD
Ela se apresentou e me levou pro biombo. Tem uma mini cama de solteiro, um armário com espelho, o lixinho básico e uma mesinha. Já foi logo tirando a roupa e eu tb me despi. Perguntei qual era o esquema e ela foi falando tudo, o que rolava, preço e tal. Resumindo, faz tudo que uma puta se propõe a fazer.
Não arrisquei o oral sem capote, deixei ela encapar e começou a mamar. Chupeta média pra boa. Deixei chupar uns 5min e gozei na borracha mesmo. Ela tira a camisinha e faz a higiêne com papel e álcool. Geralmente ela diz que é no esquema "goza e vaza", mas comigo rolou tentar mais uma, acho que ela foi com a minha cara.
Deitei na cama, ela começou a se esfregar, falava várias besteiras, e sinceramente, achei brochante demais. Pedi pra ela chupar mais um pouco e ela encapou de novo. Até que o garoto se animou novamente. Botei ela de 4 e comecei a comer seu cuzinho. Bombei....bombei....mas não estava na pegada, e ela falando besteira não ajudava muito. Acabei que nem gozei a segunda e desencanei.
Resumo final da foda:
Buceta: não comi;
Anal: nem mais nem menos. Cuzinho limpo, não carimbou cheque nem nada e até que continua apertadinho. Nota 6.
Chupeta: Eu curto sem capa. Como não quis arriscar sem com ela, ficou meia boca. Nota 4.
Preço: Xavequei e rolou por R$15. E ainda disse que se rolar uma próxima, cobra R$10. Come-se pelo que paga realmente.
Resumo da ópera, não rolou química nenhuma e cheguei a conclusão que esse tipo de rolê TRASH não é minha praia. A tia Molly já foi boa algum dia, mas já está no padrão terceira idade mesmo, não curti muito. Estou mandando TD positivo pq a véia é gente fina e tenta agradar.
Repeteco? Só se eu estiver bêbado pela área e for fim de balada...kkkkkkkkk.
Abraços!
SLIPKORN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
8 andar
Realmente entendi pq os tds estão na area trash.
Trata-se do edificio do sexo, dividido em 9 andares e estes em varios cubiculos com cortinas, e várias putas espalhadas pelas escadarias e corredores.
Vc pode escolher subir pelas escadas ou pelo elevador.
Como já tinha pesquisado no gp, fui diretamente ao abate no 8 andar, atras da Molly.
Estava livre e já fomos pro TD, coroa loira q gosta do que faz, uma enorme bunda de tia com a calcinha atolada no rego, uns peitinhos chupaveis.
Começou um oral bem molhado com direito a chupada nas bolas. Parada para perguntar: "no cu ou na buceta?", mas ela mesma foi respondendo: "no cú né".
Capote no pau e vara no rabo da coroa, de 4 e de frente. ´Mesmo pela quilometragem o cuzinho até que estava firme. Varias estocadas fortes e rapidas e acabei gozando no anal, nem experimentei a frente.
Limpeza geral c/ alcool, e pronto pra vida.
Fui a Sampa fazer uns trrampos no centrão e pensei pq não passar no predião?
Bem era por volta das 11:20, resolvi entrar no antro. Subi as escadas, estava fraco, cheguei no terceiro e essa Rafaela me chamou.
Fomos pro abate, o local parecia uma tenda Arabe!!! Pelo menos não era apertado!!!
Começou me punhetando sem camisola até o garoto ficar bem animado, depois emborrachou ecomeçou a xupar. Pediu pra me deitar e começou a cavalgar por cima, a mina pula muito, depois peguei ela d4 tentei intruoduzir o dedo em seu anus e ela disse: "dedo não pode" e eu perguntei: "e pinto pode?" ela rebateu tb não, e pra finalizar ppm.
Foi muito mecanica, mas fez direitinho.
RAFAELA
Estatura: baixa
Corpo: magrinha gostosa, barriga zerada
Peito: grande e duros - recém turbinados
Bunda: redondinha, bonita de se ver d4
Buça: depilada com um pouco de pelos
Detalhe: piercing no umbigo e tatoo na barriga
Taxa de fiofó: não libera
Normal: R$ 20,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
molly
TD realizado dia 28/01/2009
Dia 25 foi o aniversário de São Paulo
Estava hoje no Centrão pensando nos pontos históricos:
Páteo do Colégio, Teatro Municipal, Estação da Luz etc. etc. e tal.....
Resolvi prestigiar o monumento histórico Trash mais famoso de Sampa o MEIA NOVE e fazer um TD com quem fez e faz a história da putaria trash em Sampa. TIA MOLLY..
O TD é muito legal... tem sempre a perguntinha básica: "CÚ ou Buceta ?" e no final a higiene com o alcool.
R$ 20,00 20 minutos
Alguma coisa "NÃO SÓ" acontece no meu coração quando cruzo a Ipiranga com a São João, mas também acontece quando eu como o rabo da Molly no Predião.
Molly - Predião 8º andar
Caros amigos da Esbórnia.
Postando meu primeiro TD aqui no GP, a escolhida foi a Molly. Predião da Rua dos Andradas, 69 , foi recentemente pintado, tanto por fora quanto por dentro. O ambiente, longe de ser ideal, está pelo menos mais limpo e mais conservado, os andares dão a impressão de estarem mais limpos e os quartos e biombos tem um aspecto melhor... Vamos ao que interessa, dia de semana , meio da tarde. Peguei a fila do elevador e de praxe dei R$0,50 para a "ascensorista", fiquei no 9º andar e desci um lance.
Lá estava a coroa, salto alto, maiosinho, com aquelas meias pretas de renda que são sua marca registrada, uma bunda ENORME, para ninguém reclamar. Não vou detalhar o aspecto físico, TDs anteriores dão uma boa idéia da mesma. Chamei para briga. Fomos para o quartinho.
Ela mudou de quarto, ficava na direita do elevador, agora fica na esquerda. O quarto conseguiu ser menor do que onde ela estava.
Lá chegando, perguntou como eu queria, disse que queria uma chupeta e o cú. Sem cerimônia, ela tirou a roupa, eu já estava nu. Ficou de pé , de frente para um armário com espelho , esfregou aquele bundão em min, dei umas boas encoxadas e esfregadas na Molly, a mulher gosta da coisa, depois de um tempo nessa, perguntou se queria que chupasse com ou sem capote, como sou meio cismado, escolhi com. Chupada bem feita, sem pressa, lambendo as bolas e dando umas mordiscadas no Kabong, Quando estava em ponto de bala , pedi para ela ficar de pé e enterrei com vontade no cuzão, bombei do jeito que quis e ela falando umas sacanagens no recinto, depois de um tempo gozei gostoso mesmo me acabei ali .
Feito o serviço, ela tirou o capote com maior cuidado e fez a higienização do Kabong com papel higiênico e álcool, depois despeja um pouco de álcool na mâo do cliente. Encerrando, paguei R$20,00 para ela pois achei um bom serviço e fui embora. Ela conduz o cliente até o elevador, espera o trem chegar e se despede.
Mulher atende sem pressa, com cuidado, respeitando as vontades do cliente, recomendo para quem gosta de uma mulher madura e experiente.
É só...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Raíssa - 5º andar
Postando meu primeiro TD no fórum! (vou postar apenas a partir desse ano, para não remoer o passado ) !
Foi no começo de Janeiro... pelo jeito da garota creio q ainda esteja lah! =)
Bom, pelas minhas andanças em são paulo, resolvi descarregar o boneco no 69...
Chegando lá, fui subindo sem dar uma olhada se quer para as garotas até chegar ao 4º andar... (claro que foi complicado não notar as algumas aberrações... principalmente as que te agarram!rs)
Notei essa Raíssa, baixinha, cabelos avermelhados (pintados) barriga zero-bala, peitos meio caidos (não comprometem) e uma bundinha bem gostosa. Não teve como resistir! rs
Perguntei quanto que era o TD e ela me disse que ficava 20 reais por meia-hora.
Fomos pro cafofo. Lugar estranho, como ja dito por alguns foristas, com objetos com cara de macumba... mas naão deixei aquilo estragar a foda. Ela pegou o boneco e começou a punhetá-lo, depois pois o capote e começou a chupar. Foi bem até... mas poderia ser melhor. Pedi pra comer ela D4, então comi sem dó... ela soltava uns gemidos de dor, bem excitantes. Finalizei ali nessa posição mesmo depois de um tempo... Tava com pressa e precisava ir embora logoo.
Resumindo:
Rosto: 8
Barriga: 9
Bunda: 8
Peitos: 5
Oral: 7
Vaginal: 7
Bom, pro 69 taá ótimo! hahaa
Vale um repeteco!
E aí putanheiros de plantão.
Nesta terça-feira (03/02/2009) resolvi desbravar o decrépito predião.
Estava a fim de esvaziar o saco e fui subindo a escadaria desviando de todo tipo de espécime da fauna local.
Chegando no 4º andar, fui abordado por uma rapariga ruiva (tingida) com um belo par de peitolas e que já foi botando a mão na minha pica (por cima da calça) para atiçar. Resolvi prestar melhor atenção na criatura mas aqueles peitos realmente falavam por si só. Topei o esquemão de R$20 por uma gozada.
Já no cubículo, ela foi bem simpática e a foda foi foda! Começou num boquetal muito bom porém com capote. Chupou e brincou com as bolas.
Tirou o restante da roupa expondo aqueles peitos suculentos e uma barriguinha proeminente que não incomodou.
Fomos então para o intercurso bucetal. Passou o famigerado gel deslizante e começamos na Missionary Position. Buceta depiladinha muito boa. Mais apertada do que as das demais criaturas do predião. Mudamos para uma posição em que ela veio por cima e sentou no meu pau, controlando a meteção. Fez o serviço direitinho e então coloquei ela de quatro e botei-lhe na xana novamente para o Gran Finale. Soquei com força e gozei triunfalmente naquela xavasca devassa.
Essa sergipana foi um grande achado num lugar onde o custo é baixo e o benefício é muitas vezes lamentável.
[]'s.
PS: Faz anal, porém por R$70. Não fui! Mas fica o aviso.
-