Um barzinho cheio de puta estilo salão e tem os quartos em cima fica ao lado do Terminal Parque Dom Pedro II para mais detalhes veja nesse link o tópico viewtopic.php?f=10&t=17212König escreveu: ↑15 Ago 2024, 13:28Palmeirão é onde?michael sampa escreveu: ↑14 Ago 2024, 20:37No segundo andar já tinha várias oriundas da Barão. Tem outras da SE indo pro Palmeirao
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Valeu, vou dar uma lida. Agora que o cerco está se fechando, vou precisar explorar todos os lugares possíveis.Ederkoji escreveu: ↑15 Ago 2024, 13:53Um barzinho cheio de puta estilo salão e tem os quartos em cima fica ao lado do Terminal Parque Dom Pedro II para mais detalhes veja nesse link o tópico viewtopic.php?f=10&t=17212König escreveu: ↑15 Ago 2024, 13:28Palmeirão é onde?michael sampa escreveu: ↑14 Ago 2024, 20:37No segundo andar já tinha várias oriundas da Barão. Tem outras da SE indo pro Palmeirao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
fui duas vezes na conselheiro uns tempos atrás e duas morenas lindas estavam sentadas no sofá com rapazes. Não sei se os caras pagam pela companhia. Fui pro quarto com uma morena que não faz meu tipo. Só fui porque estava na seca. e na outra vez uma morena magrinha que não era bonita. bombei ela de frente e de 4. nesse prédio nunca tive sorte de comer as meninas que eu quero
Boa noite, rapaziada.
Até horas funciona?
Amanhã sexta feira vai estar lotado.
Até horas funciona?
Amanhã sexta feira vai estar lotado.
- Ederkoji
- Forista
- ---
Ver TD's
Até as 9 da noite abre 9 da manhã
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Na terça-feira encontrei a Julie no AP 23, recém chegada naquela manhã, ela estava sentada no sofá, toda cobertinha, um frio terrível, ainda mais para uma carioca, estava acariciando uma gatinha que fica por ali, essa e outra branca que veio pro meu lado, até brinquei mas queria a gata humana, daí chegou um cara e perguntou prá ela se podia acariciar, a carioquinha bem humorada perguntou: "a gata ou eu?", era a gata mesmo, e o pobre sentou no outro sofá, graças, agora caminho livre, uma carioca bem branquinha, beleza leve de estudante, uma graça, quarto, aconchego bom no frio, sexo leve, 30 anos mas parece 18, brigou com o namorado e estava iniciando nesse TD sua carreira, quer conhecer SP, caso algum amigo se habilite, vale a pena!
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Na sequência fui ao terceiro andar, AP 23 da Cléo, lá estava a morena exuberante Luana, 40 anos, vestido preto, corpaço, beija muito bem, é forte, dá prá agarrar apertado, fartura sem barriga, natural, a típica gostosa, sexo com vitalidade, várias posições, ainda se desculpava por estar iniciando, achei bem experiente, vale casa centavo
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma observação, o AP da Cléo é o 33. Hoje foi o dia da Milene, 22 anos, carioca, ela estava levantando às 11, cheguei na hora certa, carioca de 1,75+-, linda, branca, AP 83, cabelo comprido, muito carinhosa, mais uma namoradinha perfeita, chupando agachada no chão, que visão maravilhosa, se entrega bem, sexo ppm delicioso, uma preciosidade, ruins apenas as acomodações do oitavo andar, de resto, pediu leitinho com jeitinho, levou
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Também conversei hoje com a cafetina do AP 53, tinham duas GP pela manhã que acabaram indo embora por falta de clientes, duas amigas, uma do 69, ela disse que as meninas não ficam a menos que cheguem de outras cidades e precisem levantar uma grana de qualquer jeito, até mesmo para voltar, e foi mais adiante, fiquei até estarrecido, disse que para as GP cada programa é um estupro, ter que aguentar um desconhecido em cima delas, achei um verdadeiro absurdo, expliquei que algumas GP até curtem, daí ela disse que essas fingem melhor. Olha que ela é a cafetina e falando isso , caso tenhamos isso como verdade nem pegaríamos mais putas
- Ederkoji
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui ontem 15/08 á tarde,cheio de garotas pra todos os gostos, me interessei pela Fernanda Ap 82 morena estatura média cabelos pretos cacheados compridos,lábios carnudos,ceios p traseiro M, beija gostoso, ceios gostosos de pegar e chupar,perereca carnuda uma delícia de chupar fiquei um tempão ali me deliciando, disse ser iniciante na profissão uma pena que não faz oral sem capa,depois dos beijos e chupação fomos de ppm fiquei assim com a garota um tempão até gozar fartamente muito leite na capa e rua,com essa crise dos puteiro a maioria fechando acredito que esse não vai fechar porque atende as normas de segurança,até aquelas placas com o martelinho para quebrar em caso de incêndio tem e em todos os andares tem a saída de água em caso de incêndio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Já q por aí e bairro das japas e coreanas, alguém sabe dizer se tem alguma minazinha japonesa ou coreana ou mestiça de olhos puxados trabalhando no prédio ?
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse assunto da cafetina do AP 53 ficou na minha cabeça, voltei ao prédio hoje a fim de ir pro quarto com ela só para ver se é isso mesmo, mas, para minha surpresa, ela já estava no quarto, bom, daí resolvi visitar a cafetina Cléo do AP 33, ver se é assim mesmo que a mulherada sente, nada disso, disse ela, achando que a moça estava querendo entortar a minha cabeça, e deu uma entortada mesmo, tanto que quis esclarecer, a Cléo disse que se ela sente assim jamais deveria estar trabalhando de GP, grande Cléo, mulher inteligente e boa de sexo. Prá não perder a viagem, acabei ficando com a Nicole, 40, AP 22, ofereceu no pelo mas recusei , menos a peta, essa foi no pelo e muito boa, ela veio do 69, nono andar, disse que no dia da blitz, na outra terça, os clientes e as GP tiveram que ficar sentados no chão e que todos foram fichados, no décimo andar tinha caça-níqueis, parece que isso ferrou tudo
Rapaz, não quero te desanimar não.Gato_Galactico 1 escreveu: ↑16 Ago 2024, 16:30Já q por aí e bairro das japas e coreanas, alguém sabe dizer se tem alguma minazinha japonesa ou coreana ou mestiça de olhos puxados trabalhando no prédio ?
Mas as mulheres de lá tem mas cara que saíram do presídio.
Tem uma no 3°andar que tomou uma facada, não tem a metade da perna.
Esse é um dos piores prédios que tem.
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Nicole é branca, bem carnuda, de quatro fica uma formosura, peitos bem bacanas, uma puta na essência do que a palavra significa
-