Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1620
Ver TD's

#6451 Mensagem por atiradordeelite » 01 Dez 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda na tarde de sábado fui atrás de uma dica do forista Eder40+, e me surpreendi positivamente com a mina, crédito pro colega.

Mia branquinha, rosto legal, jeitinho tímido, muito gostosa tudo rosado, bunda e peitos médios achei um cj interessante. Ap. 41.

Atendimento muito top, carinhosa, beija bem, chupou sem mediante tx, gozei com ela d4 toda melada, tbm curtiu ser chupada, fiquei um tempinho ali.
Tem cara ficando com ela de 2 a 3 hrs, o pior que apareceu lá, mas parece que só foi levar algo pra ela, dei sorte.

Lugar tranquilo, até curto tomar uma lá, se não me engano vai de quarta a domingo, essa pretendo repetir muito, curti bastante a gpzinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6452 Mensagem por Guinsbis » 02 Dez 2024, 16:19

Realmente a Mia é um tesão, mulher de 42 anos mas parece 24 :shock: . Hoje foi dia da Aninha, carioca, 20 anos, parada apenas de calcinha na entrada do AP 23, mamas naturais avantajadas, preta exuberante, estava triste por não estar conseguindo cumprir as próprias metas :cry: , fazer o que, faz parte de qualquer profissão mas, como meu pau não se magoou e também com o intuito de ajudar a moça a cumprir suas metas, fui para o quarto. Gata básica, chupeta com capa, rabo bacana empinado, foda boa :badgrin: . Depois resolvi dar um conselho para que ela não usasse peruca porque isso a envelhecia mas que exibisse seu próprio cabelo cacheado, mesmo curto, visto que sou um apreciador :D

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6453 Mensagem por Eder40+ » 02 Dez 2024, 20:17

atiradordeelite escreveu:
01 Dez 2024, 21:53
Ainda na tarde de sábado fui atrás de uma dica do forista Eder40+, e me surpreendi positivamente com a mina, crédito pro colega.

Mia branquinha, rosto legal, jeitinho tímido, muito gostosa tudo rosado, bunda e peitos médios achei um cj interessante. Ap. 41.

Atendimento muito top, carinhosa, beija bem, chupou sem mediante tx, gozei com ela d4 toda melada, tbm curtiu ser chupada, fiquei um tempinho ali.
Tem cara ficando com ela de 2 a 3 hrs, o pior que apareceu lá, mas parece que só foi levar algo pra ela, dei sorte.

Lugar tranquilo, até curto tomar uma lá, se não me engano vai de quarta a domingo, essa pretendo repetir muito, curti bastante a gpzinha.
Agradeço a menção ao meu nome,realmente a Mia é sensacional umas das minhas favoritas nesse prédio,uma pena as vezes tá sempre ocupada mas vale a pena esperar,uma vez esperei meia hora que valeu a pena

Link:
🔗

Responder