Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6451 Mensagem por Escadinha13 » 30 Set 2021, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje por volta das 14h:30m. O prédio estava com boas opções, mas acabei fazendo repeteco com está magrela da bunda gostosa. Ela fica no 7° andar lado da escada. Deve ter 1,65m. Estava de salto e bikini fio dental vermelho. Ela é magra, mas tem uma bundinha carnuda, bonita e gostosa. Tem também uns peitão siliconado. Ela faz uma chupeta, na capa, muito gostosa. Ela manja chupar uma rola. Ela cavalgou gostoso e com vontade, quase gozei, mas consegui segurar e colocar ela de 4 pra receber mais rola. Depois finalizei com ela de bruços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6452 Mensagem por xela54321 » 01 Out 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alice 1 andar

Prédio mais ou menos, sextou. Tem umas mina que só cola esse dia que eu sei, bom, fui no 1 andar, uma baixinha gostosa me chamou atenção, alice, 1,60, ninfetinha da periferia, cabelo curto desfiado, umas tatoo, morena, bundinha redonda, peito ok, boa pra meter demais, que bundinha dura de 4 mds, e essa geme bem, de ppmm e de 4, buceta boa de meter.

40 mango 15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6453 Mensagem por Fred 1 » 03 Out 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde.

Tudo feito ontem à noite, umas 18h00. Eu estava à procura da Sandy, uma novinha magrinha dos últimos andares, mas ela não estava. No penúltimo andar avistei uma novinha magrinha, bem bonita, de olhos verdes e cabelos pretos grandes. Estava fumando. É bem educada, atende pelo nome Sara. Acho que já vi comentários dela por aqui. Aceitou fazer 20 minutos por 50 reais. Bora pro quarto. Uns beijinhos pra esquentar e tome rola. Achei estranho que ela não fez me chupou, mas enfim. Iniciando ppmm, depois ela por cima e finalizando dando umas sentadas de costas. Gozei igual cavalo. :D Repeteco com certeza. Ela tem a bunda e os peitos pequenos, mas é bem simpática e sorridente. E tem uma buceta linda. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6454 Mensagem por atiradordeelite » 04 Out 2021, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a ótima Nicole da sobreloja escadas. curto bastante o rosto, o sorriso bonito de safada, aquele corpo gostoso da bunda enorme e dura.
Dessa vez rolaram beijos de língua e chupou sem de boa, deixou chupar a xereca e rosca, mulher apetitosa, delícia. A tias chamaram no horário, perguntei se dava tempo de gozar com ela d4, foi super simpática e deixou eu gozar metendo gostoso e alisando o cuzinho, vale muito a pena essa gpzinha.

$ 50/20 minutos, atendimento hiper satisfatório dá vontade de repetir muito, mas preciso me controlar naquele centrão, rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante Alighieri Forenza
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2021, 03:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6455 Mensagem por Dante Alighieri Forenza » 05 Out 2021, 19:06

Galera nunca fui e quero muito ir, porém sinto um pouco de receio com alguma malandragem, sou meio tímido e irei sozinho. Devo me preocupar? Me deem dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6456 Mensagem por cyclops » 06 Out 2021, 13:13

Dante Alighieri Forenza escreveu:
05 Out 2021, 19:06
Galera nunca fui e quero muito ir, porém sinto um pouco de receio com alguma malandragem, sou meio tímido e irei sozinho. Devo me preocupar? Me deem dicas.
Vai com o dinheiro trocado e tenta desenrolar uma conversa com a menina. Assim vc já saca se ela é legal ou não e o que está disposta na fazer.

E se vc for sentar pra olhar alguma menina, eles vão te empurrar cerveja ou refrigerante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6457 Mensagem por xela54321 » 06 Out 2021, 17:47

Dante Alighieri Forenza escreveu:
05 Out 2021, 19:06
Galera nunca fui e quero muito ir, porém sinto um pouco de receio com alguma malandragem, sou meio tímido e irei sozinho. Devo me preocupar? Me deem dicas.
Se for de bolsa, leve 4 reais trocado, pois precisa pagar pra guardar a bolsa, as puta são 40 e 50, recomendo levar trocado, algumas pedem caixinha, mas é de boa se não quiser dar, eu nunca dou kkk lá é suave ir pra quem tá começando, mas o melhor pra a primeira vez é ir na Serra de Jurea 469, com a Raquel (tem um tópico em prives), lá você procura a Raquel, só não se apaixona. Ela vai te tratar super bem e é muito gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingofmetal
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2011, 22:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6458 Mensagem por kingofmetal » 07 Out 2021, 17:18

Amigo vc teria algum contato desta casa da serra da jureia 469? Procurei o tópico nos privês e não achei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6459 Mensagem por xela54321 » 07 Out 2021, 20:26

kingofmetal escreveu:
07 Out 2021, 17:18
Amigo vc teria algum contato desta casa da serra da jureia 469? Procurei o tópico nos privês e não achei.
Rua tijuco preto 459 desculpa me confundi com o privê da rua ao lado. É na tijuco preto, procura Raquel, top demais. Se for, não esquece de deixar um TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6460 Mensagem por xela54321 » 07 Out 2021, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:celine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD no dia 06/10
Casa lotada de mina, hoje tavam a maioria lá. Bom, vi muitas novidades depois vou experimentar.

Fui no penúltimo andar, o andar das novinha com cara de mimada, chegando lá, cheio de mina rebolando, e pah, e avisto uma novinha que já vi ela outras vezes, mas sempre tava acompanhando conversando ou de cara fechada, dessa vez ela parecia animada, e meia que passando abordei ela, Celine, disse ter 22 anos, tem 1,65 mais ou menos, peito G pro tamanho dela, bundona e sem barriga, ela tem cabelos vermelhos é fácil identificar, não é ruivo, é tipo umas mechas, gata, cara de novinha safada, peito grande, bunda grande, gostosa, cabelo liso, branquinha, fmz, aí vem um porém rapaziada, eu particularmente não curto boquete, acho que boquete de camisinha não serve pra nada, so pra atrasar, eu não sinto nada. Ela não se dispoz a fazer, eu também não cobrei, só dela tirar a roupa já fiquei duro, porém fiquem esperto também com o tempo, com 3m de programa a tia gritou acabou o tempo, tava colocando a camisinha, a mina respondeu acabei de entrar, e ela disse que era Zuera kkkk aham, bom, eu gozo rápido e não curto boquete, já tô manjado com puta assim, comigo respeitou os 15m, meti bem nela, de frente, com as pernas apoiada na parede, de quatro então arregacei, ela geme bem, buceta meladinha, gozei bem.
Sei que a maioria daria neutro, mas eu não curto mesmo boquete de camisinha, vai de cada um, vai ver ela faz é só pedir, 40 mango, ela deu uma enroladinha pra dar o troco, eu sou ligeiro já peguei com cafeta, enfim. Repeteco depois

Tem mina lá que cobra 50, outro dia essa mesma né cobrou 50, e ontem 40 vai entender, vai ver foi com minha cara (tava arrumado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mileto99
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6461 Mensagem por mileto99 » 07 Out 2021, 20:55

Pô pra quem tem medo de ir sozinho na primeira vez, pode ir tranquilo, eu fui sozinho na primeira vez e abordei uma mina sozinha na escada, a mina foi super firmeza, umas minas até zoaram o meu cabelo Peaky Blinders, todas parecem ser gente boa, só fiquei com medo do ambiente mesmo, pra quem nunca frequentou esse tipo de lugar é sinistro, a adrenalina sobe demais, de resto tudo tranquilo pode ir na FÉ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6462 Mensagem por relampejando » 09 Out 2021, 08:55

Dante Alighieri Forenza escreveu:
05 Out 2021, 19:06
Galera nunca fui e quero muito ir, porém sinto um pouco de receio com alguma malandragem, sou meio tímido e irei sozinho. Devo me preocupar? Me deem dicas.
Tranquilo, o único perigo que tem lá é o de cair na escada, vc pode escorregar, se tiver cerveja derramada, ou se desequilibrar, principalmente quando tem muita gente descendo ou subindo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sarjajp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Mai 2018, 08:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6463 Mensagem por sarjajp » 09 Out 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava há tempos ir na Barão, vendo comentários aqui no fórum tive a impressão que a casa não estava tão boa como já foi. De bobeira ali na região resolvi conferir por conta própria, confesso que nos primeiros andares quase desisti, bem vazio e miado, mas a partir do 4º andar pra minha surpresa muitas garotas, a ponto de ser até difícil de subir as escadas e boas opções. Se não me engano no 6º andar vejo a Diana e foi paixão a primeira vista. Branquinha, magrinha, cara de safada, cabelo preto liso, vamos pro fight. No quarto muito simpática, boa conversa, falou que é do sul e trampava no casarão e deve voltar pra lá quando reabrir. Não regulou posições, se envolveu no fight e acabei dobrando... sabe como é, o sangue é pouco e quando desce pra cabeça de baixo a de cima não funciona kk

O TD no geral foi positivo, garota bacana e mete bem. O corpo sem roupa enganou um pouco, mas nada de mais.
Depois ainda acabei subindo mais um andar por desencargo e vi uma morena que me deixou louco, mas ficará para outra oportunidade.

A casa está com umas boas opções, pelo menos no dia que fui. Porém a inflação já chegou lá também e confesso que já não sei se o custo benefício é válido em algumas situações. Para dobrar mesmo acaba não valendo a pena na minha opinião, sendo melhor ir pra várias casas de massagens muito boas. Mas pra quem estiver de bobeira por ali, vale uma subida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2019, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6464 Mensagem por Bruno vaz » 09 Out 2021, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui lá ontem 08/10 algumas novidades até,mais pelo menos pra mim o melhor é no sexto no Ceará fiz um repeteco com a Natasha branquinha siliconada,tatuada bundão e olhos verdes,beija bem e na transa gosta que fode ela com força de quatro principalmente,depois ali mesmo peguei uma nova lá chamada Ariel morena cabelo vermelho siliconadinha corpo legal aparelho nos dentes,beija com vontade e fode legal gostei repito fácil,geralmente elas elogiam minha aparência aproveito isso pra comer melhor elas kkkk ali pra mim estão sempre as melhores do prédio sempre me dou bem lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6465 Mensagem por relampejando » 12 Out 2021, 13:59

Há algumas que têm cobrado 50 reais, mas quando elas vão com a sua cara, aceitam os benditos quarentinha. Já outras não aceitam menos do que 50 mesmo. Depende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”