Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#616 Mensagem por agbdom » 10 Mai 2017, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado hoje 10/05/2017

Fui no apt. 302 para experimentar a Nina.

A garota aparenta ser bem novinha, corpo pequeno, porém bem distribuídos, várias tattoos, achei ela um pouco quieta, mas tudo bem.

Começamos com uma chupeta no pêlo, enquanto eu passava a mão pelo corpo dela, não resisti e peguei ela no 69, e ao mesmo tempo eu introduzia meu dedo em seu cuzinho apertado, bucetinha cheirosa.

Depois ela encapou, lubrificou e começou a cavalgar bem forte, é o tipo de menina que aguenta o tranco, fui por cima e finalizei de quatro.

Total da brincadeira R$ 30,00, foi uma trepada razoável.

Repeteco? Talvez, prefiro a Monique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#617 Mensagem por morcelago » 12 Mai 2017, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:sami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
ap 203 - sami
passada rápida pelo prediao.
mulher de uns 30 anos, branca, cabelos pretos lisos, simpatica, tudo no lugar e peitos grandes e bom de apertar, hehehe.
td padrao, ela fica muito boa de quatro, :twisted: :twisted: bunda boa e durinha, para mim, no tamanho certo.
queria cobrar 50 no anel...deixei quieto...porem é bem apetitoso.
repeteco...faria....mas ainda tenho muito a desbravar no prediao e arredores.

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#618 Mensagem por morcelago » 18 Mai 2017, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:nina

Nota:10
repeteco com a nina do 302.

passando a tarde pelo prediao, estavam presentes, nina, amora e monique.
valeu muito a pena, estava empolgada, aguenta o tranco mesmo sendo pequena. nao fica apressando, pelo contrario, até me falou para aproveitarmos o maximo... :twisted: :twisted:
foi por cima, por baixo, de lado, de pé...sai meio bambo..hehehehe...

gosto desse ape...acho que sempre vale a pena... :twisted:

Link:
🔗

arnold10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#619 Mensagem por arnold10 » 21 Mai 2017, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Monique e Mirela

TD realizado há uma semana.
A Monique deve ter conquistado uma clientela assídua, porque está difícil encontrá-la livre - já fazia mais ou menos um mês que eu passava no 302 procurando por ela, mas ela sempre estava em atendimento, e, algumas vezes, com gente na fila de espera... No sábado passado não foi diferente. Cheguei lá cedo, por volta das 10h30, e já tinha gente com a Monique! (Esses putanheiros não têm nada para fazer da vida, não? Nem no sábado de manhã eles me liberam a moça... rsrs) A Mirela estava livre, mas dessa vez resolvi aguardar a Monique terminar o atendimento, apesar de detestar fazer isso.
Passaram-se uns 20 minutos até chegar a minha vez, então a Monique me pediu para esperá-la num dos quartinhos enquanto se banhava. Quando ela finalmente veio me ver, concluí que valeu a pena esperar: ela estava linda, enrolada numa toalha, ainda um pouco molhada. Antes de acertarmos o valor do programa, fraquejei e pedi para ela chamar a Mirela para fazer dupla - fiquei um pouco mal por ter preferido esperar um tempão pela Monique, enquanto ela, que já me atendeu muito bem outras vezes, estava ali disponível, ao meu lado.
Acho que o atendimento em dupla das garotas desse apê segue um padrão: uma chupa por um tempo e depois senta, enquanto a outra fica trocando carinhos com o cliente; depois elas invertem os papéis. Foi a mesma coisa com a dupla Nina-Mirela. O problema é que elas praticamente não interagem entre si, o que tira a maior parte da "magia" da foda a três, pelo menos na minha opinião.
Quem começou a ação foi a Monique. Depois do boquete - bom e bem variado -, quase "queimei a largada" comendo a bocetinha dela. Segurei e pedi para Mirela começar a trabalhar, senão eu gozaria sem aproveitar nem um pouquinho da participação dela. Então a Mirela foi para baixo e Monique veio para cima, oferecendo os peitinhos para que eu os chupasse. Enquanto a Mirela me chupava numa pressão perfeita, a Monique me atiçava com beijinhos no rosto e mordidinhas na orelha. Meu sangue ferveu. Daí a pouco a Mirela me encapou e começou um bate-estaca poderoso. Não resisti e gozei.

Vale (mais um) pequeno comentário sobre a Monique. Ela se tornou um Puta com P maiúsculo - no bom sentido. Fiz o primeiro TD com ela há alguns meses, quando ela estava começando no ramo, e naquela época ela era meio "fresquinha", cheia de não-me-toques. Agora ela está bem mais experiente, se envolvendo bastante na transa, bem carinhosa e safada. Não perguntei, mas acho que ela abandonou os planos de sair daquele apê. Fiquemos de olho.

Resumo:
R$60,00 por 20 minutos.
Recomendo TD com ambas, mas não em dupla, porque acaba sendo uma fodinha rápida com uma de cada vez.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#620 Mensagem por Kamelo » 22 Mai 2017, 09:19

POSITIVO

Nota:6
No dia 13 sabadao cheguei no 302 estavam ocupadas falaram pra voltar depois ok fui dar um rolezinho depois mais tarde voltei estava três disponível mais queria conhecer a Nina então aguardei sentado no sofá.
Apareceu garota baixinha magrinha essa é ninfetinha kkkk bom como estava no aguardo bora 30 pilas com boquete sem capa chupou legal é pelo jeito a garota aprendeu a chupar porque em mim ela não arranhou nada foi de boa...
Ela começa cavalgar por cima numa velocidade rápida essas mina magrinha é foguete kkk não aguentei bucetinha apertada gostosinha gozei rápido...
Mais foi bom gostei da garota acho mais simpática que as outras...

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#621 Mensagem por cyclops » 23 Mai 2017, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Esse relato é uma opinião pessoal e não desqualifica nenhuma outra opinião. É apenas a minha opinião.

Depois de ler vários relatos sobre a Monique e a Nina, eu fiquei literalmente fissurado na ideia de comer uma delas.

Antes eu relutava a entrar nesse prédio por sempre ver crianças e travestis nesse local, mas no dia 20/04 uma quinta resolvi visitar o local após o trabalho. O local é bem trashão mesmo, parecia q eu estava naqueles filmes dos anos 90 num prédio de Chinatown só q com bolivianos e africanos.
Lá, os aps ficam fechados e vc tem que apertar a campainha para que alguém abra a porta, isso faz que os caras fiquem andando de forma errante pelos aps procurando alguém interessante.

Diferente do que estou acostumado, esse não é só um prédio do sexo, algumas famílias que moram lá, assim como algumas pessoas trabalham escritórios de contabilidade ou escritórios de advocacia que se misturam com os das garotas. Alguns chegam a colocar um aviso na porta, feito em folha de caderno, para evitar que os clientes das garotas fiquem batendo na porta procurando por elas.

Fui até o 302 e a dona do ap, uma senhora mto gente boa, me apresentou a única garota que estava la, a Amora.
Já vou adiantar que no final das contas ela foi a mais bonita das 3 que vi. Pele negra com características de miscigenação com índios, cabelos alisados com luzes, um bom corpinho que aparenta já ter passado por uma gestação. Acabei não indo com ela, pois minha intenção era a Nina ou a Monique.

Voltei no sábado e como era semana de feriados eles devem ter emendado e por isso estava tudo fechado. Eu sai de lá com o penamento tipo o de um atacante aos 45 do segundo tempo precisando de um gol para ganhar a copa do mundo: Eu tenho que fazer um gol! Eu tenho que fazer um gol! ... Eu tenho que comer essa mina! Eu tenho que comer essa mina! Eu tenho que comer essa mina!

Voltei novamente lá pelo dia 26/04 e dessas vezes encontrei as duas no recinto.
A primeira que vi foi a Nina, juro que esperava um ninfetinha lindinha de 18 ou 19 anos, só que não!

Ela é bem magrelinha, bem feinha mesmo, chega a parecer um travesti...
Sabe aquelas pessoas q têm partes do corpo com tamanhos desproporcionais? Então, os ombros dela são menos largos que o normal. Ela é mto simpática, mas eu seria capaz de acreditar que era um travequinho se a visse na rua. Risquei da minha lista!

A Monique já estava saindo do quarto e qdo eu a vi... Também não é tudo isso não.
É uma moça de uns 24 anos magra, simpática e liberal. No quesito simpatia essas meninas ganham das de outros lugares.
Quanto a beleza, se fosse minha companheira de sala de aula no colegial, eu teria batido umas em homenagem a ela sim, mas é uma menina bonita de bairro. No Limeirão existem uma penca de mulheres mais bonitas e mais gostosas que ela.

Qdo rumava ao quarto com ela o cliente anterior, um cara loiro com pinta de europeu, entrava no banheiro para se lavar. A janela do quarto estava aberta e quem estivesse passando na São João ou nos prédio de frente poderia ver a pessoa dentro do quarto. Logo ela voltou e fechou apenas a cortina e partimos pra a ação.

Disse a ela seria 20min com oral c/c.
Comecei abraçando ela por trás e quando encostei meu rosto nas costas dela senti um brochante cheirinho de saliva ali...
Deitei na cama e a chupeta dela foi foda, ela mandou muuito bem, elas fazia uns movimentos com o pescoço que eu nunca tinha visto ninguém fazer. Mesmo quem não tiver facilidade em gozar na chupeta poderia gozar ali mesmo.
Ela veio por cima e deixou os seios roçando na minha cara, ficamos um bom tempo assim... mudei de posição e fiquei no pp&mm com ela, nessa hora ela começou a fingir q iria gozar, abracei ela e comecei a meter forte, mas ainda não estava com vontade de gozar, pedi para q ela ficasse de 4 e fui assim até gozar.

A foda foi ok, não da pra esperar um atendimento nível Emirates em um trashão, mas nada q mereça um neutro, ela mandou bem.

Enquanto eu me vestia ela saiu do quarto, para se lavar e quando eu saia do quarto ela já entrava novamente num outro quarto com um asiático.
Em menos de 1 hora ela engatou 3 programas com um alemão, um negrão e um asiático... Muita gente sonega os TD's, pois o marketing q o GPGUIA gera é gigante. Certamente os outros dois caras são leitores do fórum.

Não rola repeteco não.

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#622 Mensagem por chamul » 28 Mai 2017, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Salve!!!!!!!!

Terça fui na seca p/ transar com a Monique,só q ela já tinha ido embora.Antes de arriscar ir na Barão,fui tocando nos apês.
No 201,acho uma garota simpática,com um sorriso cativante,breve resenha,e partiu quarto!!!!!!!
Paguei antes,e já deitei na cama,aonde ela começa com um boquete c/c,depois ela senta por cima,aproveito para passar a mão nos peitos,meto um pouco no ppmm,e finalizo com ela D4.

Júlia,AP 201
Morena clara,cabelo castanho,sorriso com aparelho,leve saliência abdominal(que ñ chama atenção).
repito,uma opção na ausência da Monique.
R$ 20

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#623 Mensagem por Pds2017 » 30 Mai 2017, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:nina

boa tarde confrades ontem saco cheio resolvo da uma chegada no preidao pensei em ir no itatiaia mas como estava do lado fazendo uma tatoo entrei logo aqui dei uma ligada a tia falou que a nina estava e livre subir rapido batir a porta se abriu boa tarde a tia sentei um pouco conversei com a nina fechamos uma chupeta no pelo ai fomos para o biongo nao que ela tinha ate lencinho fez uma igiene ja caiu de boca nao gostei que foi com muita pressao pedir para cadenciar e ja pedir a touca e emendei um pp/mm socando forte que essa muleca desse predao tem que ser assim pedir de quatro socei mais um pouco e gozei mim limpou e vazei por isso um neutro partir para o 69

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#624 Mensagem por DenaoPutao » 03 Jun 2017, 00:28

POSITIVO

Eai camaradas salve salve comedores de precheca

Como prometido, fui à SJ hoje atrás de uma safada, mas acabei não encontrando tal prestadora no ap 104. Subi mais que depressa ao lendário ap 302 atrás de alguma ninfeta e acabei encontrando a Nina ninfetinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com aquela tatto de cereja que ela tem abaixo da nuca
que delicia de novinha, um pedaço de mal caminho.
Conheci e já dei trabalho, ela tem uma bucetinha bem apertadinha, antes da foda fez um 69 daquele jeito, oral no pelo, capa no pau e bora pra metelança.Por cima, de 4, de lado, a novinha é fogueta, foram 20 minutos de muito sexo. Diz não fazer anal, mas deixou brincar com o anel dela hehehe. Positivasso.
Recomendadíssima, repeteco com certeza.

Obs: A mesma disse que há muita gente que vai fazer pg com ela sem nem tomar banho, diz estar desanimada de fazer oral no pelo, esses sonegadores são foda. Como eu fui todo perfumado ela fez.
Oculto para usuários:
Suprimida descrição da tatuagem
DAVID WEBB

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#625 Mensagem por atiradordeelite » 06 Jun 2017, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Última sexta-feira pela manhã.

Mulatinha gatinha novinha, diz ter 18 anos, simpática e educada.
Corpinho show todo proporcional e firme.

Atendimento muito bom.
Chupou com gosto no pêlo.
Demos alguns selinhos.
Deixou fazer oral nela á vontade.
Ppmm, depois bombando com a mocinha d4, gozada altamente satisfatória.
Diz dar a bunda por R$ 20, dependendo do putanheiro.

R$ 30/20 minutos com boquete sem incluído.

Ap. 302 - tia Cecília comandando agora vendendo cerveja a R$ 5.

Vale a pena o TD ali, tudo muito honesto.

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#626 Mensagem por JucaLimador » 11 Jun 2017, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Monique / Myrela

Fez Anal:SIM
Fala putanhada.
Ontem, sabadão dia 10/06 , foi o dia da maldade.
Direto no 302 do pulgueiro, dei muita sorte, 4 meninas no local e ngm lá sendo atendido.
Escolhi a Monique que não conhecia, super gente boa. Meti gostoso, mas antes lambi ela inteira.
Cu e buceta, buceta e cu ela gozou que escorreu.
Que delicia....Dps a vez dela, me chupou no pêlo, sem condições gozei gostoso e nem meti.
Mina classe A.
Pedi uma cerveja e não fui embora.
Fiquei trocando idéia com a Tiazinha e não aguentei e chamei a Myrella, moreninha linda.
Aparelho nos dentes, corpinho gostoso...chupei ela toda tbm, dei mais 20 e ela liberou tudo.
Chupou no pêlo e deu o cu gostoso.
Comi o cuzinho dela sem dó, A menina aguenta e ainda sorri...caralho que tesão.Gozei demais com ela sorrindo enquanto fodia seu cuzinho.
Saco vazio e o melhor custo x benefício do mundo.
80 reais muito bem gastos pra foder 2 delicias.
Isso ai seus putanheiros, um abraço do Juca Limador.
Oculto para usuários:
classificado
DAVID WEBB

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por atiradordeelite » 12 Jun 2017, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Sábado retrasado á noite.

Amora - ap. 302

Morena baiana de rosto até bonitinho, principalmente a boca carnuda.
Corpo pensei que fosse melhor, mais pra quadrado, bunda de p/m.

Selinhos deu bastante.
Chupeta sem capa punhetando, fdp quase fez eu gozar, tava bom demais.
Deixou fazer oral nela, interagiu bem, demonstrou gostar.
Duas posições, gozei gostoso com a boa pervinha d4.

Atendimento honesto e tranquilo, derrepente repito, diz ser tia da Mirella, a mesma confirmou, pelo jeito é mesmo.

Quartos grandes e iluminados, tia Cecília é gente boa e nos deixa a vonts, valeu bastante.

R$ 20/20 minutos.
R$ 10 o/s.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#628 Mensagem por Pds2017 » 13 Jun 2017, 14:58

boa tarde no mesmo sabado ja estava vindo embora chego na galeria do rock ja estava fechando pensei vou colar aqui no563 subo vou direto encostei na porta depois resolvi sair mas sabe as utas parece te ouvido ligeiro basta ver as pisadas ja abre as portas ai a tia disse vem ai voltei ja sento e ela ja chama e a mirella foi a primeira veio mas duas e chamei a miai fechei com uma chupeta no pelo ja fomos para o barraco tiramos as nossas roupas e ela disse que piroca pediu pra eu deitar so que falei quero que voce fique de quatro na cama com a boca pra ca ai ela ela ja encostou a boca no meu pau e comecou uma gulosa cem por as maos essa foi com padrao iso9000 colocava toda na boca e tirava denovo ai pedir ra elase virar para meu lado pedir o capote deitei elacom os pes no chaoe entrei dentro dela vendo aqueles peito ergui as pernas dela nos meus ombros e socei bem com vontade e ela mordia os labios e fechava os olhos ai fui deitando em cima dela ai chpando os peitos que nao aguentei gozei gostoso mina bem recomendada so em postar aqui fiquei de pau duro fui

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jun 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Segunda, 12/06, pela manhã.

Fui atrás da mulatinha Mirella, mas só estavam no recinto Monique e dona Cecília (senhora que toma conta do local).

Monique perguntou se eu tava afim, ñ hesitei e fomos pro quarto.

Garota bonita e um corpo muito show! Pernas, peitos e principalmente àquela bunda bem delineada e dura, tudo ok!

Atendimento foi muito bom.
Chupando bem minha pica, sugeriu um 69, que delícia de mulher.
Ela ñ deixava chupar tão á vontade sua buceta, mas ontem posso confessar que me acabei naquela xana e rabo, me segurei pra ñ gozar, e a gp incansável e insaciável na rola.
Ppmm e depois d4, bombadas gostosas curtindo seu belo corpo, e uma aliviada no saco muito boa.

R$ 20/20 minutos.
R$ 10 boquete sem.

Diz dar o bumbum por mais R$ 20 dependendo do dote, acho que tenho boas chances rsrsrsrs...

Volto muito em breve, o custo benefício acredito ser o melhor no esquema trash. Os quartos são até bons e aparentemente limpos. Elas até perguntam se o peão quer tomar um banho depois da trepada, quem sabe um dia tomo outro banho ali no predinho da S.J 563.

Link:
🔗

Apgandaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#630 Mensagem por Apgandaia » 17 Jun 2017, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara e Madonna

Nota:10
Olá Confrades. Eu sou novo nas postagens, mas já acompanho o grupo a um bom tempo. O meu foco são os fetiches e dependendo do dia e do pique, talvez nem faça questão de sexo.

Eu tive uma experiência muito boa relacionado ao tema no predião. Rolou no dia 25/03, então faz um tempo e algum detalhe eu posso perder.

Fui no apto 102 ou 103 e falei com a Madonna. Deixei bem claro que queria uma Dominatrix e que não queria dó nem piedade. Já tinham me indicado no Apto ao lado os trabalhos de Mayara. A Madonna me convenceu fazer um programa com as duas por 1 garoupa (ou 100 Temers, como se fala aqui). Como estava "subindo pelas paredes", topei sem reclamar. A Mayara enrolou um pouco para vir atender, mas veio e fomos nós 3 para o abatedeuro.

Rapaz... A Madonna manja da pegada e a Mayara realmente nasceu para a arte da dominação (ela disse que não tinha experiência, apesar de estar visivelmente em êxtase com o show).

Eu só não voltei com elas porque estou com dó de investir (eu sou pão duro... kkk). Mas para quem curte, recomendo as duas. Valeu cada centavo.

Link:
🔗

Responder