Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#721 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Jan 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 21/01/22.


Depois fico no salão, descansando, olhando o movimento, que só aumentava, e fico de bobeira conversando bastante com a Andrezza, gata muito simpática e gostosa, tive que ir com ela.



ANDREZA : Negra, bonita, usa óculos, cabelo preto liso, seios P e bunda M



ATENDIMENTO : Fomos pro quartinho, roupas no chão, comecei abraçando e apalpando aquele corpinho dela, parei naquelas pernas e bunda bem dura que ela tem, fui beijando o pescoço e parei naquela boca, vários beijos intensos, sento na cama e ela vem de 4 até mim, e para com a boquinha na minha rola, começa chupando bem gostoso suavemente e aumentando o ritmo, engolindo ele todo, coloca a camisinha, peço pra ela deitar e vou por cima, fui metendo naquela bucetinha e beijando aquela boca bem gostoso, pau ficou duro igual pedra, fiquei desse jeitinho do começo ao fim, abraçando, metendo freneticamente, me acabando com ela, até gozar, tudo muito gostosinho, não dá nem vontade de sair de cima dela!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#722 Mensagem por cyclops » 24 Jan 2022, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ruiva.

Passou pelo salão e apenas observei aquele corpinho. Não tem como não olhar quando ela passa. Achei ela meio distante no TD anterior então ela estava riscada da minha lista, porém dessa vez ela sentou-se toda safada na mesa de bilhar e veio falar comigo. Me chamou pelo meu nome e disse que eu ganharia beijos no programa. Perguntei brincando se rolaria uma peta sem capa e ela respondeu sorridente q em mim ela faria.

No quarto ela deixou eu fazer TUDO o que eu queria fazer naquele corpinho perfeito. Lembrando que "TUDO" não significa algo que possa atentar conta a saúde dela ou a minha. Chupei aqueles peitos juvenis, a ppk rosadinha, brinquei bastante com ela de 4 sendo que antes já havia metido bastante no papai e mamãe enquanto beijava aquela putinha.

Gostei do atendimento.
Rolou mto mais envolvimento que no anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#723 Mensagem por Londrino 22 » 25 Jan 2022, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
maya

Fui la antro pouca mulher bastanti macho
Vi uma ruiva bonita cabelo grande estilo patricinha bastante tatuage fechamo
45/20 minuto
No quato atendimento lixo nao sai do celula
Nao beija nao deixa chupar peito nao abraça nada deixa fazer nada
Chupeta no plástico de 1 minuto
Ppmm nao geme faz cara de nojo
Ja tavo puto coloquei de 4 pra acabar
Gozeei pra vazar logo.
Atendimento lixo boneca inflável é melhor.
Vai levar Nota 1 porque no salão até engana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#724 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jan 2022, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela deusa do ébano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta à noite.

Fico lá de boa bebendo uma duplo malte, trombo os colegas TR4NSANTE e Cyclops, breve resenha, a mulatona tava lá, ñ resisti.

Daniela negra bonita, sorrisão e um baita corpão sem falar da bunda grande e redonda e um clitóris bem avantajado.

Atendimento ótimo!
Delícia de preta, beija gostoso, peta sem, sem tx, vai nas bolas, ñ apressa.
Deixa chupar aquele bucetão e cuzão, puta negona boa do caraí.
Fizemos duas posições e depois gozei em cima do seu lindo rabo.

$ 45/20 minutos, negra gente boa e interage legal no ato, aparece só de vez em qdo, dei sorte de revê-lá, muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#725 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jan 2022, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Segundona à noite.

Lá da clínica Indy vim parar aqui.
Movimento modesto, mas sempre tem uma que atiça.

Maya branquinha de rosto bonito redondo. Tem um sorrisinho discreto, deve ter uns 23 anos, altura de 1,65.
Corpo com bastante tattoo, acho legal. Seios médios bem bonitos, pernas apreciáveis e bunda mais pra grande bem bonita tbm, redonda e firme.

Atendimento sem muita empolgação.
Como foi dito, ela realmente parece estar ali forçada, ñ curti nada na putaria.
Na primeira investida num beijo, virou o rosto com tudo, entendi o recado.
Peta encapada até enrijecer, curti.
Deixou chupar os peitos e na buça falou ñ curti muito, mas deixou, puta bucetinha rosa deliciosa, mas a interação era desanimante, uma pena, cuzinho mal podia olhar.
Fomos primeiro de ppmm e depois d4, muito, mas muito gostosa mesmo, gozei até gostoso pegando firme na cintura e apreciando o belo corpo.

$ 45/20 minutos, saímos até antes do tempo, Sandra negra até estranhou, rsrs...
Diz ela que ñ fica, vai trampar sem ser gp, vai saber, já ouvi tanta essas conversas qdo menos espera trombamos a garota em algum antro por aí.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#726 Mensagem por cyclops » 29 Jan 2022, 08:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Larissa.

Mulher branca do cabelo preto encaracolado. Deve ter uns 1,60m de altura. Nem gorda e nem magra, era talvez a de melhor aparência no salão.

Chamei para 30min de sexo. A princípio, achei a moça inteligente por usar a saia bem a cima do umbigo, pois assim mostraria as popinhas da bunda...

Eu sou mto inocente.
Não sei como ainda caio nessas.

Ao chegar no quarto ela me olha e pede para q eu pague uma bebida a ela. Nesse momento já saquei q iria dar merda. A mulher q pede algo ao entrar no quarto esta meio q dizendo: ou paga ou eu serei uma boneca inflável durante o programa. Sem contar q no tempo q ela desce pra pegar a bebida vc já perdeu uns 5 minutos do programa que vc pagou.

Enfim, não paguei nada e assim que deitei na cama ela veio colocar a camisinha. Pedi para q ela ao menos pegasse no meu pau antes, mas ela se negou. Disse ser precavida e zaz e zaz e zaz.
Sabe, eu respeito essas coisas. Acho q as GP's têm mesmo q tomar cuidado, mas qual o problema de uma punheta sem capa?

Eu não insisti e assim q terminou de colocar o EPI ele pediu para q eu pegasse ela de 4. Nem chupeta fez e já queria arrumar um jeito de me fazer gozar.
Tipo como quem diz: Goza rápido ae pra eu sair daqui, otário!

Pedi para q ela chupasse.
Chupou por alguns poucos segundos parecendo um cão velho bebendo água e já veio por cima. Pedi para que tirasse o top, pois ela queria transar de roupa.

Quando ela tirou a roupa entendi porque ela usa a saia tão alta. Ela deve ter tido algumas gestações e por isso seus seios e sua barriga tem muita flacidez. Isso é normal, pode acontecer com qlqr mulher, mas o cara q esta pagando se sente enganado nessa situação. Por que ela não falou que não curte mostrar a barriga lá no salão?

Enfim, logo após dar umas linguadas na minha rola, ela veio por cima, mas a visão não estava legal, o clima não estava legal e eu pedi pra que parasse. Estava zuado demais.
Sai do quarto e rua.



Não recomendo essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#727 Mensagem por TR4NSANTE » 03 Fev 2022, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 28/01/22.


Tempo meio chuvoso mesmo assim resolvi ir no American, movimento mediano de garotas, e avistei de longe a "deusa do ébano" Daniela, e já chamei pro abate.



DANIELA : Negra, linda, cabelos lisos ondulados, seios P/M, cintura fina e bunda G



ATENDIMENTO : Já no quarto, roupas tiradas, vou apalpando cada parte daquele corpo, até ficar agarrado com ela, segurando sua bunda e beijando sua boca, depois sento na cama e ela vem de 4 me chupando bem gostoso, engolindo, lambendo ele inteiro, sugando, coloca a camisinha e já deita na cama, abro suas pernas e vou enfiando a rola bem gostoso naquela buceta, metendo e chupando seus seios, revezando subindo naquela boca, depois de um tempo assim, peço pra ela ficar de 4, que bunda linda, grande e firme, visão maravilhosa, vou sentando a rola nela assim, segurando na sua cintura e bunda, abrindo ela, até gozar bem gostoso nela!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#728 Mensagem por TR4NSANTE » 03 Fev 2022, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel/Melzona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 28/01/22.


Novamente no salão, já estava mais movimentado o antro, encontro o confrade Cyclops, breve conversa e de olho na mulherada, acabo escolhendo uma loira grandona com pirulito na boca chamada Mel.



MEL : Loira, bonita, aparelho dental, seios M, grandona e bunda G



ATENDIMENTO : No quartinho com as roupas já penduradas, vou abraçando essa loira, apertando sua bunda e dando leves tapas naquela raba, demonstrou gostar, soltando um sorriso com cara de safada, em seguida foi segurando meu rosto e beijando minha boca, depois vira a bunda pra mim e vai se esfregando bem gostoso na minha pica, se ajoelha, segura meu pau, e começa um boquete muito gostoso, chupando a cabeça, engolindo ele lentamente até engasgar, descendo nas bolas e voltando lambendo ele todo, acho que ela percebeu como eu estava gostando daquilo, que me mandou deitar pra continuar aquele boquete maravilhoso, segurou minha rola bem firme, foi engolindo a cabeça e punhetando, engolia novamente, babando nele todinho, e a expressão dela se deliciando com a rola na boca não tem preço, parece que é algo que ela adora, chupa com muita vontade, ela ficou o tempo todinho com minha rola na boca, até que uma hora não aguentei mais e tive que jorrar muito leitinho naquela boca! Uma delíciaaaa :D



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#729 Mensagem por jyraia uzumaki » 04 Fev 2022, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem 03/02/2022 por volta das 18:45h. Chegando ao estabelecimento vi apenas 4 garotas, uma baixinha, cabelo liso de bunda GG, duas novinhas de corpo bem interessante e uma preta maravilhosa, alta, magra, bonita e com uma bunda GG, resolvi aborda-la, se apresentou como Daniela. Como já havia lido relatos sobre a prestadora resolvi fechar com ela $45 por 20 min. Mais $5 da taxa de cartão. Subimos as escadas rumo ao quarto entramos no cubículo e ela começa a tirar o maio que estava vestindo, deixou apalpa-la a vontade, abaixei as calças ela se sentou na cama e me chupou sem capa, chupeta maravilhosa, ela não apressou nada, bem molhado. Quando ficou bem duro ela colocou a camisinha e ficou de quatro sobre a cama, iniciei com algumas bombadas mas estava desajeitado, a cama era alta ela tmbm e eu estava na beirada acabou me incomodando e retrocedi alguns graus na rigidez peniana, sentei sobre a cama e pedi para que ela viesse ela se sentou sobre meu pau e rebolou bem gostoso, porém a camisinha começou a ameaça de sair, ela se levantou, se debruçou sobre meu pau arrumou a camisinha e voltou a chupar, acabei gozando assim. Ela é super tranquila, sem frescura, atenciosa e preocupada em agradar ao cliente. Super recomendo! Ainda existem outras nesse local que pretendo experimentar, mas a Daniela sem dúvidas é um tiro certo em questão de atendimento. Valeu demais a experiência. Até a próxima, meus caros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#730 Mensagem por TR4NSANTE » 05 Fev 2022, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 04/02/22.


Novamente no American, movimento mediano de garotas, e acabo escolhendo a Priscila, bunda muito chamativa.



PRISCILA : Bonita, meio loira, sorriso metálico, seios M e bunda G




ATENDIMENTO : No quarto, já sem roupa, vou apalpando aquele corpo, apertando bastante aquela bunda, chupo um pouquinho seus seios, ela coloca a camisinha e vamos pro fight, deitou na cama, e fui metendo por cima, sentindo o cheiro gostoso dela, fui colocar a boca nos seios meio que tirou (demonstrou que não queria), mas tranquilo, fiquei um tempo nessa posição, depois peço pra ela ficar de 4, soquei bastante a rola nela, apertando aquela bunda, segurando na cintura e foi assim até encher o látex !



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#731 Mensagem por TR4NSANTE » 05 Fev 2022, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 04/02/22.


Novamente no salão, olhando o movimento e batendo papo, dentre as opções, tinha que escolher a Daniela, sempre se destacando por sua beleza! :wink:



DANIELA : Negra, linda, cabelos lisos ondulados, seios P/M, cintura fina e bunda G




ATENDIMENTO : (APENAS COPIEI E COLEI, ATENDIMENTO ÓTIMO NOVAMENTE E DO MESMO JEITINHO) No quarto vou apalpando cada parte daquele corpo, até ficar agarrado com ela, segurando sua bunda e beijando sua boca, depois sento na cama e ela vem de 4 me chupando bem gostoso, engolindo, lambendo ele inteiro, sugando, coloca a camisinha e já deita na cama, abro suas pernas e vou enfiando a rola bem gostoso naquela buceta, metendo e chupando seus seios, revezando subindo naquela boca, depois de um tempo assim, peço pra ela ficar de 4, que bunda linda, grande e firme, visão maravilhosa, vou sentando a rola nela assim, segurando na sua cintura e bunda, abrindo ela, até gozar bem gostoso nela!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VulgoMagrelinho
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Dez 2021, 17:20
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#732 Mensagem por VulgoMagrelinho » 06 Fev 2022, 09:50

Salve salve povo, queria saber se esse prédio fica aberto depois da meia noite. Toda semana tô piando no centro bem tarde e como os puteiros que eu conheço fecham tenho que ir atrás de freelancer naqueles hotéis merda ali na região e sempre me fodo no custo benefício kkkk.
Queria saber se esse prédio fecha e como funciona após a meia noite.
Ele é mais estilo Santa Efigênia com mais autônomas ou 69 e CF 151 com conglomerados cafetinais kkkkk ?
Vlw confrades, bom domingo a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#733 Mensagem por atiradordeelite » 06 Fev 2022, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Segunda à noite.

Respondendo o confrade, o prédio American Bar tá ficando aberto até 22h, dependendo do movimento 23h, ontém ficamos lá até meia noite, mas já tinha miado tudo, mesmo assim catei uma carioca muito show!
Mas vamos ao TD.
A casa tava vazia tinham só 4 minas até apresentáveis, fiz um tempo e resolvo subir.

Raquel morena de rosto mediano, cabelos com dread preto e branco, tem um sorriso discreto, mas é tranquila.
Barriga tolerável de boa. As pernas achei bonitas, seios médios e bunda média.

Atendimento vai ficar neutro.
Até rolou uns beijos gostosos, mas a gp ñ tava bem esse dia, dor de cabeça e tal.
Pedi pra chupar, mas abortei a missão por falta de assepsia, complicado... Disfarcei dando uns beijinhos nas pernas e falei que já tavo excitado, fazer o quê?
Oral plastificado, foi até bom, ajudou enrijecer.
Fizemos duas posições e gozei com ela d4 com dedo dentro da buça e gozada em cima da bunda, diz ela ter gozado tbm, só sei que produziu muito melzinho.

$ 45/20 minutos, quem sabe um dia repito, ela é gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#734 Mensagem por atiradordeelite » 06 Fev 2022, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sexta na área.

Sair hiper satisfeito de uma clínica e vim encerrar a noite por aqui.
Sandras no salão, tava bem movimentado, mas ñ se compara tempos de outrora antes da pandemia.
A negra Daniela passa e fico encantado, mas tinha fila e saiu fora antes das 22h. Tinha até boas opções, mas fui de novidade.

Priscila - rosto bonito, usa aparelhos, cabelos loiros, pouco simpática no salão, diz trampar no Muchachos boate bem conhecida, deve ter uns 27 anos, 1,65 de altura, tem boa presença a gp, mas...
Encorpada na medida ou diria até que bem distribuída, as pernas são as coxas grossas, seios médios bonitos e um bundão lindo, carioca de maiô rosa tava chamando bastante atenção e quase ñ fica parada no salão.

Atendimento tbm vai ficar no neutro.
Deixou chupar a xana e peitos, tava tudo bem ordem realmente gostosa, mas pouca interação.
Chupeta no plástico razoável, fazer sem plástico, segundo a mesma nem na boate faz.
Beijos ñ rola, pelo menos comigo sem chances.
Fizemos duas posições, ela d4 é espetáculo, mas ñ deixa relar no anel, o tesão máximo foi qdo abri o bundão e vi aquele cu lindo, porém intocável, gozei nessa vibe.

$ 45/20 pelo bundão bonito quem sabe repito, mas é um atendimento totalmente mecânico em certos momentos até um pouco ríspido, então fica aí a dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#735 Mensagem por atiradordeelite » 06 Fev 2022, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontém sábado colei no antro a tardezinha, tavo ali pela liberdade e vim tomar umas por aqui como sempre faço no rolê.
Vim mais pra beber e ver se aparecia alguma interessante. Pérola sempre um amorzinho no salão, educada, sabe se portar e tem boa presença, ñ repiti ainda pq o atendimento dela é bem restrito. Camila na área essa sempre fico de olho, mas já repeti bastante, mas nunca descarto um revival. Mirella uma magrinha bem bonitinha tinha um cara repetindo horas, qlqr momento devo experimentar. Tavo lá jogando sinuca com Superman e o putanheiro Marcelo, até que um deles falou que catou uma carioca deliciosa que acabara de chegar do 134, já era tarde casa praticamente fechando, tá só eu e ela no balcão, ñ resisti e subimos pro quarto.

Letícia - carioquinha que lembra um pouco uma índia, bonitinha de rosto, cabelos pretos, deve ter uns vinte e poucos anos, talvez 1,65 de alt. Muito simpática, provocadora, sabe sensualizar.
Barriguinha de leve, terá que tomar cuidado pra ñ deslanchar. Seios pequenos e bunda média, porém muito bonita, tesão a bunda dessa gp.

Atendimento excelente!
Peguei só 15 minutos, acabei dobrando o tempo pq superou expectativas. Fomos se despindo, ela se aproxima e fala que foi com minha fachada e que ñ costuma beijar, foi aproximando e beijando muito, chupando a língua, dando a língua, pqp!
O boquete foi natural s/c, ia nas bolas, batia no rosto, garganta profunda, cuspia, dei uns tapinhas na cara, ela meio que ensinou como se bate, bati mais forte, ela fala, "Isso, dá outro!" Aí fiquei dando uns tapas mais fortes na carinha dela, diz gostar, eu sinceramente fiquei maravilhado com essa mina.
Brincamos muito, mas muito mesmo, ela tava bem limpinha, transamos bem gostoso, já d4, fico ali metendo, coloquei o dedo no cuzinho, ela pede pra enfiar tudo e ficar forçando, enquanto a mesma se masturbava, apesar das brejas e de ter gozado antes em outra casa, gozei igual um louco em cima daquela bunda linda, que atendimento top, que mina da hora, na,sequencia pediu pra mim acompanhar até o hotel onde tava hospedada, aproveitamos e fomos lanchar, isdo já era quase 1h da matina, foi tudo muito agradável, muito bom mesmo. Ela me explicou algumas coisas e dificilmente voltará, pois tem intenção de sair do país e já grava uns vídeos e vende pra fora. Amanhã volta pro RJ uma pena, quem sabe ñ a encontre em outra esquina por aí, rsrs... muita sorte pra essa gpzinha.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16908 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”