POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades, dia 17/06/24 umas 16h, compareci a esse recinto insalubre para compartilhar com vcs mais uma experiência.
Nesse dia, lembro que estava na duvida se ia ou nao ia, acabei indo pra ficar de boa e apreciar a paisagem, mas ai a cerveja deu uma esquentada no meu cérebro e acabei ficando monstrinho para furar o guardanapo.
Nesse dia eu tava bem seletivo, procurando novidade, subi e desci o predio umas 3 vezes e bebendo uma em cada andar, rs. La para o 6 ou 7 andar, me aparece uma coisinha, uma funkeira baixinha, futura MSol, muito bonita de codinome Alana.
Chamei ela para dancar quadrilha da festa junina no quarto, combinamos por 50 15min, costume da casa, chegando la, o tiozinho cafeta tava trocando lençol, fiquei espantando com essa açao. Enfim ficamos esperando do lado de fora no bar mesmo, ali ja trocamos uma ideia, moça gente boa pareceu.
Lençol trocado, cativeiro ja tava com a barra do damage cheia, bora pro abate. Chegando la nao tinha onde pendurar a roupa, deixei no canto da cama, a meretriz ja foi tirando a roupa dela, e que corpo heim senhores, baixinha siliconada muito gostosa.
Chupou com capa na velocidade da luz, e peguei ela nas clássicas posições minha, ppmm metendo igual namoradinho, depois 2 fast 2 furious ts ta ta ta ta, depois foi de quatro, pancada forte tbm e bem demorado pra matar o tempo, estocando fundo. Pra finalizar o meu preferido, ela deitada com o bumbum empinado. Ai encho a borracha, tchau e bença.
Alana é una funkeira bem gostosa, morena, cabelos pretos, pele branca, baixinha simpática, piercing nas aureolas cor de chocolate, bunda bem desenhada, porem bem macia beirando o mole.
Aqui fica minha nota para o TD
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Boquete: 8
Fingimento: 8,5
Quimica: 8
Media: 8,75
Essa pegada fast fuck ja nao é muito mais a minha vibe, tem que ter sorte para ter um bom atendimento. Essas minas que trabalham nesse carrocel de atendimento por hora, vao ficando com olhar de combatente pos segunda guerra mudial. Com olhar de mil jardas. E o atendimento é comprometido.
É isso, a nota é boa, experiência positiva. Segue o jogo, próximo que comentar é Gay