Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutsSR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6361 Mensagem por PutsSR » 08 Out 2024, 19:05

Passei hoje 11:30 no prédio, vazio poucas garotas,o 41 estava fechado,fui com a Julia Ap 32 loira branquinha,baixinha encorpadinha e gostosinha,atendimento super de boa,garota limpinha, os moralistas de plantão que não leiam isso,nos beijamos gostoso na boca,chupei os peitos e sua linda perereca tudo limpinho e cheiroso,ela fez um oral em mim sem capa bem gostoso,capa colocada peguei ela na bct de ppm e depois no cu de 4 e que visão maravilhosa meus amigos, cuzinho bem apertadinho,pra quem curte anal recomendo a garota,gozei muito no gorrinho pegando ela de 4 no anal,loira maravilhosa,recomendo a todos
Qual o valor do atendimento completo dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6362 Mensagem por Todaki » 08 Out 2024, 20:04

PutsSR escreveu:
08 Out 2024, 19:05
Passei hoje 11:30 no prédio, vazio poucas garotas,o 41 estava fechado,fui com a Julia Ap 32 loira branquinha,baixinha encorpadinha e gostosinha,atendimento super de boa,garota limpinha, os moralistas de plantão que não leiam isso,nos beijamos gostoso na boca,chupei os peitos e sua linda perereca tudo limpinho e cheiroso,ela fez um oral em mim sem capa bem gostoso,capa colocada peguei ela na bct de ppm e depois no cu de 4 e que visão maravilhosa meus amigos, cuzinho bem apertadinho,pra quem curte anal recomendo a garota,gozei muito no gorrinho pegando ela de 4 no anal,loira maravilhosa,recomendo a todos
Qual o valor do atendimento completo dela?
50 20 minutos com anal incluso

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6363 Mensagem por Todaki » 08 Out 2024, 20:07

Melhores dias para encontrar a Julia do 32 segunda a Quarta até meio dia que nesse horário é mais sossegado, depois disso a maioria das vezes ela tá ocupada vai da sorte mesmo encontrar ela

Link:
🔗

Estrangeiru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6364 Mensagem por Estrangeiru » 09 Out 2024, 00:06

Caro colega Essa Julia do 32 era antiga da Santa efigenia, baixinha usa aparelho nos dentes?

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6365 Mensagem por Todaki » 09 Out 2024, 11:35

Estrangeiru escreveu:
09 Out 2024, 00:06
Caro colega Essa Julia do 32 era antiga da Santa efigenia, baixinha usa aparelho nos dentes?
Nunca vi ela na Santa Efigênia,acho que não, ela disse que tá no prédio há 5 anos

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6366 Mensagem por Londrino38 » 09 Out 2024, 15:32

Mais um tópico excluído Sta Efigênia 05
O motivo os colegas já sabem Fakes conversas falsas falsas interações Fakes e mais Fakes e blá blá blá blá....
Espero que nessa tenham varrido mais perfis falsos que tem atrapalhado as páginas
Embora.esse cidadão acredito que vá fazer outro pelotão de.mais perfis pra derrubar
Esse tópico aqui o da são João entre outros
Já tem feito isso então infelizmente é algo ja esperado

Aos colegas Que frequenta o Lugar os tópicos trash eles servem pra Relatar os TDs
Que ocorrem pra ajudar a outros a não perder tempo e ir em uma GP que faz bons trabalhos
E tbm servem pra dar alguma informação Relevante sobre o local e atendimento só isso e mais nada está escrito claramente nos termos do GP guia

Digo isso já sabendo que esses Fakes vão tentar destruir mais tópicos aqui
Então como vacina contra isso só Sobra deixar esse alerta a todos os amigos

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#6367 Mensagem por Ederkoji » 09 Out 2024, 19:35

Puts fudeu,que péssima notícia, tinha muita informação importante lá,ki bosta,tomara que esses lixo desses usuários fake que só fica enchendo o saco nunca posta nada vaza de uma vez daqui ::basta::

Link:
🔗

Zero123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6368 Mensagem por Zero123 » 10 Out 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde !
Deixando meu relato sobre o meu TD que fiz no dia 9 d outubro, quarta p ser exato, passei aproximadamente as 15h, subi até o 8⁰ andar pra ver tudo msm, infelizmente ha pouca opção, eu achei q com o fechamento de algumas casas d primas as meninas iriam pro 151, mas nadadesci até o 1⁰ andar e voltei p dar uma olhada d novo, e vejo uma mina na escada do 4⁰ andar, acho que ela não estava na minha descida pq estava ocupada.
Mas bem, a mina é como eu gosto branquinha com uma bunda M para G, peitos M, mas n sei se são delas ou comprou, mas são lindos, perguntei o valor, ela flw 40 lulas por 15 minutos, assim, achei caro, PORÉM, a mina fazia valer a pena já que estava uma blz, dei os 40, ela flw q se eu der 50 ela chupava sem capa, mas n sou fã da pratica 😬 mas aceitou d buenas, e meu amigos que visão ela tirando a roupa, assim q pus a mão na bunda dela senti a firmeza, perguntei se ela malhava, e ela afirmou q sim, apesar da blz corporal, a meretriz mostrou-se muito gentil e prestativa, mas como 15 minutos passam voando eu já coloquei a capa e fui p ação, e como tava frio senti a buceta dela relativamente apertada e quente (pelo frio acho) é apertando aqueles peitos lindos e branquinhos ufff maravilha, e vendo no espelho fica uma maravilha, e as tatuagem ficam mais destacadas na pele dela por ela ser branquinha, mas a que m chamou a atenção foi uma tatuagem d laço rosa na pantorrilla dela, deu uns 5 minutos e já enchi a borracha, perguntei o nome dela, a qual respondeu que se chamava Bruna, perguntei se ela atendia por fora, e infelizmente flw que não pelo tema d segurança, uma pena msm, ela flw q esta aí apartir das 14h, repeteco ? Obviamente que sim !!!!
O bacana é que tenho um novo dilema nesse andar, a julha loirinha e agr a Bruna.

Preço => 40$ (achei adequado)
Rosto => bonita
Corpo => muuuito gostosa
Atendimento => nota 10

Link:
🔗

Piupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6369 Mensagem por Piupa » 10 Out 2024, 18:56

E aí putanheiros, hoje por volta das 13:00 ao subir as escadas , encontro no 2 andar uma deusa chamada Yasmim, perguntei se fazia programa de trintão a mesma responde que sim, oba.
Vamos para o biombo , a mesma fica na dela mas sem ser chata, programa rolou de boa
Repeteco , com certeza.

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6370 Mensagem por spiess » 15 Out 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui no apê 32, passei com a Claudinha, figura conhecida do SE. Atendeu num quarto sem janela com ventilador, cama de casal, lençol trash já usado zilhares de vezes sem lavar. Atendimento dela é sempre bom, chupa com vontade no pelo e varia bastante posições sem reclamar. Gozei feliz hehe, meio apressando pq já tinha dado o tempo.

apenas um alerta: quando cheguei, subindo a escada, logo no primeiro andar, uma gordona (apto à esquerda de quem sobe) agarrou meu relógio e não queria soltar. Acho que a ideia dela era arrancar o relógio e forçar o programa, mas minha pulseira era de nylon e não saiu. Com insistência ela largou e ficou me xingando (deve estar a difícil a vida pra ela, caralho) enquanto eu segui em frente. Melhor tomar cuidado com a gorda para evitar mais aborrecimentos... pqp, parecia o 69, que foda.

Link:
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6371 Mensagem por Tadeu_77 » 15 Out 2024, 23:29

spiess escreveu:
15 Out 2024, 23:17
Fui no apê 32, passei com a Claudinha, figura conhecida do SE. Atendeu num quarto sem janela com ventilador, cama de casal, lençol trash já usado zilhares de vezes sem lavar. Atendimento dela é sempre bom, chupa com vontade no pelo e varia bastante posições sem reclamar. Gozei feliz hehe, meio apressando pq já tinha dado o tempo.

apenas um alerta: quando cheguei, subindo a escada, logo no primeiro andar, uma gordona (apto à esquerda de quem sobe) agarrou meu relógio e não queria soltar. Acho que a ideia dela era arrancar o relógio e forçar o programa, mas minha pulseira era de nylon e não saiu. Com insistência ela largou e ficou me xingando (deve estar a difícil a vida pra ela, caralho) enquanto eu segui em frente. Melhor tomar cuidado com a gorda para evitar mais aborrecimentos... pqp, parecia o 69, que foda.
Rapaz aconteceu quase igual comigo, mas como sou um pouco experiente nesses lugares, sempre vou com short ou calça com zíper no bolso, duas chegaram perto de mim, uma tentou colocar a mão no meu bolso, na hora empurrei e falei, se vc tentar eu te empurro na escada, Tb me xingou. Fiquem espeto não existe almoço grátis.
E quando forem pro quarto sempre deixem a sua roupa a vista, já vi uns caras reclamando que tava com mais dinheiro e sumiu, fiquem esperto.

Link:
🔗

vara-gorda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6372 Mensagem por vara-gorda » 15 Out 2024, 23:49

Tadeu_77 escreveu:
15 Out 2024, 23:29
spiess escreveu:
15 Out 2024, 23:17

Rapaz aconteceu quase igual comigo, mas como sou um pouco experiente nesses lugares, sempre vou com short ou calça com zíper no bolso, duas chegaram perto de mim, uma tentou colocar a mão no meu bolso, na hora empurrei e falei, se vc tentar eu te empurro na escada, Tb me xingou. Fiquem espeto não existe almoço grátis.
E quando forem pro quarto sempre deixem a sua roupa a vista, já vi uns caras reclamando que tava com mais dinheiro e sumiu, fiquem esperto.
eu já esperava que esse tipo de coisa viesse a acontecer mesmo, dado que o 69 fechou e algumas putas de lá migraram pro CF151
enfim, não tava querendo muito ir aí, agora que não vou mesmo
triste, a gente só quer dar uma fodinha pagando pouco e esses lixos querendo roubar
vcs sabem oq essas minas merecem :evil:

Link:
🔗

Aidrek34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6373 Mensagem por Aidrek34 » 16 Out 2024, 07:44

O que pega é que tem puta lá que num tá tirando nem pro sal.Os confrades agora tem o poder da escolha.As putas feias piram mano!!!
Acho que até sei quem essa gordona.Cuidado!

Link:
🔗

König
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6374 Mensagem por König » 16 Out 2024, 09:26

Eu passei lá no sábado anterior ao dia 12 e vi o pior plantel que eu já vi naquele lugar, nos mais de 3 anos que eu vou naquilo ali. Estava muito ruim, demais mesmo, absolutamente nada salvava ali. Aquele lugar sempre esteve abaixo dos do Santa Ifigênia, mas você sempre achava alguma coisinha por lá quando ia sábado, só que naquele sábado eu simplesmente não encontrei nada comível.
Eu fico lendo o pessoal aqui e vejo um cenário completamente diferente do que eu vi nas últimas vezes em que eu fui lá. No primeiro sábado após o fechamendo do Barão de Limeira, o negócio realmente estava muito bom, foram um dos melhores dias que eu vi ali, mas, pelo menos nas minhas visistas, eu tenho notado uma queda progressiva de nível naquele lugar, culminando com o fatídico e derradeiro sábado em que estive ali.

Talvez o meu erro esteja em ir aos sábados? Talvez esteja melhor nos dias da semana? Talvez... Vou ir lá no meio da semana para ver como está.

Link:
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6375 Mensagem por Tadeu_77 » 16 Out 2024, 13:26

König escreveu:
16 Out 2024, 09:26
Eu passei lá no sábado anterior ao dia 12 e vi o pior plantel que eu já vi naquele lugar, nos mais de 3 anos que eu vou naquilo ali. Estava muito ruim, demais mesmo, absolutamente nada salvava ali. Aquele lugar sempre esteve abaixo dos do Santa Ifigênia, mas você sempre achava alguma coisinha por lá quando ia sábado, só que naquele sábado eu simplesmente não encontrei nada comível.
Eu fico lendo o pessoal aqui e vejo um cenário completamente diferente do que eu vi nas últimas vezes em que eu fui lá. No primeiro sábado após o fechamendo do Barão de Limeira, o negócio realmente estava muito bom, foram um dos melhores dias que eu vi ali, mas, pelo menos nas minhas visistas, eu tenho notado uma queda progressiva de nível naquele lugar, culminando com o fatídico e derradeiro sábado em que estive ali.

Talvez o meu erro esteja em ir aos sábados? Talvez esteja melhor nos dias da semana? Talvez... Vou ir lá no meio da semana para ver como está.
Amigo eu sempre vou n hora do almoço e ruim como muitos trabalham mas tem muita coisa bom sim.
Até as 15h00 e o horário máximo que elas chegam ou estão saído, os melhores andares estão no 1°, 3°, 5° (da um medo desse andar, pq tem uma mulher no sofá deitada sempre), 6° e 7° andar sempre do lado da escada, no 7° andar do lado elevador é impossível comer naquele lugar e um cubículo vc está entrando em uma sauna.
Mas é gostoso, na minha ordem era 134, 69, Santa Efigencia e CF.
Agora só resta o CF.

Link:
🔗

Responder