Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguem sabe informar de certeza se reabri o amarelinho ou vai reformar pra virar moradia mesmo. Pq o porteiro disse que abriria
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
A quase um mês eu leio aqui que fulano disse que ia abrir depois das eleições, que sicrano disse que ia abrir "semana que vem"... passa um dia, dois dias, uma semana, um mês... porteiro fala que vai abrir...Ablon123456 escreveu: ↑09 Dez 2024, 10:05Alguem sabe informar de certeza se reabri o amarelinho ou vai reformar pra virar moradia mesmo. Pq o porteiro disse que abriria
Galera tá mesmo crente que essa merda vai reabrir de novo?
Beleza, suponhamos que reabra e tudo volte ao normal. Mas aí os preços sobem, a qualidade dos atendimentos que já não era tudo isso cai de vez, a beleza das garotas tbm, e a maioria que é gostosa ficam mais mercenárias ainda...
Boa sorte pra quem tá esperando esse antro reabrir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Acabaram com o Fórum da SF05?
Pintaram a cor do prédio de Rosa para amarelo.
Será que vai reabrir em 2025, a SF05????
Pintaram a cor do prédio de Rosa para amarelo.
Será que vai reabrir em 2025, a SF05????
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Sim apagaram o fórum pq estavam fazendo spaming com mensagem fake inúteis. Tinha muita coisa que queria ler lá.
Correm boatos que deve reabrir entre janeiro e março. O prédio de outra cor reforça isso
Aquele tiozinho que cuida das mochilas, ele disse que vai reabrir em janeiro só não sabe a data, mas que vai ser em janeiro.
Uma outra mina do prédio confirmou a informação, só nos resta saber se os valores irão aumentar, pois tinha programa a partir de 40pilas.
Particularmente eu gosto mais de lá, eu consigo garimpar melhor.
Uma outra mina do prédio confirmou a informação, só nos resta saber se os valores irão aumentar, pois tinha programa a partir de 40pilas.
"Estou falando do SF05"Totti97 escreveu: ↑28 Dez 2024, 07:51Aquele tiozinho que cuida das mochilas, ele disse que vai reabrir em janeiro só não sabe a data, mas que vai ser em janeiro.

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
No caso eles retiraram aquele bloco de concreto na frente do prédio?
Porque nos outros o pessoal simplesmente emparedaram a entrada. Algo já feito com a CF anos atrás.
Seja o que for o prédio não foi interditado. Tá difícil andar na rua. Os caras estavam mexendo na calçadas.
Independente disso vou precisar passar na rua. Estou precisando mexer na minha impressora. E a sta é o melhor local para isso.
Seria uma boa a volta do funcionamento do prédio. Não tenho o que reclamar a localização é muito boa.
Porque nos outros o pessoal simplesmente emparedaram a entrada. Algo já feito com a CF anos atrás.
Seja o que for o prédio não foi interditado. Tá difícil andar na rua. Os caras estavam mexendo na calçadas.
Independente disso vou precisar passar na rua. Estou precisando mexer na minha impressora. E a sta é o melhor local para isso.
Seria uma boa a volta do funcionamento do prédio. Não tenho o que reclamar a localização é muito boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
estou namorando há 1 ano uma moça que conheci nesse local. Novinha branquinha magrinha e estava procurando namorado mas ninguém queria porque era do job. Hoje tenho sexo dia e noite de graça. Nunca mais frequentei nenhum local porque a menina me dá de graça. Depois que eu aceitei namorar, ela nunca mais foi ao local e alguns rapazes que estavam pensando se namoravam ou não, queriam namorar com ela, mas eu já tinha aceitado. A menina fode mais do que a maioria das putas que eu já comi.
Ta certo.Melhor que achar na igreja!namorador2025 escreveu: ↑02 Jan 2025, 13:13estou namorando há 1 ano uma moça que conheci nesse local. Novinha branquinha magrinha e estava procurando namorado mas ninguém queria porque era do job. Hoje tenho sexo dia e noite de graça. Nunca mais frequentei nenhum local porque a menina me dá de graça. Depois que eu aceitei namorar, ela nunca mais foi ao local e alguns rapazes que estavam pensando se namoravam ou não, queriam namorar com ela, mas eu já tinha aceitado. A menina fode mais do que a maioria das putas que eu já comi.
Assim como tem muita gp na atividade que é casada ou namora... Tu tirou ela dessa vida sim amiguinho, confia
Jaja ta criando filho de outro cara kkkkkkk

Jaja ta criando filho de outro cara kkkkkkk

Joyce coroa faz de tudo pra agradar. Faz programas de 30 minutos e 1 hora.
Atende no quarto 106
Celular (011) 961631294
Atende no quarto 106
Celular (011) 961631294
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sou de fora do estado, fui da um passada na capital e me deparo com o predio lacrado, mesma coisa o andradas 69, sera que tem outro lugar com varias meninas no estilo desses predio na capital? digo lugar ao menos grandinho, com bastante mulher circulando como eram esses 2 predios
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Av. Conselheiro Furtado 151 e Av. Rio Branco 727, mas também tem o da Santa Ifigenia 5, que vai abrir até final desse mêsjohn_john_90 escreveu: ↑12 Jan 2025, 14:57sou de fora do estado, fui da um passada na capital e me deparo com o predio lacrado, mesma coisa o andradas 69, sera que tem outro lugar com varias meninas no estilo desses predio na capital? digo lugar ao menos grandinho, com bastante mulher circulando como eram esses 2 predios
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1632
Ver TD's
N° 737, solicitei pra mod. fazer o reparo.Av. Conselheiro Furtado 151 e Av. Rio Branco 727, mas também tem o da Santa Ifigenia 5, que vai abrir até final desse mês
E oficial! o predio vai reabrir, previsto pro fim de fevereiro, pagaram os impostos que o predio devia, agora e so esperar seus putanheiros, certeza que vao vim com preco absurdo.
Fonte: Cafetina do 3 andar que estar na CF.
Fonte: Cafetina do 3 andar que estar na CF.
-