Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3460 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1863Não 1888
Oral Sem:Sim 2452Não 1868
Beija:Sim 1623Não 2159
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6166 Mensagem por jyraia uzumaki » 30 Jul 2024, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada pelo prédio agora, por volta das 14:30h. Cheguei já subi direto ao 8° andar, vazio, fui descendo, duas gurias interessantes no ap71, e uma loira interessante no ap 73, continuei descendo, no 6° andar estava uma muvuca, parece que haviam alguns médicos atendendo as meninas no AP 61, continuei a descer, no 4° andar abordei três gurias negras, muito bonitas e gostosas, porém nenhuma aceitou chupar sem capa, oq me desanimou e continuei descendo, cheguei ao 1° andar decepcionado, resolvi subir novamente ao 7° andar, fui ao AP 71, queria ir com a ruivinha mas a morena de codinome Melissa tava mais ligada, chamando para ir.pro quarto, dançando e não fica nada abaixo da ruivinha, Melissa é uma menina morena bem clara, cabelos lisos de cor preta longos até a cintura, várias tatuagens pela perna, coxas, costas e braços, ela é bonita, peitos grandes siliconados, magra e bunda tamanho P/M, peguei o tempo de $50/15min. Me levou ao cubículo, zero espaço, tirei a roupa, ela veio e me chupou de capa, resolvi deixar pra lá mas já fiquei bastante incomodado,quando meu pau ficou um pouco duro ela já colocou o gel e perguntou qual posição eu queria, pedi pra ela ficar de quatro, eu em pé e ela atravessada no meio da cama de quatro, meu pau já ficou meia bomba, levei um tempo pra reanimar ele e comecei a bombar nela de quatro, mas aquela posição em pé pra mim estava péssima, pedi para subirmos na cama, porém a cama parece ser feita de madeiras de palete quando subi começou a estralar as madeiras, quando .eti novamente a cama balançava tanto e fazia um barulho tão alto que eu perdi totalmente a concentração 2vezes, de repente a cama deu um estralo de madeira quebrando que me assustou, resolvi voltar pra posição original que começamos a foda, porém o barulho da cama não parou e eu não consegui mais nada porque já tinha perdido a paciência, pedi pra pelo menos gozar em cima da bunda dela, ela negou dizendo que só tinha papel pra se limpar, falou pra eu gozar no chão msm, bati uma até gozar no chão, essa foi a transa de merda que eu tive no ap. 71 meninas bonitas, gostosas, simpáticas, atendimento padrão, mas o quarto é uma BOSTA! Nota da garota: 7, nota do quarto: ZERO, média geral nota 5! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6167 Mensagem por Totti97 » 30 Jul 2024, 16:20

Boa tarde, alguém poderia me explicar como funciona esse prédio, eu cheguei tinha muita informação, eu não sabia se era quarto ou bar nos primeiros andares, muita gp no corredor, gostaria de saber se em alguma parte desse mukifo tem só quarto ou é bar e quarto misturado.
Alguém poderia me dizer quantos andares tem essa bagaça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6168 Mensagem por Guinsbis » 30 Jul 2024, 19:37

Caro colega, são oito andares e mais o térreo no fundão, três apartamentos por andar, saindo do elevador à esquerda são os apartamentos maiores, um em cada andar, saindo do elevador à direita são dois apartamentos menores, normalmente as recepções são bares também, com algumas exceções, as GP ficam pelas escadas e as mais cansadas ficam dentro, vida dura, :roll: é chegar e trocar uma ideia que dá jogo, boa sorte :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6169 Mensagem por Guinsbis » 30 Jul 2024, 19:46

Ontem foi dia da Duda, 40, catarinense de Floripa, branquíssima, fala inglês, uma lady de shopping, carinhosa, está no AP 53, final 3 são os maiores, nesse não tem bar, exclusiva para quem gosta de refinamento :lol: , esse AP é bem limpinho :D e a gata tem seios e traseiro bem avantajados, dá gosto de brincar, principalmente uma boa finalização de quatro, maravilha da natureza :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6170 Mensagem por Guinsbis » 30 Jul 2024, 19:55

E hoje à tarde teve viradão BA/RJ, três GP na sequência, a primeira foi a baianinha Mel, 20, morena, normalmente peladinha no corredor, hoje devidamente vestida, frio em SP, garota muito carinhosa, transa com gosto de pecado :badgrin: , muita brincadeira, várias posições, disse que o movimento estava muito ruim no prédio, provavelmente o chuvisco atrapalhou, enfim, viva a Bahia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6171 Mensagem por Guinsbis » 30 Jul 2024, 21:23

No AP 11 estavam a Bianca, 37, e a Pretinha, 29, cariocas que vieram para SP juntas, a Bianca é bem branca e a Pretinha dispensa comentários :lol: :lol: :lol: , achei interessante a combinação, comecei pela Pretinha, pele macia, carinhosa, doce, muito namoradinha, friozinho regado a muito abraço, sexo de conchinha, interessante que tinha um pano que não cobria o colchão completo, daí brincamos que estávamos num pano onde cabiam apenas dois cachorros :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6172 Mensagem por Guinsbis » 30 Jul 2024, 21:30

Agora a Bianca, 37, carioca, AP 11, cabeleireira, mais direta ao assunto, grandes seios, devidamente lambidos, sexo com força para finalizar a jornada, de quatro, depois franguinho comigo em pé bombando, momento de gozar forte e se despedir para um merecido descanso :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6173 Mensagem por Guinsbis » 30 Jul 2024, 21:40

Perguntaram sobre o AP da Mel, baianinha pelada, ela é do AP 23, desculpem pela falha :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6174 Mensagem por Guinsbis » 01 Ago 2024, 22:25

Lá pelas 19h foi a vez da Jéssica, morena, 28, tatuagens, peitos e traseiro fartos, bonitos, AP 33, muito carinhosa, roupas que se vão, sentadinha na minha frente, nuca maravilhosa, orelhinhas lindas, brinquei com gosto, fiz a moça ficar bem à vontade, reciprocidade, namoradinha perfeita, mais um TD especial, capa no menino, sexo ppm, gata bem encaixada, coladinha com abraço de urso, massagens diversas, passadinha de mão no parquinho da delícia, gozo farto :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonymos1408
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6175 Mensagem por anonymos1408 » 02 Ago 2024, 00:34

Comi um cú sem querer, no 5⁰ andar fui com uma loirinha bundinha gostosa tamanho M, depois de mamar bem gostoso, cheguei colocando a cara no meio da bunda fiquei uns 3 minutos com aquela bct branca na cara, depois catei de quatro encima da cama, de repente a mina tira meu pau da bct e coloca no cu, entrou de vez daí eu soquei com força total chega empinei ela pra cima, slk gozei demais, vou voltar concerteza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6176 Mensagem por tapanoforebis67 » 02 Ago 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Paty 4 andar - Ela fica do lado esquerdo vindo de baixo pra cima, Mineira, + ou - 35 anos, Morena cabelos lisos estatura alta peitos P e bunda G natural e macia, delicia de pegar. Ela começa a brincadeira ali no salão deixando eu sarrar e passar a mão a vontade. Peguei 20 min por $ 50, onde ela começa a chupeta com capa padrão, e a foda com ela de 4, com aquela buceta quente 🔥 e deixando eu usufruir da bunda a vontade, sem contar a marquinha que ela tinha bem na parte de cima da bunda, um tesao de mulher com aquela voz carinhosa e safada ao mesmo tempo, só pra constar que ela tem mania de limpeza, ela é mt cheirosa e até o quarto cheira bem, e ela exige isso dos clientes também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6177 Mensagem por Ederkoji » 02 Ago 2024, 13:31

anonymos1408 escreveu:
02 Ago 2024, 00:34
Comi um cú sem querer, no 5⁰ andar fui com uma loirinha bundinha gostosa tamanho M, depois de mamar bem gostoso, cheguei colocando a cara no meio da bunda fiquei uns 3 minutos com aquela bct branca na cara, depois catei de quatro encima da cama, de repente a mina tira meu pau da bct e coloca no cu, entrou de vez daí eu soquei com força total chega empinei ela pra cima, slk gozei demais, vou voltar concerteza.
Alguém sabe o nome e número do apartamento dessa loira do Quinto Andar que dá o Cu na faixa ? O putanheiro acima não falou ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6178 Mensagem por Guinsbis » 03 Ago 2024, 19:13

Bom, hoje foi dia de putaria, sábado animado, começou pela Malévola, AP 51, preta de corpinho esguio, 30, muito entregue nos meus braços, principalmente meus dedos, molhadinha se deliciando com carinhos mais profundos, muita excitação de ambos, já tinha falado sobre ela em outra postagem, é uma delícia :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6179 Mensagem por Guinsbis » 03 Ago 2024, 19:18

Seguiu no andar de baixo, AP 43, Mariana, 29, carioca, preta com corpo escultural, acredito que em outras vidas tenha sido alguma deusa :badgrin: , adora carinhos, sexo muito bom, ela é quietinha mas tem um olhar muito sensual, moça maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6180 Mensagem por Guinsbis » 03 Ago 2024, 19:28

Depois de sair do quarto com a Mariana fui ao banheiro, segurava o menino em direção ao mictório quando apareceu a Júlia, 21, carioca, que já postei aqui, ficou olhando e perguntou se eu lembrava o nome dela, daí ferrou :oops: , já tinha ido com duas gatas e estava me preparando para urinar, não consegui lembrar, perdão, Julinha, mas ela disse que somente se fosse para o quarto, então que seja assim, muito doce e linda a moça, adorável, mais brincadeira, mais sexo, mais quinze minutos que se foram e Júlia saiu do quarto, coloquei novamente as roupas, quando entra Melissa para pegar algo no guarda-roupas, de lingerie preta, uma gata mineira de 21 aninhos muito linda, prometi que voltaria mais tarde :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Bruna furtado
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2552 Exibições
    Última mensagem por Sambista_DF
  • Alana furtado
    0 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Bianca Furtado - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”