Rapaz eu rí alto aqui, kkkk, depois que SF 05 fechou, esse pessoal parece que ficou meio perdido e sem assunto.FrankCastle69 escreveu: ↑28 Set 2024, 14:27É sério que esse tópico virou debate sobre quem é mais feio e quem come mais puta no pelo? Oooo ADM, dá uma chamada na galera, aí.
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Wallam1662
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Camaradas.
Ninguém tem nenhuma novidade?
Achismo, conversa aleatória, enfim qualquer coisa.
Em agosto conversei com um gerente ele falou que setembro abriria. Semana passada falei com o mesmo e agora ele disse que não tem previsão.
Deve estar escondendo o jogo, mas pela conversa o negócio melou literalmente.
Ninguém tem nenhuma novidade?
Achismo, conversa aleatória, enfim qualquer coisa.
Em agosto conversei com um gerente ele falou que setembro abriria. Semana passada falei com o mesmo e agora ele disse que não tem previsão.
Deve estar escondendo o jogo, mas pela conversa o negócio melou literalmente.
Fala galera blz !
Sou novo aqui, ainda aprendendo usar o fórum
Mas ia muito nos trash do centro por diversão kkk
Fui sexta na rua dos Gusmões 712, Danone está lá falou que o amarelinho abre depois das eleições, acho difícil mas o comentário por lá é esse
Gostei do lugar, tinha muito novinha gostosa minas top mesmo,branquinhas ,ruivinhas, umas antigas do amarelinho. Os quartos são tops demais muito melhor do que os do antigo prédio, cama boa quarto grande com banheiro dentro suits, e o melhor luz forte dá pra ver a mina todinha, silêncioso sem aquela música alta,fui com a Nicole antiga do amarelinho acho que ela ficava 4,5 andar peito pequeno bunda grande me cobrou 50 mangos, mina tranquila não apressou meti a vontade 3 posições chupou gostoso, Danone chamou com 13 minutos eu já tinha terminado, me vesti, sai do quarto 15 min certinho, achei justo os 50 pelo quarto e atendimento da mina, sai tomei uma cerveja 8 conto e mais umas delícias no salão, o salão é grande mas estava lotado, muitos cuecas mas tinha bastante garotas,uma ninfetinha peituda branquinha magrinha e uma loira novinha cara de BB de camisola dançando deu vontade de ir de novo. Deixa pra próxima, quem quiser matar a saudade do limeira indico o lugar
Sou novo aqui, ainda aprendendo usar o fórum
Mas ia muito nos trash do centro por diversão kkk
Fui sexta na rua dos Gusmões 712, Danone está lá falou que o amarelinho abre depois das eleições, acho difícil mas o comentário por lá é esse
Gostei do lugar, tinha muito novinha gostosa minas top mesmo,branquinhas ,ruivinhas, umas antigas do amarelinho. Os quartos são tops demais muito melhor do que os do antigo prédio, cama boa quarto grande com banheiro dentro suits, e o melhor luz forte dá pra ver a mina todinha, silêncioso sem aquela música alta,fui com a Nicole antiga do amarelinho acho que ela ficava 4,5 andar peito pequeno bunda grande me cobrou 50 mangos, mina tranquila não apressou meti a vontade 3 posições chupou gostoso, Danone chamou com 13 minutos eu já tinha terminado, me vesti, sai do quarto 15 min certinho, achei justo os 50 pelo quarto e atendimento da mina, sai tomei uma cerveja 8 conto e mais umas delícias no salão, o salão é grande mas estava lotado, muitos cuecas mas tinha bastante garotas,uma ninfetinha peituda branquinha magrinha e uma loira novinha cara de BB de camisola dançando deu vontade de ir de novo. Deixa pra próxima, quem quiser matar a saudade do limeira indico o lugar
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Amanhã pessoal, lembrem-se de como estragaram nossa diversão a troco de meia dúzia de votos.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Pois é, vamos pro segundo turno e o teatro das tesouras continua, de um lado um invasor de terras filho de um médico rico e conceituado, do outro um refugo do centrão que atende os desejos da sua gentalha por puro interesse político, com várias denúncias de corrupção em creches. São Paulo tá na bosta independente de quem ganhar, quem votar neles que cobre, eu nem vou sair de casa.Criando Bicho Solto escreveu: ↑05 Out 2024, 16:20Amanhã pessoal, lembrem-se de como estragaram nossa diversão a troco de meia dúzia de votos.
Pronto agora virou política rsFrankCastle69 escreveu: ↑08 Out 2024, 22:28Pois é, vamos pro segundo turno e o teatro das tesouras continua, de um lado um invasor de terras filho de um médico rico e conceituado, do outro um refugo do centrão que atende os desejos da sua gentalha por puro interesse político, com várias denúncias de corrupção em creches. São Paulo tá na bosta independente de quem ganhar, quem votar neles que cobre, eu nem vou sair de casa.Criando Bicho Solto escreveu: ↑05 Out 2024, 16:20Amanhã pessoal, lembrem-se de como estragaram nossa diversão a troco de meia dúzia de votos.
O mundo era mais feliz há dois meses atrás.
Estamos lascados.
Estamos lascados.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei em frente ao prédio hoje. Algumas poucas GPs gostosas no bar. E um monte de cuecas chumbados em volta
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei em frente ao prédio hoje. Algumas poucas GPs gostosas no bar em frente. E um monte de cuecas chumbados
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei em frente ao prédio hoje. Algumas poucas GPs gostosas no bar em frente. E um monte de cuecas chumbados
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
São moscas varejeiras, igual o fã clube do 69.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Pqp q não olhei o fórum e andei uns 20km para chegar na frente do limeirao e dar de cara com uns bloco fechando a porta kkkk
Qdo abre de volta?
Sabem para onde ficou bom e as mina foram trabalhar?
Qdo abre de volta?
Sabem para onde ficou bom e as mina foram trabalhar?
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Algumas meninas migraram pra av.Rio Branco 727, Rua dos Gusmões 712, na Conselheiro Nébias 421, na Barão de Iguape 489 e na famosa CF 151.
Eu particularmente prefiro o AB lá no Calçadão da São João 345 onde já sou cliente fixo. Tem várias gostosas.
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
O Ceará tá preso ainda?
Valeu pela dica, vou explorar essas lugares.FrankCastle69 escreveu: ↑17 Out 2024, 17:12Algumas meninas migraram pra av.Rio Branco 727, Rua dos Gusmões 712, na Conselheiro Nébias 421, na Barão de Iguape 489 e na famosa CF 151.
Eu particularmente prefiro o AB lá no Calçadão da São João 345 onde já sou cliente fixo. Tem várias gostosas.
-