Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#631 Mensagem por Tenso » 15 Set 2021, 14:08

cyclops escreveu:
14 Set 2021, 10:57
atiradordeelite escreveu:
13 Set 2021, 22:50
Colei esses no American.

Tavo afim de um repeteco com a bunduda.

(...)
Mano, essa mina tem uma bunda descomunal.
Estava conversando com outra menina quando ela passou e aquilo não é uma simples bunda, aquilo é um baita bagageiro.
Ainda não falei com ela. Parece ser de boas, mas da hora é quando aquele rabão passa pelo hall e a gente só ouve os caras falando: eita porra! Nossa! Vixe! Caraaaaio! e etc...
Lembro dela atendendo no Limeira 4⁰ andar escadas.

Realmente a bunda dela é tão grande que chega até a ser meio esquisita dependendo do ângulo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#632 Mensagem por Hush » 16 Set 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td. Do 04/09/21
Cheguei no antro por volta das 17 hs.
Assim q cheguei uma ninfeta desceu as escadas, baixinha 1,50 mts. de altura, bonitinha de rosto e cabelos lisos escuros, bunda M grande, peitos P; toda proporcional com o tamanho dela, assim q a avistei ja chamei pra trepar.
No quarto ela se monstra simpática disse q era o primeiro dia dela e eu o segunda cliente, maravilha kkk, despida ela é bem gostosinha destaque pra bunda bem empinada, q aparentava ser maior. Deitei ela na cama e chupei a xaninha pequena dela com vontade, fiquei tempão assim enquanto ela erguia a cabeça pra se ver sendo devorada. Apos colocar o preservativo enfiei o pau na xaninha apertadinha, enquanto chupava os peitinhos de novinha.
Foda master, gostei da ninfeta, diz ser de interior e ter 19 anos, e que iria morar no antro, porém, passei ontem e a gostosinha não estava lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#633 Mensagem por cyclops » 18 Set 2021, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Casa com mais de 16 mulheres quando cheguei. Mulher para todos os gostos.

A July Negra Gaúcha voltou e disse q estará por lá até meados de Outubro.
Ela esta liberando o brioco para todos que subirem por mais de 20min com ela. E é claro que isso me fez subir imediatamente com ela.
Mina negra de + ou - 1.65mm, tem um baita rabetão, seios médios e belos lábio. É simpática e trepa mto bem.
Enchi o saquinho de leite bombando naquele rabão.

Fernanda.
A Fernanda é uma amiga da July.
Branca dos cabelo preto, olhos verdes,. sotaque gaúcho bem forte e já tem seus 40 anos. Estava de top branco com calcinha preta. Chamou minha atenção. Achei q ela tinha cara de delegada sadomasoquista e subi com ela. Enquanto observava as opções percebi que alguns clientes na faixa dos 23 anos subiram com ela. No quarto ela é e boas, não rolou mta química, talvez por vacilo meu. Ela se esforçou para me atender bem. Apesar da falta de química, recomendo para quem tem tara ou fetiche nesse perfil.


Algumas meninas q me lembro de ter visto.
Vick: Negra corpudona, tímida dos olhos verdes.
Gabi: Doidinha, talvez o melhor programa da casa junto da Karol.
Karol India: pretinha dos cabelão. Gata demais.
Melissa: Voltou! Morena magrinha adorada pelo Atirador.
Carol: mina branca do cabelo preto com óculos. Gatinha, mas estava com o batom mto perfeitinho. Certamente não iria querer borrar ele.
Pérola: morena tatuada bem bonita q todos conhecem.
July: Negra gaúcha.
Fernanda: gaúcha branca dos olhos verdes.
Jade: Tenho vontade de subir com ela, mas parece ser bastante restrita.

O resto eu não me lembro dos nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#634 Mensagem por Jtruco69 » 18 Set 2021, 10:31

cyclops escreveu:
18 Set 2021, 08:36
Casa com mais de 16 mulheres quando cheguei. Mulher para todos os gostos.

A July Negra Gaúcha voltou e disse q estará por lá até meados de Outubro.
Ela esta liberando o brioco para todos que subirem por mais de 20min com ela. E é claro que isso me fez subir imediatamente com ela.
Mina negra de + ou - 1.65mm, tem um baita rabetão, seios médios e belos lábio. É simpática e trepa mto bem.
Enchi o saquinho de leite bombando naquele rabão.

Fernanda.
A Fernanda é uma amiga da July.
Branca dos cabelo preto, olhos verdes,. sotaque gaúcho bem forte e já tem seus 40 anos. Estava de top branco com calcinha preta. Chamou minha atenção. Achei q ela tinha cara de delegada sadomasoquista e subi com ela. Enquanto observava as opções percebi que alguns clientes na faixa dos 23 anos subiram com ela. No quarto ela é e boas, não rolou mta química, talvez por vacilo meu. Ela se esforçou para me atender bem. Apesar da falta de química, recomendo para quem tem tara ou fetiche nesse perfil.


Algumas meninas q me lembro de ter visto.
Vick: Negra corpudona, tímida dos olhos verdes.
Gabi: Doidinha, talvez o melhor programa da casa junto da Karol.
Karol India: pretinha dos cabelão. Gata demais.
Melissa: Voltou! Morena magrinha adorada pelo Atirador.
Carol: mina branca do cabelo preto com óculos. Gatinha, mas estava com o batom mto perfeitinho. Certamente não iria querer borrar ele.
Pérola: morena tatuada bem bonita q todos conhecem.
July: Negra gaúcha.
Fernanda: gaúcha branca dos olhos verdes.
Jade: Tenho vontade de subir com ela, mas parece ser bastante restrita.

O resto eu não me lembro dos nomes.
Delegada sadomasoquista :badgrin:
Tá aí um fetiche interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#635 Mensagem por Hush » 19 Set 2021, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem no antro, a loira Lia e amiga dela estavam por lá, tb outras garotas não muito atraentes, decidi arriscar com a Yasmin que estava andando com seu bikini no salão.
Combinei 30 minutos, me arrependi demais, debia ter prestado mais atenção q ela já tinha subido várias vezes antes.

Garota alta, branca de cabelo encaracolado, tipo afro, barriga saliente, flácida e estriada (não tinha percebido quando a chamei), peitos medios já sentindo o efeito da gravidade, começando a murchar, e uma marca de operação que tira a pouca graça que tem, além que não deixou nem encostar neles, muito menos na buceta, laceada, da pra enfiar uma rodoviária dentro, por cima ainda botou um litro de lubrificante, dava pra sentir nada! A puta ficou de perna aberta, nao deixou mudar de posição, tava perdendo o pouco tesão q tinha, muito mais quando subiu aquele cheiro fudido da buzeta dela, misturado com o cheiro de maconha que ja tinha percebido antes, filha da puta restrita do caralho, deixou fazer nada so ficou de 4 e com as pernas abertas; mostrando aquela buzeta leceada feia com aquele grelo estranho, e ainda com aquela barriga enrugada, foi o pior programa que ja fiz até hoje. Mina porca, pé de pateta, não toma banho, a calcinha dela tava marcada, parecía uma freiada kkk, gozei em menos de 10 minutos, tirei a camisinha e gozei no corpo dela, ela limpou com papel, vestiu as roupas e desceu comigo no salão onde ja levou um coitado para o fight, fiquei pensando na meleca que ficou a mina toda gozada e o cara sem saber. Não recomendo, quem quiser arriscar é por conta propia. Esse antro é conhecido por não ter chuveiros e não ter sequer água para os banheiros. Então não é nada q desconheçam. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#636 Mensagem por atiradordeelite » 26 Set 2021, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esses dias catei uma mulatinha estilosa.

Larissa mulata de rosto bonito e belo sorriso, tava soltinha no salão e tomando cerveja, conversamos um pouco a Sandra negra já avisará que eu curtia beijar, fiquei meio sem jeito, rsrs...
Corpinho todo gostoso na medida, seios p e bunda m.

Atendimento satisfatório.
Beijos nem tentei apesar dos lábios bem carnudos e sexy.
Acho que fiquei uns 10 minutos ali na ppk e rosca, interagiu bem demonstrou curti a parada é isso dá uma excitada.
Boquete no plástico pra ajudar enrijecer. Catei de frente e depois d4, ñ tava tão confortável ela ñ ficava empinada mesmo eu pedindo. Perguntei se podia gozar em cima da bunda, ela sugeriu gozar na boca, essas hrs me surpreendi bastante. Então levantei, ela ficou de joelhos na caminha e abriu toda a boca e pôs a língua pra fora, aproveitei e beijei um pouco sua boca e ela tbm deu uma chupadinha no pêlo fiquei loucão, esguinchei naquela boquinha linda, deixou sair tudo e cuspiu no papel.

$ 45/20 minutos acabou sendo um bom atendimento, curti bastante, até um dias desses tava lá.

Qto ao falatório sobre a casa, sou suspeito de falar, pois curto bastante ali é tenho amizade com pessoal, inclusive já fizemos rolê fora dali. Ontém até troquei idéia com a Sandra morena sobre colocar torneira pra lavarmos as mãos e descarga nos banheiros, isso seria necessário fazer. Qto o plantel ali é hiper rotativo, já catei mina muito acima da média e infelizmente ñ ficam muito tempo no antro, e as vezes ñ saem do quarto com alguns confrades pegando até 2 hrs. Qto a ficar no salão e outras coisas prefiro nem comentar, já que consumo bem qdo vou, só acho que alguns colegas podiam ser mais objetos no recinto, ficar mais de meia hora ou mais de hora ali parado sem consumir ou escolher garotas acho complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#637 Mensagem por atiradordeelite » 26 Set 2021, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontém à noite sai dob134 e vim parar aqui depois do fatídico jogo do verde.
Cheguei alto nas brejas, optei por um repeteco.

Ju é um amorzinho, ñ é tão bonita, mas tem um jeitinho que curto, é bem serena e tem um pele morena sedosa que me atiça e uma raba que impressiona qdo fica d4, cuzão lindo da porra!

Atendimento hiper satisfatório.
Chupou sem, beijou, deu o cuzinho e nas linguadas ficava abertinho, ontém ela tava com fogo todo, pqp!
Gozei gostoso metendo naquele cuzinho gostoso fidelizou esse cliente aqui, pretendo repetir o qto antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#638 Mensagem por cyclops » 27 Set 2021, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Jade.

Fiquei fissurado naquele corpinho desde que a vi se trocando após um programa.
Ela é baixinha, morena com cabelos longos e vermelhos. Usa lentes que deixam seus olhos castanhos. Algumas tattoos, mas o que chama atenção são as belas pernas e os seios. Acreditaria que era siliconada se ela não dissesse que são naturais.
De poucas palavras no hall, ela conversa mto bem qdo a gente chama para conversar.

No quarto ela fez toda a higiene antes do ato. Mina limpinha.
Porem durante o ato tive a impressão de que ela estava ganhando tempo. Sabe quando o taxista anda devagarinho pra ganhar mais? Então, se eu não desse um toque iria ficar o tempo todo me punhetando. Chupeta na capa, refugou de alguns beijos... Não reclamou das 3 posições q pedi, porem o programa foi frio.
Mina educada, higiênica, mas a maioria das outras meninas prestam um atendimento mto melhor.

Sem repeteco.

Minas na casa.
Larissa: Negra de sorriso fácil, belo corpinho e conversa mto bem. Esta na minha lista.
Cristal: Negra bem encorpadinha, mto bonita de rosto e mto legal de conversar. Quase subi com ela.
Lia: Loira magrinha dos olhos azuis.
Ju: Maior bunda do universo. Mto simpática.
Jade: morena do cabelo vermelho com um belo corpo.
Jully: gremista passista de escola de samba.
Fernanda: Quarentona gaúcha com cara de delegada dominatrix.
Gabi: mina legal com peitão e pernão. Talvez o melhor atendimento da casa no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#639 Mensagem por Hush » 01 Out 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei no centro nesta semana e confirmando os relatos, os antros do centro estavam fechados, então decidi postar um td do sabado 25/09
Naquele dia o clima estava meio ruim ja dava pra perceber q o movimento ia ficar devagar, ao chegar no Limeira muitas meninas estavam ja de saída, as interessantes eram aquelas que cobram 50 pelo programa básico.
Decidí rumar no antro das Sandras, levei dois caras q conheci no Limeira naquele dia e chegando lá o cenário não foi diferente poucas garotas e machos tb, fiquei bebendo uma breja pra não ser expulso pela Sandra, a rapaziada q foi junto não gostou muito, achou o plantel muito "velho e sem graça" kkk. Aguardei mais alguns minutos antes de ir embora e a Lia desceu com a amiga, chamei pro abate, mas disse estar ocupada, ela foi bater papo com um par de macho e ficou um tempão (ainda estavam na conversa apos ficar com a amiga dela, acredito q mais de uma hora) so na conversa, esperei a toa, ficaram batendo papo e nada de subir, são esses clientes q debiam ser expulsos, mas tudo bem, cheguei perto da barra e chamei a Mari amiga dela.
Combinamos 20 minutos, mina gente boa, tranquila, disposta a agradar, diz ter 19 anos (eu acho), alta 1,70 +-, magra, morena cabelo liso, rosto bonito de sorriso fácil, belo corpo, peito pequeno PP, bunda P, algumas marcas na perna, nada q desmereça o atendimento, posições clássicas PPMM, D4, cowgirl, etc.
Se não tiver novidades irei repetir com ela com mais tempo. Valew.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#640 Mensagem por cyclops » 02 Out 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Juliana.

Mina morena do cabelo encaracolado, magra de +/- 1,75m de altura. Usa aparelho nos dentes e está sempre de blusinha e mini saia jeans. Já estava de olho nela há algum tempo.

Eu estava entre ela e a Lia, porém ainda não consegui quebrar o gelo com a loirinha. Acho isso bastante importante para q o programa seja realmente bom.
A Juliana é sorridente e tem um jeito de andar que me excita. Escolhi ela.

No rolaram beijos e abraços legais. Embora seja bem magra as curvas dela são legais, os seios pequenos dela são bonitos também. A moça fez tudo o que pedi. Quase gozei logo no início com ela por cima de mim.
Mudamos de posição algumas vezes e acabei gozando com ela de 4.

Mina agradável, porém sem intenção de um futuro repeteco.

Eu havia ido na casa um dia antes e não subi com ninguém. Fora a Gabi e a Carol Índia nenhuma menina de hoje me chamam realmente a atenção. Bateu uma saudade dos tempos da Vitória, da Mel, da Maira Sorriso, da Moa, da Paula, da Vogue, da Clara, da Sara, da Pandora, da Pocahontas, da Patrícia, da Samira, da Alana. Minas que faziam a grana gasta valer a pena.

Ah...
Algumas solicitações foram atendidas. Os banheiros dos andares estão com as descargas funcionando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lee 182
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 29 Out 2019, 19:26
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#641 Mensagem por Lee 182 » 03 Out 2021, 04:02

senhores estive no Local algumas vezes em alguns dias e Atendido mto bem tanto no bar qto Na parte de cima pelo menos comigo de forma Respeitosa a todo momento nda a Reclamar.
Plantel de garotas é dificil Falar por outros pra mim não esta Ruim mais é bem particular oque cada um curte e tbm oque cada um pode pagar no momento. Percebe-se rapido que as melhores estão nos Quartos e vão ficar La por mtas horas...kkk estamos no capitalismo Senhores O dinheiro é o Que comanda então adapte-se . Tome a Sua cerveja e tenha paciência... kk

Dito isso a indicação da vez é custo e benefício e vai pra Mel garota um pouco gordinha nda que ( desabone ) branquinha aparelho nos dentes e cabelos até os ombros. Atendimento realmente acima da média.
Não vou detalhar mto devido a hora e o sono..kk .. faça a prova e tire suas conclusões.
Essas são as que costumam sumir rápido..rs

Avante !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#642 Mensagem por Tenso » 04 Out 2021, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão de tempestade, o único antro aberto até mais tarde era esse. Plantel bem razoável para o dia e horário.

Vi a Jully, mas um africano levou rápido. Descendo as escadas havia acabado de chegar carne fresca, sem muitas opções resolvi repetecar: Mel.

Mina branca, rosto bonito (para os padrões do antro) aparelho nós dentes, grandona com uma barriguinha saliente mas que a gente releva.

Acertado o cachê de 35 pazuellos por 15 min, rumamos ao cafofo onde sempre rola uma química com essa garota. Brincamos bastante, d4 e finalizando a cavalona de bruços.

Casinha sempre é uma opção aos finais de tarde de domingo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#643 Mensagem por atiradordeelite » 10 Out 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tive um repeteco maravilhoso com a ótima Ju, mulher vicia atendimento pelo menos com esse que relata muuuuuuuiiiiitooooo bom.
Quarta resolvi colar, tinha ótimas opções, me arrependi de ñ ter pego a Karen negra carioca, diz ir no muchachos, pqp, que rabeta rosto bonito, mas acabei optando por um repeteco de una que tinha sumido.

Suellen branca de belo rosto, muito simpática, serena e troca uma idéia naturalmente sem forçar a barra e parecendo bem sincera, curto esse jeitinho dela. Cabelos pretos, acredito que tenha uns 23 anos.
Gp encorpada, porém bem tolerável pra quem curte esse perfil, pernas bonitas grossinhas, bunda e peitos de m/g.

Atendimento muito acima da média estilo clínica, vale cada centavo ficamos num duplo maravilhoso com boas brincadeiras, SENSACIONAL!

$ 45/20 minutos, se ñ tiver exigência de caixinha dependendo da mina, na minha opinião vale muito a pena de vez em qdo colar nesse pico do centrão.

Obs: Ontém colei a pia pra lavar as mãos já tá funcionando e uma das descargas do banheiro tbm, tendência sempre de melhoras por lá.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#644 Mensagem por cyclops » 14 Out 2021, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol Índia.

Repeteco com essa gatinha magra da pele preta e do cabelão liso e comprido.

Gosto do jeitinho meigo/safadinha dela.

Chamei pra meia hora e dobrei.
Belos beijos, bela chupetinha e muita pegação.
Atendimento nota 10 como sempre.



A Suellen que fez sucesso pelo atendimento há uns meses atrás está do volta.
Um pouco mais magra, mas ainda encorpada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#645 Mensagem por Boss288 » 14 Out 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pelo antro por volta de umas 18h, resolvo tomar uma breja.

Algumas opções de minas, padrão da casa, mas uma morena bunduda me chamou a atenção. Chamei pra conversar e disse que seu nome é Ju.

Fechamos 35/15 min. No quarto foi tranquila, chupeta no pelo, disse fazer anal, mas acabei gozando na bucetinha mesmo.

Morena gata e que vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    735 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16950 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1380 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”