Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Frequentadores antigos
Alguém tem notícias da Ketllen que era do 7 andar ????
Alguém tem notícias da Ketllen que era do 7 andar ????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Essa garota é carioca, atende no 1°andar ela é uma cavalona, tudo muito grande, alta 173 cm, coxas grossas, bumbum GG, seios GG silicone, muito simpática. Foi muito simpática. Chupou com camisinha, coloquei de 4 até gozar. Ela disse que atende no 69 no 1° andar. E no programa por fora cobra 150 reais.
Hoje... umas 18h! Minha primeira vez no local... confesso que não é o tipo de ambiente em que me sinto à vontade, subi até o último andar, estava cheio de garotas, algumas bem bonitas, mas de forma geral estava me sentindo desconfortável... decide descer, quando chego no primeiro andar meu olhar cruza com uma novinha, cabelo chanel preto, branquinha tatuada e magrinha, meu tipo, ela vem conversar, fala que curtiu minhas tattoos e pergunta se pode ver... percebe que estou meio desconfortável e saca que é minha primeira vez no local... é mó gente boa e para pra me explicar como tudo funciona... já sabia a maioria por ter lido no fórum mas deixo explicar de novo, já que ela estava sendo simpática... nao se insinua..pede pra eu subir de novo e procurar alguma garota que goste, pra não perder a viagem... tomar algo... subo tudo de novo, pra que... mó exercício de aeróbica aquilo... vejo cara falando que subiu 3x de escada... seis tão doido... maioria das minas que vi quando subi pela primeira vez deviam estar labutando... desço tudo de novo, desviando de uns bebados pelo caminho e de umas baranga que vem rodando na escada quenem pião... e encontro a Paty lá embaixo... simpática de novo...
Bom, ela fala que não beija e oral só com camisinha, mas como já estava confortável com ela e achei ela bem gatinha... bora ver como acontece nesses lugares... cubículo bem zuadinho... mas ela tem o corpo bem gostoso... perguntou oque queria, se tinha alguma fantasia... falo que gosto de mulheres dominadoras, ela disse que trampa de mistress também, fora de lá... pra quem curte... fez o combinado, oral com capa, várias posições, foi mandona S2... e super simpática...
Vi outras minas interessantes, quem sabe numa outra oportunidade... mas se encontrasse a Paty de novo lá, iria com ela de novo, certeza...
Com as minas de site sendo uma experiência cara e cada vez mais frustrante... achei que valeu!
Gaby s/loja
Salve rapaziada
Sábado de carnaval resolvi passear no prédio.
Logo no sobre loja vi umas meninas bonitas e parei por ali .
Chamei a Gaby morena alta magra te um piercing na boca muito bonita e simpática ela.
Rosto 10
Cabelos longos castanhos
Barriga zera magrinha
Bundinha redonda
Bucetinha linda
No quarto não apressa e mostra serviço diferente de umas que pelo fato de ser bonitas só deita e abre as pernas broxante.
50 pilas 15min ta ficando cara ir ali.
Valores das bebidas
Rapaziada de depois fiquei bebendo nos andares e percebi que cada andar ta cobrando valores diferente.
Skol 8 reais 7 reais
Budweiser 20 reais 15 reais
Redbull 20 reais 15 reais
Sem conta que as mina fica pedindo bebida tem que ficar ligeiro ta ficando caro esse prédio.
Renata 5 andar
Continuando
Tem sem uma branquinha não lembro se é no 5 andar ou 3 andar ela ta sempre com vestido preto.
Cabelos castanhos liso na altura do ombro
Rosto bonito
Corpo gostosa natural
Branquinha sorridente kkk
No quarto não apressa ela é bem carinhosa percebi.
50 pilas 15min
Esse sábado ela não estava eu fui com ela semana passada .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Se é louco pagar R$: 50 ou 60 nesse prédio, já foi melhor custo benefício, essa Ray viera tenho vários vídeos dela no telegran sendo arregaçada, chega no prédio onde tá sendo paga e não faz nada só básico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 408
Ver TD's
Garota: Frida, 1° andar, lado do elevador
Altura: 1,84m
Biotipo: MILF colossal
TD: 16/02/2024 (sexta-feira)
Na sexta-feira pós-carnaval volto a fazer minha excursão pela área trash à procurada de big girls. Começo pelo calçadão naquele fim de tarde. Agora sim têm mais garotas, mas nenhuma interessante. Prossigo até a Andradas 69. Tomo o elevador até o 9° e vou descendo. Os braços de sempre me agarrando. Alguns apartamentos fechados e ainda poucas garotas no edifício. Me encaminho até o BL134. Ele está com um bom movimento tanto de garotas como de caras. Vou subindo as escadas, Sobreloja, primeiro andar. Do lado do elevador, está a Frida morenaça, quarentona toda grande. Está sentada num banquinho, que era extrapolado de longe pela vastidão do corpo da grandona. “Como você vai, querida?”. Ela ecoa, simpática “Como você vai, querido”, Uma breves palavras, sobre o ano novo e carnaval. Observo que ela está com uma sandália com alguns milímetros só de sola. Provoco: “Este banquinho é pequeno demais pra você.” Já pego ela pela mão e faço levantar. Ah, o espelho... Mesmo com poucos milímetros de sola de sandália, ela fica altona, altíssima. E toda grande: quadrilzão, costão, bração, coxão, pernão.
Vamos para o “quarto”. Já começo a comer ela D4, eu de pé, ela ajoelhada na cama. Como a cavalona é muito grande, ela tem que alinhar o corpo dela obliquamente à cama. Depois vamos para a cama mesmo, passando de uma posição para outra na medida do possível dado o espaço exíguo. Com aquela cavala enorme me cavalgandoo de frente encerro os meus 15 minutos no cubículo.
Limpeza básica, um beijo e rua.
Mai um TD colossal com uma MILF colossal.
Biggirllover
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom dia
Estou querendo começar nesse ramo, gostaria de saber se alguém sabe como funciona para as meninas, tipo é só entrar e falar com a gerência ou tem um número pra entrar em contato
Estou querendo começar nesse ramo, gostaria de saber se alguém sabe como funciona para as meninas, tipo é só entrar e falar com a gerência ou tem um número pra entrar em contato
Boa tarde moçaRafaeladuarte escreveu: ↑20 Fev 2024, 11:45Bom dia
Vá lá pessoalmente e falei com o rapaz que está na entrada normalmente, quando começar a atender me avise, pra mim ir.
subi no predio fui ate o ultimo,
vi a Duda no setimo ela estava bem gostosa,
desci ate o 4 quarto andar lado do elevador,
escolhi uma novinha loira branquinha estilo bbw
de nome Carol.
peito natural bunda grande durinha
ela chupa rapido no latex
fez todas posicoes sem frescuras
coloquei de 4 na cama fiquei socando ate esvaziar o saco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Bom dia,
rapaziada estive na segunda-feira neste antro, o prédio bem vazio, acredito que pelo dia da semana seja o normal, por volta das 14 horas.
Elevador quebrado, subi e desci, vi uma morena de biquini branco no segundo, super gostosa, e depois vi uma ninfeta moreninha no terceiro, resolvi pela ninfetinha.
Rapaziada vou ser sincero, infelizmente posso estar confundindo o andar, mas lembro do nome dela é mariane, tatuagem na perna, rosto bem bonito, sorriso branquinho que com certeza é lente, e atendimento razoável.
Preço combinado de 50 por 15 minuto, sem anal e boquete com capa.
sei que lá é padrão fast food, mas mesmo assim poderia ser um pouco melhor com um pouco mais de empolgação.
Mas foi o que teve e atendeu de forma tranquila, mas não positiva.
Resolvi voltar com a morenaça de biquini Branco, segue TD abaixo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Rapaziada logo após o TD meio sem sal com a Mariane, resolvi descer e pegar a morenaça de biquini Branco, corpo escultural, rosto médio pra bonito.
Garota chama a atenção, bunda perfeita, peitos bonitos, acredito sinceramente que fica no primeiro ou segundo andar, desculpe rapaziada eu sei que é importante indicar o andar mas realmente não tenho certeza.
Não tenho certeza do nome também, mas me deu um cartão como o nome de Jessica, falou que ia ficar até o dia 28, inicialmente falou que era de Balneário, depois disse que era do rio, só sei que perdi o cartão.
No atendimento a garota surpreende, bem legal, morena alta, com cabelo médio, corpo realmente muito bonito, o cara coloca de quatro e o negócio é só alegria.
E meti bem de quatro, depois me pediu pra pegar ela de pé, rapaz a menina é gostosa e safadinha.
Ela perguntei se fazia boquete sem capa, cobrou uma propininha e fez, mas o boquete tava bom, mas fez por pouco tempo.
Só que pediu pra chupar os peitos, pra enconchar, motivacional a garota, gostei.
Enfim, a parada foi diferente, até perguntei se atendia fora, cobrou 500 reais por duas horas, além de ter que contratar a amiga, enfim não dá, até porque fora seria outro perfil de atendimento, sem contar que nem sei quem é a amiga.
Nessa que peguei o cartão, ainda bem que perdi, porque senão ia querer pegar ea fora dali e ia me lascar com certeza.
Mas o atendimento do dia foi bom, perfil fast food mas bom, voltarei se estiver por lá vou repetir.
e se alguém souber da gostosa, andar e nome, podem me corrigir aqui, morena alta, biquini/maio branco enfiado em uma bela bunda, cabelo médio liso, gostosa pra caralho.
70 no total, boquete sem mas bem meia boca literalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
Após algum tempo sem ir no prediao estive lá ontem e aproveitei a viagem e chamei 3 minas no saco...a primeira delas foi uma de codename Juliana que estava no primeiro andar...bem simpática e receptiva... visualmente deu um puta tesão... ninfeta morena de cabelo pretos e lisos bem cuidados...pele bronzeada...usa lente azul...de corpo gostosa na medida... peitos p Naturais e bunda redonda...e uma porrada de tatuagem... quanto ao atendimento rolou o padrão trash...oral com capacete pra levantar o mastro...sem beijos...dei aquela chupada nos peitinhos dela e meti pra cacete e forte variando por três posições...
-