Pois é, ali sempre tinha alguma coisinha pelo menos comível nas vezes que eu fui, que não foram poucas, já que eu moro perto e tudo. Eu estranhei muito estar tão fraco do jeito que estava, não só vazio, como também com muitos bares fechados. Enfim, talvez tenha sido algo daquele sábado especificamente, vou dar uma passada lá de novo semana que vem.Tadeu_77 escreveu: ↑16 Out 2024, 13:26Amigo eu sempre vou n hora do almoço e ruim como muitos trabalham mas tem muita coisa bom sim.König escreveu: ↑16 Out 2024, 09:26Eu passei lá no sábado anterior ao dia 12 e vi o pior plantel que eu já vi naquele lugar, nos mais de 3 anos que eu vou naquilo ali. Estava muito ruim, demais mesmo, absolutamente nada salvava ali. Aquele lugar sempre esteve abaixo dos do Santa Ifigênia, mas você sempre achava alguma coisinha por lá quando ia sábado, só que naquele sábado eu simplesmente não encontrei nada comível.
Eu fico lendo o pessoal aqui e vejo um cenário completamente diferente do que eu vi nas últimas vezes em que eu fui lá. No primeiro sábado após o fechamendo do Barão de Limeira, o negócio realmente estava muito bom, foram um dos melhores dias que eu vi ali, mas, pelo menos nas minhas visistas, eu tenho notado uma queda progressiva de nível naquele lugar, culminando com o fatídico e derradeiro sábado em que estive ali.
Talvez o meu erro esteja em ir aos sábados? Talvez esteja melhor nos dias da semana? Talvez... Vou ir lá no meio da semana para ver como está.
Até as 15h00 e o horário máximo que elas chegam ou estão saído, os melhores andares estão no 1°, 3°, 5° (da um medo desse andar, pq tem uma mulher no sofá deitada sempre), 6° e 7° andar sempre do lado da escada, no 7° andar do lado elevador é impossível comer naquele lugar e um cubículo vc está entrando em uma sauna.
Mas é gostoso, na minha ordem era 134, 69, Santa Efigencia e CF.
Agora só resta o CF.
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Essa gordona já tive problema com ela no ano passado. Fica agarrando e puxando só de passar perto. Outras tbm. Um dos motivos de eu não ir com tanta frequência nesse lugar. Da um pouco de medo pq as vezes a mina pode ta noiada e dizer que vc bateu nela, roubou ou não pagou. Da medo essas coisas nesse tipo de puteiro. Eu fico ligeiro nesse tipo de lugar. Ruim que isso tira um pouco do tesão. Prefiro estilo SE05. Por isso tenho ido mais no 737.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Mês de outubro é baixa temporada para viagens, preços caem, muitas primas viajam para aproveitar os preços, mesma coisa os ximbadores. Algumas delas me falaram isso. Além de ser tempo de chuva. Diminuí o movimento.König escreveu: ↑16 Out 2024, 09:26Eu passei lá no sábado anterior ao dia 12 e vi o pior plantel que eu já vi naquele lugar, nos mais de 3 anos que eu vou naquilo ali. Estava muito ruim, demais mesmo, absolutamente nada salvava ali. Aquele lugar sempre esteve abaixo dos do Santa Ifigênia, mas você sempre achava alguma coisinha por lá quando ia sábado, só que naquele sábado eu simplesmente não encontrei nada comível.
Eu fico lendo o pessoal aqui e vejo um cenário completamente diferente do que eu vi nas últimas vezes em que eu fui lá. No primeiro sábado após o fechamendo do Barão de Limeira, o negócio realmente estava muito bom, foram um dos melhores dias que eu vi ali, mas, pelo menos nas minhas visistas, eu tenho notado uma queda progressiva de nível naquele lugar, culminando com o fatídico e derradeiro sábado em que estive ali.
Talvez o meu erro esteja em ir aos sábados? Talvez esteja melhor nos dias da semana? Talvez... Vou ir lá no meio da semana para ver como está.
Dia 12 foi feriado religioso. Não é pq a mina e prima e o cara é ximbador que eles não tem religião. Natural esses dias não ter movimento/ oferta de mercadoria.
Teve a chuva, falta de energia. Imagina vc num lugar desses sem energia. Comer a mina na vela
Lembro de ter ido em outubro ano passado e estar ruim de primas tbm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Confrades, sempre fui frequentador assíduo ao 69 e o BL 134 ( com uma maior recorrência no 69 ), e sempre me senti em casa nesses ambientes ... adorava parar no bar do 1° andar do 69 .. tentei me aventurar pela 2° vez esse mês no CF 151, e de verdade, essa casa não é pra mim. Ontem por volta das 14, bateu aquela vontade de esvaziar o saco e como estava perto, me aventurei. Porém o cheiro da casa ontem (cebola), até algumas garotas estavam fedendo (quando passava dava para sentir), sem contar que fui agarrado pela moça acima do peso entre as escadas do 1° andar e do 2° .. demorei uns 10 segundos para me soltar, ainda pois a mão no meu relógio ... resumindo, essa casa não é pra mim, embora eu goste da putaria, e nem sou tão exigente assim com mulheres, visto que eu gosto de um pouco mais de carne, porém esse antro é o abismo do abismo, o que faz o 69 (tirando o terceiro andar) ser o paraíso. Se alguém souber de outra casa que tenha um plantel interessante no centro, por favor, ajude um putanheiro que nesse momento se sente sem casa.
Acredito que não por dia 12 ser uma data religiosa, mas por ser dia das crianças e por muitas putas terem filhos, sempre dá uma esvaziada nessa período já que muitas não são de SP e voltam para suas cidades com alguma antecedência.Criando Bicho Solto escreveu: Dia 12 foi feriado religioso. Não é pq a mina e prima e o cara é ximbador que eles não tem religião. Natural esses dias não ter movimento/ oferta de mercadoria.
Teve a chuva, falta de energia. Imagina vc num lugar desses sem energia. Comer a mina na vela
Fui ontem por volta das 17:00,pelo horário até que tinha umas novinha interessantes,não lembro de ter visto essa gorda do primeiro andar mencionado,quando vou nesse prédio já vou direto pro elevador, as vezes paro no Oitavo Andar e vou descendo pelas escadas,as vezes paro no 4 andar e vou subindo as escadas
,no Quarta Andar tá tendo muita garota interessante ultimamente,e na hora de ir embora embora vou direto pro elevador também, me interessei por uma garota no Quinto Andar lado esquerdo pra quem sobe,ela deve ter uns 40 mais ou menos,branquinha do jeito que eu gosto,gostei dos peitos dela tamanho M,uma delícia,no programa rolou beijos,ela deixou eu chupar ela a vontade,limpinha cheirosa,peguei em duas posições e gozei na capa,esse apartamento é sossegado sem música alta,tinha um portão fechado ela abriu pra gente poder entrar para o quarto,muito tranquilo o lugar
Boa tarde, os meus TD'S foram apagados pois eu só ia na Santa Ifigênia, então resolvi ir nessa espelunca. Peguei o elevador e já fui direto pro último andar lá eu encontrei uma boa vadia chamada Susi, foi uma boa foda pra esvaziar o saco, eu não fico me deslumbrando muito com os atendimentos das garotas, nada contra quem beija a boca ou chupa a garota, digo isso por que no meu atendimento não teve nada disso e pra mim já foi o suficiente, variamos algumas posições e finalização na camisola. Sobre a gordona eu não a vi.
Se eu pretendo voltar a esse lugar? Não tão cedo, vou explorar o da Rio Branco.
Rapaziada, a gorda do 1° andar está foda, ela branca top preto e sai bem curta, deve ter uns 22 anos, hoje agarrou minha roupa, na próxima vou virar a mão na cara, tomem cuidado.
Mas falando de coisa boa, tinha muitas minas boas no 3°andar e 4°andar, uma carioca bem pequena chamada a Paloma, corpo impecável, bunda boa buceta apertada (vai ficar larga em breve), vale a pena, não apressa.
Mas falando de coisa boa, tinha muitas minas boas no 3°andar e 4°andar, uma carioca bem pequena chamada a Paloma, corpo impecável, bunda boa buceta apertada (vai ficar larga em breve), vale a pena, não apressa.
- Guinsbis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Natasha, 24, branca, ex caixa do AP 83, brigou com a dona e agora habita o AP 51/52 junto com outras delícias cariocas novinhas conhecidas, massagem na gata antes de entrar no recinto de amor, ela se deliciava, poderia ficar ali sentadinha sendo acariciada por muito tempo mas resolvi levá-la para o quarto, chupei e lambi as suas partes mais sensíveis ao prazer enquanto ela me olhava firme com aquela carinha mandraka, então subi com o menino devidamente encapado, penetrei a bocetinha bem molhada, abraço de urso, firmeza na pegada, a moça suava bastante e ligou o ventilador sem sair da posição, estocadas boas, bem agarradinhos como duas cobras, arrepios, gozo forte, todos felizes
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje estive no AP 53, aquele que um colega fica apavorado quando vê a famosa mulher deitada no sofá , hoje ficaria mais ainda com a mega gorda, ex cafetina da Andradas, esparramada num sofá ao lado . Tirando essas mazelas, várias gatas presentes, especialmente a querida Vic, morena, 29, ex segundo andar da Andradas, corpo escultural, simpatia, quarto, amassos deliciosos, mamilos devidamente chupados, visão maravilhosa da pepequinha, bunda perfeita, tudo muito lindo, sexo gostoso , ela é uma GP acima da média, veio para CF para não ficar na rua em frente ao prédio lacrado, conversamos bastante depois da nossa lua de mel , gata linda de Osasco!
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Cristal, 20, pretinha com corpo bacana, AP 61, antes ela estava no AP 51 junto com a Natasha e outras carioquinhas, gata carinhosa, no quarto sentadinha de frente no meu colo, muito bem encaixada, beijinhos, amassos, agarradinhos gostoso enquanto das axilas vinha o delicioso cheiro natural da gata (alguns chamam de desodorante vencido), lá embaixo o menino roçava deliciosamente na pepequinha linda, na sequência a moça deitada e meus dedinhos brincando até que ela se contorceu em gozo, então a capa foi colocada e cavalguei a gostosinha, ppm, menino dentro da bocetinha, pedi prá ela levantar o braço e meu tesão só aumentava fungando aquele cheirinho maravilhoso , assim foi com ela abraçando com muita força o meu pescoço, abraço de urso, estocadas fortes, arrepios e gozo farto
Domingão de tempo encardido, dou uma passada no antro bem esvaziado, apesar do trânsito local estar bem intenso para o dia e tempo ruim, com quase nenhuma vaga de estacionamento.
Na escada do 5⁰ para o 6⁰ vejo uma negra simpática de tranças, de nome Fernanda que é uma habitué do local.
Sempre de biquíni e salto alto com corpo esguio, e uma barriguinha destoante (parecendo estar prenha mas não quis entrar no assunto) sempre mexe comigo, e hj sem nada melhor resolvi ceder.
Ela tem marcas de biquíni e um corpo meio "manchado" com marcas mais escuras.
Combinados 30 Zambellis por 10 minutos pagos para o caixa com cara de foragido, rumamos ao cubículo com poucas palavras dela.
Um roça roça para aquecer e ela me envelopa (ou tenta) com um capote que mal desenrolava no pau de tão apertado. Cheguei achar que estava do lado errado e tentei eu mesmo instalar o acessório.
A mina fica d4 e a trolha entra com dificuldade pela secura do ralo. Com medo daquela porra rasgar pelo atrito, fui contido na metida e acabei finalizando ali mesmo sem ficar trocando de posição pois aquela situação não passava confiança.
Foi uma metida meio sem graça apesar dela ser bem de boa, e chegou a machucar um pouco meu cidadão de bem. A altura baixa da cama tb não ajudava no encaixe comigo de pé já que não ia deitar naquela cama imunda.
Nos vestimos com ela bem monossilábica (é o jeitão dela) e zarpei com o saco vazio, mas sem aquela satisfação.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Pessoal fui no prédio hoje por volta das 4 e meia da tarde e tinha 4 carros da polícia militar na porta,guardas na porta do prédio,voltei pra casa rapidinho, ki merda será ki deu lá, se alguém souber de algo posta aqui
Não era nada com prédio, foi assalto.
A polícia pegou um bandido que tinha roubado uma moto.
Pra quem não sabe as rua de baixo, é o Glicerio, tem assalto a cada 5min no farol.
Eles moram todos no cortiço, tudo ali perto da escola EMEF Duque de Caxias. Fiquem esperto!!!!
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei com medo de ir lá agora.
-