Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vara-gorda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7141 Mensagem por vara-gorda » 24 Set 2024, 08:25

Bruno vaz escreveu:
23 Set 2024, 16:48
Nossa fui muito nesse prédio e aproveitei bem já que todas falavam que eu era muito bonito pra estar lá e ficavam falando que ou eu era garoto de programa ou gogo boy e nunca fui, também aquele prédio era só cara zuado que realmente dificilmente vai conseguir conquistar alguma mina gata e levar pra cama sem beleza e nem um bom poder aquisitivo tem que bater cartão lá mesmo,coitado deixavam uma fortuna para aquelas arrombadas cheia de gel e elas por sinal viviam drogadas para aguentar meter com aquele tanto de cara zuado affff com certeza migraram para outro lugar que só na prostituição elas vão ganhar aquela grana é bem capaz de quando acabar a eleição esses prédios reabram...
mano se tu fosse bonito mesmo nunca iria colocar os pés num puteiro muito menos beijar puta na boca, vc no máximo deve ser um feinho arrumadinho que se destaca no meio daqueles caras no puteiro, mas numa balada por exemplo você num é ninguém
quem é bonito mesmo, consegue pretendentes em qualquer lugar, na escola/faculdade, no trabalho, até na fila do pão. se vc precisa pagar pra conseguir sexo, então vc não pode ser bonito, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7142 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Set 2024, 13:10

vara-gorda escreveu:
24 Set 2024, 08:25
Bruno vaz escreveu:
23 Set 2024, 16:48
Nossa fui muito nesse prédio e aproveitei bem já que todas falavam que eu era muito bonito pra estar lá e ficavam falando que ou eu era garoto de programa ou gogo boy e nunca fui, também aquele prédio era só cara zuado que realmente dificilmente vai conseguir conquistar alguma mina gata e levar pra cama sem beleza e nem um bom poder aquisitivo tem que bater cartão lá mesmo,coitado deixavam uma fortuna para aquelas arrombadas cheia de gel e elas por sinal viviam drogadas para aguentar meter com aquele tanto de cara zuado affff com certeza migraram para outro lugar que só na prostituição elas vão ganhar aquela grana é bem capaz de quando acabar a eleição esses prédios reabram...
mano se tu fosse bonito mesmo nunca iria colocar os pés num puteiro muito menos beijar puta na boca, vc no máximo deve ser um feinho arrumadinho que se destaca no meio daqueles caras no puteiro, mas numa balada por exemplo você num é ninguém
quem é bonito mesmo, consegue pretendentes em qualquer lugar, na escola/faculdade, no trabalho, até na fila do pão. se vc precisa pagar pra conseguir sexo, então vc não pode ser bonito, simples assim.
Cirúrgico, :D :D :D

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7143 Mensagem por Guinsbis » 24 Set 2024, 16:54

Eu sou um macho lindo e por caridade pago para as GP :lol: :lol: :lol: . Quando ando na rua as mulheres se jogam aos meus pés :lol: :lol: :lol: . Duvido que alguém neste fórum não acredite em mim :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7144 Mensagem por rhuega » 24 Set 2024, 20:24

Salvee meus camaradas paulistas

Passando pelos tópicos, recebi com muita tristeza o fechamento desse prédio amarelo da barão de limeira
Nas vezes que fui até SP, sempre passei aí e sempre me dei muito bem com as ninfetinhas que ali frequentavam

Meu ultimo TD no hotel foi em 2022 com a maravilhosa Vitória , uma loirinha ninfetinha da sentada nervosa . Depois que a crackolandia foi movimentada de lugar , não voltei mais em SP.

Que tristeza! :cry: esse prédio era o melhor da região e, mesmo que puteiros funcionem "ilegalmente" e com quadrilhas de bandidos/policiais por tras, ainda assim existiam garotas muito gente boas atendendo por aí e que ajudavam a movimentar a economia da regiao .

Link:
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7145 Mensagem por Bruno vaz » 24 Set 2024, 22:35

Respondendo ao meu caro aí em cima realmente não falei que sou bonito falei que elas que sempre falavam,frequentei as melhores baladas de São Paulo e realmente peguei mulheres que talvez muitos nunca irão pegar ou só pagando mesmo,namoro faz 5 anos e maravilhosa por sinal nem preciso entrar em detalhes aqui,mais posso dizer que se me comparar com o Brad Pitt não chego nem perto,mais com a galera daquele prédio aí viro astro de cinema mesmo, não posso reclamar vc deve ser um daqueles horríveis lá que quando eu subia a escada ou estava no andar conversando com alguma putinha que vc ache linda devia ficar todo bravo esperando né,ixi realmente achei ali mais fácil gastar 40 ou 50 reais e fazer o que quiser com aquelas putas do que deixar uma grana na balada só pra dar uns beijinhos só malho a uns vinte anos e nascido e criado bem não posso reclamar em relação a mulher não mais se quer saber já comi mina lá até de graça e no mais hj não faço mais foi um risco grande que corri tinha uma loira lá acho que era a mais nave do prédio depois que vi na tv e jornais que foi morta no próprio carro tbm dei uma sossegada de lá mais me atraquei bastante com as melhores de lá,uma dica invista em vc malhe se não tiver corpo,estude de forme e ganhe dinheiro,mulher adora homem com estabilidade financeira e boa aparência,sucesso em sua vida.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#7146 Mensagem por tapanoforebis67 » 24 Set 2024, 23:22

Ah vão tomar no cu de vcs seus porras posta sobre alguma mina do prédio que vocês comeram ninguém quer saber dessas opinioes nem o q vcs fazem fora daqui nois quer saber como que a mina atende e só, vão se fude

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7147 Mensagem por Londrino38 » 25 Set 2024, 00:19

tapanoforebis67 escreveu:
24 Set 2024, 23:22
Ah vão tomar no cu de vcs seus porras posta sobre alguma mina do prédio que vocês comeram ninguém quer saber dessas opinioes nem o q vcs fazem fora daqui nois quer saber como que a mina atende e só, vão se fude

Infelizmente o GP Guia está Infestado de perfil FAKE
Que simplesmente conversam entre si Criando uma Falsa interação
Você quem é quer saber disso
Ou em que esses assuntos contribui pra área ou pro fórum ??
Não ajuda em Nada
Geralmente a mesma pessoa de sempre em vários tópicos
Modus operandi ide idêntico e leve mudanças na forma de línguagem ora sofisticado ora bem informal e sempre as mesmas besteiras

Pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e mais pergunta pergunta pergunta

Ou logo em seguida ofende algum florista
Out daqui a pouco ofende alguma GP
Ou daqui Pouco a velha mentira fiz sexo sem preservativo e blá blá blá blá blá blá e mais blá blá blá blá sempre Diferente horários com perfis semelhante.

A vacina tá aí só fica batendo papo furado
Quem Realmente ainda não entendeu
A galera já tá bem informada felizmente

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7148 Mensagem por FrankCastle69 » 25 Set 2024, 15:04

Londrino38 escreveu:
25 Set 2024, 00:19

Não ajuda em Nada
Modus operandi ide idêntico e leve mudanças na forma de línguagem ora sofisticado ora bem informal e sempre as mesmas besteiras

Pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e mais pergunta pergunta pergunta

Ou daqui Pouco a velha mentira fiz sexo sem preservativo e blá blá blá blá blá blá e mais blá blá blá blá sempre Diferente horários com perfis semelhante.

Te garanto que meu perfil não é fake, mas o que me chama a atenção não é a interação entre foristas supostamente fakes, e sim o tempo gasto pra trocação de ideia num tópico que já deveria ter sido trancado duas semanas após o fechamento do puteiro e ainda assim dão corda pra falta de assunto :wink:

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7149 Mensagem por Londrino38 » 25 Set 2024, 20:57

FrankCastle69 escreveu:
25 Set 2024, 15:04
Londrino38 escreveu:
25 Set 2024, 00:19

Não ajuda em Nada

Te garanto que meu perfil não é fake, mas o que me chama a atenção não é a interação entre foristas supostamente fakes, e sim o tempo gasto pra trocação de ideia num tópico que já deveria ter sido trancado duas semanas após o fechamento do puteiro e ainda assim dão corda pra falta de assunto :wink:

Nem só o tempo e sim o conteúdo o Forum ele existe pra Relatos de TD simples assim
Os Fakes criam uma interação falsa entre ele mesmo
O modus operandi é sempre o mesmo
Pergunta pergunta pergunta pergunta e mas pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e mais alguma pergunta pergunta pergunta

Logo em seguida uma interação com assuntos que não passam de besteiras e blá blá blá
E já logo em seguida vem com as ofensas ao foristas que frequenta o lugar
Ofensas a GPS que estão trabalhando
Ofensas as pessoas que estão trabalhando no prédio

Logo em seguida as barbaridades
Fiz sexo sem proteção
Comi fulana sem preservativo
A outras deu de graça pra mim e blá blá blá blá blá blá blá blá
Começou com esse papos já pode descartar e fake com conta cadastrado pra causar no fórum
Infelizmente tá cheio disso no GP guia
Mas a informação está aí pro colegas já se previnir.

Link:
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7150 Mensagem por Bruno vaz » 26 Set 2024, 15:42

Não sou fake não,se quiser marcamos de se encontrar no andar da Gabi ou do Ceará se o prédio reabrir,cara realmente as minas dão no pelo sim,tbm tenho video comendo as minas posso provar pq falar realmente até papagaio fala!

Link:
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7151 Mensagem por Tadeu_77 » 26 Set 2024, 21:39

O Ceará tá preso ainda?
A Gabi é gostosa, até grávida tá gostosa. Ela poderia fazer uns bicos rs

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#7152 Mensagem por Tenso » 27 Set 2024, 23:14

Bruno vaz escreveu:
26 Set 2024, 15:42
Não sou fake não,se quiser marcamos de se encontrar no andar da Gabi ou do Ceará se o prédio reabrir,cara realmente as minas dão no pelo sim,tbm tenho video comendo as minas posso provar pq falar realmente até papagaio fala!
Acredito que vc não tenha entendido o que o camarada falou.

A questão aqui é que o fórum tem regras e entre elas estão a não promoção de sexo desprotegido, com menores, sem consentimento, difamação...e ainda que tenha acontecido, fica pra vc.

Compartilhou toma ban. E se recriar 100 perfis insistindo nisso será expulso 100 vezes, simples assim.

Link:
🔗

König
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7153 Mensagem por König » 27 Set 2024, 23:54

Gente, qual a necessidade que alguém sente de pagar de "bonito" escondido atrás de um apelido num fórum de puteiro? Qual a relevância disso? Por que alguém aqui daria a mínima se você é feio, não feio ou o caralho que for? Cada papo mais bizarro por aqui.

O que eu posso dizer é: se alguém aqui está procurando namorado, este não é o lugar! Veio no fórum errado.

Link:
🔗

magaiverbb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7154 Mensagem por magaiverbb » 28 Set 2024, 06:22

eu viciei em putas após ter sido chamado de feio por uma mulher mais ou menos de aparência e civil. levei um monte de meninas novinhas lindíssimas pro motel. algumas me deram no pelo. e vi que tinha sorte até demais porque as putas não olham na minha aparência. em todos os locais que eu fui e ainda vou, só como as novinhas mais gostosas; teve uma época que eu comia duas a três por dia. algumas meninas me obrigavam a comer o cu delas

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7155 Mensagem por FrankCastle69 » 28 Set 2024, 14:27

É sério que esse tópico virou debate sobre quem é mais feio e quem come mais puta no pelo? Oooo ADM, dá uma chamada na galera, aí.

Link:
🔗

Responder