POSITIVO Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Entrei neste prédio na expectativa de encontrar sexo barato, sem taxas nem frescuras. Segundo as postagens atuais, lembrei-me de que no ap. 32 havia novidades e, sem pestanejar, dirigi-me ao local. Lá, após abrir a porta do inferno, deparei-me com a figura da Keiko, que além de não ser novidade, também não desperta meu interesse. No local, encontravam-se ainda a Suelen, uma morena de cabelos lisos e negros, rosto razoavelmente bonito, considerando o padrão C.F., além da Alana, cujo padrão é mais “ao”, tetão, bundão e é claro, barrigão, conforme a regra do prédio. Segue abaixo sua descrição:
- pele branca, aproximadamente 1,68 m (descalça);
- cabelos pintados de vermelho, bem cuidados, altura dos ombros;
- rosto comum, arredondado;
- seios grandes, um pouco caídos;
- pernas grossas, barriga saliente, bunda grande;
- compleição física de média para gorda;
- tatuagem na perna e nas costas, logo abaixo do pescoço;
- aproximadamente uns 28 anos de idade;
- simpática.
Fomos ao quarto, despimo-nos e ela já foi caindo de boca no pau sem capote. Chupou por um longo tempo, alternando sugadas na cabeça com chupadas mais vigorosas no corpo do pênis, no geral, oral bem realizado. Em seguida, várias posições: de quatro, frango assado, cavalgada de frente, de costas. Deixou socar à vontade, sem frescuras, sendo participativa, gemendo sem afetação.
Registro como positivo, pois foi um bom trabalho da parte dela, mas os colegas que apreciam corpos mais magros, com curvas, decepcionar-se-ão com seus quilos a mais.