Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#646 Mensagem por atiradordeelite » 14 Out 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ju bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundona véspera de feriado.
Sem querer passar um pano, mas tava bom de gp considerando que foi entre a tarde e à noite.
Sem pensar muito, sem titubear, é ela!

Ju aquele rostinho maroto de sorriso malicioso e conversa agradável, cabelos tipo chanel castanhos, gp de bom trato tanto é que sempre tem um tomando cerveja com a mesma ou ficando entre 1h ou 2h com a danada.
Corpo delicioso, encorpado na medida de pele sedosa e cheirosa, peitos p, pernas atrativas e bunda G que sempre atiça um sem vergonha ali no salão, kkkkk...

Atendimento top, top, top!!!
Beijos molhadinho prolongado com bastante língua, bom demais.
Chupeta s/c, s/ miséria, mandou bem...
Veio por cima, difícil segurar, mas fui forte, buça encharcada, barulho de agueiro na meteção.
Solicitei d4, bucetinha e ñ hesitei e a enrabei, rsrs... Falou que ñ esperava, mas entrou gostoso na base do cuspe, antes lambi e ficava o buracão lindo, pqp!
Gozei ali mesmo tremendo, sussurrando, delirando, pensei que ia ter um treco, kkkkkkk...

$ 45/20 minutos. Mulher que sabe o que quer, sabe tratar hiper bem o cliente, vale muito a pena conhecer quem curte esse perfil, predinho anda bem agradável, me acabei esse dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#647 Mensagem por Londrino 22 » 15 Out 2021, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Lia Loirinha

Depois de Um tempo sem Ir resolvi voltar
Agora com Privada descarga e pia pros caras.
Ja da pra lavar a Mão.
Tomei a breja vi Uma Loirinha no Funk
lia idade nao sei uns 20 acho
Peitos M Ja na lei de gravidade
Rosto legal branca
Bunda M
Pago 40 por 20 Minutos
No quarto nda de beijo
Boqueta no Plástico fast food
PPMM parecia sem vontade
Sentou galopou 1 minuto cansou Rapido reclamou ja botei de 4 pra esvaziar logo o saco.
Bombem bombem até gozar Me vesti e vazei.
Nota 4 pra ela

Tem umas minas que é só pressão Faz baile no salão e no Quarto Parece uma freira.

Vou dar neutro Quase negativo Porque no Salão dançando até que enganou. Ta precisando fazer isso no quarto.
Repetir ? Quem sabe..
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#648 Mensagem por atiradordeelite » 17 Out 2021, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Catei à Jully um dia desses. Tipo mulata chocolate já bem conhecida, destaque pro bundão volumoso, bom rosto.

Atendimento bem satisfatório. Rolou uns beijos, chupou sem de boa, claro que vai depender das condições de cada um. Fizemos duas posições, já d4, fiquei alisando o anel e o dedo acabo entrando todo, nessa brincadeira gozei na sequência naquele regão vistoso, gozada essa muito boa.

$ 45/20 minutos, nem enrabei geralmente ela me dá aquele cu tranqüilamente. Tá ficando direto na casa, se ñ me engano vai embora em novembro e disse que vai turbinar a comissão de frente, sempre uma boa opção no 🆎️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#649 Mensagem por Kamelo » 17 Out 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera TD realizado no dia 04/10/2021 pois foram feitos mi no dia 6 é 7 com a mesma garota..
Nome : Suelen
Garota dá pele branca com tattoo no braço cabelo preto comprido liso .
Muito simpática carinhosa eu curto muito fica com essa garota por isso eu realmente fui quase todo dia quando soube que ela estava na Sandra...
Sempre que fiquei com ela era programa de 1 hora pois ela tava trabalhando bastante quase não parava .
No quarto não tem frescura não acelera dependendo dá higiene rola uma chupeta muito boa sem capa .
No último dia que fui lá lembro que até peguei ela duas vezes pena que ela sumiu denovo no sábado que fui lá cheguei a ver o nome na lista mas ela já tinha ido embora é não voltou mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#650 Mensagem por Kamelo » 17 Out 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ju bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom no sábado que fui na casa era dia 09/10/2021
Como a garota que eu queria não estava mais no local resolvi ficar com a Jú morena baixa porém o forte dela é sua bunda muito diferenciada se é Loko baixinha bunduda pois ela também é uma boa pedida sem frescura faz uma chupeta muito boa , cavalga gostoso peguei de 4 apertando aquele bundao diferenciado kkkk
É também é uma garota muito legal eu lembro no começo que eu vi ela achava ela com cara de menina chatinha mais depois conversamos na mesa com um amigo é vi que ela era uma pessoa muito boa simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#651 Mensagem por Londrino 22 » 19 Out 2021, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
aline

Depois da furada com essa Lia loirinha Nao Recomendo Apressa pra caralho e nao se envolve furada...

Fui no antro agora me dei bem movimento bom de GP uma eu gostei novinha disse chamar aline mora no lugar.
Branquinha aparelho no dente
18 anos eu acho
Baixinha
Bunda M
E peitos p
Paguei 45 por 20 Minuto.
No quarto a mina se envolve beija pra caralho
Da até a Linguinha
Oral com/c
Depois PPMM só com beijão e linguando
Galopando de frente e de trás
Finalizando de 4 Bombando forte e enterrando o dedo nu Cu gozada Monstra.
É assim que se trabalha Novinha dando aula.
Me vesti e vazei caixinha de 10 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#652 Mensagem por cyclops » 24 Out 2021, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após ler alguns relatos, resolvi chamar a Mel pra conversar. Ela é uma mina encorpada e alta que deve ter seus 1.74m de altura. É caucasiana, fácil de perceber suas origens italianas e/ou portuguesas, tem os olhos cor de mel e seus cabelos são castanhos escuros na altura do ombro.

Ela é bem simpática no salão. Perguntei como era o seu programa e resolvi subir após ouvir a resposta.

Tem meninas entram no quarto vão fumar, passar creme, mandar mensagem no zap, a Mel já entrou no quarto e ficou peladona assim que fechamos a porta do quarto e foi me esperar na cama enquanto eu ainda tirava a camisa.

Assim q fui pra cama já ganhei o maior beijão dela. Chupou bem meu pau e depois fomos pro sambalelê. A mina fez tudo o que pedi. Bastante agradável também durante a foda, ela gosta de ouvir umas bobagens durante o ato. Ela fica doidinha. A buceta dela parece uma piscina de tão molhada que fica. Disse que gozou. Se foi verdade ou não eu não sei, mas é mto bom ouvir isso. Loucura de mulher!

Eu gosto de mulheres que curtem o momento com a gente e ela é esse tipo de mulher. Curte o que está fazendo. Faz o momento e o dinheiro aplicados valerem a pena.

Repeteco COM CERTEZA!
Recomendo para quem curte mulheres mais cheinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#653 Mensagem por tapanoforebis67 » 24 Out 2021, 16:06

Ju bunduda está no antro hoje ?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#654 Mensagem por atiradordeelite » 24 Out 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne e Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dafne - muito gatinha de sorriso lindo, corpinho todo gostoso, tipo novinha gostosa aparece só se vez em qdo.

Natália - rostinho bonito, foi bem simpática tbm. Gp gordinha que dá aquela curiosidade de catar, peitão, coxão e bundão.

O atendimento das duas foram básicos, elas permitiram oral nelas e foi excitante tanto pra elas qto pra mim. Gozei fácil nas duas, o atendimento foi separado, porém no mesmo dia, sai hiper satisfeito, até pq a minha primeira tinha sido com a danada da Ju, em resumo curti bastante esse dia, só alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#655 Mensagem por atiradordeelite » 31 Out 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive lá quarta à tarde.
Salão vazio, poucas meninas, Pérola é bonita e tem um corpo que me agrada, mas é restrita demais, depois chegou uma bonitinha de codinome Priscilla, mas primeiro fiz um repeteco com a deliciosa Ju bunduda, mulher viciante e atende hiper bem, inclusive esses dias subiu, um colega e eu aqui pra fazermos uma ótima festinha com a Ju, pqp, um comia e outro dava pra ela chupar, foi muito foda esse dia, foi boca, cu, buça, gozei em cima do cu e quarta foi na boca a pedido dela, gp com atendimento muito acima. Tomei umas cervas e joguei uma sinuca com confrade kamelo.
Tinha um negona mascarada no salão com bundão enorme resolvi ir com ela.

Dandara negra gorda, rosto bacana de sorriso fácil, cabelos pretos, usa uma máscara rosa pra dificultar a identificação caso apareça um conhecido, a mina é gente boa pra caramba.
Pernão, peitão e bundão, geralmente trampa no 69 como Bombom no 2° andar, ontém passei por lá, mas ñ a vi e no 3° tava um agarra, agarra da porra, inclusive forçaram um cara pra ir pro quarto, embaçado.

Atendimento muito bom.
Perguntei se queria um chiclete ou bala, pegou a primeira opção. Demos um abraço no quarto é rolou um baita beijão de língua e tudo, como beija gostoso essa negrona. A chupeta foi encapada, porém satisfatória.
A bucetona dela tava hiper molhada, fiquei impressionado como tem umas garotas que se lubrificam fácil. Chupei muito a buça e cu da Dandara, pensei que ia ter squirt, mas só ficou molhada, escorrendo aquela porrinha dela pro cuzinho, puta tesão do caraí.
Pedi logo d4, meti um pouco e gozo em cima do bundão com consentimento da perva, pra mim ótimo custo benefício, mas ñ apareceu mais, espero revê-la.

$ 40/20 minutos, repito fácil caso apareça.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#656 Mensagem por atiradordeelite » 31 Out 2021, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive lá quarta à tarde.
Salão vazio, poucas meninas, Pérola é bonita e tem um corpo que me agrada, mas é restrita demais, depois chegou uma bonitinha de codinome Priscilla, mas primeiro fiz um repeteco com a deliciosa Ju bunduda, mulher viciante e atende hiper bem, inclusive esses dias subiu, um colega e eu aqui pra fazermos uma ótima festinha com a Ju, pqp, um comia e outro dava pra ela chupar, foi muito foda esse dia, foi boca, cu, buça, gozei em cima do cu e quarta foi na boca a pedido dela, gp com atendimento muito acima. Tomei umas cervas e joguei uma sinuca com confrade kamelo.
Tinha um negona mascarada no salão com bundão enorme resolvi ir com ela.

Dandara negra gorda, rosto bacana de sorriso fácil, cabelos pretos, usa uma máscara rosa pra dificultar a identificação caso apareça um conhecido, a mina é gente boa pra caramba.
Pernão, peitão e bundão, geralmente trampa no 69 como Bombom no 2° andar, ontém passei por lá, mas ñ a vi e no 3° tava um agarra, agarra da porra, inclusive forçaram um cara pra ir pro quarto, embaçado.

Atendimento muito bom.
Perguntei se queria um chiclete ou bala, pegou a primeira opção. Demos um abraço no quarto é rolou um baita beijão de língua e tudo, como beija gostoso essa negrona. A chupeta foi encapada, porém satisfatória.
A bucetona dela tava hiper molhada, fiquei impressionado como tem umas garotas que se lubrificam fácil. Chupei muito a buça e cu da Dandara, pensei que ia ter squirt, mas só ficou molhada, escorrendo aquela porrinha dela pro cuzinho, puta tesão do caraí, ela deixou enfiar todo o dedo no cu, ñ sei se faz anal, gp limpinha.
Pedi logo d4, meti um pouco e gozo em cima do bundão com consentimento da perva, pra mim ótimo custo benefício, mas ñ apareceu mais, espero revê-la.

$ 40/20 minutos, repito fácil caso apareça.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marretabranca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Set 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#657 Mensagem por Marretabranca » 01 Nov 2021, 12:16

Oi Nobres amigos!
Quero conhecer está casa. Poderiam passar maiores informações sobre a mesma? E quais dias e horários que a Ju Bunduda está por lá? Ou se tiverem contato dela, pelo particular. Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#658 Mensagem por cyclops » 02 Nov 2021, 17:48

Marretabranca escreveu:
01 Nov 2021, 12:16
Oi Nobres amigos!
Quero conhecer está casa. Poderiam passar maiores informações sobre a mesma? E quais dias e horários que a Ju Bunduda está por lá? Ou se tiverem contato dela, pelo particular. Obrigado!
Cara, mandei um zap pro pessoal e me disseram que a Ju Bunduda está lá todos os dias e folga no Domingo.

Quanto a casa, é o lugar q tenho ido já há algum tempo. É tranquilo, ninguém te obriga a subir, ninguém te puxa pelo braço, ninguém te chama antes do tempo... basta pegar uma breja, um refri ou uma agua e observar ou conversar com alguém q te agrade.
Eu particularmente converso só uns 2 ou 3 minutos pq acho bizarro aqueles caras q enrolam as meninas por 40 minutos e não sobem.

Ah, vale a pena perguntar a menina se ela topa fazer o que vc está afim de fazer. Pq as vezes o cabra acha q pegando uma hora a menina vai chupar sem e deixar gozar onde ele quiser, porém tem mina q, no direito dela, nem beija. Então vale a pena perguntar pra não se desapontar.

Lá é tipo o Amarelinho, as vezes aparecem umas minas que são um verdadeiro achado. Sexta é dia de pagamento? Se for vai estar cheio de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

germanos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2008, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#659 Mensagem por germanos » 03 Nov 2021, 00:19

Se você se interessou por uma menina que está conversando com algum cara há muito tempo, pede para a Sandra (a dona do recinto) ou qualquer funcionário para chamá-la independente do cara estar pagando bebidas; as vezes a menina por respeito, não consegue se livrar do cara e está até fazendo um favor para a menina que precisa trabalhar; foi a própria Sandra que me disse isso e que a prioridade das meninas é fazer programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#660 Mensagem por Tenso » 03 Nov 2021, 13:05

germanos escreveu:
03 Nov 2021, 00:19
Se você se interessou por uma menina que está conversando com algum cara há muito tempo, pede para a Sandra (a dona do recinto) ou qualquer funcionário para chamá-la independente do cara estar pagando bebidas; as vezes a menina por respeito, não consegue se livrar do cara e está até fazendo um favor para a menina que precisa trabalhar; foi a própria Sandra que me disse isso e que a prioridade das meninas é fazer programa.
Ontem passei por lá e estava esta mesma situação.

Me interessei numa baixinha branquinha que nunca tinha visto, de cabelos longos e bem cuidados com um sorrisão. Já não tem muita mina e as poucas ficam na mesa de uns angolanos pagando bebida a elas a noite toda, mas como as minas pareciam estar felizes e entretidas com a situação resolvi deixar pra lá.

Vai que quem está atrapalhando sou eu... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    735 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16945 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”