Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6691 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Jul 2022, 14:50

Da última vez que fui nesse prédio eu literalmente broxei no programa. Até que eu peguei uma mina da hora, mas pelo simples fato de meter num local minúsculo, pressionado pela dita a gozar logo, com uma porcaria de funk tocando ao fundo e pelo tempo escasso de 15 minutos (na maioria das vezes tempo esse reduzido pelos donos dos andares quando chamam as pervas), o prazer do momento é limitado e eu prefiro curtir um lance mais demorado.

Mesmo pagando mais 100 ou 80 pratas pra dobrar o programa, a situação acaba se tornando inviável as vezes pela forma que a "princesa da Disney" te trata, é um dinheiro na maioria das vezes mau gasto, melhor ir no AB. Experimentei algumas experiencias interessantes no Limeira e outras experiencias bem sem graça, tbm. Mas percebi que curto mesmo é um privezinho mais espaçoso e com um panorama mais amplo. Ter que subir e descer escadas só para garimpar mulher gostosa é um saco e cheguei a conclusão que o suco não vale a expremida. Acho que só volto nesse lugar se algum truta chamar e ainda pagar o programa, eu não gasto mais grana nesse puteiro nem que me apontem uma arma na cabeça. Mas respeito quem curte. Pra mim esse lugar é bom pra quem curte dar uma rapidinha, como não curto "rapidinhas", dispenso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6692 Mensagem por di.casanova » 20 Jul 2022, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
fui no Limeira e passei situação parecida com o confrade Frank. Após passar nos andares fazendo a varredura e tomando umas brejas
vi que tinha muitas opções. Como era sexta-feira todas as beldades estavam lá. Algumas não paravam de atender.... entrava e saia direto

após fazer uma rapidinha com uma mulata, já conhecida de muito tempo (andar do elevador - 3 acho), decido ir embora após ficar tentado
com outras gatas. A Aline já tinha dito que estava tudo 50 reais....

Na escada do 1 andar vejo uma gata novinha espetacular.... linda, linda.. branca, cabelos pretos, pele macia lisa, coxa malhada com pelos
descoloridos, tatto de leão na coxa, seios P com bicos rosadinhos, buceta e cú lindos.. perfeita. alcunha Catarina :P porra de nome pra puta 8)

os caras passavam e pesavam na dela... já bêbados, fiquei esperando para dar o bote. Perguntei se era permissiva, ela disse que era "calma" dentro do quarto.
como estava com dinheiro e já estava gozado, foda-se fui assim mesmo.

dentro do quarto não foi liberal, disse que tinha cócegas? aflição?! em algumas partes do corpo. chupeta rápida na capa com o pau mole.
rapidamente bateram na porta. não houve aquela interação necessária para o meu caso. na maioria das garotas o cara já tem que entrar com o pau duro, ficar chimbando antes no salão...

enfim saí sem gozar, meti um pouco só, paguei 50 praticamente pra ver aquela princesa pelada.
pelo tempo que ficava no celular parecia ser comprometida, não faz peta no pelo, nem anal mas pelo aspecto do furin ali entra rola 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6693 Mensagem por Tenso » 25 Jul 2022, 12:32

Faz mais de um ano que não entro neste prédio, mas passando de carro a noite a caminho de outros, vejo sempre varias primas fazendo hora extra caçando no bar ao lado e tentando fechar negócio e arrastar algum para o hotel ao lado.

Tb me chamou a atenção um bar grande na SJ chamado Meraki com mesas de snooker e uma alta frequência de minas que se vestem como puta, cheiram a puta, tem trejeitos de puta, mas não sei se são putas... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6694 Mensagem por Rgr8888 » 25 Jul 2022, 17:41

Alguém sabe por onde anda uma mulata q atendia no 5 andar, nome Keith. Ela ficou um tempinho tbm no American Bar da São João e no Limeira conheço ela há uns 10 anos kkkk. Nunca mais a vi, se alguém souber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer01
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Set 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6695 Mensagem por Hammer01 » 29 Jul 2022, 12:18

Alguém sabe me dizer se a Alice uma siliconada do primeiro andar está no prédio ainda ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Abr 2022, 09:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6696 Mensagem por SlaveOfPleasure » 29 Jul 2022, 23:59

Se for a mina da voz de pato, sim, está

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6697 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 31 Jul 2022, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amanda - 7º andar lado escada

Depois de mais de 1 ano sem ir no prédio, decido reaparecer no dia 28 quinta-feira. Plantel meio fraco por ser fim de mês. Procuro por cavalonas mas não encontro, passo na SL pra ver se revejo a Nicole, loira rabuda gostosa e safada que me deixou doido em 2017, caramba faz 5 anos que fiz um td com ela, mas não a encontro, enfim... até que no 7º vejo a Amanda, uma moreninha bem gostosa, cabelos longos e lisos, nem alta nem baixa, estilo panicat corpo bem definido com destaque pra bunda tamanho M bem empinada.

Conversa rápida, ela é bem simpática, negociamos 50 Reais, e bora pro cubículo. No quarto ela vai direto pra chupeta com camisinha, depois de um bom tempo ela pede uma posição e peço para ela vir por cima, ela cavalga bem que é uma beleza, enquanto eu segurava bem a bunda dela, ficamos assim por um bom tempo até que pedi pra ela ficar de 4, ela empina muito bem na ponta da cama, bunda pra cima do jeito certo, meteção com força segurando na cinturinha, ela não refuga e aguenta numa boa, logo em seguida gozada, pagamento e despedida.

Recomendo a Amanda pela beleza, mina com visual top e muito gostosa e fez um programa básico porém bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer01
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Set 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6698 Mensagem por Hammer01 » 01 Ago 2022, 12:12

Então a Alice uma siliconada e tatuada paraibana ainda está atendendo no primeiro andar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior MD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6699 Mensagem por Junior MD » 03 Ago 2022, 02:57

Ainda ta compensando ir nesse lugar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6700 Mensagem por Escadinha13 » 03 Ago 2022, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela 7° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado agora a pouco com a Marcela do 7° andar lado do elevador. É uma morena cavala! Destaque para a bunda que é grande, redonda, empinada e natural. Estava de lingerie preta e montada em um salto alto. Tem um pezinho lindo também. Cabelo preto alisado, piercing no "freio" do lábio superior e peitos pequenos. O destaque é para a bunda. Coisa linda! Ela é bem séria e profissional, mas deixou apreciar aquela raba bastante, com direito a várias encoxadas também. Fez uma chupeta com capa de 4 na cama e depois se virou pra receber vara na beira da cama, na mesma posição. Deixou dedilhar o cuzinho, dar uns tapas e amassar aquela bunda maravilhosa. Finalizei com ela de 4 mesmo. A visão é maravilhosa. Pra quem curte bunda é um prato cheio. Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6701 Mensagem por Chinask » 04 Ago 2022, 18:20

Gabriele 7 andar elevador. Feito hoje.por volta das 13:30. Garota simpática, 1 70 de altura,belo corpo todo natural. Peitos medios. Bela bunda empinada. Deve ter uns 21 anos. Deixou chupar e introduzir um dedo na vagina. Se excita bastante. Chupa com e não beija, pelo menos, pelos 50 reais. Acho que fiquei até mais que os 15 min. Neste horário tem pouco movimento e não tem ninguém controlando o horário. Não tem música e nem a bagunça como do lado da escada. A garota vai embora antes das 18, e em geral não vem às sextas e aos sabados. No conjunto achei a melhor do prédio. A supra citada Marcela é uma baita morena, porém acho muito antipatica. Quem sabe arrisco da próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6702 Mensagem por xela54321 » 04 Ago 2022, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD hoje 04/08 umas 17:30

Talita, escada no segundo andar

Mina branquinha, peito p, bunda proporcional ao corpo m, rostinho bonito, parece menininha, meu tipo, essas mignonzinha não resisto, algumas tattoos, cabelão liso até às costas, de quatro aquilo é uma maravilha ... Entrevisto a mina ela já diz não fazer nada a mais, nem com taxa, suave.
No quarto uma mamada cadenciada e com pressão, ja duro pego ela de frente em pé mesmo, geme gostoso, soco bem até irmos de quatro, meto até gozar naquela raba, mó vontade de puxar aqueles cabelão.

40 pila ( já tá difícil achar mina nesse preço) 15m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6703 Mensagem por xela54321 » 08 Ago 2022, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD dia 05/08

None, nome estranho mas blz, 6 andar

Mina magrinha, peito p e bunda p, cheia de tattoos, tava com aquelas roupas de cinta, meia alta, muito gata de rosto e com aquela roupa, me atiçou, pois bem, no quarto ela não chupa, fica me punhetando, vem por cima e não deixa eu meter, sinto uma pressão da ppk dela, blz, depois meto de frente, ela fica reclamando que meto forte e reclamou, mó cara de bunda, mina chatona, quando termino descobri a pressão da ppk, ela tava menstruada, assim, não curto essas paradas, não curti o atendimento, não recomendo.

50/15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6704 Mensagem por xela54321 » 08 Ago 2022, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD dia 05/08

None, nome estranho mas blz, 6 andar

Mina magrinha, peito p e bunda p, cheia de tattoos, tava com aquelas roupas de cinta, meia alta, muito gata de rosto e com aquela roupa, me atiçou, pois bem, no quarto ela não chupa, fica me punhetando, vem por cima e não deixa eu meter, sinto uma pressão da ppk dela, blz, depois meto de frente, ela fica reclamando que meto forte e reclamou, mó cara de bunda, mina chatona, quando termino descobri a pressão da ppk, ela tava menstruada, assim, não curto essas paradas, não curti o atendimento, não recomendo.

50/15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6705 Mensagem por Chinask » 08 Ago 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito hoje, por volta das 15 h. Predio bem vazio. Fui com a Cristal segundo andar escada. Garota magra,toda durinha. Peitos medios naturais, belo cabelo preto e longo. Diz que malha. Tem um belo corpo. Por volta de 1:70, uns 24 anos. 40 reais 15 min. Fiquei, pelo menos, uns 20. O local estava tranquilo. A mina deu uns beijos tímidos,deixou ser chupada até gozar e colocar dedos na vagina. Chupou com camisinha, engolindo o pau inteiro. Peguei de quatro e de frente. Ela gosta de uma pegada forte. Simpática e bonita. Ótima opção. Falou que chega depois das 13 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”