Pois é galera passei seis longos meses fora do Brasil e ainda por cima namorando , ai já vio né TD's nem pensar
MAAIS agooora de volta ao Brasil e sem namorada vamos voltar a PUTARIA ..........
Ontem Terça feira dia de role na cidade pra resolver problemas pendentes por lá , eis que pinta um tempinho livre vou pra onde ?????????? Vo matar o tempo no prédião kkkkkkk....
Tinha desbravado esse antro ano passado e até que achei legalzinho o lugar e um ótimo lugar pra esvaziar o saco quando se esta com poca grana por isso resolvi voltar lá mais tem que ir sabendo que vai enfrentar todo tipo de putas que tem lá ( Gordas , magrelas , desdentadas , véias e etc ,etc ,etc.......... ) mas procurando bem e se esquivando como puder das garras das minas que te agarram no corredor vc acha até que umas beeeeeem bonitinha PROOOOOOS PADRÕES de 20intão , por isso resolvi voltar lá......
Chegando lá resolvo subir de escada e começa o agarra , agarra das desesperadas seeenhor fui agarrado por um ser gigantesco que começa a me oferecer todo tipo de buraco kkkkkk , incrivel como só as mais feeeeias te agarram rsrsrsrs pq sera ????????
No primeiro andar enquanto tentava me soltar do ser que me dominara vi uma loirinha bonitinha no canto perto da escada mas passei direto dela pois queria sair logo dali antes que a outra resolvesse me agarra denovo , segundo andar naaaaaaaada de bom , terceiro começa a melhorar um poquinho , quarto melhora mais , quinto tb sexto esquece fudeo td de novo e é assim até o 7º onde desisti e comecei a decida do quarto pro quinto andar encontro outra loirinha gostosinha na escada mas a mina tava com uma cara meio brava e nem falava com ninguem que passava na escada então passei direto dela e cheguei até as escadas do 2º para o 1º andar e encontrei novamente a loirinha que eu tinha passado reto dela pois estava correndo do ser que tentava me agarrar .....
A mina é uma loirinha baxinha, de rosto não era feia até que é bonitinha maaaas era beeeem gostosinha , ela tava usando só uma calcinha azul e um sutien amarelo colei nela pra conversar e fechei só um oral por 15 reais , acertado o preço vamos ao cubiculo .
Chegamos lá trocamos uma idéia e ela me pergunta se eu só queria o Oral mesmo e respondi que sim pois sei lá não confio muito fazer Td's completos ali , um dia perderei o medo eu acho kkkkkkkkkkkkkkk
Ela sentou-se ou meo lado e infelizmente encapo o Jr pq disse nÃo fazer oral sem e começo a chupeta , meio devagar sem muita empolgação , dai falei que se ela fizesse uma chupeta melhor eu pagaria os 20 pra ela......... raaaaapaiz o não é que o negócio melhoro a mina começo a chupar com vontade e até tiro a calcinha onde eu logo ja meti a mão na bucetina dela e começei a brincar com os grelinhos dela rs....... pedi pra que tirasse a parte de cima pra min da ums chupadas mas ela nÃo tiro pois disse que estava amamentando kkkkkkk ta bom vai fingi que acreditei e dexei queto .....
Enquanto ela me chupava eu brincava com os grelinhos carnudos dela que até ja tavam meio molhadinho já , ela chupava agora com força e vontade , metia td na boca até a hora que não guentei e enchi a borracha na boca dela e mesmo ela tendo visto que eu tinha gozado ela ainda deo mais umas chupadinhas e umas lambidinhas no jr muito booom , trocamo mais uma idéia enquanto nos vestiamos paguei os 20 prometidos e vazei com o saco vazio
Resumo da Mina
Personalidade : Ela pelo menso comigo foi bem simpática
Rosto : Não é feia mas tb nÃo é nenhuma modelo aparente ter uns 22 a 24 anos no maximo
Cabelos : Longos , loiros tingido
Seios : Médios muuuuuito bons de se apertar
Buceta : Aparadinha e bem carnudinha
Bunda : Não deo pra min ver direito mas é bem lisinha rs.....
20ntão por um Oral bem caprichado que tera repeteco se der e aaaaaaté vale tentar um TD ein... quem sabe
É isso ai um abraço a todos do GP Guia