Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Guinsbis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu sou um macho lindo e por caridade pago para as GP . Quando ando na rua as mulheres se jogam aos meus pés . Duvido que alguém neste fórum não acredite em mim
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salvee meus camaradas paulistas
Passando pelos tópicos, recebi com muita tristeza o fechamento desse prédio amarelo da barão de limeira
Nas vezes que fui até SP, sempre passei aí e sempre me dei muito bem com as ninfetinhas que ali frequentavam
Meu ultimo TD no hotel foi em 2022 com a maravilhosa Vitória , uma loirinha ninfetinha da sentada nervosa . Depois que a crackolandia foi movimentada de lugar , não voltei mais em SP.
Que tristeza! esse prédio era o melhor da região e, mesmo que puteiros funcionem "ilegalmente" e com quadrilhas de bandidos/policiais por tras, ainda assim existiam garotas muito gente boas atendendo por aí e que ajudavam a movimentar a economia da regiao .
Passando pelos tópicos, recebi com muita tristeza o fechamento desse prédio amarelo da barão de limeira
Nas vezes que fui até SP, sempre passei aí e sempre me dei muito bem com as ninfetinhas que ali frequentavam
Meu ultimo TD no hotel foi em 2022 com a maravilhosa Vitória , uma loirinha ninfetinha da sentada nervosa . Depois que a crackolandia foi movimentada de lugar , não voltei mais em SP.
Que tristeza! esse prédio era o melhor da região e, mesmo que puteiros funcionem "ilegalmente" e com quadrilhas de bandidos/policiais por tras, ainda assim existiam garotas muito gente boas atendendo por aí e que ajudavam a movimentar a economia da regiao .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Respondendo ao meu caro aí em cima realmente não falei que sou bonito falei que elas que sempre falavam,frequentei as melhores baladas de São Paulo e realmente peguei mulheres que talvez muitos nunca irão pegar ou só pagando mesmo,namoro faz 5 anos e maravilhosa por sinal nem preciso entrar em detalhes aqui,mais posso dizer que se me comparar com o Brad Pitt não chego nem perto,mais com a galera daquele prédio aí viro astro de cinema mesmo, não posso reclamar vc deve ser um daqueles horríveis lá que quando eu subia a escada ou estava no andar conversando com alguma putinha que vc ache linda devia ficar todo bravo esperando né,ixi realmente achei ali mais fácil gastar 40 ou 50 reais e fazer o que quiser com aquelas putas do que deixar uma grana na balada só pra dar uns beijinhos só malho a uns vinte anos e nascido e criado bem não posso reclamar em relação a mulher não mais se quer saber já comi mina lá até de graça e no mais hj não faço mais foi um risco grande que corri tinha uma loira lá acho que era a mais nave do prédio depois que vi na tv e jornais que foi morta no próprio carro tbm dei uma sossegada de lá mais me atraquei bastante com as melhores de lá,uma dica invista em vc malhe se não tiver corpo,estude de forme e ganhe dinheiro,mulher adora homem com estabilidade financeira e boa aparência,sucesso em sua vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Ah vão tomar no cu de vcs seus porras posta sobre alguma mina do prédio que vocês comeram ninguém quer saber dessas opinioes nem o q vcs fazem fora daqui nois quer saber como que a mina atende e só, vão se fude
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
tapanoforebis67 escreveu: ↑24 Set 2024, 23:22Ah vão tomar no cu de vcs seus porras posta sobre alguma mina do prédio que vocês comeram ninguém quer saber dessas opinioes nem o q vcs fazem fora daqui nois quer saber como que a mina atende e só, vão se fude
Infelizmente o GP Guia está Infestado de perfil FAKE
Que simplesmente conversam entre si Criando uma Falsa interação
Você quem é quer saber disso
Ou em que esses assuntos contribui pra área ou pro fórum ??
Não ajuda em Nada
Geralmente a mesma pessoa de sempre em vários tópicos
Modus operandi ide idêntico e leve mudanças na forma de línguagem ora sofisticado ora bem informal e sempre as mesmas besteiras
Pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e mais pergunta pergunta pergunta
Ou logo em seguida ofende algum florista
Out daqui a pouco ofende alguma GP
Ou daqui Pouco a velha mentira fiz sexo sem preservativo e blá blá blá blá blá blá e mais blá blá blá blá sempre Diferente horários com perfis semelhante.
A vacina tá aí só fica batendo papo furado
Quem Realmente ainda não entendeu
A galera já tá bem informada felizmente
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Te garanto que meu perfil não é fake, mas o que me chama a atenção não é a interação entre foristas supostamente fakes, e sim o tempo gasto pra trocação de ideia num tópico que já deveria ter sido trancado duas semanas após o fechamento do puteiro e ainda assim dão corda pra falta de assuntoLondrino38 escreveu: ↑25 Set 2024, 00:19tapanoforebis67 escreveu: ↑24 Set 2024, 23:22Ah vão tomar no cu de vcs seus porras posta sobre alguma mina do prédio que vocês comeram ninguém quer saber dessas opinioes nem o q vcs fazem fora daqui nois quer saber como que a mina atende e só, vão se fude
Não ajuda em Nada
Modus operandi ide idêntico e leve mudanças na forma de línguagem ora sofisticado ora bem informal e sempre as mesmas besteiras
Pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e mais pergunta pergunta pergunta
Ou daqui Pouco a velha mentira fiz sexo sem preservativo e blá blá blá blá blá blá e mais blá blá blá blá sempre Diferente horários com perfis semelhante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
FrankCastle69 escreveu: ↑25 Set 2024, 15:04Te garanto que meu perfil não é fake, mas o que me chama a atenção não é a interação entre foristas supostamente fakes, e sim o tempo gasto pra trocação de ideia num tópico que já deveria ter sido trancado duas semanas após o fechamento do puteiro e ainda assim dão corda pra falta de assuntoLondrino38 escreveu: ↑25 Set 2024, 00:19tapanoforebis67 escreveu: ↑24 Set 2024, 23:22Ah vão tomar no cu de vcs seus porras posta sobre alguma mina do prédio que vocês comeram ninguém quer saber dessas opinioes nem o q vcs fazem fora daqui nois quer saber como que a mina atende e só, vão se fude
Não ajuda em Nada
Nem só o tempo e sim o conteúdo o Forum ele existe pra Relatos de TD simples assim
Os Fakes criam uma interação falsa entre ele mesmo
O modus operandi é sempre o mesmo
Pergunta pergunta pergunta pergunta e mas pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e mais alguma pergunta pergunta pergunta
Logo em seguida uma interação com assuntos que não passam de besteiras e blá blá blá
E já logo em seguida vem com as ofensas ao foristas que frequenta o lugar
Ofensas a GPS que estão trabalhando
Ofensas as pessoas que estão trabalhando no prédio
Logo em seguida as barbaridades
Fiz sexo sem proteção
Comi fulana sem preservativo
A outras deu de graça pra mim e blá blá blá blá blá blá blá blá
Começou com esse papos já pode descartar e fake com conta cadastrado pra causar no fórum
Infelizmente tá cheio disso no GP guia
Mas a informação está aí pro colegas já se previnir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sou fake não,se quiser marcamos de se encontrar no andar da Gabi ou do Ceará se o prédio reabrir,cara realmente as minas dão no pelo sim,tbm tenho video comendo as minas posso provar pq falar realmente até papagaio fala!
O Ceará tá preso ainda?
A Gabi é gostosa, até grávida tá gostosa. Ela poderia fazer uns bicos rs
A Gabi é gostosa, até grávida tá gostosa. Ela poderia fazer uns bicos rs
Acredito que vc não tenha entendido o que o camarada falou.
A questão aqui é que o fórum tem regras e entre elas estão a não promoção de sexo desprotegido, com menores, sem consentimento, difamação...e ainda que tenha acontecido, fica pra vc.
Compartilhou toma ban. E se recriar 100 perfis insistindo nisso será expulso 100 vezes, simples assim.
Gente, qual a necessidade que alguém sente de pagar de "bonito" escondido atrás de um apelido num fórum de puteiro? Qual a relevância disso? Por que alguém aqui daria a mínima se você é feio, não feio ou o caralho que for? Cada papo mais bizarro por aqui.
O que eu posso dizer é: se alguém aqui está procurando namorado, este não é o lugar! Veio no fórum errado.
O que eu posso dizer é: se alguém aqui está procurando namorado, este não é o lugar! Veio no fórum errado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
eu viciei em putas após ter sido chamado de feio por uma mulher mais ou menos de aparência e civil. levei um monte de meninas novinhas lindíssimas pro motel. algumas me deram no pelo. e vi que tinha sorte até demais porque as putas não olham na minha aparência. em todos os locais que eu fui e ainda vou, só como as novinhas mais gostosas; teve uma época que eu comia duas a três por dia. algumas meninas me obrigavam a comer o cu delas
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
É sério que esse tópico virou debate sobre quem é mais feio e quem come mais puta no pelo? Oooo ADM, dá uma chamada na galera, aí.
- Wallam1662
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapaz eu rí alto aqui, kkkk, depois que SF 05 fechou, esse pessoal parece que ficou meio perdido e sem assunto.FrankCastle69 escreveu: ↑28 Set 2024, 14:27É sério que esse tópico virou debate sobre quem é mais feio e quem come mais puta no pelo? Oooo ADM, dá uma chamada na galera, aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Camaradas.
Ninguém tem nenhuma novidade?
Achismo, conversa aleatória, enfim qualquer coisa.
Em agosto conversei com um gerente ele falou que setembro abriria. Semana passada falei com o mesmo e agora ele disse que não tem previsão.
Deve estar escondendo o jogo, mas pela conversa o negócio melou literalmente.
Ninguém tem nenhuma novidade?
Achismo, conversa aleatória, enfim qualquer coisa.
Em agosto conversei com um gerente ele falou que setembro abriria. Semana passada falei com o mesmo e agora ele disse que não tem previsão.
Deve estar escondendo o jogo, mas pela conversa o negócio melou literalmente.
-