Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmoGordinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#676 Mensagem por AmoGordinhas » 07 Nov 2017, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com sucesso ! Dani, do 102, BBW dos peitões enormes, infelizmente falta bunda nela, mas de 4 dá pra meter gostoso. Seguindo indicações dos amigos, fui conhecê-la hoje ! Garota nova, boa aparência, alta, deve ter 1,80m, peitos gigantes, bunda reta, pouco quadril. Falei que fui por indicação de amigos, só não comentei de onde.

Fechamos em R$ 30 por 15min, oral sem capa. A mina chupa muito bem, engole tudo, boca de seda. Demos uma amassos antes, meu pau já ergueu só de mamar nas tetas dela.

Fomos para um ppmm, depois finalizei de 4, como de praxe. A mina até da uma pressão na xana e não é robótica.

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#677 Mensagem por Bartolomeu Barata » 08 Nov 2017, 10:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sério mesmo q limaram meu post?

Esse fórum já foi hetero...
Nos tópicos de TDs, além dos TDs somente informações sobre o espaço físico, exemplos:

- Alteração de Valores
- Mudança de Endereço / Telefone
- Casa Fechou ou Reabriu
- Horário de Funcionamento

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#678 Mensagem por lu_fejao » 16 Nov 2017, 15:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito tempo fora da putaria... Fui hoje no 102 ver a tal da Dani,realmente a mina é muito boa.
Que peitos gigantes naturais, 1° gp que deixou eu mamar a vontade,sem ficar reclamando.
Atendimento mil,muito tranquila,não reclamou do tempo e nem de nada. Foi literalmente foda.
Volto lá com crtz.,vou tentar em breve...

Foi 1° vez que estive nesse esse prédio, a entrada é muito trash.. terror dos anos 80. Tinha um cara nas escadas tentando levar as gps pra atender no dele... parecia apurador de notas de escola de samba gritando,altamente bizarro.
No ape foi tudo tranquilo.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#679 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Dez 2017, 23:00

POSITIVO

Nota:9
NOME: Dani
DATA/HORA: 29/11/2017 as 16:30
LOCAL: No prive (apto 102)
QUARTO: Cubículo, c/ cama e puff
CUSTO: 20 min por R$ 30,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Grande
MAMAS: Grandes, sob a ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável...
BEIJO NA BOCA: Não pedi
FELLATIO: Gostoso, c/ "capote"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Potranca
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Boa relação custo X benefício.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#680 Mensagem por Carlos Montenegro » 08 Dez 2017, 17:20

POSITIVO

Dani

08/12
Fui no predio sombrio atras da peitudona da Dani.
Ela ja vem com as tetonas livres para eu me deliciar.
Mamei como um bezerro as tetonas naturais tam 50.
Engoli os bicoes, ela esfregou na minha cara, no meu corpo as tetonas.
Pau durissimo, engoli mais as tetas enquanto me cavalgava.
Ela é grandona e gostosa. As tetas pesadas batiam na minha face, eu aproveitava para chupar, lamber.
Pequei de 4, de frente. PPMM. Soquei ate matar a saudade.
Gulosa com capa, garganta profunda.
Uma delicia essa cavalona. É pra quem gosta de BBW.
20 min, 30 reais

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#681 Mensagem por jonatasfitch » 26 Dez 2017, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ae galera, esse predio anda cheio de marmanjo e ninguém posta nada.
Sabado (23/12) resolvo dar uma passada atrás de novidades, no 104 tinha uma loirinhha magrinha que engole porra, mas eu estava afim de algo novo. Subi no 306 e vi uns 5 caras querendo entrar e a garota falou que não estava mais atendendo, p minha surpresa era uma morena muito bonita e corpo em ordem, me arrependi de não passar depois para conferir.
Finalmente bato no 405 e uma morena abre e se apresenta, como ela viu que eu não estava afim me ofereceu um travesti e logo recusei, quando estava dando as costas ela disse que tinha uma loira, ai resolvi entrar p conferir.
A GP de nome Samanta usa aparelho e me interessou, na abordagem falou que fazia anal e oral sem mas antes tinha que ver as condições do higienicas. Já fomos para o quarto e ela começa beijando de cima até embaixo, oral bem hard, me surpreendendo e lambia o saco, tratando bem as bolas e aumentava a velocidade, se eu não me seguro queimo a largada. Veio por cima e uma cavalgada muito boa, buceta dela tem um encaixe delicioso. Como ela percebeu que eu poderia gozar antes do tempo ela se deitou e pediu para eu colocar devegar no buraco de trás, ali foram umas 5 bombadas e capa cheia.
GP deixa vc tranquilo p fazer o que quiser, na proxima quero experimentar aquela moreninha do 306, com certeza tem gente sonegando informações sobre ela.

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#682 Mensagem por bbeard_ » 05 Jan 2018, 21:46

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado

Realizado dia 23/12 por volta das 11hs

Chego no ap 4 gp disponíveis, já avisto meu alvo, pergunto seu nome apenas para confirmar e já chamo para o abate.

Não vou me prolongar na descrição da gp pois ela já foi bem detalhado nos TDS anteriores. A mina tem um puta peitão e é alta.

Os dois já sem roupa ela mete a borracha no garoto e começa uma bela chupada, da umas engolidas, depois de um tempo ela vem por cima e começa a cavalgar e eu me acabo de chupar suas tetas enormes balançando na minha cara. Peço para meter de 4, depois ela deita e vou por cima até encher a borracha.

Minha é tranquila valeu a pena

obs:. reparei que nos peitões dela tinham algumas marcas de 'chupão' kkkkk os confrades se acabam ali kkkkk

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#683 Mensagem por lu_fejao » 10 Jan 2018, 14:02

POSITIVO

Voltei,hoje pela manhã.ao prédio.
No ape 104 (acho,deu branco agora) tinha a Dani e uma outra morena bonita,mas fui com a Dani.
Achei ela mais bonita dessa vez,comente com ela. Está mais magra,ela é muito tranquila.
Da vontade de pegar uma hora e só ficar mamando naqueles seios ggggg
ainda farei isso.
100% recomendado.

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#684 Mensagem por ProgramadorSP » 15 Jan 2018, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

TD realizado dia 04/01 - Claudia AP 101 (ex 203 e 303)

fazia um tempo que não ia no predião e que não encontrava a Claudia por ali, GP baixa, gordinha, loira, seios fartos, mas sempre uma boa foda.

Esperei um pouco ela resolver uma compra dela e fomos pro quarto, foda padrão mas gostosa... ela fez um oral calmo e bem babado me deixando em ponto de bala, peguei ela no ppmm e gozei forte com ela de quatro.

Sai cansado e satisfeito.

20 temers + 10 taxa do oral

Link:
🔗

Madd Dogg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#685 Mensagem por Madd Dogg » 26 Jan 2018, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany/Cacau

Nota:10
TD realizado com sucesso hoje, membros da espaçonave, 26/01/2018.

Como eu não tinha nenhuma atividade relevante à tarde, resolvi dar uma conferida no sinistro prédio da Avenida São João. Cheguei e subi para o primeiro andar a procura de algum lugar aberto para o procedimento, sem muita paciência para realizar cotações de porta em porta, e logo de cara verifiquei que o 104 (ou 140, eu estava sem celular para anotar) estava aberto. Tinha uma GP de nome Stefany almoçando no sofá, então perguntei quanto me saia 30 minutos, e ela disse que era 70 Temers. Aceitei o preço e ela pediu para que eu aguardasse um momento já que os dois quartos estavam ocupados. Sentados no sofá, logo chegou uma outra GP de nome Cacau. Após uma troca de olhares ela me disse "oi" e deu um sorriso leve, e eu respondi o cumprimento, então a Stefany me propôs que eu começasse com uma e terminasse com a outra, enquanto oferecia a comida para Cacau. Aceitei a proposta.

A Stefany é mulata, e é muito gostosa para uma GP. Pernas grandes e bumbum durinho, peitos médios, a barriga é um pouco flácida (algo que não me incomodou em nada). Cabelo preto e médio liso, simpática. A vagina é apertadinha, tive até dificuldade para achar o buraquinho.

A Cacau é uma delícia, mulata, cabelo afro com tranças coloridas descendo pelos ombros, pequena, sem nenhum defeito. Peitos pequenos, magrinha e apertadinha, mais até do que a Stefany.

Entramos os três, porém comecei com a Stefany. Ela me chupou com preservativo, mandando muito bem, depois nós fizemos papai-mamãe e ela ficou de quatro. Após um tempo de penetração eu pedi para que ela chamasse a Cacau para terminar o serviço, então ela limpou meu pênis e trocou o preservativo, me fez um oral gostoso com capa, fizemos papai-mamãe, de quatro e ela cavalgou por cima. Então ela me avisou que o meu tempo estava terminando e me perguntou se eu não ia gozar, então falei que provavelmente não pois eu só consigo gozar sem preservativo (devido a ser circuncisado), então ela me disse algo do tipo "ninguém sai sem gozar com a Cacau", então tirou meu preservativo e começou a me chupar sem capa e a colocar a língua nele. O gerente da zona disse que eu não ia gozar e que era pra acabarmos logo, então eu fiquei batendo uma até que gozei nos seios dela (odeio ser pressionado durante o sexo mas resolvi acabar logo em consideração a Cacau que fez um programa perfeito). Logo agradeci o programa, me despedi dela e da Stefany que me ofereceu um banho, entretanto optei por apenas lavar meu rosto, devido ao ambiente abafado na cidade.

Não sei se vai rolar um replay, eu adoraria mas como estou quebrado pode levar um bom tempo até que eu retorne, e essas beldades mudam de lugar com muita frequência, mas se dependesse de mim eu voltaria sem dúvidas. O atendimento delas foi perfeito e não tenho nada a reclamar, elas só ficaram um pouco sem saber o que fazer porque nunca devem ter atendido um cliente com as características peculiares citadas acima. Investimento promissor![/color][/color][/b]

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#686 Mensagem por michael sampa » 29 Jan 2018, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laysa

Fez Anal:SIM
Nota:8
➔ SJ563 - Ap.104
➔ Laysa - Baixinha, branquinha, gordinha - 25/30anos
➔ $20

➤ No mundo trash, para encontrar mais uma puta e despejar meu liquido abençoado em suas bocas.
Subo as escadas com o intuito de ir ao 304, já que poderia encontrar putas liberais, porém, antes passo no 104 pra dar uma conferida. Com minha intuição apurada com anos de experiência no mundo trash, só de olhar a cara da gp, eu consigo com uma tx de 80% concluir que a meretriz é liberal , avisto então uma no recinto e chamo pro bate-papo. Pergunto se fazia de tudo e se deixava gozar na boca, a mesma disse que fazia tudo, anal, chupava sem camisinha e deixava gozar os filhotes em sua boca. Pois bem, resolvo ficar por ali mesmo, ao entrar no cubículo trash, com janela aberta e calcinhas secando na mesma, sem lixeira e sem papel, a Laysa disse que tinha uma taxa pra gozar na boca e que era mais $20, como não sou bobo, digo que só tenho apenas os $20 e só ficaria no boquete, a mesma aceitou, já que pensou que poderia perder um cliente, hehehe.
A chupeta é boa, na pressão certa e sem frescura, com a calça arriada, e a puta alternando de joelhos e de 4 me chupando em cima da cama, obediente e submissa. Até que gozo em sua boca fartamente, em seguida, a puta faz algo memorável e nunca presenciado por mim, ela cospe minha porra pela janela, isso mesmo, a GP jogou meu esperma pela janela do mini quarto.
Em suma, TD satisfatório.

✔ boquete, custo-benefício, sem frescura, submissa
✖ Espelunca, opções de gps ruins, sem papel

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#687 Mensagem por DenaoPutao » 02 Fev 2018, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Eae camagadas, ontem (01/02) com grana sobrando passo por essas bandas umas 17:30 e vistorio os aps e nada que valesse a pena investir, chegando no 3° andar vou direto ao famoso apartamento 302 e conheço então a Gabi.

Breve resenha com a meretriz e na sala a mina não quiz falar muito dos "finalmente" e pede para que fôssemos conversar no quarto. Já no quarto dispara que não faz nada sem camisinha e eu respondo "-Ok e com caixinha o que vc faz?" Aí a safada diz que sim ( kkkkkk), escolho então o pg de $30 por 30 minutos mais 10 de propina =$40.

Descrição: Gabi ( disse 19 mas aparentemente já beira os 30)
Biotipo: Branca porém bronzeada, aprox. 1.65 a 1.70m de altura, cabelos longos pretos, tatoo no ombro e braço, diz ser a 3° semana estar lá ( ou 3° dia, eu estava meio bêbado, essa parte do que ela disse eu não gravei)

A ditacuja pega seu kit de putaria e um lençol, forra na cama e eu me deito, enquanto ela tira a roupa. Como meu pau estava limpo ela começa batendo uma punheta e cai de boca, não achei muito empolgante o oral, acho que ela percebeu e melhorou bem a performance mas sem muita animação mas tava lá chupando meu pau e deixei assim por um tempo e fiquei bulinando os peitos dela que são médios apesar de sentir a ação da gravidade. Fico uns 10 minutos assim, depois peço para pegá-la de 4, prontamente atende e encapa, e se vira para ficar de 4. Não sei se por causa da altura dela ou eu estava bêbado enfim, fiquei desconfortável nessa posição, comecei estocar forte mas não tava do jeito que eu sempre faço no nível hard que eu gosto, e estava ficando ruim até, peço para ir por cima e aí sim encaixou, descontei socando bem forte mesmo até o talo e ela aguenta bem apesar de não ter reação, fico assim uns 5 minutos, peço para ela vim na cavalgada e aí ela se solta e desenvolve bem na transa, ela beija com vontade e faz questão que pega nos peitos dela (ponto positivo). Quando ela viu que eu ia gozar pediu para dar mais uma de 4, atendo prontamente porém acontece o mesmo problema de não socar tão forte como o esperado, pergunto se podia tirar a capa e gozar nela, ela aceita e assim faço gozando na bunda dela.

No geral pra mim parece iniciante mas não controla tempo e faz tudo o que é pedido, por isso o positivo. Vou repetir numa próxima mas com sã consciência para identificar se o problema fui eu ou a situação. Terá repeteco!

DenaoPutao

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por Devoto do ódio » 14 Fev 2018, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

NOME: Vivi
DATA/HORA: 26/01/2018 as 16:30
CUSTO: 15 min por R$ 20,00
BUMBUM: Médio
MAMAS: Médias, sob a ação da gravidade
COMPANHIA: Agradável...
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por Devoto do ódio » 14 Fev 2018, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Greici

NOME: Greci
DATA/HORA: 29/12/2017 as 15:30
CUSTO: 15 min por R$ 20,00
BUMBUM: Médio
MAMAS: Médias
COMPANHIA: Agradável
ANAL: Não
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não

Link:
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#690 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 28 Fev 2018, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Baiana - (apto 205)

TD feito no dia 27/02, fui garimpar e tirei a sorte grande quando abriram a porta: uma negra cavalona, de shorts jeans, com 1,85m, estilo rainha de bateria de escola de samba, me atendeu. Perguntei o valor e ela disse 20 Reais por 15 minutos e eu só pensei "mano, vou comer essa gostosa durante meses!"

A Baiana tem um corpão violão, peitos grandes e naturais, empinados, bumbum grande e carnudo, barriguinha um pouco saliente mas nada que incomode, cabelos grandes e encaracolados, rosto agradável, aparenta uns 30 anos. Ela é simpática mas tem um jeito de estranho de olhar, ela raramente me olhava no rosto e sempre olhava pros lados quando conversava comigo, e às vezes fechava os olhos por um bom tempo enquanto falava.

No quartinho, ela começa um boquete de uns 3 minutos com capa, bem feito. Em seguida, peço um ppmm, ela abre as pernas na cama e ocupa todo o espaço (adoro cavalonas assim), e vou metendo devagar pra curtir o tempo. Enquanto metia, ficava mamando nos seios grandes e macios. Ela ficava sempre de olhos fechados e gemendo baixo, não se envolve muito porém não acelera, ela fica de boa. Depois de um bom tempo, peço pra ela ficar de quatro, e encoxar o rabão dela e brincar com a bunda dela com as mãos é uma delícia, encaixe perfeito. Meti até gozar.

Uma cavalona dessas por 20 Reais é raro de eu encontrar, então com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Responder