POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse relato é
uma opinião pessoal e não desqualifica nenhuma outra opinião. É apenas
a minha opinião.
Depois de ler vários relatos sobre a Monique e a Nina, eu fiquei literalmente fissurado na ideia de comer uma delas.
Antes eu relutava a entrar nesse prédio por sempre ver crianças e travestis nesse local, mas no dia 20/04 uma quinta resolvi visitar o local após o trabalho. O local é bem trashão mesmo, parecia q eu estava naqueles filmes dos anos 90 num prédio de Chinatown só q com bolivianos e africanos.
Lá, os aps ficam fechados e vc tem que apertar a campainha para que alguém abra a porta, isso faz que os caras fiquem andando de forma errante pelos aps procurando alguém interessante.
Diferente do que estou acostumado, esse não é só um prédio do sexo, algumas famílias que moram lá, assim como algumas pessoas trabalham escritórios de contabilidade ou escritórios de advocacia que se misturam com os das garotas. Alguns chegam a colocar um aviso na porta, feito em folha de caderno, para evitar que os clientes das garotas fiquem batendo na porta procurando por elas.
Fui até o 302 e a dona do ap, uma senhora mto gente boa, me apresentou a única garota que estava la, a Amora.
Já vou adiantar que no final das contas ela foi a mais bonita das 3 que vi. Pele negra com características de miscigenação com índios, cabelos alisados com luzes, um bom corpinho que aparenta já ter passado por uma gestação. Acabei não indo com ela, pois minha intenção era a Nina ou a Monique.
Voltei no sábado e como era semana de feriados eles devem ter emendado e por isso estava tudo fechado. Eu sai de lá com o penamento tipo o de um atacante aos 45 do segundo tempo precisando de um gol para ganhar a copa do mundo: Eu tenho que fazer um gol! Eu tenho que fazer um gol! ... Eu tenho que comer essa mina! Eu tenho que comer essa mina! Eu tenho que comer essa mina!
Voltei novamente lá pelo dia 26/04 e dessas vezes encontrei as duas no recinto.
A primeira que vi foi a Nina, juro que esperava um ninfetinha lindinha de 18 ou 19 anos, só que não!
Ela é bem magrelinha, bem feinha mesmo, chega a parecer um travesti...
Sabe aquelas pessoas q têm partes do corpo com tamanhos desproporcionais? Então, os ombros dela são menos largos que o normal. Ela é mto simpática, mas eu seria capaz de acreditar que era um travequinho se a visse na rua. Risquei da minha lista!
A Monique já estava saindo do quarto e qdo eu a vi... Também não é tudo isso não.
É uma moça de uns 24 anos magra, simpática e liberal. No quesito simpatia essas meninas ganham das de outros lugares.
Quanto a beleza, se fosse minha companheira de sala de aula no colegial, eu teria batido umas em homenagem a ela sim, mas é uma menina bonita de bairro. No Limeirão existem uma penca de mulheres mais bonitas e mais gostosas que ela.
Qdo rumava ao quarto com ela o cliente anterior, um cara loiro com pinta de europeu, entrava no banheiro para se lavar. A janela do quarto estava aberta e quem estivesse passando na São João ou nos prédio de frente poderia ver a pessoa dentro do quarto. Logo ela voltou e fechou apenas a cortina e partimos pra a ação.
Disse a ela seria 20min com oral c/c.
Comecei abraçando ela por trás e quando encostei meu rosto nas costas dela senti um brochante cheirinho de saliva ali...
Deitei na cama e a chupeta dela foi foda, ela mandou muuito bem, elas fazia uns movimentos com o pescoço que eu nunca tinha visto ninguém fazer. Mesmo quem não tiver facilidade em gozar na chupeta poderia gozar ali mesmo.
Ela veio por cima e deixou os seios roçando na minha cara, ficamos um bom tempo assim... mudei de posição e fiquei no pp&mm com ela, nessa hora ela começou a fingir q iria gozar, abracei ela e comecei a meter forte, mas ainda não estava com vontade de gozar, pedi para q ela ficasse de 4 e fui assim até gozar.
A foda foi ok, não da pra esperar um atendimento nível Emirates em um trashão, mas nada q mereça um neutro, ela mandou bem.
Enquanto eu me vestia ela saiu do quarto, para se lavar e quando eu saia do quarto ela já entrava novamente num outro quarto com um asiático.
Em menos de 1 hora ela engatou 3 programas com um alemão, um negrão e um asiático... Muita gente sonega os TD's, pois o marketing q o GPGUIA gera é gigante. Certamente os outros dois caras são leitores do fórum.
Não rola repeteco não.