Vale o repeteco. Diz q fica no prédio até dezembro.
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Rgr8888
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Sexta a tarde, por volta das 16 horas. Prédio lotado de mulher e algumas boas opções. Entre os sobe e desce necessário para análise das opções, encontrei a carioca Marcileide no quarto andar, nas escadas. Morena, cabelo de tranças, marcas de biquíni, em um biquíni branco, gostosa. Me chamou falando q gosta de anal e estava incluso no programa de 30 reais. Demorou!!! Oral sem caprichado, quase queimei a largada. Depois ficou de 4 e foi só no cozinho até gostar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Rgr8888
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Sexta a tarde, por volta das 16 horas. Prédio lotado de mulher e algumas boas opções. Entre os sobe e desce necessário para análise das opções, encontrei a carioca Marcielle no quarto andar, nas escadas. Morena, cabelo de tranças, marcas de biquíni, em um biquíni branco, gostosa. Me chamou falando q gosta de anal e estava incluso no programa de 30 reais. Demorou!!! Oral sem caprichado, quase queimei a largada. Depois ficou de 4 e foi só no cozinho até gostar.
E uma região muito antiga, com diversos cortiços. E tráfego de drogas é fortíssimo na região.
Dentro do prédio Tb.
Então fiquem espeto. Não aconselho em irem depois das 18h00 ou sábado depois das 19h00.
- Guinsbis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Hoje foi dia de virado SP/BA, Carla, 20, branca, ex 4°andar do 69, GP ok, iniciando hoje no AP 51da CF, interessante por ser novinha, gente boa mas muito mecânica, habitante da ZN, chupeta com capa, sexo básico, tempo que ficou até longo
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas a salvação veio da Bahia, preta linda, 26, AP 31, ex 5° andar do amarelinho, corpo exuberante, cabelo original cacheado (sem as tranças, apliques, perucas) do jeito que eu gosto, capa colocada, chupeta básica mas boa, deitei e ela veio por cima, ficamos bem agarradinhos, sintonia perfeita, lá embaixo a gata se movimenta bem mesmo apertada por mim, mamei, abracei, dedilhei, massageei, meia hora muito bem investida , GP muito qualificada, gozei gostoso. Desde que o amarelinho foi lacrado ela fica dividida entre SP e BH
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveito para responder ao colega de um modo geral, o nome da baiana é Késia, esqueci de colocar. Ela fica ao lado das lobas Júlia, Pamela, Claudinha, Júlia personagem loira e Monique. As 4 primeiras tem os melhores boquetes de SP e a última tem pelinhos deliciosos. Beijão meninas!
Boa tarde rapaziada, alguém sabe se o prédio tá funcionando hoje?
Na frente pegou fogo em prédio.
O negócio foi feio.
Na frente pegou fogo em prédio.
O negócio foi feio.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Segundo uma garota que trabalha lá,o ocorrido foi na rua de trás, não tem nada haver com o predio,hoje abre normal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Salve! Antes do relato, papo reto: acredito continuaremos a pagar mais caro por menos tempo de prazer
Domingo após votar fui lá. Ao atravessar o semáforo e descer parei para ajeitar o dinheiro; tirar da carteira para o bolso. Nesta troca, vejo descer uma mina de calça legging cor café, pensei: " Porra! Quem me dera!. Pra que... Essa gostosa entra no prédio Já raspei as mãos nas outras e fui atrás. Ao entrar estava já entrando no elev. Parei olhei o andar era o 7°. Mas antes pensei que sempre pode ter melhor né? Subi os degraus a passei olhando os poucos aptos abertos com pouco ou nada de mulher. Cheguei ao 8° e nada. Pensei" então é tiro certeiro, meu parça! Desci para o 7° e a vi lá no fundo do apto 71 ou 79( estava meio bêbado). Parceiro, moça bonita: branca, magra uns 65kg. Peito P; bundinha deliciosa entre P/M e cabelo preto liso abaixo dos ombros. Combinamos 15min/50. Já no quarto... que gostosinha! Tirou a caminha da embalagem; agachou e a colocou com a boca. Mina sorridente, mas fala pouco. Direto ao ponto, porém o que eu não esperava: QUE BOQUETE MARAVILHOSO! Chupa, engole tudo; garganta profunda! Senti chegar no talo. Que delicia de profissional! Lambeu dos lados. Ficou um tempo assim. Ao terminar, eu já disse que quatro, gostosa! Bucetinha entre apertadinha para arrombadinha. Comi de quatro e em pé de costas apoiada na cômoda.
Resumo negativo: Não chupa sem; não faz anal e só duas posições frente e quatro.
Resumo positivo: Magrinha gostosinha do jeito que gosto; aceita apanhar na bunda de leve; aceita que SEGURE os cabelos( não puxe os cabelos das minas, mas sim os segure!); eo principal: QUE BOQUETE MARAVILHOSO. Tanto é que depois de acabar o tempo e sair do prédio só para pegar ela de novo, e pelo que percebi fui o primeiro e segundo programa . Disse ter 21 anos, porém parece mais pela personalidade, embora o corpinho de novinha mesmo. Vale a pena. Paguei na primeira 15 min/50,00 e a segunda acho que foram 20 min/ 60,00. Já aproveito que estava com fome de buceta e fui numa terceira com outra mina ( não lembro o andar, nem o apto). Fica no apto onde vazio com toca música de boteco e uns Angolanos, acredito. Nega gostosa por lá foram 15 min/ 40,00, porém gozei rápido, devido não gozar com a garota da calça legging cor café. Enfim, o nome dela, da primeiro e segundo programa, é Amanda ou Amanda calça café . Nega do terceiro programa não lembro andar, apto nem nome. Então novamente senhores, penso que pagaremos caro por pouquíssimo tempo de prazer. Veremos em 2025
Domingo após votar fui lá. Ao atravessar o semáforo e descer parei para ajeitar o dinheiro; tirar da carteira para o bolso. Nesta troca, vejo descer uma mina de calça legging cor café, pensei: " Porra! Quem me dera!. Pra que... Essa gostosa entra no prédio Já raspei as mãos nas outras e fui atrás. Ao entrar estava já entrando no elev. Parei olhei o andar era o 7°. Mas antes pensei que sempre pode ter melhor né? Subi os degraus a passei olhando os poucos aptos abertos com pouco ou nada de mulher. Cheguei ao 8° e nada. Pensei" então é tiro certeiro, meu parça! Desci para o 7° e a vi lá no fundo do apto 71 ou 79( estava meio bêbado). Parceiro, moça bonita: branca, magra uns 65kg. Peito P; bundinha deliciosa entre P/M e cabelo preto liso abaixo dos ombros. Combinamos 15min/50. Já no quarto... que gostosinha! Tirou a caminha da embalagem; agachou e a colocou com a boca. Mina sorridente, mas fala pouco. Direto ao ponto, porém o que eu não esperava: QUE BOQUETE MARAVILHOSO! Chupa, engole tudo; garganta profunda! Senti chegar no talo. Que delicia de profissional! Lambeu dos lados. Ficou um tempo assim. Ao terminar, eu já disse que quatro, gostosa! Bucetinha entre apertadinha para arrombadinha. Comi de quatro e em pé de costas apoiada na cômoda.
Resumo negativo: Não chupa sem; não faz anal e só duas posições frente e quatro.
Resumo positivo: Magrinha gostosinha do jeito que gosto; aceita apanhar na bunda de leve; aceita que SEGURE os cabelos( não puxe os cabelos das minas, mas sim os segure!); eo principal: QUE BOQUETE MARAVILHOSO. Tanto é que depois de acabar o tempo e sair do prédio só para pegar ela de novo, e pelo que percebi fui o primeiro e segundo programa . Disse ter 21 anos, porém parece mais pela personalidade, embora o corpinho de novinha mesmo. Vale a pena. Paguei na primeira 15 min/50,00 e a segunda acho que foram 20 min/ 60,00. Já aproveito que estava com fome de buceta e fui numa terceira com outra mina ( não lembro o andar, nem o apto). Fica no apto onde vazio com toca música de boteco e uns Angolanos, acredito. Nega gostosa por lá foram 15 min/ 40,00, porém gozei rápido, devido não gozar com a garota da calça legging cor café. Enfim, o nome dela, da primeiro e segundo programa, é Amanda ou Amanda calça café . Nega do terceiro programa não lembro andar, apto nem nome. Então novamente senhores, penso que pagaremos caro por pouquíssimo tempo de prazer. Veremos em 2025
-
- Forista
- ---
Ver TD's
acho que tá compensando mais iludir as civis aqui na rua prometendo amor sincero do que pagar 50tinha por 10 minutos roubados
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado foi dia de virado SP/RJ, pela manhã rolou o AP 71, o mais caro do prédio, ali 50/15min, 90/meia hora, e as GP sempre pedem bebida, me livrei de uma cerveja de 25 reais mas paguei um cariri com mel de 10 reais para a Brenda, branca, bitelão (bunda e peitos fartos, branquinhos e perfeitos), 26 aninhos, de Vinhedo, aquela típica mocinha do shopping, disse que ficava com tesão bebendo , sendo que a transa se resumiu a um belo 69 com final bem feliz, a gata dá uns gritinhos bem gostosos, a visão daquela pepeca na minha cara perdura deliciosamente, lá embaixo ela chupava e lambia com muita habilidade, com capa, e massageava também as bolitas, brincadeira gostosa
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado à tarde voltei ao paraíso das putas, escadas para o primeiro andar, AP 11, encontrei a deliciosa Bombom, capixaba, morena, 24, uma verdadeira dama, lindíssima, novamente nos atendendo, velha conhecida, o bom é que ela sabe que gosto de variar e sempre me libera para outras coleguinhas e dessa vez não foi diferente, ao seu lado estava a Brenda, 28, gata com cabelos loiros, morena, carioca (não é confusão com a gata do AP 71, realmente foi o dia das Brendas), quarto aqui 60 reais por meia hora, peitos e bunda espetaculares, pepeca maravilhosa devidamente trabalhada , muito envolvimento, gozo da gata, sexo forte na sequência, beijei muito seu pescoço, parecia conhecida há muito tempo, empurrei com gosto, gozei brincando bastante com a deliciosa
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje foi dia de duas cariocas, virado carioca, apesar disso, diferente de sábado que fui feliz por duas vezes, não dei sequer uma gozada, a primeira gata foi a Larissa, 20, preta magrinha de corpo perfeito, AP 83, estava bem gostoso o final de tarde, deitei e ela veio por cima, fui bombando bem devagar enquanto abraçava e brincava com o furico dela , realmente estava bom, foi assim por um bom tempo, daí trocamos para ppm, a bocetinha dela estava muito quente e gostosa, uma delícia, o pau fervia gostoso lá dentro , mas infelizmente o tempo acabou, refleti um pouco se devia prorrogar mas optei por procurar outra GP
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Então fui descendo as escadas, encontrando várias conhecidas (mas queria novidade), até encontrar a Bia no segundo andar, AP 23, carioca, 24, preta, uma das GP mais exuberante que já encontrei, corpo escultural, piercing na lateral do lábio (de cima ), quarto, no início ela não queria deixar eu brincar com a pepeca mas mamei os peitões naturais dela, desci então o dedinho e fiz a gata se contorcer, daí veio a pergunta se eu ia lá prá fazer a puta gozar, respondi que puta também é gente e ela riu bem gostoso, então penetrei aquela boceta maravilhosa , daí vem aquele "Bia, deu o tempo!" , nas conversas enquanto colocávamos as roupas ela disse que não sai muito mas por curiosidade foi ao restaurante do MC Ryan, Bololô, onde se arrependeu por ter gastado 140 reais numa coca com um pratinho de macarrão e não ter nenhuma personalidade do funk no local , apenas uma Ferrari estacionada pros clientes tirarem fotos mas ela deu um foda-se prá isso
-