Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6556 Mensagem por Escadinha13 » 11 Fev 2022, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em algum dia desta semana. Essa semana fui todos os dias na zona, mas como a maioria foi repeteco acabei não postando. Sai com a Gabi do 2° andar lado do elevador. Uma morena jambo de aproximadamente 1,60 de altura. Estava de chinelo e um bikini fio dental vermelho. Ela tem cabelão, uma boca grande, usa aparelho e também tem um bundao. Que bunda gostosa e mole ela tem. Chama bastante atenção. Ela parece ser nova e é bastante simpática. No quarto deixou encoxar e amassar aquela bunda! Chupou com capa. Começamos com ela cavalgando e finalizei com ela de 4. Ela ficou bem empinada e com o tronco colado na cama e braços esticados. Essa sabe tomar rola de 4. Gozei e vazei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6557 Mensagem por xela54321 » 11 Fev 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Talita , último andar
Agora a pouco, mina mignon, deve ter 1,55m, tatuagens, branca, rosto muito bonito, peitos p e bunda proporcional, eu curto essas magrinhas pequena e gostosa, ela chupa muito bem, fico imaginando aquilo sem camisinha, pego ela de frente em pé mesmo, meto bem nessa posição, bucetinha dela torando, da pra meter bem fundo nesse tipo de mina, depois pego ela de quatro e bombo até gozar.

Menina super gente boa, disse ter 23 anos, atende por fora, recomendo viu, e só foi 40$

Hoje sexta aí sim tinha muitas opções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6558 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Fev 2022, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Julia


Uma volta no amarelinho no sábado. A escolhida foi uma menina magrinha mignon, morena clara que encontrei no 8 andar ao lado das escadas. Negociei um oral desempacado por mais R$10.

No cubículo, dou aquela alisada básica na moça e logo ela inicia um oral desencapado legal, após ela passar um lenço no meu pau. Queria gozar ali mas ela não deixou gozar na boca, então camisinha no garoto. Pego ela no PPMM, soco um pouco de depois D4 para finalizar olhando aquele cuzinho. Menina simpática, conversamos um pouco e vazei. Achei bom.

Local – 8 andar escadas
Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – magra/mignon, barriga zerada. pele branca, algumas tatoos pelo corpo, por volta de 20 anos, +-1,58 de altura +- 48kg
Peitos – PP naturais
Bunda – P redondinhos e firmes

Beijo – não sei
Oral – sem capa (+R$10)
Sexo – gemeu e fez legal
Anal – não sei

Custo – 40x15min (+10 do oral)

Resumo – Nota 9, corpo bacana, simpática, atendimento padrão trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6559 Mensagem por tapanoforebis67 » 13 Fev 2022, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA BIG BUNDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amanda 7 andar escadas - ela é uma morena estatura média aproximadamente 30 anos , bunda muito linda e volumosa desenho perfeito , vamos pro TD , oferece chupeta sem camisinha e anal por 100 reais o total , o que é prontamente recusado por mim , ela se empina eu fico alisando aquela bunda dura que nem pedra, ela faz uma chupeta gulosa e com vontade msm na capa, coloco ela de 4 e começo a fuder ela , porém ela fica controlando o tempo perguntando se vai ficar + , isso me desconcentra e acabo saindo sem gozar , mas em geral foi TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6560 Mensagem por tapanoforebis67 » 13 Fev 2022, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carolyne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Carolyne 8 andar Escadas - essa é uma morena/negra cabelo trançado , estatura alta e cavala , novinha 18 anos , Bunda G bem gostosinha , começamos ela alisa meu corpo , me abraça e dou uns amassos naquela bunda , ela me fala que cobra a + pra chupar msm com a camisinha , eu falo que vai sem chupeta msm , coloco ela de 4 começo a afundar rola nela batendo naquela bunda , gozo assim , garota tranquila e simpática, e tem uma irmã gêmea um pouco mais magra que trabalha no msm ap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6561 Mensagem por Tenso » 14 Fev 2022, 02:12

tapanoforebis67 escreveu:
13 Fev 2022, 09:12
Carolyne 8 andar Escadas - essa é uma morena/negra cabelo trançado , estatura alta e cavala , novinha 18 anos , Bunda G bem gostosinha , começamos ela alisa meu corpo , me abraça e dou uns amassos naquela bunda , ela me fala que cobra a + pra chupar msm com a camisinha , eu falo que vai sem chupeta msm , coloco ela de 4 começo a afundar rola nela batendo naquela bunda , gozo assim , garota tranquila e simpática, e tem uma irmã gêmea um pouco mais magra que trabalha no msm ap.
Caralho, cobrar para chupar com capa?
Olha o ponto que chegou as minas deste prédio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6562 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Fev 2022, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Concordo que cobrar pra chupar com capa é um absurdo , mas como não ligo pra chupeta isso não interferiu pra mim , finalizando com uma novata na casa , Larissa 5 andar elevador , estatura média coroa aproximadamente 40 anos , morena cabelo cacheado e extremamente cavala bunda GG mt gostosa , ficamos esperando um quarto pois esse ap estava lotado , fiquei passando a mao nela no salão msm já entrei jo quarto quase gozando , ela rebola mt aquele bundao no meu pau , bate uma pra mim de leve , chupa com mestria msm na capa e já finalizo de 4 sempre batendo naquela bunda .. disse ir ao prédio segunda , sexta e sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6563 Mensagem por xela54321 » 17 Fev 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Elisa / Eliza

Dia 15/2, dia meio fraco, tava atrás de outra novinha pra me saciar, não acho nada de muito interessante, eu tenho uma queda por loiras, abordo uma, cara de novinha, disse ter 25, loira, olhos claros acho que verde, branquinha rosada, uns 1,65, peitos p e bunda m, gostosinha mas uma carinha de enjoada não vou mentir não, mas eu gosto assim (tem cara que vai se sentir intimidado)

No quarto ela limpa meu pau todo, meu púbis, disse pra não pegar mais no pau, blz, percebi que ela é super paranóica com essa parada de higiene, vou com ela de frente, ela fica segurando com a perna pra mim não bombar tanto, mas eu curto forçar, elas não tem muita força kkk depois vou com ela de quatro e meto até gozar, muito bom. Sei lá eu tenho a sensação que essas mina loirinha natural tem uma buceta muito mais molhada e boa de meter, depois ela limpa meu pau, se limpa, tudo certo, e ela chupou bem com camisinha viu, atende por fora, 200 a hora

Ela tem uma tatuagem de caveira da coxa pra quem quiser identificala, mas aviso que ela gosta de controlar kkk
50/15

Pros confrades aí que a mina cobrou pra chupar, só se o pau tiver muito fedido pra ela fazer isso, porque eu já consegui até chupeta no pelo só na conversinha e nas repetidas com algumas, porque cobrar pra chupar no com camisinha é muita sacanagem, denunciem aqui se tiver outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6564 Mensagem por xela54321 » 19 Fev 2022, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Talita loira 2 andar

No meu penúltimo TD eu disse que tinha abordado uma mina loirinha no 2 andar com cara fechada pra mim, abordei ela denovo, e fui com ela com a intenção de descontar a raiva daquele dia kkk pois bem, a mina no quarto foi super simpática, me tratou bem, eu até comprei uma camisinha daquelas "no pelo, extra fina e sem látex", pois essas camisinha de posto são horríveis, além de frágeis, ela não quis rs mas blz

Chupeta bem feita, boa pressão, fiquei acariciando seus peitos, sobre a mina: loira, cabelo até as costa, grande, branquinha, sem barriga, um peitão, uma bunda muito gostosa, ela tirou a roupa fiquei surpreso, normalmente essas mina que usa saia e vestido é porque escondem algo, zerada, muito bonita de rosto, bela surpresa, disse ter 24 anos, um belo de peitões, pego ela de frente e meto bem forte só pra ver eles balançando, ela geme e fala umas putaria (pra quem curte fingir que mete bem), tem uma buceta apertadinha, depois bombo nela de 4 até gozar.

Não sou de repetir, mas essa eu vou querer, super recomendo.
40/15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6565 Mensagem por Fred 1 » 21 Fev 2022, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia. Vi o comentário do tapanoforebis67 dizendo que a mina cobrou pra chupar. Isso nunca aconteceu comigo. Se acontecer eu vazo dali na hora. Freqüento o limeirão tem bastante tempo e nunca vi uma patifaria dessas. Ce loko.
Esses dias passei e uma antiga mina que me atendeu voltou. Fabi o nome dela. Alta, seios GG flácidos, cabelo bem curto. Ela ta diferente. Conversei um pouco, mas o hálito dela não estava muito bom e também estava com cara de crackuda. Sem condições. :? Fui subindo os andares procurando uma novinha e achei lá pelos últimos. Dani o nome dela. Muito linda, bebezinho, morena com cabelos pretos, seios P, mais ou menos 1,60 de altura. Aceitou fazer 20 minutos por 60 reais. Bora pro quarto. Duas posições finalizando com ela de 4 (fica com a bunda deliciosa nessa posição). Ela é bem simpática, conversa e não tem frescura. Recomendo. Vale repeteco. :wink:
Uma dúvida. :?: Certa vez eu paguei o programa com dinheiro e a mina não quis trocar porque ela disse que a casa não dava troco. Achei estranho. Não sei se já aconteceu com vocês. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6566 Mensagem por Polako Marley » 21 Fev 2022, 11:21

R$60,00 c é loko. Estou correndo das que cobram R$50,00, estou Indo só com as de R$40,00 e olhe lá ultimamente o plantel aí anda muito fraco de garotas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6567 Mensagem por Fred 1 » 21 Fev 2022, 15:55

Pra mim 15 min de foda é impossível. Elas sempre apressam o tempo e ficam acelerando. 20 minutos é pouco mas ainda vai. Infelizmente elas não ajudam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6568 Mensagem por TR4NSANTE » 21 Fev 2022, 16:45

Fred 1 escreveu:
21 Fev 2022, 15:55
Pra mim 15 min de foda é impossível. Elas sempre apressam o tempo e ficam acelerando. 20 minutos é pouco mas ainda vai. Infelizmente elas não ajudam.
Fala caro Fred 1, em relação aos apt. não ter troco, isso é impossível, fazem muito dinheiro diariamente, estão só tentando morder seu dinheiro, e esses valores estão muito inflacionados, aconselho pelo que está pagando procurar outro lugar e aproveitar mais. Esse foi o principal motivo de eu deixar o prédio de lado, valores altos, pouco tempo e ainda não respeitado, e fora os quartos serem bem estreitos! :doubt: :arrow: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6569 Mensagem por Lucky Capone » 21 Fev 2022, 16:49

Rapaz R$ 50 por 15 minutos
R$ 100 por 30 minutos , tecnicamente sai R$ 200 por 1 hora.
Ou too calculando errado?
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6570 Mensagem por Fred 1 » 21 Fev 2022, 18:54

Referente a última postagem: é isso mesmo meu amigo. 200 reais 1 hora. Agora se tem doido que paga por isso já não sei kkk. Na verdade essa questão do troco varia de garota pra garota. Tem umas mercenárias, mas outras são tranquilas. Concordo que os preços estão muito inflacionados, mas o diferencial desse prédio são as novinhas, tem muitas delas lá. Em outras casas eu já não vi isso. Tem umas casas no Tatuapé, mas poucas garotas. Existem mais opções de escolha no limeirão. Além do prédio na conselheiro furtado e do 69 não conheço outros locais no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”