FrankCastle69 escreveu: ↑25 Set 2024, 15:04
Londrino38 escreveu: ↑25 Set 2024, 00:19
tapanoforebis67 escreveu: ↑24 Set 2024, 23:22
Ah vão tomar no cu de vcs seus porras posta sobre alguma mina do prédio que vocês comeram ninguém quer saber dessas opinioes nem o q vcs fazem fora daqui nois quer saber como que a mina atende e só, vão se fude
Infelizmente o GP Guia está Infestado de perfil FAKE
Que simplesmente conversam entre si Criando uma Falsa interação
Você quem é quer saber disso
Ou em que esses assuntos contribui pra área ou pro fórum ??
Não ajuda em Nada
Geralmente a mesma pessoa de sempre em vários tópicos
Modus operandi ide idêntico e leve mudanças na forma de línguagem ora sofisticado ora bem informal e sempre as mesmas besteiras
Pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e mais pergunta pergunta pergunta
Ou logo em seguida ofende algum florista
Out daqui a pouco ofende alguma GP
Ou daqui Pouco a velha mentira fiz sexo sem preservativo e blá blá blá blá blá blá e mais blá blá blá blá sempre Diferente horários com perfis semelhante.
A vacina tá aí só fica batendo papo furado
Quem Realmente ainda não entendeu
A galera já tá bem informada felizmente
Te garanto que meu perfil não é fake, mas o que me chama a atenção não é a interação entre foristas supostamente fakes, e sim o tempo gasto pra trocação de ideia num tópico que já deveria ter sido trancado duas semanas após o fechamento do puteiro e ainda assim dão corda pra falta de assunto
Nem só o tempo e sim o conteúdo o Forum ele existe pra Relatos de TD simples assim
Os Fakes criam uma interação falsa entre ele mesmo
O modus operandi é sempre o mesmo
Pergunta pergunta pergunta pergunta e mas pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e mais alguma pergunta pergunta pergunta
Logo em seguida uma interação com assuntos que não passam de besteiras e blá blá blá
E já logo em seguida vem com as ofensas ao foristas que frequenta o lugar
Ofensas a GPS que estão trabalhando
Ofensas as pessoas que estão trabalhando no prédio
Logo em seguida as barbaridades
Fiz sexo sem proteção
Comi fulana sem preservativo
A outras deu de graça pra mim e blá blá blá blá blá blá blá blá
Começou com esse papos já pode descartar e fake com conta cadastrado pra causar no fórum
Infelizmente tá cheio disso no GP guia
Mas a informação está aí pro colegas já se previnir.