Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alguém sabe pra onde as meninas foram?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Desculpa envolver politica.
Mas os canalhas comem puta de 1000 conto e tiraram o prazer de muitos.
Politicos preferidos dos Redpills tá ai.Agora vai ser só punhetinha ou pagar tudo pra uma civil e não comer kkkk
Mas os canalhas comem puta de 1000 conto e tiraram o prazer de muitos.
Politicos preferidos dos Redpills tá ai.Agora vai ser só punhetinha ou pagar tudo pra uma civil e não comer kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Vamos ao que interessa rapaziada, quem for hoje, sexta ou sábado pode confirmar se o prédio continua fechado ou abriu por gentileza ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ainda bem que já achei 6 locais em outra cidade que tem um monte de meninas novinhas e o programa custa 40 ou 50.
Este não vai voltar tão cedo!
Ele e o 69 já estavam na mira do MP e MT ja faz tempo!
E a tendência é que outros empreendimentos parecidos sofram uma retaliação parecida!
Óbvio que existe exageros, pois lá não tinha menor de idade trampando e não tinha menor de idade frequentando.
Eu já vi molecada sendo barrada na porta para evitar B.O.
Não sei se o prédio tinha ligações com o crime, mas que tinha algumas profissionais que mais viviam chapadas do que sóbrias, isto é fato.
As casas ficaram abertas, logo mais vão estar na mira! Então aproveitem pois este tipo de empreendimentos de fast-fuck, tá com os dias contados!!!
Ele e o 69 já estavam na mira do MP e MT ja faz tempo!
E a tendência é que outros empreendimentos parecidos sofram uma retaliação parecida!
Óbvio que existe exageros, pois lá não tinha menor de idade trampando e não tinha menor de idade frequentando.
Eu já vi molecada sendo barrada na porta para evitar B.O.
Não sei se o prédio tinha ligações com o crime, mas que tinha algumas profissionais que mais viviam chapadas do que sóbrias, isto é fato.
As casas ficaram abertas, logo mais vão estar na mira! Então aproveitem pois este tipo de empreendimentos de fast-fuck, tá com os dias contados!!!
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Passei em frente agora pouco. Tijolão e cimento na porta. Placa com "interditado" e folha impressa de email. Texto com linguagem jurídica. Não dá pra entender nada. Só a parte "... Atividades econômicas suspensas..."
Algumas GPs nos bares em volta fumando e conversando. Gcm na porta do prédio
Imagino como estará o interior do prédio quando ( e se ) reabrir. Sujo fedido com cheiro de porão ou pior
Algumas GPs nos bares em volta fumando e conversando. Gcm na porta do prédio
Imagino como estará o interior do prédio quando ( e se ) reabrir. Sujo fedido com cheiro de porão ou pior
Não teremos prédio funcionando nesse final de semana (ou nunca mais).
Queria saber como as putas enjoadas vão fazer o que na vida?
Que humilhava os trabalhadores (eles trabalham, já elas rs).
Os gerentes do andar que gritam que o tempo acabou em menos de 10min
A coisa ficou feia rs
Queria saber como as putas enjoadas vão fazer o que na vida?
Que humilhava os trabalhadores (eles trabalham, já elas rs).
Os gerentes do andar que gritam que o tempo acabou em menos de 10min
A coisa ficou feia rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Camaradas,
Que momento lindo para qm não vivenciou. Eu que sou dá velha guarda já vi e ri muito.
É um sentimento estranho não ter o prédio pra ir tirar onda.
Mas ao mesmo tempo quero que aquelas putas nojentas que desdenham dos clientes, que determinam se o atendimento vai ser bom ou ruim, que vivem de favores de alguns que acham que são os namorados (inclusive os Zé droguinhas) se FODAM. fiquem na esquina esperando os clientes.
Que o cafetões que humilham os clientes tomem um belo PREJUÍZO, se não quebraram na pandemia vão quebrar agora.
Para os ingênuos, a putaria não vai acabar. Como eu sempre digo. "A putaria se renova a cada dia, pois a cada dia uma ninfetinha completa 18 anos e precisa comprar roupa, maquiagem ou leite para a criança". Só que aqueles que não ficam D4 no quartinho diante de uma situação dessa vão quebrar ou precisar de favores dos outros. QUE TOME NO CU.
Aguardemos novidades.
Que momento lindo para qm não vivenciou. Eu que sou dá velha guarda já vi e ri muito.
É um sentimento estranho não ter o prédio pra ir tirar onda.
Mas ao mesmo tempo quero que aquelas putas nojentas que desdenham dos clientes, que determinam se o atendimento vai ser bom ou ruim, que vivem de favores de alguns que acham que são os namorados (inclusive os Zé droguinhas) se FODAM. fiquem na esquina esperando os clientes.
Que o cafetões que humilham os clientes tomem um belo PREJUÍZO, se não quebraram na pandemia vão quebrar agora.
Para os ingênuos, a putaria não vai acabar. Como eu sempre digo. "A putaria se renova a cada dia, pois a cada dia uma ninfetinha completa 18 anos e precisa comprar roupa, maquiagem ou leite para a criança". Só que aqueles que não ficam D4 no quartinho diante de uma situação dessa vão quebrar ou precisar de favores dos outros. QUE TOME NO CU.
Aguardemos novidades.
Prostituição é como dinheiro, não some, só muda de mãos.
Não creio que algo que gira tanta grana seria abandonado assim, no máximo migraria para uma região próxima, já que o centro ficou muito visado pelo cruzamento de outras atividades com o crime.
Achei até que inexplicavelmente durou bastante...
Não creio que algo que gira tanta grana seria abandonado assim, no máximo migraria para uma região próxima, já que o centro ficou muito visado pelo cruzamento de outras atividades com o crime.
Achei até que inexplicavelmente durou bastante...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Nunca imaginei que a interdição desse prédio chegaria nesse nível. Acredito que esse prédio voltará a funcionar supondo que que esse prédio não está deteriorado como está na CF. Faz tempo que eu não piso nesse prédio. Se a prefeitura resolve interditar aí sim será por tempo indeterminado e aí sim pode dar adeus. Considerem por ora que esse prédio está de quarentena.
Srs. Acabou.
Está com bloco de concreto até o teto.
E um folha de interditada.
O pessoal do bar da esquina está super preocupado, por que tem comentários que nunca vai ser aberto e já tem destino de virar moradia popular.
Porque o governador vai mudar a sede pra praça princesa Isabel.
E ele não quer puteiros na região.
Acabooou.
Está com bloco de concreto até o teto.
E um folha de interditada.
O pessoal do bar da esquina está super preocupado, por que tem comentários que nunca vai ser aberto e já tem destino de virar moradia popular.
Porque o governador vai mudar a sede pra praça princesa Isabel.
E ele não quer puteiros na região.
Acabooou.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não duvido que esse prédio terá o mesmo destino do SJ 563. No caso da SJ a interdição foi feita pela prefeitura e no final o local ao que tudo indica virou 100% moradia. As chances disso não ocorrer é a não releição do atual prefeito.
O que não falta é prédio parecido por aí. Basta o pessoal mudar e ponto final. como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Enfim
foi um baque no mercenarismo. Porque sinceramente os valores estavam completamente fora da realidade. Que as mesmas que utilizavam o local vire freelancers e aí podem cobrar o valor que quiser. O que não falta é BOP.
O que não falta é prédio parecido por aí. Basta o pessoal mudar e ponto final. como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Enfim
foi um baque no mercenarismo. Porque sinceramente os valores estavam completamente fora da realidade. Que as mesmas que utilizavam o local vire freelancers e aí podem cobrar o valor que quiser. O que não falta é BOP.
Pois rapaziada acabou o prédio mesmo!!!
Eu não sabia que tinha interditado passei de carro pela Barão e ia deixar o carro no estacionamento ao lado e vi a porta fechada por tijolos ai nem parei fui embora .
Que pena nunca mais vai haver um prédio como esse com essa quantidade de putas.
Mas também nos últimos tempos tava muita bagunça na porta chamando muito a atenção.
Antigamente podia ficar parado na porta que vc nem desconfiava que era puteiro,vc só descobria que era puteiro quando subia as escadas era bem mais civilizado.E os preços muito elevados também eu mesmo só passava esvazia o saco e ia embora .Beber ali é locura muito caro.
É como o colega disse a sede do governo vai mudar para o centro vão fechar todos os puteiros mesmo.
Agora é só história pra contar pra geração nova no futuro.Que existia um prédio no centro com 9 andares cheio de mulher kkk.
Eu não sabia que tinha interditado passei de carro pela Barão e ia deixar o carro no estacionamento ao lado e vi a porta fechada por tijolos ai nem parei fui embora .
Que pena nunca mais vai haver um prédio como esse com essa quantidade de putas.
Mas também nos últimos tempos tava muita bagunça na porta chamando muito a atenção.
Antigamente podia ficar parado na porta que vc nem desconfiava que era puteiro,vc só descobria que era puteiro quando subia as escadas era bem mais civilizado.E os preços muito elevados também eu mesmo só passava esvazia o saco e ia embora .Beber ali é locura muito caro.
É como o colega disse a sede do governo vai mudar para o centro vão fechar todos os puteiros mesmo.
Agora é só história pra contar pra geração nova no futuro.Que existia um prédio no centro com 9 andares cheio de mulher kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Danone do SL disse que dentro de 20 dias o prédio deve reabrir que é pra gente não se angustiar que isso já aconteceu várias vezes. Porém eu tô com medo, visto que o Ceará está preso apenas por ter guardado uma alta quantia de notas no AP dele. Governador Tarcisio não tá pra brincadeira não, tá exonerando toda a policia corrupta, e botando a polícia honesta pra oprimir todo o crime organizado.
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Prédio cimentado, fodelança do mal esses moralistas dos infernos, felizmente estão se virando, grande parte das garotas, com seus respectivos cafetões e cafetinas, se mudaram para a Rua dos Gusmões, 512, e, principalmente, para a Rua Conselheiro Nébias, 421, bem atrás do agora extinto amarelinho, luminoso característico de putaria, parece de nome Vegas, prédio de dois andares, são 12 quartos mas muitos machos na espera, conforme o próprio cara da entrada diz, tem que ter paciência
-