Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#691 Mensagem por mau_mau » 05 Jul 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Malu - apto.61/62

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui no 61 dar uma trepada com a Daniela, porem elaestava ocupada, então pra não ter que esperar mandei ferro na Malu.
A Malu tem uns peitos muito bons... chupa sem camisola até o saco... dá o cú com gosto, pode socar a vontade que ela não regula.
Vintão meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben Dover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Famosa Carina

#692 Mensagem por Ben Dover » 08 Jul 2007, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente hoje fiz um Td com a famosa carina ( se bem que acho que ela se apresentou como Carla..., vai ver que vai mudar de nome na casa nova)

Passei primeiro no apartamento 32 e só estava a Keiko disponível. Enquanto ela me mandava tchuzinho lá do quarto, imaginei se alguém tinha coragem de comer aquilo lá. Emfim, me lembrei que a Carina tinha mudado de apto e subí mais um and

Até que o local tem várias gps, eu ví pelo menos umas 5 diferentes (fora as que estavem metendo), com certeza está melhor que o 32

O fight com a Carina justifica tudo o que os outros tds já dizem, elá é bem bonitinha para 20tão

Destaque para o oral com dirito a garganta profunda.

Por causa da cara de tarada dela enqunto metia, gozei dentro.

Dá proxima vou gozar na cara.

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#693 Mensagem por mau_mau » 08 Jul 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Mais uma vez no predião...direto pro apto 22
A Marcia moreninha ja conhecida de todos.
Começa na chupeta sem camisola e se vc quiser vai até o fim.
Fui de bucetal, ela cavalgando e depois de quatro. Nessa posição não tem jeito... soquei no cuzinho dela sem pedir, ela aceitou até o talo e ainda ficou rebolando gostoso.
Gosei, paguei vintão e vazei.

Volto logo!!!!

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

vou fira BOP da Marcia

#694 Mensagem por Billy não Billy » 08 Jul 2007, 19:28

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
uma sexta a noite fui de novo na CF
subi até ao 63 atras na Paty atende uma mulata coroa dizendo que ela não trabalhava mais lá fui até o 53 pra conhecer a tal Yasmin cheguei la ela apareceu tossindo com uma cara de desanimo falei para deixar pra outro dia cabei voltando pro 22 só tava a marcia tava atendendo mais saiu rapidinho

ela é baixinha, vesquinha parece a daiane dos santos
os peitos dela é show de bola
bundinha pequenininha mas inteira durinha

O TD dei umas mamadas naqueles peitos lindos
depois chupou bastante de motorzinho ligado
fomos pro ppmm, de 4 ai pedi o cuzinho melecou com a pomada doida (alguem sabe que pomada é essa? da proxima vez pergunto) :?: :?:
ela teve um pouco de dificuldade para por meu Guliver no boguinha dela :lol: :lol: :lol:
fiquei bombado lá por um bom tempo até que ela não quentou mais ela foi dirando antes de terminar de tirar ela soltou um gritinho fiquei mais loko ainda :roll: :roll: , é a segunda vez que ela faz isso comigo.
deitei na cama e ela partiu pro oral sem camisola bateram na porta ela falou que já tava terminando ela começou a bater uma pra mim até que não quentei joguei porra na cara dela nos peitos depois ela meteu a boca para evitar mais melequeira :razz: :razz: :razz:

Muito bom!!! \:D/

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#695 Mensagem por Nosferato » 10 Jul 2007, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Beijou na Boca:NÃO
Novamente neste prédio. Fui ao ap. 32, onde se encontravam disponíveis a Keiko, Suelen e Alana. Optei pela Alana por meia hora. Segue abaixo sua descrição:

- pele branca, aproximadamente 1,68 m (descalça);
- cabelos pintados de vermelho, bem cuidados, altura dos ombros;
- rosto comum, arredondado;
- seios grandes, um pouco caídos;
- pernas grossas, barriga saliente, bunda grande;
- compleição física de média para gorda;
- tatuagem na perna e nas costas, logo abaixo do pescoço;
- aproximadamente uns 28 anos de idade;
- simpática.

Começou com sexo oral sem capote. Ora ela centraliza as chupadas na cabeça, lambendo-a bastante, ora chupa o corpo do pênis, chupou demoradamente. Logo depois, penetrei sua buceta nas posições de quatro e ppmm. Nesta última, seu barrigão atrapalhou um pouco, mas ainda assim foi bom, a despeito de ser melhor comê-la na posição de quatro. Não cogitei comer o cu, mas analisando as postagens do Takuma, nota-se que ela libera. Deixou socar à vontade, sem frescuras nem canastrices, logo deixo registrado como positivo.

Obs: Essa alana é a mesma que atendia no 64.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#696 Mensagem por joaopolones » 10 Jul 2007, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:Carol - apto.32

Atualizando os TDs, uns quinze dias atras, fui no 32, estavam neste ap, a Keiko, Carol e Alana, a Alana estava ocupada, como não tinha comido a Carol ainda, escolhi-a.

Magra, baixinha, coroa, cabelo pintado de loiro, mas na raiz estava branca, estilo mignon, trepada básica dos vintoes, oral sem, vaginal e anal, não repetiria, mas vale neutro pelo esforço da gp.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#697 Mensagem por joaopolones » 10 Jul 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - apto.41

Semana passada fui no 41/42, estavam 4 gps na sala, uma mais feia que a outra, disseram que a Carina e a Mel(morena), estavam saindo., resolvi esperar. Escolhi a Mel, morena, 1,60m, seios grandes, cabelos pretos lisos ate os ombros, simpatica, e serviço completo., esta gosta de ser chupada, faz oral gostoso, aguenta bem no vaginal e no anal.,. Pelo padrao do predio, ate que é uma das melhorzinhas. Cuidado que tem Mel (loira tambem,), mas e muito feia. quando estava esperando, vieram mais 2 clientes, mas quando viram o plantel, foram embora.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#698 Mensagem por Dom Braz » 13 Jul 2007, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Mel - apto.41

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desbravei ontem a noite o "treme-treme" da Conselheiro Furtado. O predião é realmente insano! Fui direto para o 41 ver a Carina loira. Tinha lido TDs anteriores e a descrição que mais se aproximou da minha percepção foi a do Gringo Aposentado. A cafetina é uma senhora chata e falante que parece o Lord Sidious do Star Wars, tenebroso!

Me decepcionei com a tal Carina, alta, tem rabo grandão, cabelo loiro curto com uma cara de mosca-morta do caralho. :-x
Gringo Aposentado escreveu:
Não sei se sempre foi assim, mas a Carina parece em processo de total decadência psíquica. Tem um olhar pra lá de Bagdá e atua feito um robô.
Eu disse que gostava mais de mulher com cabelo longo e peguei a Mel. A cafetina xarope não gostou e se pôs a gritar que os clientes são cheios de frescura, se eu tivesse retrucado teria iniciado confusão.

A Mel tem altura mediana, cor parda, peitos grandes e moles, barriga saliente, bunda de bom tamanho com estrias, tem cara de safada, não é feia mas poderia dar um trato nos dentes, tá cheio de janela a boca da mulher.
Ela esperou eu tomar iniciativa, fez uma chupeta encapada, deixou eu socar bastante na buceta dela, ppmm, d4, frango assado, ppmm de novo. Só que passou o tempo e não gozei, continuava de pau duro, ela não se dispôs a bater uma, disse que não dava mais tempo. Apenas me vesti e fui embora. Achei a Mel razoável pq libera sem muita frescura, empolgou-se buceta lubrificou naturalmente, mas boca sem dente não é legal e além disso terminei meu TD sem gozar, não foi positivo.
Nota Geral da Casa: 2,0 - R E P R O V A D O :-negativo-:
Lugar de puta encrenqueira e vulgar, baixo nível mesmo.
Sem chance de retorno.

Nota Geral da GP (Mel): 6,5 - A Mel é regular

R$20,00 por 30 minutos

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Rodada dupla de TDs

#699 Mensagem por Dom Braz » 13 Jul 2007, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina peluda - apto.73

Eu sai frustrado do 41 pois meti e não gozei. Fui até o 73 ver a Karina peluda que atendia no infernão da Gravataí, achei esse privê bem melhor que o do 41. Fui atendido por uma moça negra que me disse que tb faz programa. Esperei uns 5 minutos a Karina terminar com outro cliente.

Sem milongas a coroa peluda (continua com aquele monte de pelo nas costas) me levou para um dos quartos, chupou meu pau sem camisinha muito gostoso, deixou latejando em ponto de bala, cavalgou em mim com aquele bucetão peludo, pediu pra ir mais devagar, depois d4 rolou um anal, o cu dela aguenta bem uma rola, comecei devagar e fui aumentando a velocidade das estocadas. No final ela tirou a camisinha e gozei tudo na língua dela, guardou tudo na boca, mostrou-me a língua cheia de porra antes de cuspir no papel higiênico.
O TD durou uns 15 minutos, gozei rápido mas gostei da performance da Karina. Só achei que ela controla o foda, ela fica pedindo pra mudar as posições.
Nota Geral da GP (Karina): 8,0 - A P R O V A D A - :-positivo-:
puta com muita quilometragem, aconselho pra quem curte coroa.

Nota Geral da Casa: 7,0 -
O lugar é melhor que o 41, as putas tb são mais serenas e deixam o peão em paz pra meter.

R$20,00 por 30 minutos

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por URSUS » 13 Jul 2007, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.72

QUEM: CRIS BOMBOM
QUANTO: R$ 40,00
TEMPO: 1 HORA
QUANDO: SÁBADO
ANAL: SEM TAXA
BEIJO: SELINHO

FUI NA INTENÇÃO DE UMA REPRISE COM A PATI PERNAMBUCANA DO 63, MAS COMO JÁ ERAM MAIS DE 7 DA NOITE, ELA NÃO ESTAVA. RESOLVI DAR UMA VOLTA E DANDO UMA OLHADA NOS ADESSIVOS NA PORTA DO 72, RESOLVI ENTRAR. A MAIORIA DAS MINAS TAVAM OCUPADAS, ESPEREI UM POUCO E APARECE UMA MAGRINHA COM CARA DE TER UNS 20 ANOS; DEPOIS A CRIS COM AQUELE RABÃO GOSTOSO; POR FIM UMA VÉIA DE CARA AMASSADA, MAS COM UM BUNDÃO. PARECE QUE TINHA MAIS UMA, MAS PARECE QUE IA DEMORAR. RESOLVI PELA CRIS, QUE A MAGRINHA BRICAVA COM ELA CHAMANDO DE CRIS BOMBOM. FIZ AS PERGUNTAS DE PRAXE: SE FAZ ANAL E SE COBRAVA TAXA POR ISSO, SE BEIJA, ONDE DEIXAVA GOZAR. RESPONDEU QUE NÃO TINHA TAXA PRO ANAL, QUE BEIJAVA SÓ SELINHO, POIS “BEIJO É ALGO PARTICULAR” E SÓ NÃO DEIXAVA GOZAR NA BOCA. COMBINADO O PREÇO E TAL, FUI TOMAR UMA DUCHA. NA VOLTA COMECEI EXPLORANDO TODO AQUELE CORPO CHEIROSO, ELA DIZ QUE PASSA UM ÓLEO. DEI UMAS MAMADAS NOS SEUS PEITOS MÉDIOS, MAS AINDA EM CIMA, SEM BARRIGUINHA, CINTURA PERFEITA E UMA BUNDA DELICIOSA, MACIA E GRANDE, MAS NÃO GIGANTESCA. PRA MIM, TEM O ROSTO BONITO E UMA VOZ ROUQUINHA QUE É UMA DELÍCIA DE SE OUVIR. DEPOIS PEDI POR UMA CHUPETA, QUE, DIZ ELA, SÓ FAZ SEM CAPOTE, APÓS O CARA TOMAR UMA DUCHA. ELA COMEÇOU TÍMIDA, NÃO PASSANDO OS LÁBIOS DA CABEÇA, PERGUNTEI SE ELA NÃO PODIA IR MAIS FUNDO NA COISA E ELA DISSE QUE ERA PORQUE TINHA UNS “ESPERTINHOS” QUE SE EMPOLGAVAM E QUANDO ELA IA VER, ENCHIAM A BOCA DELA DE LEITE. HEHEHE. GARANTI A ELA QUE PODIA IR FUNDO, QUE EU PRETENDIA USUFRUIR TODO AQUELE CORPAÇO ANTES DE GOZAR. ENTÃO FIZEMOS UM 69 E ELA CHUPOU GOSTOSO ATÉ O TALO, MUITO QUENTE E ÚMIDO. DELÍCIA PURA. E EU ABRI O GEL QUE TINHA LEVADO E ENQUANTO CHUPAVA O GRELINHO DELA, ENFIAVA OS DEDOS NAQUELE CUZINHO DELICIOSO E NA XANA. O DELICIOSO DAQUELE CUZINHO DELA É QUE ELE LOGO SE FECHA, ENFIAVA 2, 3 DEDOS E DAQUI A POUCO TINHA QUE COMEÇAR A ENFIAR UM DE CADA VEZ DE NOVO. ENTÃO ME DEITEI PRA FUDER AQUELA XANINHA, MAS ANTES ELA FICOU LAMBENDO OS MEUS MAMILOS, ENQUANTO ME MASTURBAVA. PUTZ, QUE FORÇA QUE EU FIZ PRA NÃO GOZAR NESSA HORA. DEPOIS ELA CAVALGOU EM MIM, ENQUANTO EU ALISAVA OS BIQUINHOS DAS TETAS DELA. COMI AQUELE CUZINHO COM ELA DE QUATRO, APESAR DE QUE CUSTOU UM POUCO DE MINHA ROLA ENTRAR, MAS TAMBÉM QUANDO ENTROU.... AIAI! POR FIM PEDI PRA GOZAR NA TETAS DELAS E DESPEJEI UMA CHUVA DE PORRA QUE FOI ATÉ O PESCOCO DELA, AINDA ELA BRINCOU:
-HUM! ISSO É MUITO BOM PRA PELE!
ELA SAIU PRA TOMAR UMA DUCHA E FUI LOGO ATRÁS. QUANDO CHEGO LÁ VEJO TAMBÉM A MAGRINHA TOMANDO BANHO. CARACOLES, SÓ DE VER AQUELAS DUAS MINAS COMPARTILHANDO DO CHUVEIRO, MINHA PICA COMEÇOU TOMAR VIDA DE NOVO E A MAGRINHA MÓ SACANA, APNTOU PRA MINHA ROLA E FALOU:
- TU GOSTA, NÉ SAFADO?! TO VENDO “ELE” PISCAR DAQUI!
PISCAR? MINHA ROLA TAVA QUASE EM PONTO DE BALA DE NOVO. DEPOIS, ENQUANTO ME VESTIA, BATEMOS UM PAPO, BEM EDUCADA E SIMPÁTICA, ME DISSE QUE TINHA 38 ANOS, MAS NÃO PARECE.
GOSTEI MESMO, COM CERTEZA TEM REPRISE.
NA SAÍDA, VI UMA MINA MUITO GATINHA DE CABELO CURTINHO, SAINDO DO ELEVADOR, COM UMA TATTOO ESCRITO “PEDRO” NO OMBRO ESQUERDO, COMO TAVA COM PRESSA NEM CHAMEI PRA CONVERSAR, MAS QUEM SOUBER DO NOME DA MINA E EM QUE ANDAR TRABALHA, POR FAVOR ME AVISEM.
VALEU!

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

dani ap 62

#701 Mensagem por rag zleste » 14 Jul 2007, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

novamente fui foder a dani do 62, xegay no mukifo e logo fui recebido por ela mesma taskei um beijo de lingua nela e fui tomar banho, logo ela tomou o dela e fomos pro kubikulo, comesamos a nos beijar de novo com muita vontade e ela punhetando meu pau e eu esfregando a minha mao na bucetona dela, logo mandei ela sentar no meu colo e comesei a xupar os peitos dela cuspindo e xupando com força ela adora isso, mandei ela se ajoelhar e xupar minha rola, como sempre sem palavras pro bokete dessa vadia o melhor do predio com certeza, nao aguentei muito e gozei na boca dela ela cuspiu no lixo a porra e foi escovar os dentes, demos um tempo de uns 5 minutos e partimos pro segundo round, mandei ela xupar mais um poko minha pica e logo me deu uma louca vontade de brincar com o cu e a buceta dela, mandei ela ficar de 4 e fikei bulinando e enfiando os dedos na buceta dela enfiei 2 depois 3 logo os 5 dedos ja estavam la dentro da buceta fui enfiando mais e mais e quase foi a mao toda ela nao aquentou e mandou eu tirar, retirei e com minha mao toda molhada mandei ela xupar, comesei enfiando os dedos no cu enfiando e rodando, isso me deixa com a pica latejando, ja tava no jeito ali, espanquei um pouco o rabo dela e parti pra foda, fodi ela primeiramente de 4 com muita força e espancando seu rabo e com ela falando um monte de besteiras, logo mudamos pra uma cavalgada deliciosa que com o corpinho que ela esta agora ela aguenta bem mais tempo e com mais intensidade do que antigamente guando estava gordinha, ai pedi o cu dela e fodi de frango assado nossa o cu dela neste dia tava apertado pra porra uma delicia nao demorou muito e gozei no cu dela, fiquei delirando por um bom tempo, paguei os 30 conto lavei a pica e fui embora.

tera repeteco sempre

Link:
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mulher Rabuda !

#702 Mensagem por Christoph Clark » 15 Jul 2007, 18:01

Alguém sabe de mulheres rabudas e que fazem anal (estilo Onion Booty) sem frescura, neura e doce, neste prédio ?

Vejam o que digo ! :

www.onionbooty.com/all_updates.htm

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Mulher Rabuda !

#703 Mensagem por rag zleste » 15 Jul 2007, 20:49

Christoph Clark escreveu:Alguém sabe de mulheres rabudas e que fazem anal (estilo Onion Booty) sem frescura, neura e doce, neste prédio ?

Vejam o que digo ! :

estilo bunda gigante das ke eu lembro tem a ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
preta gil do ap 52, tem a da karina do 41 e a mara coroa mulata que trabalhava no 72 e parece que esta agora no 73.

Não é permitido indicar garotas no aberto, aos que puderem ajudar, enviar uma MP ao forista.

Cordialmente, em 16/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mulher Rabuda !

#704 Mensagem por old owl » 16 Jul 2007, 20:04

Lordão escreveu:
Christoph Clark escreveu:Alguém sabe de mulheres rabudas e que fazem anal (estilo Onion Booty) sem frescura, neura e doce, neste prédio ?

Vejam o que digo ! :

Vi este topico por meio de um report, juro que pensei que estava na seção de informações e mudanças, interessante o pessoal atentar as regras!!! Indicações não são permitidas

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Marcia

#705 Mensagem por JapaGti » 17 Jul 2007, 11:12

POSITIVO

Olha O Japa na área de nvo!!! Derrubou é peanlti!!! :lol: :lol:
Sexta na região central empolgado com o Pan, vamos meter na nossa Daiane dos santos... :lol: :lol: Marcinha apt 22.
Todos já a conhecem morena baixinha cara da Daiane dos Santos e tudo durinho!!!
TD Oral delicioso desencapado...depois de 4 ladinho cavalgada, PPMM e finalização de bruços no rabinho!!! :lol: :lol: :lol:
O Japa sai de saco vazio até o prox. TD. :lol: :lol: :lol:

A garota está trabalhando atualmente no Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=24805

Cordialmente, em 25/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Responder