Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cecil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6436 Mensagem por cecil » 23 Set 2021, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD feito ontem, 22/09. Entrei no prédio e subi as escadas. Logo no 1º andar, uma mulata me aborda. O nome dela era Eloá. É magrinha, bunda M, seios P, estatura média. Aparência de uns 25 anos. Gostei do corpo, confirmei o valor de R$ 40 / 15 min, e aceitei.

No quarto, a mina foi bem chata. Queria me esfregar nela pra sentir aquele corpinho (gosto de fazer isso como preliminar), ela deixou só um pouco. Ficou já alertando sobre o tempo, mesmo com o programa tendo acabado de começar. Não quis tirar o sutiã. Depois fez uma chupeta mal feita. Pelo tratamento dela e pela chupeta, o pau não subiu direito. Até tentei "enganar" meu cérebro pensando em outras coisas, mas não consegui. Esse negócio do tratamento ferra mesmo.

Depois, peguei de 4 durante um tempo. Quando pedi pra mudar pra PPMM, a garota perguntou se ia gozar assim. Ela estava incomodada e daí pra frente começou a apressar muito, mesmo sem o tempo ser ultrapassado. No fim, acabei saindo sem gozar. Péssima experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6437 Mensagem por xela54321 » 23 Set 2021, 11:57

cecil escreveu:
23 Set 2021, 10:34
TD feito ontem, 22/09. Entrei no prédio e subi as escadas. Logo no 1º andar, uma mulata me aborda. O nome dela era Eloá. É magrinha, bunda M, seios P, estatura média. Aparência de uns 25 anos. Gostei do corpo, confirmei o valor de R$ 40 / 15 min, e aceitei.

No quarto, a mina foi bem chata. Queria me esfregar nela pra sentir aquele corpinho (gosto de fazer isso como preliminar), ela deixou só um pouco. Ficou já alertando sobre o tempo, mesmo com o programa tendo acabado de começar. Não quis tirar o sutiã. Depois fez uma chupeta mal feita. Pelo tratamento dela e pela chupeta, o pau não subiu direito. Até tentei "enganar" meu cérebro pensando em outras coisas, mas não consegui. Esse negócio do tratamento ferra mesmo.

Depois, peguei de 4 durante um tempo. Quando pedi pra mudar pra PPMM, a garota perguntou se ia gozar assim. Ela estava incomodada e daí pra frente começou a apressar muito, mesmo sem o tempo ser ultrapassado. No fim, acabei saindo sem gozar. Péssima experiência.
1 andar esquece, eu passo direto, tem a Eloá e uma ruiva lá, ambas gata porém não vale a pena, eu saí sem gozar também, os 40 pila chama atenção mas é dinheiro jogado fora, da 8-9 min já acaba o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6438 Mensagem por Jtruco69 » 23 Set 2021, 21:53

xela54321 escreveu:
23 Set 2021, 11:57
cecil escreveu:
23 Set 2021, 10:34
TD feito ontem, 22/09. Entrei no prédio e subi as escadas. Logo no 1º andar, uma mulata me aborda. O nome dela era Eloá. É magrinha, bunda M, seios P, estatura média. Aparência de uns 25 anos. Gostei do corpo, confirmei o valor de R$ 40 / 15 min, e aceitei.

No quarto, a mina foi bem chata. Queria me esfregar nela pra sentir aquele corpinho (gosto de fazer isso como preliminar), ela deixou só um pouco. Ficou já alertando sobre o tempo, mesmo com o programa tendo acabado de começar. Não quis tirar o sutiã. Depois fez uma chupeta mal feita. Pelo tratamento dela e pela chupeta, o pau não subiu direito. Até tentei "enganar" meu cérebro pensando em outras coisas, mas não consegui. Esse negócio do tratamento ferra mesmo.

Depois, peguei de 4 durante um tempo. Quando pedi pra mudar pra PPMM, a garota perguntou se ia gozar assim. Ela estava incomodada e daí pra frente começou a apressar muito, mesmo sem o tempo ser ultrapassado. No fim, acabei saindo sem gozar. Péssima experiência.
1 andar esquece, eu passo direto, tem a Eloá e uma ruiva lá, ambas gata porém não vale a pena, eu saí sem gozar também, os 40 pila chama atenção mas é dinheiro jogado fora, da 8-9 min já acaba o programa.
Da última vez que estive lá, essa ruiva do primeiro andar me chamou atenção, sabem o nome, será q vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Jun 2020, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6439 Mensagem por proibido jj78 » 24 Set 2021, 08:23

Fala rapaziada
Alguém sabe me dizer se a Emily Mulata Cavalona voltou? Disseram q ela tinha largado, mas com aquele corpo e no auge, acho difícil isso ter acontecido, atendia no quarto ou quinto lado elevador
Se puderem perguntar lá, eu agradeço, não consigo mais ir sem ser tiro certo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6440 Mensagem por xela54321 » 24 Set 2021, 08:28

Respondendo o mano acima, fiz um td com ela mano, nome não recordo mas não vale a pena não, dei negativo. É golpe dos 7 minutos.

Enfim, ontem o prédio tava foda de opções, as boas, quando tava descendo depois de subir, tavam tudo ocupada, só sobrou o 1 andar. Fui na mina afastada da panelinha da ruiva lá, aposto que aquele grupinho deve ser tudo o mesmo atendimento. Chatas, apressada e regula posição. Abordei uma mina chamada Talita, bonita de rosto, vestido vazado, peito m, bunda bem durinha e empinada, deve fazer academia, mina muito atenciosa, me tratou na responsa, não esperava.
Ela é branca, cabelos médios, uns 1,60, boceta muito bonita, boqueete razoável, metemos de frente e de 4, ela geme bem e fala umas putaria, mesmo eu todo sério kkkk se eu ver ela denovo vou repetir, e foi só 40 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nabister
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6441 Mensagem por nabister » 24 Set 2021, 13:10

Vou passar uma dica boa no 1°andar aonde fica essa ruiva com cara de enjoada!
Tem uma pequenina de nome "maxa" ou algo assim, ta sempre de biquíni e salto alto, animada no salão dando suas reboladinhas.
No quarto te dá atenção do começo ao fim.
Nota 10. Essa gosta do q faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6442 Mensagem por Tenso » 25 Set 2021, 03:25

proibido jj78 escreveu:
24 Set 2021, 08:23
Fala rapaziada
Alguém sabe me dizer se a Emily Mulata Cavalona voltou? Disseram q ela tinha largado, mas com aquele corpo e no auge, acho difícil isso ter acontecido, atendia no quarto ou quinto lado elevador
Se puderem perguntar lá, eu agradeço, não consigo mais ir sem ser tiro certo
A última vez que saí com ela, e faz um bom tempo foi no 69, mas ela já estava meio desanimada. Antes ela atendia no 4⁰ andar elevador do Limeira.

Era um fodão essa mulata e bem bonita, não parava. Já me deu a raba uma vez sem propina, só pq gostava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Jun 2020, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6443 Mensagem por proibido jj78 » 27 Set 2021, 08:24

Meu amigo, vou te falar uma coisa

Eu tinha q pedir pra comer a buceta dela, era só na raba, ela sempre brincava comigo dizendo q estava em promoção, pra quem gostava de mulher gostosa, dificil alguma bater a Emily, outra q eu tinha ficado viciado era a Mel atendia no segundo da barão e no primeiro do 69, geralmente ficava com uma mini saia preto, cabelo reto na altura dos ombros, q mulher gostosa, bunda grande, dura, cintura fina, salada, aff, essas 2 era eu ver e ir, kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6444 Mensagem por Escadinha13 » 27 Set 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje por volta das 15hs. Drika do 3° andar lado das escadas. Branca do cabelo grande (até a cintura), encaracolado e preto. Estava de havaianas e lingerie fio dental rosa. Tem várias tattoos, maquiagem nos olhos tipo a Amy Winehouse e cara de safada. Foi este conjunto que me chamou atenção. Peito pequeno, com piercing em um dos mamilos, bunda P para M, que fica legal com o fio dental asa delta. Piercing na PPK depilada. Achei ela muito estilosa e acabei chamando pro quarto. Lá dentro dei algumas encoxadas, ela retribuiu legal, rebolando na rola, batendo punheta e se esfregando. Depois pegou a rola e começou a bater na bunda dela. Colocou a capa e começou a fazer uma chupeta padrão. Começamos de frente, mas como ainda não estava a ponto de bala, acabou não entrando. Ela continuou deitada, colocou os pés na minha coxa, passou os dedos na boca pra ficar babado e começou a dedilhar a PPk. Que cena linda! Ficava me olhando com cara de safada. Depois disto começamos no PPMM e logo o tio do bar chamou. Até ela ficou surpresa e eu disse que não tinha nem chegado perto dos 15 minutos. Ela concordou e continuamos metendo. Perguntei se dava pra finalizar de 4 e logo ela ficou toda empinada na cama pra receber rola. Finalizei com ela assim. Gostei do visual dela! Paguei e vazei pelas ruas do centro, que por sinal está lotada de usuários de drogas e pessoas em situação de rua....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6445 Mensagem por xela54321 » 28 Set 2021, 19:18

Passei hoje 18:40 tava fechado, zero movimentação, muito estranho. O Av São João 345 tava com a portão fechado também. Tão fechando mais cedo os antros do centro por acaso? Ou interditaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6446 Mensagem por atiradordeelite » 28 Set 2021, 19:53

xela54321 escreveu:
28 Set 2021, 19:18
Passei hoje 18:40 tava fechado, zero movimentação, muito estranho. O Av São João 345 tava com a portão fechado também. Tão fechando mais cedo os antros do centro por acaso? Ou interditaram.
Fiquei sabendo que tava sendo dedetizado o antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6447 Mensagem por cyclops » 28 Set 2021, 19:53

xela54321 escreveu:
28 Set 2021, 19:18
Passei hoje 18:40 tava fechado, zero movimentação, muito estranho. O Av São João 345 tava com a portão fechado também. Tão fechando mais cedo os antros do centro por acaso? Ou interditaram
Hoje os locais estarão fechados.
Iria colar, mas me disseram que não é um dia bom para passar pelo centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6448 Mensagem por xela54321 » 29 Set 2021, 14:49

Parada é o seguinte, barão de Limeira, Av sao João 345, cf 151, St Ifigênia ontem tava tudo fechado, centrão né? Blz, pensei que fosse algum rolo daqui, mas até no Tatuapé tava assim, monte Santiago fechada, padre Adelino, rua Jarinu 257, Serra de jurea 469 fechado também, isso não é normal todos os prives de um bairro fechar e os do centro, só pode tá tendo alguma operação

Ou criaram um feriado das putas e eu não tô sabendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
123neko
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6449 Mensagem por 123neko » 29 Set 2021, 23:48

De fato muito estranho, também nunca vi fechado assim durante semana ainda mais vários...

Se alguém passar em algum desses do centro (principalmente o itatiaia) e ainda estiver fechado, por favor comentar pra não perder a viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6450 Mensagem por Jtruco69 » 30 Set 2021, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
SAI DE ROLE NA STA IFIGENIA PRA COMPRAR UNS BARATOS
PARTE DA MANHÃ.
PASSEI NO PREDIO, FUI ATÉ O ULTIMO.. VI UMAS MINAS
DESCI PAREI NO 5 E PEDI UMA BREJA UMA MORENA FICAVA PASSANDO PERTO DA MESA E FICOU COM A BUNDINHA
PERTO DE MIM, ATIÇOU. TERMINEI A BREJA E CHAMEI A MINA.
KELLY: MORENA CLARA, BAIXINHA, MAGRA, BUNDA E PEITO PEQUENO.
ESTAVA COM TESÃO E FUI MESMO...
NO QUARTO CHUPETA ENCAPADA. VARIAMOS POSIÇÕES NO VAGINAL,
NEM PERGUNTEI SOBRE ANAL... A MINA ME SURPREENDEU, NÃO É QUE METE
GOSTOSO? PEGUEI ELA DE 4 PRA FINALIZAR E SOQUEI SEM DÓ ATÉ GOZAR. :roll:

INVESTIMENTO R$ 50 - 20 MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”