Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sergio1977
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6871 Mensagem por sergio1977 » 24 Fev 2023, 18:05

Galera, vi uns relatos atrás que a Vitória Beatriz que agora é atriz estava frequentando o recinto, sabem dizer se ela ainda aparece por lá? alguem sabe como encontro essa mulher meu deus do céu....enquanto não apertar aquela bunda não vou sossegar...hhahahahhahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6872 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Fev 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia L1/SL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado 24/02/23.


Anos sem ir no Limeira pelos valores cobrados e também pelo tempo que não é respeitado mas a garantia é certa de todo tipo de mulheres que resolvi arriscar, subi e desci todos andares e fiquei no L1/SL lado direito tinha três rabudas do jeitinho que gosto e escolho uma loira grandona e rabuda chamada Bia :wink: :idea:




BIA : Loira, branca, beleza mediana, seios M, boas carnes e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro quarto tiramos as roupas, não tinha percebido ela alterada se não nem teria a escolhido ficou perguntando umas coisas nada vê tive paciência e levei da melhor forma mas é chato, encapou e deixei ela chupar 1 minutinho apenas e já fui meter por cima, socando naquele bucetão e rolando alguns beijinhos, depois com ela um pouco de lado e pra finalizar peguei ela de 4 gostosa bunda grande com bom formato engoliu minha rola inteirinha segurei naquelas ancas e só fui até gozar :D



50ReaisX15Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6873 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Fev 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória 4°Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 24/02/23.


No sobe e desce nos andares do Limeira vi uma bunda espetacular quando chegava no 4° andar do lado direito uma negra gostosa da bunda grande dura usando um conjunto branco de nome Vitória chamei pro abate :oops:




VITÓRIA 4°ANDAR : Negra, bonita, cabelos alisados, seios M e bunda G



ATENDIMENTO : No cubículo tiramos todas nossas roupas aquela pegação e esfregação pra animar, colocou a camisinha e já fui pra cima esfregando e socando naquela buceta quente e bem molhada, metendo e chupando seus seios, beijando sua boca enquanto segurava nas suas coxas, e pra finalizar pedi que ela ficasse de 4 e que bunda espetacular meus amigos lisinha grande e dura e nessa posição ficou ainda maior ótimo formato segurei na cintura e comi com vontade apertando e cachoalhando aquele rabão aproveitei e resisti o máximo que pude até aquele rabo me finalizar :oops: :roll: :mrgreen:



50ReaisX15Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6874 Mensagem por FrankCastle69 » 25 Fev 2023, 14:09

Eu até tava querendo voltar a frequentar esse lugar, mas depois da minha última experiência, sei lá, tenho receio de ter outra foda ruim e jogar 50 pratas fora. Tô criando coragem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6875 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Fev 2023, 16:00

FrankCastle69 escreveu:
25 Fev 2023, 14:09
Eu até tava querendo voltar a frequentar esse lugar, mas depois da minha última experiência, sei lá, tenho receio de ter outra foda ruim e jogar 50 pratas fora. Tô criando coragem.
Salveee FrankCastle69, lá é local pra de vez em quando e o risco sempre vai ter por isso arrisque em algo que realmente tenha te atraído e "compense o valor"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6876 Mensagem por TR4NSANTE » 26 Fev 2023, 01:01

MANCADA
Nome da Garota:Índia L1/SL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 25/02/23


Limeirão pegando fogo muita gente misturado com um calor insuportável subi e desci todos andares apenas uma vez e parei no L1/SL do lado direito dentre as rabudas que tinham lá escolho a Índia garota com aparência jovem bem gata e uma bunda grande chamativa até pensei que fosse silicone mas não, é muita bunda pra uma saia :roll:




ÍNDIA L1/SL : Nova, gata, cabelos lisos longos, pele parda, seios M, corpinho em ordem e um rabão



ATENDIMENTO : No cubículo tiramos tudo comecei dando sarradas no bundão enquanto apertava seus seios pau subiu ela desceu pra mamar chupeta na capa razoável e arranhando um pouco com os dentes, ela deita toda aberta na cama pra mim ir por cima metendo gostoso chupando aqueles seios e apertando aquelas coxas, depois soquei nela de 4 bundão grande segurei na cintura bunda enquanto estava metendo, depois nos cabelos que ela fazia questão de jogar pra trás pra mim puxar só dei algumas voltas e soquei fundo naquele bundão e até então parecendo curtir agindo normalmente do nada saiu no meio da foda disse que deu o tempo (Não ouvi ninguém a chamando e nem ela usando relógio, mas ok) nem perguntou se queria dobrar ou não, simplesmente mudou do nada e foi colocando a roupa, não entendi foi nada :|



50ReaisX15Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6877 Mensagem por TR4NSANTE » 26 Fev 2023, 01:49

abestado69 escreveu:
26 Fev 2023, 01:40
às vezes seu pau tava machucando o colo do útero dela. vc sentiu bater lá no fundo da buceta?
eu já passei por isso com mulheres magrelas, eu sempre consegui chegar lá e elas reclamavam comigo depois, e inclusive já aconteceu de uma delas não querer repetir programa comigo.
Fala abestado69, não foi o caso ela tem um corpão e transo sempre sem machucar ninguém, atendeu bem e nos últimos instants jogou tudo pelo ralo, as vezes elas querem que você goze rapidinho pra atender outro :( :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6878 Mensagem por NegaoPedreiro » 27 Fev 2023, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa 3 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito sábado umas 14h, tava no centrão e pra ñ perder o costume resolvi dar um salve nas putaiada kkkkk
Passei no 69 mas hj só tinha aquelas velhas prostitutas q já comi desde anos então vim pro Limeira, no 3°andar lado elevador porta7 encontrei a Elisa uma loira natural, nunca pintou o cabelo, linda toda rosinha, tem olho azul claro, algumas tattoos e sorrisão bonito.

Negociado $50/15min com direito a beijão, já no muquifo a safada ficou se masturbando tocando na buceta, isso já me deixou de pau duro aí ela veio e encapou com a boca e mandou um boquete babado top linguindo até as bolas. Começamos no frango assado e deu beijo de língua mas ela tava tímida então rolou mais beijinhos msm, depois mandei ela cavalgar fundo e pra finalizar botei ela d4 e soquei com força dei uns tapas de leve e sua pele já ficava vermelha 😂😂😂

Boa transa, a gata tem aproximadamente 1,70 marquinha de biquíni peito p e bunda M. Atenciosa e cumpriu o tempo certinho, ela tem outro trabalho por fora então vem só as vezes dar a pepeca pra faxer uma graninha, mas vire e mexe ela tá por aí, eu já tinha visto ela antes nos corredores.
Vale repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6879 Mensagem por NegaoPedreiro » 27 Fev 2023, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina 1 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava vazando quando trombei uma morena gata e gostosona nas escadas do 1°andar, ela olhou e me chamou pra namorar...ñ resisti aquela raba tamanho G, ela tem peito M pra grande até achei q era silicone, tem a pele bem branquinha com marquinha de biquíni no grau, 23aninhos e aproximadamente 1,65m, ela fica no lado do elevador porta3, fechamos a brincadeira em $50/15min

Já cubículo mandei ela deitar na cama dei uns amassos naquele bundão branco apertei muito e fiquei esfregando minha cara e depois a rola, com a gata ainda nessa posição fiquei de pé e enfiei o cacete na boquinha dela mamou legal c/c e deu pra sentir o fundo da garganta kkkk
Aí subi encima e comi ela de brusos dando estocadas fortes naqueda bunda macia, depois ela se virou fomos de ppmm deixou chupar o peito e beijar o pescoço, rosto e selinhos, pra fechar coloquei ela d4 dei uns tapas e me acabei na metelança, gemeu bastante mas aguentou bem a paulada até esvaziar todo o saco nessa delícia

Atendimento top mina obediente e muito linda, ñ apressa e respeitou o tempo combinado, disse q começou a trabalhar na prédio a uns 3 anos atrás, mas parou um tempo por motivos pessoais na época do seu aniversário em ago22 e agora tá voltando
Repetecos com cerveja!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blisto77
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mar 2023, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6880 Mensagem por Blisto77 » 01 Mar 2023, 12:54

Quais as formas de pagamento nesse prédio? Ou recomendam só ir com dinheiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6881 Mensagem por TR4NSANTE » 01 Mar 2023, 15:33

Blisto77 escreveu:
01 Mar 2023, 12:54
Quais as formas de pagamento nesse prédio? Ou recomendam só ir com dinheiro?
Oi Blisto77, aceitam dinheiro, cartão e pix, mas aconselho ir com dinheiro trocado pra evitar ter mais gastos com garota pedindo cerveja ou outra bebida :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6882 Mensagem por NegaoPedreiro » 01 Mar 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefani - Sobreloja

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tive q ir na santa ifigênia comprar umas parangas, dessa vez fui de metrô desci na Luz fui direto nos puteiros kkkk
Assim q entrei no Limeira dei de cara com uma loirinha linda chamada Sthefani, a benga já tava meia bomba, ela fica na SL porta2, pele rosinha com marquinha de biquíni estralando, peito M e bunda p, barriga sequinha, 22aninhos de pura sedução, o destaque é para a beleza e o sorriso maravilhoso, ela tava de vestido com carinha de ninfeta safada

Ñ consegui negociar muito pq tava na hora do almoço e tinha q comer rápido kkkkkk
Fechamos o programa básico $50/15min, deixou chupar a bucetinha e enfiar o dedo do meio, boquete na borracha, depois peguei ela nessa posição msm puxei ela pra bem na ponta da cama e afundei a tora na novinha, geme gostoso fica mordendo os lábios, em seguida mandei ela vir por cima e a gata arrasou transa pra caraio quase esporrei, pra finalizar d4 dedilhei o cú travei a ponta do polegar enfiado rs, dei uns tapas e mandei a leitada. 🍆💦

Mina muito bonita e deliciosa, trata bem o cliente e ñ rouba no tempo, vale repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Mar 2022, 01:35
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6883 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 08 Mar 2023, 15:25

De quarta feira partr das 18 tem muita menina? Sò fui de sexta e tinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6884 Mensagem por NegaoPedreiro » 08 Mar 2023, 20:31

Tem umas gostosinhas sim, uns 70%, mas de sexta e sábado é mais cheio msm....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6885 Mensagem por Chinask » 09 Mar 2023, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito hoje por volta das 14 hs. Prédio com pouco movimento e poucas garotas.Mona Lisa ,com fila de espera no quinto andar. Por sorte, achei a Rafaela no terceiro andar elevador. Morena Jambo, carioca. 30 anos. Aparenta no máximo 25. Entre 1 65 e 170. Corpaço. Coxuda e bunduda. Peitos pequenos. Prática lutas e Cross fit. Simpática, educada e sorridente.beijou, chupou sem ( eu tinha acabado de tomar banho) deixou ser chupada e introduzir dedo na vagina. Gozou na chupada. Devo ter ficado mais que os 15 min. Não vi ninguém controlando o tempo. Peguei ela de quatro, puxei cabelo, dei tapinha na bunda. Apertei o pescoço . O cubículo deve ser o menor do prédio. Valeu muito a pena pelos 50 reais. Pena que ela vai embora sábado. E vem só de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”