Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6781 Mensagem por NegaoPedreiro » 09 Nov 2022, 21:10

cyclops escreveu:
05 Nov 2022, 12:01
Alguém sabe quanto está pra arrastar as meninas do prédio para o hotel ao lado?

Alias, ali ao lado ainda é um hotelzinho?

Subi la esses dias e achei umas minas legais, umas bonitas e outras agradáveis na conversa. No andar do Ceará tinha uma mina ruiva bem branquinha, porém sem chances de gastar R$50,00 pra meter 8 minutos.
Salve xerecrazy

Vai depender da menina, já levei algumas pra sentar a paulada aí do lado, o hotelzinho é 30tão a hora.

Agora o preço da mina varia, lembro q a Duda gata, Amanda Panicat, Luna ninfeta cobraram $200/hora, a Renata do msm andar da Amanda fez um desconto $180

Levei algumas outras por $150, inclusive a Bianca ex-69 do 1°andar uma das mais tops q tinha, ela ñ trampa no Limeira mas de vez em quando tá aí no barzinho da rua, ela me reconheceu meti o xaveco e aceitou subir...essa é gata e gostosa, perna grossa e bundão de academia

Uma vez dei sorte e levei a Vitória da SL porta1 por $120 e foi a primeira vez q tinha ficado com ela, 22 aninhos branquinha cabelo preto até os ombros. Ela deu o whats só depois de eu passar a rola nela no hotel, mas eu tava tão bêbado q acabei não salvando kkkkk
Depois eu pego o ctt denovo

Quando fui com a Luna só marquei na sexta pro sábado as 3h antes dela ir atender no prédio, tomamos um banho e chupei ela toda, ela ñ passa o whats....já tentei várias vezes

E tem algumas q ñ atende por fora msm, tentei arrastar a Jade do 4°andar mas sem sucesso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6782 Mensagem por NegaoPedreiro » 09 Nov 2022, 21:17

LeMédecin escreveu:
02 Nov 2022, 07:27
Eu comi uma ontem que falou que era 40 reais, mas aí não falou nada sobre troco quando eu lhe dei uma nota de 50 reais. Ela era tão legal que eu preferi não cobrar, mas eu achei paia.
Esse negócio de troco em puteiro é foda, desde a época q era só trintão levo várias notas trocadas pra ñ ter erro

Algumas até dão o troco certinho. Mas outras eu dava 50 pediam caixinha e sempre ficavam com mais e tem umas q metiam o loko q só tinham $10 de troco msm eu tendo visto q havia uma nota de 20 na bolsa, aí inventava q esse dinheiro já tava reservado pra pagar outra coisa

Agora q o preço das puta subiu, se colar com uma nota de $100 vão sempre querer meter a mão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6783 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Nov 2022, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Natália 1 andar elevador - Natália é uma Loira Curitibana, estatura alta, coroa 👑 aproximadamente 45 anos, cabelos longos e lisos, peitos M e bunda G, no quarto ela é tranquila, abraça, deixa passar a mão e dar amassos a vontade, mamar os peitos e chupar a bunda liberado, faz um oral ok com a camisinha e cavalga muito bem de frente, deixa dar tapas e meter sem pena, finalizo com ela de 4 batendo no bundão, merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6784 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Nov 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - 2° andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gabriela 2 andar elevador - garota já bem descrita por mim acima há uma semana atrás, só queria enfatizar o exexelemente atendimento e tratamento por parte da mesma, que vai melhorando a cada programa. Rebola muito no meu pau, chupa muito s/c e por bastante tempo, não apressa em nenhum momento, pede pra apanhar na bunda e na buceta com a rola, que mina deliciosa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6785 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Nov 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vanessa 7 andar escada - Vanessa é uma morena novinha de 20 anos, estatura alta, cabelos lisos e longos, peitos P e Bunda GG que de 4 ocupa quase o quarto inteiro de tão grande. Ela já chega empinando e colocando a raba na minha cara, brinco um pouco ali, rapidamente, coloco ela de 4 e afundo rola nela sempre batendo no bundão, gozo fartamente, ela é restrita com oral não faz nem com camisinha, e cobra R$60 pelos 15min, mas pelo menos pra mim nada que atrapalhe, mais uma gostosa pra minha conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6786 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Nov 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi Mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Grazi 4 andar elevador - Grazi é uma negra carioca de 27 anos, estatura alta, cabelos lisos e longos, peitos M e bunda M mas perfeitamente encaixadas no corpinho dela. Ela oferece anal e chupeta s/c por R$70 o total, eu nego, mas pra quem faz questão é uma oportunidade. Deixa mamar os peitos, passar a mão, dar amassos e bater na bunda a vontade, de 4 eu lembro que ela não tinha aguentado 15 minutos direto comigo pois não gozei aquela oportunidade, dessa vez gozei mais rápido, ela não questionou. Mas é uma moça tranquila, de bom atendimento, com uma bela bunda e sabe usar ela muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6787 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Nov 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Alexia 3 andar escada - Alexia é uma Loira de + ou - 30 anos, estatura alta, cabelos lisos e longos, peitos P e Bunda G. Ela é muito atenciosa e safada ao mesmo tempo, abraça e deixa passar a mão e dar amassos a vontade, mamar seios liberado, chega a chupar o saco e as bolas sem camisinha e coloca a camisinha com a boca em uma rara habilidade já vista, e a visão dela de 4 é o paraíso, e ela é dona de uma pele muito lisinha também, ela tem toda a delicadeza de uma mulher e a libertinagem que uma puta precisa. Meto rola a vontade e bato muito no bundão, não chego a gozar mas foi uma excelente metida, ela não é muito de trocar ideia, não chega a ser um atendimento extraordinário como eu fiz parecer ser no TD, mas além das expectativas, com certeza terá repetecos, e se eu pego ela de saco vazio, meu estoque de porra se vai pro resto da semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6788 Mensagem por NegaoPedreiro » 12 Nov 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia 1 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito ontem sexta umas 14h

Havia passado mais cedo no 69 pra ver as putas de lá, mas já fodi elas pra caralho q nenhuma me deixou animado, tem só as msm prostitutas de sempre já bem rodadas com a buceta toda alargada...dentre as opções morenas, loiras, mulatas a melhorzinha pra meter chumbo grosso era a Laura com aquela bunda GG perfeita de academia, ela voltou do Rio e vai ficar mais 1 semana até dia 18, talvez eu pegue ela de jeito no feriado

Já no Limeira tive o prazer ir de ninfetinha, chamei a Letícia de 21aninhos tava de lingerie vermelho muito sexy, fica no 1°andar porta3. Moreninha linda e gostosinha, peito p e bunda M bem redondinha, barriga zerada, coxas torneadas e marquinha de biquíni no grau.

Combinamos a putaria e rola pra dentro $40/15min, começamos nos abraçando pra rolar um clima, fui beijando o pescoço, peitos até a bucetinha. Ela ficou de d4 e chupei mais um pouco 🍑 e peguei ela nessa posição msm dei uns tapas pra acostumar, depois mandei vir por cima...deitei na cama e ela me deu uma mamada muito deliciosa lambendo até as bolas aí ela sentou no tronco ficando só na cabeça depois enfiando tudo, a buceta dela tava apertada demais engolindo a tora, quase gozei ali

Pra fechar devorei ela no frango assado, metendo até o talo 🍆💦
Buceta gostosa de comer, como tava meio vazio deixou ficar quase 20min, ñ é mercenária interesseira 👏👏👏
Batemos um papo, mina mó firmeza disse q gostou da minha pegada, tmb curti ela, cumpriu o tempo melhor q o combinado...a gata tem 1,65m corpo violão, nasceu e mora em Guarulhos e contou q fazia facul de educação física mas acabou parando pela pandemia.
Boa transa, vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6789 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Nov 2022, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sara 6 andar escada - Loira esbelta do Ceará, Sara é uma mulher alta, rosto meigo e delicado, peitos G siliconados e bunda G tudo perfeitamente encaixados estilo panicat. Oferece álcool e lenço no início e no final do programa, típico de garota que tem mania de limpeza. Chupeta ok na capa e foda com ela de 4 recebendo roladas intensas de mim. Transa na vdd bem burocrática, ponto positivo que deixa meter forte e beleza acima da média pros padrões trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6790 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Nov 2022, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicole SL escada - Famigerada Loira do rabetão, antiga na casa e também na minha lista de GPS favoritas, aquele bundão extra GG não tem erro, rebola muito no meu pau, beijos de língua, muitos amassos, encoxadas e passadas de mão, aquela raba me deixa louco. Chupeta maravilhosa mesmo na capa com ela toda arreganhada de 4 enquanto eu aproveito o rabão, e já solicito comer ela na mesma posição, ela aponta o cu pra mim e eu a encho de rolada e porrada na bunda, gozo litros, ela é sempre uma excelente opção pra quem quer dar só uma rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6791 Mensagem por Steele666 » 20 Nov 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui na última sexta-feira no prédiao e chamei duas no saco...a primeira delas foi uma que atende como Tainá no segundo andar lado do elevador...bati o olho e curti visualmente... ninfetinha com rosto bonitinho e um belo sorriso.... cabelo comprido e liso...pele branca... magrinha na medida...bem simpática... atendimento padrão trash só pra esvaziar o saco mas foi gostoso... começou no oral sem capa daí chupei os peitos dela...na sequência meti pra cacete e forte variando por duas posições até bater o gongo...valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6792 Mensagem por Steele666 » 20 Nov 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na sequência após subir até o nono andar e não ver nada do meu agrado desci novamente até o segundo andar e vi a Angel... ninfeta de rosto agradável com cabelo preto comprido...de corpo um tesaozinho...ela usava um biquíni que parecia uma fantasia de enfermeira...corpo mignon com marquinha de biquíni.. peitos m naturais... bunda m arrebitada...algumas tattoos... atendimento similar ao anterior... começou no oral com capa...daí chupei aqueles peitos gostoso...na sequência sentei o pau no ppmm e com ela de quatro até gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel forte
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2022, 16:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6793 Mensagem por Daniel forte » 25 Nov 2022, 14:37

Cheguei no prédio de noite, subir nos andares avistei muitas garotas, avistei uma morena interessante! conversei com ela, garota educada. Ela fez oral com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6794 Mensagem por darknightrider » 26 Nov 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla negra carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada no prédio para aliviar a adicção.
Sábado cedo, pouco fluxo de modelos e de jagunços.
Subi até onde topo, nada de mt atrativo, mas na descida, no terceiro andar elevador... Uau
"Carla", negra carioca colossal, alta e tudo ão, cabelo Black, rosto lindo, toda produzida, unhas feitas, muito parecida c a atriz Juliana Alves. Q mulher gostosa vsf...
Combinado o oral no pelo com 10 merreis de propina e bora pro cativeiro.
Assepsia da mão e pau, oral excelente, molhado, muito variado e profundo. Posições e finalizei c a aquele rabo gigante kikando. Puta pro corredor e eu pra rua. Positivaço e ainda bem que moro longe, se morasse perto trocava o óleo todo dia ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6795 Mensagem por di.casanova » 28 Nov 2022, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada no prédio, várias potrancas

Isso foi dia de semana, movimento tranquilo., Fiquei pensando muito em qual ir

Andar 2, do Ricardo, vejo uma gata morena linda, quadril extra largo, fui com ela.
Nome: Ju

Rosto lindo, corpo firme, disse tem 32 anos. Td bem satisfatório, foi o básico porque eu
não tinha mais grana.

Aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”