Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corinque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#721 Mensagem por Corinque » 21 Jun 2018, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui de novo no 306 ver a Thaina.
Que mulata gostosa!
Manda muito bem no oral e gozou de novo comigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#722 Mensagem por bbeard_ » 21 Jun 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado em 31/05/18 por volta da 10hs da manhã (Peço desculpas pelo TD atrasado, mas não vou sonegar).

Feriadão e resolvo dar uma passada no predio para desbravar a tão falada Mel do 405. Vou direto ao apto e a colega(travesti) que divide o apto informa que está ocupada...então resolvo dar uma volta no prédio para ver ser tinha algo bom...passei em alguns ap e nada agradou resolvo então voltar a esperar a Mel desocupar...Resolvi ficar na escada e esperar por ali....depois de poucos minutos ela está livre então vamos lá.

Não vou ser repetitivo e não vou descreve-la pois os TDs anteriores estão detalhados. A GP é muito simpática foi tirando a roupa de me abraçando e trocando caricias...já comecei a ficar excitado então ela pergunta se chupa com ou sem capa...peço com e ela começa ...um uma boa chupada ...depois de um tempo ela pergunta como vai ser ...peço para vir por cima e começa a montar ...logo depois pergunta se quero de 4 digo que sim ...ai começo a bombar e não resisto aquela bunda gostosa ...pergunto para ela do anel e ela disse que cobra +R$ 10 então..ela passa gel vamos lá ...dou algumas bombadas no rabo gostoso dela e não aguento e leite na borracha...

Depois tirou a borracha e me limpou com lenço ....Conversamos um pouco ....acertei com ela e vazei...

Ótimo atendimento e muito simpática

Não sou de repeteco mas essa eu acho que vale a pena.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#723 Mensagem por roccodogstyle » 22 Jun 2018, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:6
Fala Rapaziada, blz!?

Após solicitar informações e receber uma dica do camarada > Morcelago < resolvi arriscar neste prédio. Vou ser bem sincero, evito locais assim, pois ouço muitos relatos de assaltos e até brigas entre GPs e clientes. Mas como dizia o velho Vicente Matheus... "Quem está na chuva é pra se queimar...kkkk.
Bom, o local é mais trash que o 69 da região da luz e com corredores muito mais assustadores do que o da CF 151. Já na portaria me deparo com dois caras que não sei se trampam de porteiro ou se são nóias da região central...bem suspeito. Passo pelo hall do elevador onde tinham mais dois caras e uma mina magrela. Começo a subir as escadas (não arrisquei ir pelo elevador)… corredores amplos, com iluminação natural...sem lâmpadas e totalmente vazios...fui encontrar no terceiro andar um africano dando um trato com cola de sapateiro naquela maleta que eles utilizam para vender os Rolex e quinquilharias. Chego no quarto andar e vou até a porta do AP da Mel, nem bem toquei a campainha e a porta abre. A travesti mencionada em outros TDs me recepcionou (vou ser sincero...se ela fosse menos feia eu comia junto com a Mel). Ela perguntou quem eu estava procurando... Eu disse que era a Mel... Então Mel veio até mim.
A Mel é estilo Raimunda...pelo o que ela cobra e pelo serviço está bom.
Antes de começar a trepada perguntei o valor ela disse que era $20 com boquete e trepada.
Ela começou com um ótimo boquete sem capa, chupou, focou na cabeça, chupou as bolas... muito bom mesmo. Em seguida mandei ela ficar D4.
Não sei se era pelo horário...fui por volta das 12:00… mas a buceta dela estava bem apertadinha... provavelmente eu era o primeiro do dia, pois segundo ela a maioria vai somente pelo boquete. Eu aproveitei, pois hj aki em SP é bem raro encontrar uma mina que abra as pernas e chupe sem capa por $20... Até com a namorada se gasta mais...kkkk (ainda bem que não tenho).
Soquei gostoso...notei que a coroa quase arregou...ela segurava o lençol com força enquanto eu socava as minhas bolas batiam na bunda dela...fazendo aquele som clássico...hahaha.
Resumo. Pelo valor, pelo boquete e para trocar o óleo eu voltaria. Pelo local em si...terei que refletir melhor.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#724 Mensagem por Carlos Montenegro » 22 Jun 2018, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dani

Td em 22/06
Passada no prediao sombrio para rever a peituda Dani.
Morena clara, alta, 1,70, Tetudona Naturais, 22 anos
Adoro mamar nessa tetudona cavala. Pra quem gosta de peituda é um prato cheio.
Mama gostoso com capa, tranquila e liberal. Nao apressa e faz um belo oral. Pinto durao, soco bastante no PPMM, e frango assado.
Depois pego de quatro metendo com força. A cavala aguenta. Socada Hard na peituda.
É a minha peituda preferida do Centro. 30 min 40$.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#725 Mensagem por DenaoPutao » 26 Jun 2018, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Nota:8
Salve salve amigos

Vim relatar meu TD com a Sandy no domingo 17/06 no ap 204, estava eu louco pra meter numa magrinha gostosa e safada, vistorio os ap´s e estava bem fraco, 102 ttinha uma coroa barriguda que nem arrisquei, 104 as mesmas gp´s de sempre (nenhuma chamou atenção do jr), prossigo ao segundo andar, 202 e 203 ocupados, vou ao 204, bato na porta e quem abre é a Sandy, mulata estilo ninfeta que me pareceu bem safada, pergunto os valores e ela informa, 20 temers por 15 minutos, 30 por 20 minutos e 40 por meia hora, aceito então meter nela por meia hora e nesse dia estava com tanta porra no saco que não pensei duas vezes e já chamo pro finalmente

Garota: Sandy
Biotipo: Mulata, tatuada no braço e glúteo, cabelos abaixo do ombro, peitos pequenos mas tem bumbum médio então compensou a falta de seios rs

TD

Entrando no quarto pego bem forte na bunda dela e já vou perguntando dos finalmentes, a princípio ela fica cabreira com minha proposta de oral sem capa mas como viu que eu estava limpo aceita fazer mediante propina de 10 temers. Saco então 50 conto e dou à meretriz, ela pede para me deitar enquanto ela vai guardar o dinheiro e eu já fico pronto pra pegar ela de jeito.

Quando volta ela se deita ao meu lado e começa bater uma punheta, como já estava duro ela cai de boca e faz um oral bem caprichado com punheta, ela cospee enfia tudo na boca ( kkk) , como estava bom e eu ia demorar pra gozar e deixo ela assim enquanto eu peço para ela se virar com a ppk pro meu lado e começo dedilhar a ppk dela enquanto me chupava. Vi que ela estava deixando e enfio dois dedos na bct dela e ela não reclama, resolvi dedilhar o furico dela (percebi que já entrou rola ali) mas ela pede pra voltar pra bct e que o anel dela é só com taxa de 30 temers. Não aceito e já peço para ela encapar e vir na sentada. Capa no pau, ela vem na sentada, mete muito, rebola, dá umas sentadas violentas mesmo, pego na cintura dela e dou uns chupão nos peitos dela bem forte mas sem morder (rsrs), ela deixou e então continuo até perceber que estava ficando vermelho e aí eu disfarço e peço para ir de 4, aí fui bem harcore mesmo e meti até encher a camisinha metendo naquela ppk, tiro o epi e começo a me limpar. Como eu ainda estava com o pau duro e com tesão de foder ela se oferece para um boquete por mais 10 reais, aceito e deixo ela mamando até gozar feliz pela segunda vez hehehe

Obs: Uma pena ela não trabalhar todo domingo, domingo que passou agora 24/06 bati na porta e a mesma não aceitou dizendo que o namorado dela estava lá

Coisas do trash, vai entender. Diz ela que o namorado não viu eu bater pq estava no banheiro ou sei lá oq... Enfim, haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por DenaoPutao » 26 Jun 2018, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:NÃO
Continuando meus relatos, TD de domingo 24/06, estava de folga do trampo e com vontade de comer uma guria bem safada mas não tive muita sorte

Chego no predio umas 17:00 e vou direto no 202 atrás de uma morena bem safadona, a tia que estava tomando conta do local prontamente abre a porta e diz paraeu conhecer a "Taty" uma mulata de 18 anos (segundo palavras dela), disse que era o 1 dia dela que não sei o que. Pergunto cadê a garota e a tia diz que estava atendendo e para aguardar uns 10 minutos. Resolvo entrar e tomar uma breja até a mesma se desocupar.

Garota: Tati (ou Nati, algo assim, masdeve ser mais pra Tati)
Biotipo: Morena, magra, seios médios (aparentemente), aparenta uns 20 anos, não tem tatoo, estava de biquini preto, possui cabelos longos e lisos.

Como a mesma acabou de sair do atendimento espero ela tomar um banho pra depois eu ir com ela no quarto

Já no quarto explica os valores, aceito 30 minutos por 40 reais, e ela começa seus trabalhos, continua de biquini e faz uma massagem no jr (ponto positivo), depois encapa e faz um oral caprichado mas por ser no plástico não estava sendo tão prazeroso (detesto boquete com capa, as gurias de outros recintos me deixaram mal acostumado rsrs), peço para vir por cima e ela vem, ela faz um trabalho bom até mas bem padrão, tive que conduzir a foda, fui desabotoando a parte de trás do sutiã dela que não tirou a calcinha, apenas pôs de lado. Tentei roubar um beijo mas não rola, oral sem nem com caixinha, triplo não mesmo, mas se esforça pra agradar. Peço pra mudar e ela sugere ir de 4, soco assim até encerrar o tempo mas sem gozar por conta do TD ser muito básico.

Obs: O TD apesar de tudo foi satisfatório, por isso vai o positivo. O que pedir ela faz dentro das limitações dela. Sugiro que saibam conduzir a transa pois ela visivelmente deixa perceber ser iniciante e não tem vícios de puta velha, porém é triplo não e foda a nivel de vintão mesmo, porém sem apressar. Não haverá repeteco

DenaoPutao
Editado pela última vez por DenaoPutao em 26 Jun 2018, 03:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por DenaoPutao » 26 Jun 2018, 03:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:2
Continuando minha saga no trash, vou ao American Bar Vintão e tomo umas brejas por lá mas nada que chamasse atenção, a gostosa da Paola estava tendo um árduo trabalho indo e voltando com cafuçus e africanos, deixei pra lá e volto para esse prédio umas 19:00.

Vou ao 204 e nada de atender, desço ao 102 e encontro a Patrícia, uma senhora de uns 35 anos em início de gravidez ( haha), barriga meio saliente já e com belos seios firmes.

Garota: Patricia
Biotipo: estilo coroa tesuda, raimunda (feia de cara e bonita de bunda), bem branquinha, seios médios e firmes por conta da gravidez, bunda grande e flácida.

Acerto os detalhes e escolho 15 minutos mesmo por 20 reais, peço o boquete sem capa por mais 10 reais e bora pro quarto.

No quarto a transa foi ruim, começa um boquete sem graça, pego no peito dela e a veia já reclama, ela aproveita o ppp e encapa, já mais umas lambidas no pau e vem na sentada, não muito empolgante. Peço para ir de 4 mas a puta emburra e diz que é só uma posição, fala pra eu bater uma e gozar (fazer oq).Me levanto e faço um esforço pra ejacular minha raiva nos peitos dela com ela sentada no pé da cama. Como eu estava bêbado e com raiva, na hora de gozar mirei na cara dela e acertei um jato de porra na bochecha dela e o resto nos peitos dessa malandra. Pensei que viria outro mimimi mas dessa vez não reclamo.

Termino assim minha saga e volto pra casa feliz apesar de ter jogado 30 reais no lixo mais pela façanha de gozar na cara dela rsrs

DenaoPutao

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#728 Mensagem por DenaoPutao » 10 Jul 2018, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:6
Salve rapaziada, estive por essas bandas domingo passado 08/07 e o primeiro prédio que me veio na cabeça foi esse, vou logo adentrando e vistoriando os ap´s. Nada muito interessante no 1° andar, só entrei no 102 que ja fui anteriormente com a Tati (mulata magrinha), dessa vez tinha a Tati e a Nati ( kkkkk), uma branquinha tesuda mas estava atendendo e o maluco dobrava e não largava. Fiquei meia hora esperando desocupar e o maluco não largava a coitada rsrs. Fui embora e subo ao 2° e 3° andar, nada interessante, volto ao 203 e resolvo repetir com a Dani (morena magrinha) que já relatei antes. Atendimento padrão, sem grandes emoções, boquete bem feito (nada surpreendente) no pelo por 10 temers a mais,peço pra encapar e ela senta em cima, se esfrega e cavalga, nada muito fora do normal. Peço pra ir de quatro, meto com força mas ela se esquiva das bombadas, assim arrumo um jeito e acabo gozando na borracha enquanto meto nela. Nada muito diferente do 1° TD, não haverá outro repeteco, apesar de ser positivo

DenaoPutao

Link:
🔗

pisicotaZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#729 Mensagem por pisicotaZS » 13 Jul 2018, 16:27

POSITIVO

Após quase 5 meses sem frequentar os trash de SP (já frequento há 9 anos, e olha que tenho 27) resolvi hoje (11/07) ir no prédio da São João ver a tal da Mel que sempre é bem comentada aqui. Quem vê o prédio do lado de fora, e até na recepção, não sabe/percebe que há atendimento, tem câmeras, moradores... já fui em muitos trashs mas esse é diferente....

Não tinha me atentado ao número exato do apartamento aqui no GPGUIA, subindo as escadas, cheguei ao quarto andar e toquei a campainha do 402 ao invés do 405, ainda bem que não saiu ninguém...

Ao esperar uns 2 minutos e não sair ninguém, percebo uma porta abrindo no ap certo, uma mulher nua se despedindo de um cliente, e pelas características já descritas aqui, vi que tinha errado a porta, aquela era a mulher certa!

Mel: 39 anos, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, morena, 1,60 mais ou menos, uns 60 quilos, simpática, inteligente e comunicativa, seios de pequenos a médio com bicos duros, uma bunda MUITO bonita (lisinha, e uma maravilha de pegar!)

TD: Ao entrar e me sentar na cama, ela fez me sentir a vontade, pediu pra tirar a roupa e perguntou qual o tipo de programa que gostaria( já que alguns clientes só vai pelo oral), e eu nada besta perguntei sobre o famoso boquete dela, e ela disse que eu poderia escolher a vontade pois o atendimento não se baseava em minutos e sim na gozada (onde que vocês já viram isso?)

Me deito e ela começa a chupar no pelo, de forma bem tranquila, engole e cospe como uma pessoa que faz com profissionalismo!e após 5 minutos, totalmente pelada, acaricio seu corpo, foi aí que ela disse se havia interesse em penetrar a vagina, eu disse que sim, ela prontamente emcapou o garoto e começou a cavalgar lindamente, depois ela ficou de 4, meti com tanta força que quase gosei, vi o cuzinho e perguntei e ela disse: cobro 10 temers e eu disse: COLOCA NO PACOTE, vou levar! Ela lubrifica e meto como se não houvesse o amanhã em três posições diferentes, ali realmente é um CUCETA!

foi aí que ela me lembrou que eu antes de gozar, ela abriria a boca pra eu jorrar o leite, não deu outra, após comer aquele cuzinho e aquela bucetinha apertada, ela ficou ajoelhada, tirou a capa e começou a ordenhar e chupar em um ritmo frenético! 1 minuto depois dou uns 20ml de porra na boca dela, que cospe no lixo!

Após isso, a conversa continuou pela simpatia de pessoa.

30 na mão, um aperto no seio e na bunda e desço para o 2º andar, no 203. No próximo TD conto detalhes!

APROVEITA que ela só fico até dezembro, ela pretende se mudar, a hora é agora!

Link:
🔗

pisicotaZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#730 Mensagem por pisicotaZS » 13 Jul 2018, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Tabata

No mesmo dia 11/07 onde fiz um programa com a Mel do apartamento 405, me veio à cabeça por relatos aqui, uma tal de Dani do 203... eu pisicoceta (termo usado por mim e alguns para descrever viciados em buceta) resolvi descer pro 2º andar pra conferir, chegando lá toco a campainha e a própria Dani abre, perguntei se eu podia conhecer as meninas (aparentemente, em cada apartamento, vivem 2 ou 3 pessoas), e ela disse que só tinha ela e uma amiga, quando olhei a amiga, tive a certeza que era ela que eu ia fazer o programa. Ela estava deitada no sofá, enrolada com 2 cobertores de tanto frio. Escolhi, paguei os 20 reais praticados e bora pro “quarto”.

Diz se chamar Tabata, branquinha, seios P para M muito bonitos, bunda P para M, 1,50 mais ou menos, uns 55 quilos, cabelos pretos, mito bonita, só achei ela meio tímida e inexperiente (ao meu ver).

TD: lá no quarto, como sem novidades nesses atendimentos, ela retira a saia e a blusinha revelando o corpo de uma verdadeira NOVINHA que é, simplesmente sensacional, coloco o bicho pra fora e ela encapa e faz um boquete bem simples e sem graça (talvez seja pela inexperiência), após isso ela solta: VAMOS DE 4? e eu ia perder a oportunidade de subir em cima dela e meter olhando para aquele rosto de ninfetinha? Nem fudendo! Perguntei se eu poderia ir por cima primeiro e ela topou. Gente, se vocês gostam de uma novinha, vai conferir, é simplesmente sensacional! a bucetinha dela era apertadinha, não hesitei em bombar forte e olhando aquele corpinho gostoso! Pedi pra ficar de 4, ela se virou e contemplando aquela visão linda, bombei mais forte ainda! Sabe aqueles pelinhos bem fininhos ao longo do corpo? Ela tem nas costas indo pra bunda, mas é bem curtinho, uma delícia, soquei tão forte que deu pra perceber uma evolução, no começo do programa ela não esboçava nada mas quando ficou de 4 deu pra ouvir alguns gemidos invonlutarios...
Enchi a capa, nos limpamos e nos vestimos e ela foi abrir a porta do apartamento pra eu sair pelada, foi aí que tive certeza que foi uma BELA garimpada! Que corpo bonito que ela tem, corpo de adolescente, aparentemente, pouco usado!!! Kkkkk

Repeteco, com certeza!

Galera, essa comunidade é excelente, me baseio muito nos TDs aqui para a tomada de decisão mas as garimpadas ainda nos surpreende mais e mais!

Paz e buceta pra todos!

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#731 Mensagem por ProgramadorSP » 16 Jul 2018, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:2
TD realizado dia 15/07 (Domingo) com a Nicole AP 304

Pensei em conhecer a tal da Mel, mas ng atendeu a porta. Desci e fui caçando algum AP com gente, a musica alta me atraiu pra perto, até que uma morena gostosa abriu a porta do 304.

A Nicole é gostosa, estava com um top e calcinha cavada. Morena, cabelos cacheados, seios e bumbum pequenos mas bem proporcionais. Perguntei se estava livre, ela confirmou e perguntei valores x tempo.

Resumo do TD: Paguei, ficou de cara fechada, colocou a camisinha, me chupo 5x (minha higiene estava OK) e já ficou de quatro. Coloquei ela em outra posição, comecei a meter devagar e cheiro ruim subiu. Tentei apalpar o seio de leve enquanto metia e reclamou e tirou a mão. Meti até gozar e sai de cima. Enquanto eu me limpava e me arrumava, ela se vestiu com roupas civis e ainda de cara fechada disse que "estava sempre ali caso eu quisesse voltar".

Mecânica, cara fechada, higiene ruim (até pra trash, ela mereceu o negativo). Só é bonita, eu não volto.

Link:
🔗

garotao993
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por garotao993 » 17 Jul 2018, 01:56

POSITIVO

Mais uma vez no 563 atrás da mel, ap 405 deliciosa, estava de saida no sabado e resolveu me atender, fechamos 20 + 10 do cu, começou um oral no pelo bem feito, depois fomos pra fight, cuzinho gostoso e buceta maravilhosa, essa sabe e gosta do que faz. recomendadissima. No final optei por finalizar na boquinha da safada, engole que é uma beleza.

Link:
🔗

Laminudos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#733 Mensagem por Laminudos » 21 Jul 2018, 10:08

POSITIVO

Td feito a umas 2 semanas atrás. Após lido muitos comentarios da perva aq resolvi tentar. Ao chegar no local subi até o 4° andar no ap 405 e logo de cara ela ja me atende toda peladinha com aquela bunda gostosa e me adentro ao local.
Ela é bem simpática e sempre tentando deixar o cliente confortável. Chegando lá ja tiro a roupa deito na cama e ela começa um oral no pelo bem gostoso e fico lá por uns 4 min depois a gente começa um 69 e como estava com um pouco de pressa peguei ela de 4 e começei a bombar dando uns tapa e dedada no cuzinho da perva que logo me me ofereceu por uma taxa de 10 mas como não ia fica por muito tempo resolvi passar mas na próxima não me escapa hehe. Quase gozando mandei a puta ajoelhar no chão e receber toda minha porra na boquinha dela. Depois ela cuspiu no lixo e voltou a me chupar até deixar ele limpo (foi tanto que ela deu uma engasgada e falou que quase engoliu haha). Terminado o td deixei o dinheiro trocamo uma ideia e vazei.

É um ótimo custo beneficio mulher bem simpática terá volta sim .

Link:
🔗

Abadiassantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#734 Mensagem por Abadiassantos » 24 Jul 2018, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:9
Fui na Thaina, ap 306, mulata, acertado preço, 20 temer, pus pau na boca dela e fodi ate leitar a boca da civil, voltarei para comer o cu dela rs
Recomendo gente boa, simpatica.

Valew

Link:
🔗

mike0002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por mike0002 » 29 Jul 2018, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

sabadão atras de uma novinha fui conhecer a Tabata atras dos comentários aqui do fórum, chegando lá tinha duas garotas uma delas é bem dahora mas escolhi a tabata, ela é novinha corpinho dahora não sei se é porque ela foi com a minha cara mas ela conversa bem, bucetinha lisinha é aquele tipo de menina que vc pode andar de mãos dadas no shopping resumindo td positivo

Link:
🔗

Responder