Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6496 Mensagem por Fred 1 » 15 Nov 2021, 03:47

Um forista no penúltimo comentário perguntou sobre o Santa Ifigênia 05 ou 69. Cara, o santa ifigênia é realmente um lixo. Fui lá duas vezes e achei impossível comer alguém lá. As minas são realmente horríveis. E o ambiente também é péssimo. O 69 também não gostei, tem poucas opções de mulheres boas. O limeirão tem muito mais opções o problema é que é caro pelo tempo gasto. Em um primeiro momento o que chama atenção é o visual, então eu dou preferência para o limeirão. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6497 Mensagem por torquato1975 » 15 Nov 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde rapaziada, TD a mais ou menos uma semana, fui no prédio, subi e desci, quantidade razoável de garotas, achei uma de biquíni, com o corpo muito bonito, morena, acredito no sexto.
Muito gostosa, o rosto era agradável, mas o corpo era perfeito, de verdade, bunda macia e lisinha perfeita, tava de biquini e gostosissima.
Atendimento bem padrão, chupou com capa, até que por um bom tempo, depois coloquei de quatro e meti bem gostoso. Xaninha até que apertadinha, deixou eu ficar dedilhando quanto tava chupando, uma bucetinha muito macia e bem gostosa.
Depiladinha, e com a pele bem macia, deu pra notar que se cuida bem.
Garota morena e magrinha, barriga zerada.
Atendimento tranquilo, de bom para razoável, dentro dos padrões do prédio.
40 reais por 15 minutos.
Vlw rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6498 Mensagem por Chinask » 20 Nov 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acho que foi com a mesma Lorena. Ela fica entre o sétimo e o oitavo andar. Pequena e gostosa. Peitos siliconados, dentes perfeitos, mina bem cuidada. Simpatissisdima, sorridente. Chupei ela Boa parte do programa. Belo clitóris. Demorou mais gozou. Sem tempo para a chupeta, comi de frente e consegui gozar por que ela deu uma tolerância a mais nos 15 minutos. Vale muito a pena. Várias meninas bonitas no prédio. Programa feito por volta das 15 hs do sábado, movimentado, mas sem grandes aglomerações A mina falou que só não vai às terças. 40 reais 15 minutos, deu um chorinho. Acho que só faz oral com.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6499 Mensagem por xela54321 » 23 Nov 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terceiro ou quarto repeteco com a Laís
Morena clara, cabelos lisos, olhos verdes (lentes), tatuagens, umas corrente de prata, bundinha redondinho, peito p, chupa bem com capa, buceta molhadinha, rosto lindo e gemendo... Ela sempre faz bem. As coisas extras ela só faz atendendo por fora.
40 / 15m
Prédio tava meio fraco 22/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlabraham
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2015, 20:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6500 Mensagem por carlabraham » 23 Nov 2021, 21:43

Confere que a casa esta funcionando das 9h as 21h?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6501 Mensagem por xela54321 » 23 Nov 2021, 21:49

carlabraham escreveu:
23 Nov 2021, 21:43
Confere que a casa esta funcionando das 9h as 21h?
Segundo as prestadoras sim, mas muitas vão embora 17-18h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6502 Mensagem por tapanoforebis67 » 23 Nov 2021, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicole SL escada - Nicole é uma loira de estatura média e um bundao enorme anos atrás ela era do 5 elevador atualmente está no SL escada , com ela não tem erro , ela se empinada toda rebola muito no meu pau senta deixa eu chupar tudo beijos de língua fica de quatro na cama deixando em evidência aquela bunda e faz a chupeta na capa mas logo já peço a buceta ela se vira de quatro pra mim que bunda maravilhosa ela fica meus amigos e que buceta apertada e quente meto com força e com tudo a mando dela , ela se vira olhando pra você sorrindo a foda inteira , eu dou vários tapoes na bunda dela deixando ela marcada ela nem reclama , gozo em pouquíssimos minutos , delicia de mulher delicia de bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6503 Mensagem por tapanoforebis67 » 23 Nov 2021, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Jennifer 3 andar Escada - Jennifer é uma morenaça de estatura alta, coroa de respeito , 40 anos em forma cintura afinada e bunda gigante típica de passista de escola de samba. 4 anos atrás havia comido ela no Ceará, porém ela sumiu e agora voltou para ficar no 3 andar escadas , aliso muito o corpao da morena ela deixa chupar tudo fica empinada na cama faz chupetas na capa enquanto eu fico dedilhando o rabo dela , fomos pra foda ela fica de quatro com o bundao bem colado no meu pau e estoco rola lá dentro numa foda bem Hard aproveitando que estava mais forte pois tinha acabado de gozar com Nicole , encerramos a foda ela disse q posso a procurar quando quiser ali no 3 , ela até me relembrou essa foda que tínhamos dado a 4 anos atrás pois eu não lembrava mais pois era muita mulher, só ali no AP do Ceará foram mais de 100 impossivel lembrar rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6504 Mensagem por Escadinha13 » 29 Nov 2021, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje por volta das 14hs. Vitória do 8° andar lado do elevador. A bunda dela me chamou atenção. Bunda gigante. ela tem o cabelo preto na altura do ombro e tudo grande, peitão e bundão. Estava de fio dental preto. No quarto fez uma chupeta boa, apertei e me esfreguei bastante na bunda dela. Finalizei com ela de 4 bem empinada na cama. Pensei que ela tinha alguma deficiência por conta do tamanho da bunda, mas no final do programa ela me disse que é hidrogel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6505 Mensagem por Steele666 » 02 Dez 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feito a dias atrás....Embora eu não curta Repetecar qdo vi a lolita no 8 andar chamei no saco pra come-la mais uma vez...bem ninfetinha com rosto Bonito!...com várias tattoos... magrinha gostosinha...rolaram alguns beijos...aí veio a oral com capa...meti variando umas 3 posições e bateu o gongo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6506 Mensagem por Steele666 » 02 Dez 2021, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
após a lolita no oitavo andar desço para a sobre loja e peguei uma mina chamada Luiza...tem por volta de 20 e poucos anos morena com rosto bonito... muito simpática...magra mas com curvas...não rolou beijo....oral com capa...aí meti forte variando por umas 3 posições... atendimento padrão do prédio...pra esvaziar o saco valew...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6507 Mensagem por Steele666 » 02 Dez 2021, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
3 foda do dia foi com a Ariel... se eu não me engano no sexto andar lado da escada... garota interessante... muito sorridente... rosto bonito... cabelo comprido avermelhado (daí o apelido Ariel) bem simpática...peitos siliconados...magra e gostosa sem exagero...sem beijos...oral com.capa...meti sem dó até finalizar o tempo e área...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6508 Mensagem por Steele666 » 02 Dez 2021, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quarta foda do dia foi uma mina chamada Renata que estava na escada entre o sétimo e oitavo andar...essa me agradou muito mais pelo rosto que corpo... branquinha... rosto bonito... cabelo preto comprido...usa lente de cor azul (pra ela ficou legal) várias tattoos...de corpo mais corpuda do que eu curto (prefiro mais magrinhas)e não está tão em forma...rolou oral com capa ok... meti variando por algumas posições até eu encher a capa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6509 Mensagem por Steele666 » 02 Dez 2021, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta e última foda do dia, foi com uma ninfeta do oitavo andar lado do elevador...atende como vitória...estava de biquíni e me deu um puta tesão...moreninha clara de pele...rosto de menina... cabelo liso e preto comprido... magrinha e gostosinha...meu perfil...bem simpática...oral foi com capa...ah! E sem me esquecer... além dessa, todas as anteriores desse dia, chupei os peitinhos também(não tinha mencionado)... aí meti pra cacete e pra finalizar gozei olhando ela de pernas abertas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6510 Mensagem por clarencio_otimista » 04 Dez 2021, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Lais

Sabado, lotado de macho mas até que tinha uma boa seleção de meninas se garimpasse. Fui com a Lais, que estava no SL ao lado do elevador. Menina de estatura média, rosto bonito, pele parda, cabelos escuros lisos, magra, peitos P e bundinha M muito bonito. Estava de biquini e quando fui entrevistar, me pareceu bacana, então arrisquei.

No cubículo, menina se mostrou disposta e logo iniciou com um boquete encapado. Chupada ok, dei uma alisada na moça e partimos para o fight. Peguei ela no PPMM, soquei um pouco e depois peguei D4 e soquei com ela olhando p mim com aquela cara de perva até encher a borracha. Menina simpática, bonita e atendimento bom. Bom custo benefício. Disse que só aparece aos sábados.

Local – SL, estava ao lado do elevador
Rosto – bonita, cabelos escuros lisos com aplique
Corpo – magra/mignon, barriga zerada. pele parda, varias tatoos pelo corpo, por volta de 20 anos, +-1,65 de altura +- 53kg
Peitos – P naturais
Bunda – M redondinhos

Beijo – não sei
Oral – com capa, ok
Sexo – gemeu e fez legal
Anal – não sei

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 8, corpo bacana, simpática, atendimento padrão trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”