Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#631 Mensagem por michael sampa » 27 Jun 2017, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Descrição

Garota: Talita
Local: SJ563 - Ap.201
Corpo e personalidade: Bonita de rosto, altura mediana, morena clara e cara de safada
Valor/tempo: $20 + $20(taxa da gozada na boca)
Quando: Há duas semanas

Breve Relato

Depois de vagar pelos orelhões trash do centro, procuro um anúncio onde a puta deixe gozar na boca. Eis que um adesivo me chama a atenção, ligo, faço a entrevista e pego o endereço.
Pois bem, o endereço é no prédio que anda meio solitário de boas putas que topam tudo, antigamente tinhamos muitas opções em todos os apartamentos.
Subo até o 201 onde abre a gerente do recinto e apresenta a Talita do anúncio e vou ao quarto da janela virada para a Av. São João.
A puta chega e diz que o programa era $20 e pra gozar na boca mais $20, achei meio caro, mas aceitei, ela volta com seu kit foda, depois de arriar as calças a puta passa um lenço umedecido e começa a chupeta mediana, depois de 7min45s gozo em sua boca.
Vou voltar pra conferir outras putas do recinto, tem uma coroa que me chamou atenção naquele muquifo

O que é bom: Deixa gozar na boca, mas o oral é nota 6
O que pode melhorar: Plantel com garotas que fazerm o triplo
Editado pela última vez por michael sampa em 27 Jun 2017, 03:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#632 Mensagem por michael sampa » 27 Jun 2017, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina Negra

Nota:7
Descrição

Garota: Thaina Negra
Local: SJ563 - Ap.403
Corpo e personalidade: Moreninha, gordinha, cara de novinha
Valor/tempo: 30 pela chupeta
Quando: No último sábado (24/06/2017)

Breve Relato

Mais uma vez, fui procurar uma puta que fazia uma chupeta sem frescura, vou atrás de novidades pelos anúncios de jornais e orelhões do centro da cidade de São Paulo. Porém nada encontro
Vou rumo ao prédio que divide-se entre famílias e putas. Subo as escadas com a cara e a coragem de desbravar uma puta, vou até o 4ºandar e vejo anúncios em forma de adesivos nas portas, resolvo bater no 403, pois não tinha lido relatos do 403 ainda. Na porta havia um anúncio "Thaina Negra, oral total", aquilo me chamou a atenção, a única puta disponível era a própria. Pergunto se faz um oral até o fim, a puta confirma e adentro o recinto.
O valor cobrado antecipadamente é de $30 Temers, acho que na verdade o programa lá é $20 + 10 de taxa do oral. Espero num cubículo escuro, com uma cama regular e uma mesa de canto com kit foda das putas. A Thaina entra, faz uma breve limpeza com lenços umedecidos, prefiro quando as putas caem de boca, mas depois começa o boquete com muita pressão, um pouco dolorido, eu já havia gozado nesse dia e estava um pouco sensível meu pau. A puta passa a lamber minhas bolas suadas e peludas, até que através de uma punheta eu gozo em sua boca morena.
Ouço uma voz de puta em outro quarto, era com sotaque nordestino, não sei se era uma cafetina ou puta ou mesmo os dois, volto lá pra conferir. A Thaina disse ainda que atende uma tal de Michele mulata no local e que faz anal sem taxa, então são duas razões pra voltar.

O que é bom: Oral mediano com gozada na boca
O que pode melhorar: Quarto com pouca iluminação, gosto de ver rosto e corpo das putas, é mais excitante.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#633 Mensagem por binho-ok » 27 Jun 2017, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Boa tarde galera.

Venho aqui relatar para vcs um atendimento que tive ontem com a garota Brenda 1°andar ap 102.

Descrição da garota: morena jambo idade aparentemente uns 23 anos 1.65 de altura mais ou menos 60 quilos.

Atendimento: ao chegar no ap me deparei com a Brenda como já havia ficado com ela o ano passado dispensei a entrevista já fechei 20 minutos por 20 temmer. No quarto ela já veio se dispondo e eu já estava nu, ai ela já cai de boca nem lenço passa. Ficquei apreciando seu oral por mais ou menos uns 6 minutos depois capa no moleque e a pego de quatro fico um tempo depois mudamos para a posição frango assado. Resumindo fiquei fudendo ela uns 15 minutos total e já estava pronto pra gozar ai eu ia goza ali mesmo mas uma coisa em mim me pediu para eu perguntar se poderia gozar na boca ai foi o que fiz, o pedido e ela automaticamente há ficou de joelho esperando os jatos de porra que por sinal era muita devido eu está muito tempo sem gozar... o primeiro e segundo jato foi distante da boca mais foi certeiros e os demais ela abocanhou e ficou sugando e apertando para sair a última gota...ainda me deu vontade de pedir para ela engolir mais fiquei com receio.

Com certeza retornei... talvez ainda hoje.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
classificado

David Webb

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#634 Mensagem por Massanheta » 28 Jun 2017, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de uma cachaçada bravíssima ontem, eu e mais 2 coworkers putanheiros fomos tentar a sorte nessa sucursal do inferno.

Ainda não consegui decidir se todas putas horríveis do lugar decidiram vir pesar na nossa ao mesmo tempo ou se é efeito da malvada.

O que importa é que encontrei a Marcia no segundo andar. Deve ser mais feia do que lembro, mas é uma loira de farmácia na metade dos 30 anos, um metro e 70 e poucos de altura, bronzeada, bundona, cinturinha, tetas médias.

Larguei os coworkers pra trás, fui falar com ela, ela disse que estava disponível, fomos pro "abate".

Entrei no quarto e ela, percebendo meu estado, perguntou se estava em condições de foder. Eu ri sozinho e disse que não.

Ela riu junto e perguntou o que eu queria fazer. Perguntei se ela bateria uma punheta pra mim, ela disse que só se fosse na camisinha pra não fazer sujeira.

Tá joia. Pedi pra ela tirar a roupa, passei bem a mão nas suas tetas, quando senti que a pica tava dura abri o zíper e botei a rola pra fora.

Ela botou a camisinha de qualquer jeito, bateu a punheta com bastante carinho, eu gozei, ela tirou a camisinha.

Botei a rola de volta pra cueca, paguei, ri sozinho, agradeci, fui pra rua, ri sozinho, vomitei, ri sozinho, entrei num táxi, cheguei em casa, paguei, deitei na cama e apaguei.

Mais uma noite gloriosa de putaria a vida de Massanheta.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#635 Mensagem por math21 » 01 Jul 2017, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Sexta feira fui nesse ap 102 tinha 7 garotas escolhi a Dani peitao bundao uma barrigona enorme cheia de estrias mas aparenta ser novinha...
Acerto o valor da foda 20 reais por 15 minutos. Deito na cama ela vem e tira a roupa de costas rsrsrs com vergonha do corpo zuado pega no pau e mama depois vem por cima cavalga gostoso pego nos peitos dela fico apalpando ela se deita em cima de mim e continua peco de 4 e mando sarrafadas varias com forca e a puta gemendo e cansada ai encho a sacola de porra ela pega o papel e tira a camisinha me limpo um pouco de conversa pergunto se ela e completa ela diz que faz oral sem e anal cobra uma taxa pequena achei barato.
Foda legal e o plantel ta recheado de garotas novas tem duas mulatas uma e a Jessica .
Ta a Bia Mayara tem uma loira .bom

E isso ate .
Oculto para usuários:
clasifficado

David Webb

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#636 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jul 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella mulatinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça-feira pela manhã.

Dona Cecília tomando conta e Mirella Mulatinha.

Moça nova e bonitinha de corpinho excelente, já citadas diversas vezes aqui.

Atendimento de praxe, carícias, chupeta desencapada muito gostosa.
Deixou chupar sua linda prexeca, foi participativa.
Veio por cima, mulatinha sapeca, depois a peguei d4 e gozei apreciando o bom corpo da menina.

R$ 20/20 minutos.
R$ 10 de tx pelo o/s.

Bom preço, ambiente tranquilo e tempo respeitado, muito bom esse ap. 302.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#637 Mensagem por DenaoPutao » 05 Jul 2017, 03:13

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Test drive realizado com a Mirela morena do ap 302, numa avaliação muito bem feita dou neutro à ela, apesar de ser bem mecânica e sem empolgação na foda. Oral no pelo como prometido, num total de R$30.00 pagos a garota.
Estilo: novinha
Posições: ela por cima e depois d4.
Fellatio: s capa
Transa: normal, não se envolve e não beija.
repeteco: não

DenaoPutao

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#638 Mensagem por Massanheta » 07 Jul 2017, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Instigado pelos TDs acima, fui tentar a sorte e comer a Mirela Mulatinha.

Achei, comi, mas foi bem meia bomba...A menina, como dito, é mulata, deve ter 20 e bem poucos anos, corpo proporcional e bem durinho.

Mas, pelo menos comigo, foi fria igual um morto.

Não conversou, não chupou sem, não deixou esporrar em cima.

Tive com ela aquela foda express: Oral, frango assado, D4, gozei.

Na despedida eu agradeci a "simpatia" e ela sacou a ironia, ficou me encarando com cara de quem foi peidar e se cagou.

Volto, mas para experimentar outras perversas.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por michael sampa » 26 Jul 2017, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Nota:9
Descrição

Garota: Brenda
Local: SJ563 - Ap.102
Corpo e personalidade: Gordinha, branquinha, cabelo ondulado, tatuagens discretas
Valor/tempo: 20/15m
Quando: 3ª semana de Julho

Breve Relato

Fui conferir e desbravar uma garota supostamente liberal e me dei bem.
Chego no ap e aguardo seu atendimento, na sala, a cafetina, uma puta do Norte e a Mel loirinha que já foi bonitinha, hoje não mais.
A Brenda finaliza seu atendimento e aguardo no cubículo, ela já chega me cumprimentando, sarrando meu pau na sua bunda, até que ela enfim cai de boca, chupeta muito boa, faz garganta profunda, soquei na garganta da puta, ela não arregava.
Eu pergunto se a mesma beija de língua, diz que sim (apesar do meu preconceito no começo da vida de putanheiro eu não beijava puta de jeito nenhum, ainda mais aquelas que deixavam gozar na boca, entretanto, numa balada/carnaval, vc acaba beijando muito mais e ngm liga, o máximo que vc pode pegar é uma virose, não existem doenças graves através do beijo, fiquem tranquilos e se entreguem), nisso a gente se beija de lingua e tudo e a puta carinhosa volta pra chupeta onde finalizo em sua boca, e a mesma parecia que tinha engolido, quando no final ela cospe um pouco na lixeira (acho que engoliu um pouco).
Essa Brenda é um achado no prédio e merece repeteco, perguntei se dava o cú, disse que sim

O que é bom: Excelente custo-benefício no prédio, beija e deixa gozar na boca
O que pode melhorar: Das putas é a mais liberal do recinto, ou seja, falta um catálogo melhor.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por michael sampa » 26 Jul 2017, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Descrição

Garota: Paloma
Local: SJ563 - Ap.405
Corpo e personalidade: Baiana, magra, branca,
Valor/tempo: 20/20m
Quando: 3ª semana de Julho

Breve Relato

Após olhar pelos vários anúncios de putas de orelhão, encontro um e sigo para o prédio.
Vou no 405, tinha três putas, duas em atendimento, uma era a Thaina Negra que eu já tinha pegado no 403, uma loira gordinha e a Paloma que tinha acabado de fumar numa área do corredor.
A Paloma se apresenta e diz que é a única que fazia o boquete até o final, então esperamos liberarem um quarto. Acerto $20 com a puta e espero no cubículo meio escuro, a puta passa um pouco de perfume no ambiente, pois o local tinha cheiro de sexo, huehueheu.
Após isso, ela senta seu bumbum na cama, eu apenas abaixo as calças e a puta inicia seu trabalho, cai de boca sem frescura, chupa com vontade, boquete bom, finalizo em sua boca em seguida.
A puta da o cú também, na próxima vou tentar

O que é bom: Oral completo por vintão
O que pode melhorar: o local é insalubre e mal iluminado, porém estou acostumado

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#641 Mensagem por PigMan9 » 27 Jul 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD feito no começo de julho, atrasado, não sonegado.

Monique (ap 302) era a única atendente neste dia. Fui buscar um repeteco com nina, mas como esta não estava, não neguei a monique.
Programa de 30,00, com oral sem, lenço nele, trabalho bem feito, ppmm, de 4 e assim foi.

TD bom como sempre, satisfação garantida, provavelmente voltarei.
Custo x Beneficio ótimo.

Abraços.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#642 Mensagem por binho-ok » 28 Jul 2017, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Boa tarde galara.

Mais um td realizado hoje com a garota mel do ap 102 primeiro andar.

Perfil: loira meio gordinha aparentemente uma 25 anos.

Adiamento: fechei 20 minutos por 20 temmer.

Oral, sem camisinha, algumas posições e na hora de gozar a coloquei de quatro tirei a camisinha e esporrei entre a cu e a buceta. Que visão maravilhosa vendo os jatos escorrendo no meio da buceta rsrsrs. A garota nao é bonita más é super gente boa e é bem tranquila no seu atendimento... super recomendo a todos que curte o sexo bem tranquilo.

Oculto para usuários:
classificado

David Webb

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#643 Mensagem por DenaoPutao » 03 Ago 2017, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:10
Eae camaradas

Dia de pagamento e com duas garoupas sobrando, dia de encher a cara em Sampa e fazer uma maratona trash, depois do privê no Liberdade (Rua da Glória 138 e devidamente registrado) fui a'o Limeirão (devidamente registrado) então resolvo passar nesse antro. Já eram mais de 21:00 e vou vistoriando os aps do 1 andar, nenhum aberto. Rumo ao segundo e nada, só o 203 e nada de interessante. No 3 nada também, então fui ao 403 no 4 andar e encontro a Andressa BBW, estava sozinha. Como nunca peguei uma gp bem gordinha, resolvo encarar.

Super simpática, branquinha com uma barriguinha saliente mas não comprometeu muito, cabelo preto alisado e uns peitões GG gostosos de chupar. A mina é novinha, saíria tranquilamente de maõs dadas no shopping rs.

Cobra R$20,00 por 15 minutos, oral sem capa caprichado, EPI no garoto e assim eu bati o bife nela por cima e depois d4. Como estava chapado de tanta cerveja deu uma broxada no começo mas depois que o jr acordou meti direto uns 10 minutos com o bicho em ponto de bala até gozar. Como rolou uma boa química, não ficou regulando posição e nem apressando. Recomendo

Obs: aguenta bem o tranco, menina gosta da coisa, terá repeteco!

DenaoPutao

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#644 Mensagem por jonatasfitch » 05 Ago 2017, 10:22

Fala galera
TD de duas semanas atrás com uma loira que me esqueci o nome mas com a descrição não tem como se enganar.
Estava literalmente de saco cheio, pois havia levado um bolo de uma civil então fui direto pra sao joao.
Como estava afim de uma coisa mais hard fui direto no 104 pois na ultima vez que passei uma coroa loira prometeu triplo sim, mas naquele ap as gp ficam pouco tempo, acho que uma das que ficaram mais por lá foi a bebel. Entrei e haviam duas gp , uma morena gordinha que sempre está por lá e outra loira novinha magra e com falha nos dentes. Optei pela loirinha pois ela disse que deixava gozar na boca.
Paguei os 20 reais e quando a GP vai guardar o dinheiro e fica de costas deu pra ver o absorvente enfiado, isso não foi nenhum problema pois pedi pra ela ficar só no oral, ela começa lambendo as bolas varia um pouco mas o oral dela é bem suave, pra gozar eu precisava de mais tempo , dai tive a ideia de pedir pra ela se ajoelhar e partir pro deep throat. Minha nossa a mina deixou colocar até na garganta e saindo lagrimas me dava muito tesão ver aquilo até que explodi e gozei tudo que tinha. A safada continuou chupando e olhando com cara de safada.
Uma coisa engraçada é que ela estava indo pra alguma balada ali perto com as amigas e não fez a higiene, ai quando aparece um cara falando que não beija puta mesmo fazendo a higiene e pega uma novinha dessas num bar ou balada. Por enquanto não vou repetir, pois quero experimentar outras no predio e vou postando aqui pra galera. Abs
Oculto para usuários:
sem nome da perva
Desclassificado

David Webb

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#645 Mensagem por jonatasfitch » 05 Ago 2017, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fala galera
Sabado passado estava por ali no centro satisfeito mas não de barriga cheia, estava afim de algo hard, talvez um anal.
Fui subindo as escadas e bati no 403 atrás da Andressa, uma tia gente boa me atendeu e disse pra eu esperar que ela já estava voltando.
No anuncio da porta vc ja via que era gordinha mas como ja era 9 da noite resolvi esperar.Não demorou nem dois minutos ela chega e pra minha surpresa era um mulherão da porra, BBW e muito bonita de rosto, na real ela vestida tava mais pro tipo cavala e uma barriga saliente que não me incomodou em nada.Já logo perguntei do anal e ela cobrou um preço alto, depois de uma conversa acertamos tudo por 30 trintão
A GP faz um oral bem caprichado, eu deveria ter pedido sem capa mas deixa pra proxima, e depois começa a punhetar me beijando e vem por cima, faz bem o estilo namoradinha, beija demais. Estava tão bom ali que eu quase esqueci do anal, mas ela não então pedi pra ficar de 4.
Ela já havia gozado então trocou a camisinha e passou o gelzinho na porta, e dali fui com cuidado pra não estragar o brinquedo até gozar segurando pelos cabelos e beijando ela. Galera eu notei que ela tava com receio do anal, mas é porque tem uns caras que judiam. Se fizer a coisa certinho a GP fica mais liberal e taxa que ela cobra pode até baixar, fica a dica. GP nova no predio, disse que está ha uma semana, pra quem curte BBW não vai se decepcionar. Abs
Oculto para usuários:
Classificado
David Webb

Link:
🔗

Responder