Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6766 Mensagem por Escadinha13 » 20 Out 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laura 3° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no sábado. Laura do 3° andar lado da escada. Já tinha visto ela antes, mas estava sempre de saia preta e não chamava tanta atenção. Neste dia ela estava só de lingerie (azul) e salto alto. Que cavala! Ela é morena jambo, cabelo preto na altura do ombro. Usa aparelho e tem uma bunda muito gostosa. Foi a bunda que me chamou atençã! Dura, redonda e sem nenhuma celulite. No quarto rolou vários amassos. Depois ela chupou com capa e começamos no PPMM. Ela ficou beijando meu pescoço, me apertando e gemendo. Depois coloquei ela de 4 e soquei até gozar. Que visão linda. Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nabister
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6767 Mensagem por nabister » 22 Out 2022, 09:04

Como dito acima, eu achava o máximo esse prédio, até a ficha cair, depois de perder muito dinheiro, percebi que;
Pegar essas putas q nem se lavam, querendo ganhar na alta rotatividade,
muita q eu peguei e não conseguia nem finalizar pelo fedor q subia e tinha q pagar mesmo assim. Elas fingem estarem interessada em vc para q vc dobre cada vez mais no cubículo.
Percebi que deixei de pagar por prazer e percebi que estava sustentando as putas, pois não recebia em troca o q pagava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6768 Mensagem por NegaoPedreiro » 23 Out 2022, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin 6 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem umas 16h

Sabadão, calor estralando ñ teve jeito tive q molhar o bico, acabei parando no predião tomei umas no bar do ceará, depois comecei a garimpar e avistei uma gatinha no 6°andar porta 13, branquinha delicinha demais.

Essa mina parecia uma sereia de tão linda, fui enfeitiçado pelos olhos verdes cor de esmeralda e logo q abriu aquele sorriso perfeito fiquei doido pra enfiar a rola na sua boquinha.
Acertamos $50/15min e bora pro quarto, demos uns amassos com direito a beijão de língua e me deliciei nos belos peitos turbibados com 400ml cada, ninfetinha sapeca ficou pegando no meus ovo e tocando uma no meninão, só nessa brincadeira o sabugo já tava trincando e ela se acabou no boquete garganta profunda c/c e tudo mais.

Ela deitou na pontinha da cama com cara de safada minha vez de dar prazer nela com a língua, bucetinha muito gostosa, em seguida peguei na cintura da ninfeta de 20aninhos e sentei a rola nela...a novinha de aproximadamente 1,65m aguentou bem a pressão, botei ela de 4 e tome mais cacete bunda redondinha mereceu uns tapas de lei, pra finalizar afundei o troco com força no ppmm...ñ durei muito nessa posição de tanto tesão q eu tava, depois mais pegação pra fechar maravilhosamente.

Gata muito simpática, super linda, bunda M e peito G, vale muito a pena por todo conjunto. Passei momentos de puro prazer, disse q veio de Araçatuba e q tá nessa vida a ➕️➖️ 1ano pq o ex-namorado meteu chifre, mó vacilão mas sorte nossa =)

Adorei a menina, pele macia e muito cheirosa!
Obediente e atenciosa, cumpriu o combinado e ñ fica apressando pra gozar. Ela falou q gosta de vestir umas fantasias sexy nos atendimentos, hj tava com um biquíni tipo camuflado e um negocinho na cabeça e perna...essa foi em homenagem ao ex q era militar, ela usava pra apimentar a relação e tá aproveitando isso agora, ela tem várias enfermeira, diabinha...

No começo ela tava um pouco tímida mas depois foi se soltando e proporcionou um atendimento top
Peguei o whats e vai ter repetecos com cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6769 Mensagem por Escadinha13 » 26 Out 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito agora a pouco com a Isis do 1° andar lado do elevador. É uma negra de aproximadamente 1,70 de altura mas com o salto chega a 1,80! Dona de uma bunda grande, redonda e macia. Parece uma almofada. É uma delícia. Estava de lingerie fio dental preta, com uma corrente dourada na calcinha. Pra quem gosta de bunda como eu é uma excelente pedida. No quarto vários amassos. Rebolou no meu pau e esfreguei muito minha cara naquela rabeta, que delícia. Depois ela chupou de bruços na cama. Chupou legal com direito a garganta profunda. Na sequência ela cavalgou de frente com vontade, balançando aquelas tetas naturais na minha cara. Finalizei com ela de 4. Mina gente boa demais. Disse que trabalha até sexta. Já tinha saído com ela um tempo atrás, e vale outro repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6770 Mensagem por NegaoPedreiro » 29 Out 2022, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela 7° andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hj umas 15h chamei no saco a Marcela gostosona

Tava de boa no 7° andar quando vi essa cavala deliciosa chegar, quem conhece sabe q ela é um mulherão, desde as antigas atende na porta 13. Morena gata de pouco mais 1,70m, pele um pouco clara da cor do pecado, peito p e bundão redondinho e barriga chapada, marquinha de biquini trincando, muito gostosa essa mina

Fechamos $50/15min +20 pau pra chupar no pelo e combinados. Começamos com aquele beijão molhado de língua e a tora🍆 já tava dando seta pra esquerda, ela foi beijando meus peitos e logo caiu de boca, fiquei empurrando a cabeça de dela até dar umas engasgadas...ela tirava a rola e ficava batendo na cara, aquilo me deixou muito excitado

Depois me acabei chupando aquela buceta carnuda delícia demais😋 brinquei com seu peircing no grilinho e meti o dedo do meio pra ela ficar gemendo de tesão
Coloquei ela de 4 na ponta da cama e comecei a mandar brasa e pra fazer mais barulho dei uns tapões com uma mão✋️ nas 2 bundas e segurando no ombro dela com outra mão pra ñ escapar da maderada

Aí ela quis vir por cima e me deu várias surras de buceta e eu tmb dei umas bombadas forte por baixo.
Pra finalizar me deitei em cima da gata no ppmm, abracei ela pra sentir sua pele macia e quentinha, e soquei o cacete até o fundo 💦

Essa paulista gostosa de 26 aninhos manda muito bem no sexo e tem uma raba maravilhosa.
Cumpriu o negociado e o tempo certinho, gozei exatamente em 15 pelo cronômetro do Apple watch rsrs. Se entrega legal no fight, ñ é mercenária e ñ fica apressando...

Uma das mais tops desse cabaré, recomendo 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6771 Mensagem por NegaoPedreiro » 29 Out 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina 1 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão, tmb passei o pincel na Valentina

Tava vazando e avistei uma gatinha muy atraente de lingerie vermelho no 1°andar, porta 3, fiquei um tempinho no bar pra descansar e descobri q ela é colombiana, nunca tinha experimentado essa gringa 😋

Cheguei na gostosa e já mandei um Hello shawty, you looking so hot wow 😎, quando ela falou q ñ entende inglês, apenas espanhol kkk
Aí ficamos só no español o tempo todo até no gemidos ela metia um "asi, que rico mi amor"
Combinamos $50/15min, demos uns amassos e em seguida ela deitou na cama fez um oral c/c muito delicioso e deixou a perna a aberta de propósito pra eu masturbar ela, buceta lisinha tava toda meladinha fiquei dando uns dj's e meti 2 dedos no ponto G pra ela sentir prazer. Quando percebi q ela tava quase gozando montei no frango assado e sabuguei a putinha safada, depois mandei a delícia vir por cima e fiquei chupando seus lindos peitos ambos com piercing e apertei muito aquela bunda maravilhosa. Pra finalizar botei ela d4 na ponta da cama e arregacei a buça da garota, soquei a benga com tudo até esvaziar o saco.

Atendimento muito bom, mina gostosa peito M e bumbum G, com 24 anos transa pra caralho além de ser lindíssima, deixou dar uns selinhos e tapas. Pele branquinha e toda definida, 1,67m de pura sedução, respeitou o tempo negociado👍
Ela ñ fica roubando q nem as outras putas manjadas q em 10min o celular já tá apitando 📵 e tira o pau sem gozar e já manda dobrar, tinha passado mais cedo no andradas e só as velhas prostitutas de sempre já bem rodadas, enfim...

Essa mina é rara, batemos um papo e a gostosa veio diretamente de Cali, capital da cocaína do Pablo Escobar de Narcos, q fita hein, e falou q era umas putinhas dos chefões do cartel lá. Aí ainda com 18 anos veio pro brasil tentar a sorte e desde então tá morando no interior
Hj foi o 1°dia no Amarelinho e vai ficar pouco tempo, pq tem local em Campinas. Rolou uma boa química e saí satisfeito pra porra
Vai ter repetecos, boa foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6772 Mensagem por LeMédecin » 02 Nov 2022, 07:27

Eu comi uma ontem que falou que era 40 reais, mas aí não falou nada sobre troco quando eu lhe dei uma nota de 50 reais. Ela era tão legal que eu preferi não cobrar, mas eu achei paia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6773 Mensagem por Tenso » 03 Nov 2022, 13:52

LeMédecin escreveu:
02 Nov 2022, 07:27
Eu comi uma ontem que falou que era 40 reais, mas aí não falou nada sobre troco quando eu lhe dei uma nota de 50 reais. Ela era tão legal que eu preferi não cobrar, mas eu achei paia.
Qdo a mina passa um valor abaixo da nota que vou dar, mostro a cédula e já engato um "vc troca para mim?" :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6774 Mensagem por tapanoforebis67 » 04 Nov 2022, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Índia SL escada - Índia é uma morena mestiça novinha de 25 anos, parece Indígena mesmo, estatura baixa, cabelos lisos e longos, peitos P e BUNDA SUPER GG, no quarto ela deixar serrar, alisar e apertar a vontade aquela bunda, faz um oral ok, pede pra eu ir por cima mas ei já solicito ela de 4, visão maravilhosa a bunda fica bem empinada, soco rola sem dó e gozo com aquele monstro de bunda em cima de mim. Garota tranquila, preço 50/15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6775 Mensagem por tapanoforebis67 » 04 Nov 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gabriela 2 andar elevador - Gabriela é uma morena de 28 anos, cabelos encaracolados e longos, estatura média, peitos P e Bunda G. Muito salada, já chega pegando no meu pau, rebolando pra mim, cara de danada, oral sem camisinha com ela deitada deixando passar a mão e dedilhar a vontade. Na transa coloco ela de 4 e ela pedindo pra meter muito forte e bater muito forte na bunda dela, assim é chover no molhado, pedido prontamente atendido, 15 minutos de sessão de sexo Hard e mais uma gozada garantida. Mina de excelente atendimento, muito simpática, 50/15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6776 Mensagem por LeMédecin » 05 Nov 2022, 11:47

Tenso escreveu:
03 Nov 2022, 13:52
LeMédecin escreveu:
02 Nov 2022, 07:27
Eu comi uma ontem que falou que era 40 reais, mas aí não falou nada sobre troco quando eu lhe dei uma nota de 50 reais. Ela era tão legal que eu preferi não cobrar, mas eu achei paia.
Qdo a mina passa um valor abaixo da nota que vou dar, mostro a cédula e já engato um "vc troca para mim?" :wink:
Você fala isso quando você vai pagar o programa? É uma boa ideia, eu não tinha pensado nisso. Adotá-la-ei. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6777 Mensagem por cyclops » 05 Nov 2022, 12:01

Alguém sabe quanto está pra arrastar as meninas do prédio para o hotel ao lado?

Alias, ali ao lado ainda é um hotelzinho?

Subi la esses dias e achei umas minas legais, umas bonitas e outras agradáveis na conversa. No andar do Ceará tinha uma mina ruiva bem branquinha, porém sem chances de gastar R$50,00 pra meter 8 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_andersonn__
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2016, 00:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6778 Mensagem por _andersonn__ » 06 Nov 2022, 00:40

A Thalita Khalil (do andar do gerson)?
Nunca mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6779 Mensagem por xela54321 » 08 Nov 2022, 13:53

cyclops escreveu:
05 Nov 2022, 12:01
Alguém sabe quanto está pra arrastar as meninas do prédio para o hotel ao lado?

Alias, ali ao lado ainda é um hotelzinho?

Subi la esses dias e achei umas minas legais, umas bonitas e outras agradáveis na conversa. No andar do Ceará tinha uma mina ruiva bem branquinha, porém sem chances de gastar R$50,00 pra meter 8 minutos.
Algumas eu já conversei e fazem, outras não, é mais fácil você perguntar se elas atendem fora e pegar o número e marcar, tenho CTT de algumas assim, penso da mesma forma, pagar 50 pra meter 8 minutos (se forem generosos), não vale a pena, esse lugar é o pior custo benefício da putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6780 Mensagem por Tenso » 08 Nov 2022, 22:17

xela54321 escreveu:
08 Nov 2022, 13:53
cyclops escreveu:
05 Nov 2022, 12:01
Alguém sabe quanto está pra arrastar as meninas do prédio para o hotel ao lado?

Alias, ali ao lado ainda é um hotelzinho?

Subi la esses dias e achei umas minas legais, umas bonitas e outras agradáveis na conversa. No andar do Ceará tinha uma mina ruiva bem branquinha, porém sem chances de gastar R$50,00 pra meter 8 minutos.
Algumas eu já conversei e fazem, outras não, é mais fácil você perguntar se elas atendem fora e pegar o número e marcar, tenho CTT de algumas assim, penso da mesma forma, pagar 50 pra meter 8 minutos (se forem generosos), não vale a pena, esse lugar é o pior custo benefício da putaria
E algumas tb só fazem depois de pegar uma confiança. Ou seja, vc vai ter que fazer um investimento inicial para sair algumas vezes com ela lá dentro para depois jogar a isca. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”