Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#706 Mensagem por morcelago » 10 Mai 2018, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
de passagem pela republica resolvi passar no 563. ia tentar pegar a dani do 303 denovo, mas estava ocupada.
me ofereceram a paloma. não era muito meu tipo, mas resolvi arriscar...29 anos...morena...1,60m mais ou menos, nao era bonita nem feia...corpo em dia...peito p, bunda m.
gostei do serviço..nao sei se a moça estava meio alterada ( cerveja ) mas caiu de boca com vontade....brinquei bastante na ppk e anel...e bombei de boa...subiu em cima do menino e ela que bateu estaca.. :twisted: :twisted: fiquei metendo e cutucando os tres buraquinhos dela ( e ela pedindo mais... :twisted: ia gozar na boquinha dela mas nao aguentei... :( e gozei antes...pqp.. :evil: ..
valeu a pena...repetiria facil tanto ela quanto a dani.
tinha mais uma gordinha branquinha e mais baixinha e outra meio mulata bemmmm grande... :twisted:
quando estava descendo as escadas...passando pelo 104 tinha uma gataaaaa na porta...me sorriu....pqp...que vontade de entrar...me lembrou a monique do 302...
acho que o predio esta renovando bem o plantel...
vou precisar fazer mais visitas...
otimo custo / beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#707 Mensagem por gardenal21 » 11 Mai 2018, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Nome: Mariane ou Any AP 302
TD Realizado: 11/05/2018

Fui dar uma curiada na tragédia e lembrei que fica perto do predião SJ563, depois de olhar muitos curiosos olhando para o predio que caiu inclusive tirnado foto caraio vai ser zé povinho la na internet kkk.
Só atravessei a rua e entrei no predio, subindo as escadas tem belas mulatas no predio, mas resolvi ir com essa que sempre batia a porta perguntava mas não entrava dessa vez entrei para experimentar carne nova.
Ela é bem gostosa tem um sorriso facil disse que trabalhava em restaurantes na região e resolveu trampa de GP agora.
Acertado o vintão comecei a mamar aqueles belos peitos grandes e naturais dela tem um belo par de peitos e pesados de pegar.
Ela é tipo uma BBW gostosa de rosto normal não é feia e está sempre de batão vermelho não beija.
Começou um oral na capa disse que não faz sem por medo.
Depois ja mandei ela vir por cima na calvalgada, fiquei um bom tempo assim chupando aqueles peitões que estava na minha cara.
Ela tava fazendo uma cara que estava gostando, e disse que queria gozar tb comigo, então ja que ela se solto meti forte ali e enfiando quase meu dedo do meio no cú dela que era bem apertado.
Comi ela assim ela não acelera acho que fiquei até por mais tempo enchi a borracha e vazei.

Considerações
Nome : Mariane ou Any.
Tipo :Morena BBW gordinha gostosa.
Oral : Na capa.
Anal :Não sei se faz, mas deixou dedilhar.
Beija : Não.
Custo : R$ 20,00 reais 20min

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#708 Mensagem por Narigossauro Rex » 14 Mai 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
Fala, pessoal, beleza?

Depois de alguns meses sonegados, fui conhecer a Mel. Como um pedido de desculpas aos confrades, trago aqui imagens exclusivas (com a devida autorização, posso fornecer informações de contato à moderação) da prestadora:

https://snag.gy/xuJAn7.jpg" -"-
https://snag.gy/grCGvA.jpg" -"-
https://snag.gy/wLv4Ah.jpg" -"-

Enfim, TD realizado há 20 dias, cheguei ao local em condições precárias (nível padrão do prédio), fui atendido pela garota e rapidamente negociei os serviços prestados. Se propôs a fazer Anal, porém na hora arregou.

Seios legais para uma mulher com mais de 35, destaque para o bumbum perfeito. Bem feminina, apresentou estar em total controle de suas ações e livre de qualquer entorpecente. Foda em 3 a 4 posições, sem regular a buceta mesmo de quatro, a disposición. Boa finalização no oral, porém não manteve o jato na boca, dando uma disfarçada e fechando a boca no momento do derramamento do leite.

Boa resenha após o coito, me convidou a assistir o final da novela com ela. Atenção! Ela divide o apartamento com um travesti bem masculino. O trabuco não estava lá no momento, mas eu não me sinto à vontade para meter na presença de pessoas trans, ainda que separado pela divisória. Serve de aviso à quem interesse.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#709 Mensagem por Narigossauro Rex » 14 Mai 2018, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:Tatá

Nota:6
TD de ontem. Apartamento 102.

Não me recordo ao exato o nome da garota, mas uma loira mignon, feições bonitas ao meu gosto (cabe discussão). Me recebeu na porta pelada e vi uma fina linha desenhada em sua xota beiçuda, sem extravagância no monte de vênus. Baixinha, rabuda e magrinha. Já entrei no quarto lamendo os beiços.

Em negociação, 20 Reais para fazer o oral sem preservativo, efetivamente dobrando o valor do programa.

Totalmente inflexível e já começou a apresentar sinais de impaciência e chatisse.... Já me arrependi aí.

Programa totalmente sem sal, olhando para o teto e visivelmente alterada, sob o uso de psicotrópicos. Oral meia boca e meti com raiva até gozar. Arqueou as costas de quatro mas eu não ligo, nem que tenha que ficar agachado, de ponta cabeça ou pendurado pelos pés eu quero enfiar a rola inteira e vou enfiar a rola inteira.

Apesar do meu mal humor, tive que manter a falsa simpatia pela política de boa vizinhança, mas não faço questão de repetir essa meretriz. Segundo ela, já está há 3 anos no prédio, e até entendo que isso justifica, em partes, seu péssimo atendimento.

Neutro por conta do corpo, realmente uma delicinha. Não autorizou fotos por conta de uma tatuagem que a identifica.

Link:
🔗

Jocapiroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#710 Mensagem por Jocapiroca » 31 Mai 2018, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Passada rápida no 563, com a Dani do 102.

Cheguei no ap por volta das 18:00h peço para chamar a Dani que logo vem me atender, como sempre, com muita simpatia e me conduz até o quarto.

Começamos a nos acariciar, abraçar e logo fomos para a cama, com ela por cima pra terminar o serviço e eu sair todo contente.

A Dani e muito educada, me atende com muita atenção, muito meiga e carinhosa.

TD nota 10, repeteco sempre, 40/30min.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#711 Mensagem por binho-ok » 03 Jun 2018, 15:44

Boa tarde galera... Alguém sabe informar pq apagaram as minhas postagens?....isso aqui parece que virou bagunça mesmo.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#712 Mensagem por Pirroque » 03 Jun 2018, 15:56

binho-ok escreveu:Boa tarde galera... Alguém sabe informar pq apagaram as minhas postagens?....isso aqui parece que virou bagunça mesmo.
A moderação tem a função de filtrar o que pode e deve ficar
e o que vai pro lixo
ninguem aqui esta interessado em fotos do teu pinto
pelo menos eu não
das gps,dependendo da foto
ate toleramos
sem contar que tudo induzia a sexo desprotegido
contrario as nossas regras

faça suas postagens dentro das normas
e elas ficam

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#713 Mensagem por jyraia uzumaki » 04 Jun 2018, 10:51

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei correndo no 405, queria esvaziar o saco e vi que nesse apartamento tem a Mel que faz o boquete no pelo e deixa gozar na boca, chegando lá a própria me atendeu quando toquei a campanhia.
Ela é baixinha em torno de 1,60, cabelo liso preto que vai até a metade das costas, olhos azuis de lente de contato aparentemente, estava com um vestidinho rosa com decote que valorizava o seios, mas era "fakenews" essa parte dos seios, pois ao tirar a roupa e pegá-los percebi que estavam bem flácidos e com efeitos da gravidade, o que me surpreendeu mesmo foi a bunda dela durinha lisinha e empinada, que bunda linda e gostosa, porém só dei uma apalpada e uns amassos estava com pressa, ela perguntou se eu havia vindo por causa do gpguia, disse que sim e que haviam falado mto bem dela, ela disse que desde que começaram a falar dela por aqui a campanhia dela não parava de tocar. Perguntou como eu queria fazer completo ou só o boquete, respondi que só o boquete pois estava com pressa e não queria tirar a roupa toda, ela sentou na cama, coloquei só meu pai pra fora da calça, ela cheirou meu pau e iniciou o trabalho: Ela chupa gostoso, mas para mim colocou muita pressão no pau o que dificultou um pouco minha ereção, nessas horas que meu pau ficava "meia bomba" ela começava a punhetar e lamber a cabeça do pau... Foi um boquete que durou por volta de 15minutos entre ereção forte, boquete com muita pressão e punheta com beijos enlambidas até que resolvi assumir o caso comecei a me masturbar enquanto ela lambia meu pau, acabei gozando na boca dela. Ele chupou Até a última gotinha, depois fez questão de limpar meu pau com papel higiênico e lenço umedecido.
Ela parece amar e se orgulhar do que faz, é uma profissional de respeito!
Ao finalizar perguntei o valor do programa, pois ao chegar ela só falava no número de clientes que vinha atendendo e da vizinha usurpadora que vinha se passando por ela pra enganar os gpguianos mais desavisados.
Ela respondeu que era 20$, paguei, ela me levou até a porta e nos despedimos com um selinho!
Para o local ela é nota 8,5, não é um achado raro imperdível, mas vale uma conferida pra quem ainda não foi, se voltasse a repetir o TD com ela seria pra comer aquela bunda gostosa e empinada dela, talvez retorne em breve pra comer o cuzinho dela.

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República - Tainá mulata

#714 Mensagem por bulldog » 05 Jun 2018, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:TAINA

ola Senhores depois de muito mais muto tempo sem fazer nenhum td olhando os anuncios no PHOTOACOMPANHANTES me deparei com essa delicia de chocolate https://www.photoacompanhantes.com/lind ... l-id-wqh3z" -"- e não resisti, adicionada no whats, fácil contato, me disse que atende na Av: São João 563 no terceiro andar - apto 306, garota educada no whats respondeu minhas perguntas sem problemas, combinei atendimento completo por uma ora por 100 reais, feito o acerto rumei pro prédio, quando chego e abre a porta vejo uma mulata de mais ou menos 1,65 m, com uns peitões e um rabão deliciosos, me esbaldei nas tetonas dela, chupei e beijei...chupou meu cacete sem capote, chupetal muito bom, duas metidas deliciosas e estourou o tempo.. (o meu kkkk).
resumo da opera:
menina gente fina, cumpre o que promete, as fotos são bem reais, mulata deliciosa de peitão e rabão gostosos, quem gosta de uma mulata pode ir na fé que não vai se arrepender, completa e sem frescuras só não fui no * pq não deu tempo e nem senti falta..

td 10 com louvor repetirei assim que puder
Thainá (11) 96459-8127

Link:
🔗

jc well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#715 Mensagem por jc well » 06 Jun 2018, 09:32

POSITIVO

Nota:7
Fui conferir a Mel, é uma coroa com corpo bom e só.
Ela é bem acelerada, a campainha não para de tocar e o travesti que atende no mesmo quarto não para de gemer dando a bunda, rsrs
me atendeu bem, super simpatica, perguntou se eu fui através do gp guia e disse que ta bombando por causa das postagens. DIsse que eu queria só o boquete, tiro o pau, ela tira toda a roupa e começa a chupeta, faz questão de chupar as bolas e da um trato legal. Boquete normal, gozei na boca e ela fica chupando até a ultima gota.
Não me senti muito a vontade porq o local é realmente muito tresh, impressão de sujo, por isso gozei rapido e vazei rapido. PRa quem tem poucas opções e quer dar uma gozada em uma boca até que vale a pena. Ela disse que na proxima é pra comer o cu dela porq ela adora, e o preço é o mesmo.
Paguei 20,00 reais.

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#716 Mensagem por morcelago » 07 Jun 2018, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Anal:SIM
fui conferir também a mel do 405...subindo passei pelo 104...acho que volto la esses dias pra apreciar melhor as atendentes...
bom...a mel realmente agrada...faz porque gosta...foi barba, cabelo e bigode...nao cobrou nada a mais...vale muito a pena!!!
tem um corpinho muito bom e chupa até a ultima gotinha...hehehe...

estou procurando uma bem branquinha no prediao...se alguem souber...agradeço..nao sou de ficar garimpando de porta em porta e acho que tem muita gente sonegando td...hehehe...

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#717 Mensagem por koruja » 15 Jun 2018, 15:32

POSITIVO

Segunda vez que saio com a Mel, atendimento muito bom, foi muito simpática e carinhosa. Oral no pelo gostoso, cavalgou um pouco e depois finalizei de quatro. Quero fazer um anal com ela...

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por morcelago » 15 Jun 2018, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:nicole

Nota:5
Sexta feira friaaa, fazendo uma passada rapida no prediao pelo almoço...
tentei o 104...muito dragao...uma gatinha com cara de chata..tentei 306..ninguem atendeu...302...nada...
parei no 201..duas pururucas...escolhi a nicole..
chupetovski..no pelo...mais meia horinha de fuck fuck...50 reais...a moça é morena clarinha...1,60m mais ou menos...barriguinha saliente..nem feia nem bonita...a bunda é boa..porém flacida..os peitos são pequenos e meio murchos...
a chupeta estava boa...animou o garoto...botei de 4 e subiu um cheirinho meio forte :? ..mas mandei bala...pedi o anel..( 30 conto, desanimei pq tava meia bomba e ia dar trabalho. :doubt: .)..pedi pra gozar na boquinha...( +50 conto.. ::basta:: ) continuei dando minhas bombadas...ela nemmm sente...tava meio frouxa a ppk...mas estava gostoso ( ou eu estava meio tarado )...
botei de 4...bunda boaa....acabou a brincadeira...
foi um td para relaxar...mas nao vale a pena...se nao tiver outra no prediao...dai pegaria mas negociando melhor antes...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#719 Mensagem por atiradordeelite » 16 Jun 2018, 22:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Salveee...

Quinta, 14/06, pela manhã, 11h.

Fui no ap. 306 atrás da Tainá, mas ninguém atendeu.
Vi uma rabuda no 203, mas resolvi ir atrás daquela piauiense arretada.

Mel é morena tipo jambo, rosto comum, mas é comunicativa, simpática e muito agradável no trato com cliente. Cabelos pretos a lá Cacilda, ficou legal nela, estatura baixa e 39 anos.
Corpo legal com leve barriguinha, pernas grossas com pelinhos loiros bem visíveis, seios pequenos alegando ação do tempo e bunda média bem delineada e durinha.

Versatilidade realmente de responsa.
Tava só de calcinha qdo abriu a porta, já foi dando um abraço caloroso, ali já fui ficando excitado.
Rolou uns beijos gostosos, trocando meu halls na boca da danada.
Ela ñ é de perder tempo, se ajoelha, dá um ligeiro cheiro e já vai chupando numa intensidade muito boa. Faz garganta profunda e deixa pressionar, lambendo bolas e ficando uns 5 minutos só ali, boquete top.
Chupo um pouco sua xavasca tbm com uns pelinhos loiros e linguo seu rabinho, mulher bem safada, interage legal.
Fomos direto d4. Meto um tempinho na bucetinha, e logo vou sondando o cuzinho. Parecia que ia refugar, mas entrou devagar e muito gostoso. Bombei por alguns momentos, saco e já peço pra ficar de joelhos, a perva abre bem o bocão e despejo tudo na cavidade, só sei que foi muita porra... ainda deu umas chupadinhas dando aquele choquinho e mantendo o pau bem ereto depois do ato consumado, deu vontade de descansar e ir de novo, mas o compromisso profissional falava alto, tive que zarpar.
A gp já pega o papel, cospe o leite no lixo e vem me limpar com toalhinha umedecida.

Dou os 20 na mão e uma caixinha espontaneamente, a mesma ñ cobra a mais e curte a parada.

Foi repeteco, o primeiro nem postei, acabei sonegando, mas esse foi bem melhor, pqp, que devassa!

Link:
🔗

Corinque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#720 Mensagem por Corinque » 18 Jun 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Olá! Meu primeiro post aqui

Fui hoje depois do almoço ver a Thaina.
foi minha primeira acompanhante. Pirei nas fotos e sabia que seria ela mesmo!
chegando no seu apartamento 306,ela me atendeu de toalha. Estava prestes ir tomar banho. Já fiquei de pau duro na hora. Ela me convida e tomamos banho juntos. Trocamos beijos e carícias. No quarto chupei muito ela.
na vez dela ela foi tão bem que quase gozei em sua boca. Depois chupei aqueles peitos grandes e gostosos. Peguei ela por cima e meti até ela
gozar. No segundo tempo meti até eu gozar
conversamos bastante. Mulher incrível!
Peitos e bunda de respeito. E um lindo olhar!
Bem melhor que nas fotos.
vou retornar nessa semana!

Link:
🔗

Responder