Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Redviubbw
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2018, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#646 Mensagem por Redviubbw » 07 Set 2021, 11:42

Galera arrumei um trampo na região e adivinha volta e meia vou na casa passei por lá ontem 06.09.2021 a coisa tá difícil por lá muita carne ruim de 3 ou 4 kkkkk complicado mas como sou guerreiro fiquei lá pra ver se algo me chamava atenção foi quando apareceu um branquinha cabelo preto longo e meio encaracolado peitao e bundao delicia e que mina da hora fez um boquete com capa maravilhoso e depois pedi pra ficar em cima de mim pra olhar aqueles peitao gostoso e adivinha não aguento e esvazio o saco que mina legal simpática e tudo mais ela é de guaianases maravilhosa ela tope mesmo recomendo mas a casa tá ruim mesmo a Rafa não vi ainda bem pelo relato do amigo uma péssima escolha...valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#647 Mensagem por mamatta » 07 Set 2021, 14:03

opa brother...eu fui tbm no dia 06/07 lá...mas não lembro de nenhuma quenga com essas características ai...vc lembra o nome?...rapaz o negócio tá feio ali viu...pelo amor de Deus...mas ali sempre teve essas ascilações msm...vamos torcer pra melhorar pq tá osso...abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#648 Mensagem por mamatta » 07 Set 2021, 14:03

opa brother...eu fui tbm no dia 06/07 lá...mas não lembro de nenhuma quenga com essas características ai...vc lembra o nome?...rapaz o negócio tá feio ali viu...pelo amor de Deus...mas ali sempre teve essas ascilações msm...vamos torcer pra melhorar pq tá osso...abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Redviubbw
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2018, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#649 Mensagem por Redviubbw » 07 Set 2021, 20:30

Então amigão pior que não lembro o nome da minaaa só as características mesmo...branquinha tipo gordinha peitao e bundao cabelo longo encaracolado cor preto...gente muito boa, bom atendimento e muito cheirosa tbm...tope ela gostei bastante...

Vamos todos nos ajudar a indicar minas legais e locais bons se tiverem para ir e indicar falem mais...vamos nas dicas que é sempre bom pra todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#650 Mensagem por mamatta » 08 Set 2021, 15:10

com certeza cara, vamos trocando essa ideia aí pra melhor aproveitamento e otimização do tempo e do dinheiro...não me recordo de nenhuma garota com essas características... de qq forma vou ficar de olho da próxima vez...abrços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#651 Mensagem por mamatta » 08 Set 2021, 15:14

tava pasando pela minha cabeça criar um canal no Youtube para fazer comentários dos bregas, relatar os TD´s e dar dicas o que acham ? tipo um fórum só que em versão Vlog...e claro com o rosto coberto e voz distorcida pq qdo as mina souberem certamente haverá retaliações....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Redviubbw
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2018, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#652 Mensagem por Redviubbw » 08 Set 2021, 15:35

Então, não acho legal tudo isso é bem fechado e perigoso, melhor ficarmos só por aqui...

Muito arriscado penso eu, isso seria a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#653 Mensagem por mamatta » 08 Set 2021, 16:32

seria um canal anonimo, até pq quando as garotas vissem os vídeos certamente saberiam quem é que está explanando-as...mas de modo anonimo acho que é tranquilo...vou amadurecer essa ideia aqui...em breve novidades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Redviubbw
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2018, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#654 Mensagem por Redviubbw » 09 Set 2021, 16:05

É bem complicado falar no YouTube, provavelmente seria derrubado...

Pensa direitinho e mantenha a gente atualizado

Hoje meu chefe me liberou mais cedo e como trampo na região fui lá pra ver qual era e quem sabe esvaziar o saco, mas sem chance .... mesmo sendo um guereiro as guengas ganharam a batalha não escolhi nenhuma sem chance, so carne ruim fui embora e pensei vou dar uma olhada na região e depois volto novamente pra batalha, andei pra caralho na expectativa de encontrar alguma guenga de rua mas nada, nada, nada encontrei pensei vou voltar pra ver qual é ... se algo melhor teria por lá e novamente fui decepção total resumo da opera andei que nem um lazarento minhas pernas dói de tanto andar e o mais pior meu saco tá cheio de porra...kkkkkkk mas sou guerreiro se perde uma batalha mas a guerra jamais ainda vou voltar por lá ou ainda pela região há de conseguir algo bom se ocorrer postarei aqui...putanheiro hj e sempre serei...abs...fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#655 Mensagem por mamatta » 09 Set 2021, 16:51

op asalve parceiro...vi sua mensagem de indignação aí...complicado, mas não desista kkkk vira e mexe aparece uma carnezinha de melhor qualidade ali...tem os outro vintão da região...vi tbm que abriu uns trintão ali proximo a praça, do la do pantheras, mas ainda não passei pra ver, se tiver uma carninha de qualidade por trinta contos vale a pena...em relação ao canal acho q não seria derrubado não mano, hj tem varios podcast aí falando de putaria e segue firme e forte,,,vamos vendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#656 Mensagem por SallymBR » 09 Set 2021, 23:08

mamatta escreveu:
08 Set 2021, 15:14
tava pasando pela minha cabeça criar um canal no Youtube para fazer comentários dos bregas, relatar os TD´s e dar dicas o que acham ? tipo um fórum só que em versão Vlog...e claro com o rosto coberto e voz distorcida pq qdo as mina souberem certamente haverá retaliações....
Eu assistia mas não sei se teria audiência pois é um público muito restrito mas gostei da ideia.

Falaram sobre dar polêmica com feministas e etc mas isso seria se fosse algo que fosse ter proporções gigantes. É como este fórum que está de boa até hoje sem aparentemente protesto de ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoputa20
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Set 2021, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#657 Mensagem por Amoputa20 » 10 Set 2021, 20:56

Alguem sabe informa si a alice baixinha bunduda esta na casa rosa essa é uma delicia deixa chupa ela bem baixinha bunda maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Redviubbw
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2018, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#658 Mensagem por Redviubbw » 11 Set 2021, 15:56

Cara não lembro, acredito que não esteja o plantel por lá mudou um pouco mas tipo não está muito bom, apesar que nos dias em que fui seja no meio da semana depois que meu chefe me libera do trampo...

Talvez eu vá na decorrer da próxima semana vou ficar de olho se ver uma baixinha bunduda postarei aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoputa20
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Set 2021, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#659 Mensagem por Amoputa20 » 11 Set 2021, 18:53

Valeu mano vou passa por la tbm essa semana comi essa alice varias vezes uma delicia mais faz um tempinho q nao vou la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#660 Mensagem por mamatta » 12 Set 2021, 13:16

cara, alice eu não lembro, vc por acaso não se refere à Agata? essa tem essas características e pelas minhas fontes abandonou a carreira de puta e esta trabalhando como segurança...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4533 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2991 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4150 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8337 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”