Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#736 Mensagem por jyraia uzumaki » 13 Fev 2022, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá prezados, segue relato do TD praticado no dia 11/02/2022 por volta das 19h. Estive neste local, estava bastante cheio, guardei minha mochila e peguei uma Skol, ao terminar fui abordado por uma das gurias, cabelo liso, preto, longo até pouco acima da cintura. Magrinha, sem barriga, seios P uma tatuagem no quadril até a bunda, bunda M pra G, mais pra M. Ela estava vestida de maiô , lábios carnudos, se apresentou como Pérola. Perguntou se eu queria transar, respondi "bora", peguei 20min./$45. No quarto perguntei a quanto tempo ela trabalhava ali, ela respondeu que já tem 4 anos, pois é, eu que sou o novato por aqui, venho pouquíssimo e de forma tão esporádica que quase nunca é o mesmo plantel, continuando o relato: após nos despirmos, ela colocou o plástico e começou um boquete, bem gostoso, reclamou do lado que eu peguei na cabeça dela, pediu que eu pegasse do outro lado, infelizmente foi rápido e já perguntou qual posição eu queria, respondi que ela poderia ficar de quatro. As camas como disse em outro TD são altas e ela para colaborar com esse fator não subiu na cama, colocou apenas uma das pernas sobre o colchão e se inclinou meu pau estava meia bomba, mas ela ajudou a encaixá-lo aí meti muito nela, fiquei um bom tempo nessa posição até que ela reclamou que a perna que estava no chão estava ficando dormente, pediu para continuarmos no ppmm, ela se deitou na cama e encaixou meu pau novamente na buceta dela, mas a posição estava ruim para mim, pois eu estava na beira da cama acabou saindo. Sentei na cama, tirei a capa e comecei a bater uma chupando os peitinhos dela, depois ela pegou no meu pau e continuou batendo uma. Pedi que ela chupasse no pelo mas ela disse que não fazia sem. Pedi pra comer ela de quatro, ela colocou outra capa ficou de quatro em cima da cama, eu subi na cama pra não ter o risco da altura da cama atrapalhar, ela encaixou e comecei a comer ela de novo, porém ela reclamou do tempo e logo reclamou que a camisinha estava saindo, ia tirar a camisinha pra gozar mas ela disse que eu não podia gozar em cima da cama se não tinha multa, bati uma com o plástico no pau até gozar. A guria é educada, preocupada com higiene, me auxiliou durante a transa pra que o sexo fluísse. Porém, reclamou demais, reclamou do tempo e me deixou gozando na mão ✋. Medindo prós e contras, vou dar neutro, não foi um mau atendimento, mas houve algumas burocrácias que não me agradaram, por mais que seja normal essas burocrácias, acredito que são o tipo de coisa que não deve ser normalizado, profissional que reclama, acelera ou restringe demais não deveriam ser recomendadas. Apesar dela ter feito tudo isso que considero péssimo, só não dou negativo pela educação e pela assistência encaixando o pau para que o sexo fluísse legal, já passei com profissionais que além de tudo eram secas e largavam os clientes a própria sorte, mas não foi o caso e isso fez diferença pra mim, por isso o neutro, porém não repetiria. Infelizmente a não vi a Daniela nesse dia, aquela deusa preta merece repeteco, sem dúvidas. Enfim, foi isso meus caros. Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#737 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Fev 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 11/02/2022.


American Bar, estava movimentado, cheio da mulherada, pra todos os gostos, algumas novidades pra mim, e uma mulher linda roubou minha atenção, bunda grande, e o rosto que me lembra o da cantora Ludmilla, escolhi ela a Karen!



KAREN : Negra, linda, cabelos pretos alisados, seios M, pernas bonitas e bunda G



ATENDIMENTO : Já sem roupas, vou abraçando a gata, e deslizando a mão por aquele corpo lindo, pele bem macia e cheirosa, seguro firmemente aquela bunda, e dou leves tapas, vou beijando o seu corpo, até parar na sua boca, uns beijos bem gostosos, chupei um pouco seus seios, sentei na cama, coloca a camisinha e faz um boquete gostoso até ficar bem duro, e pra começar vou por cima, metendo a rola bem gostoso naquela buceta, chupando e segurando seus seios, depois coloquei ela de 4, fui metendo segurando na sua cintura e bunda, abrindo ela na minha rola, uma delícia e pra finalizar ela vem sentar por cima de mim, sentou bem, quicou bem gostoso, um tesão ver aquela buceta engolindo meu pau, estourei o champanhe no soar do gongo!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#738 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Fev 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 11/02/2022.


Muitas mulheres no antro, fico de olho e dúvida em qual escolher, vem uma, vem outra, acabo escolhendo a Leyce, simpática, visual diferente, meio rockeira, branquinha de pernas grossas!



LEYCE : Branca, bonita, cabelo curtinho preto, piercing, tatuagens, seios P e bunda M/G



ATENDIMENTO : No quartinho, tiramos as roupas, ela vem me abraçando, agarrando meu corpo, colando com o seu, nossos corpos ficaram pegando fogo, atacou minha boca, me beijando e sugando meus lábios bem gostoso, enquanto segurava meu rosto, e eu apertando aquela bunda bem forte e ela me pedindo pra dar uns tapas, depois disso se ajoelha, segura bem firme meu pau e vai engolindo ele lentamente olhando fixamente nos meus olhos, até engolir ele todo, ficou um tempo assim, chupando e engolindo ele, colocou a camisinha deitou na cama e me chamou pra meter com a carinha sedenta, fui metendo por cima bem gostoso, chupando seus seios enquanto ela me agarrava, beijava meu peitoral, pescoço e boca, o tesão estava indo a mil, depois de um tempo, peço mais daquele boquete maravilhoso, tirou a camisinha e foi me chupando, sugando a cabeça, babando nele, engolindo ele todo, descia nas bolas de um jeito sem igual, tirava da boca e batia no rosto me olhando com cara de safada, fazia fios de saliva e voltava engolindo, babava na minha rola e ficava punhetando deixando ele bem molhado, e pra acabar comigo ela ficou olhando no meu olho, sugando a cabeça do meu pau enquanto fazia uma massagem no mastro até que não aguentei gozei demais naquela boquinha, depois cuspiu tudo pra fora! Rolou uma química legal entre nós, lembrando que o atendimento muda de acordo com o cliente, higiene entre outros fatores :wink:



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#739 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Fev 2022, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 12/02/2022.


Dia favorável, sábado de sol, Palmeirinha perdendo o Mundial, e o movimento estava incrívelmente fraco no American, sem muitas mulheres e nem clientes, acho que por causa do jogo, mas com o tempo foi aparecendo algumas opções, e não penso duas vezes em escolher a Karen!



KAREN : Negra, linda, cabelos pretos alisados, seios M, pernas bonitas e bunda G



ATENDIMENTO : Ambos já sem roupas, vou abraçando e apalpando aquele corpinho dela, chupo seus seios um por um, volto e paro nos seus lábios, e recebo beijos bem molhados e demorados, que boca e beijos gostosos ela tem, sento na cama ela encapa e vem de 4 me chupando, até ficar duro igual pedra, depois de um tempo vou por cima, sentando a rola nela, chupando seus seios, abrindo suas pernas e enfiando bem fundo, apertando seus seios, depois fico mais juntinho dela, corpos colados e pegando fogo, metendo e beijando sua boca, bucetinha bem quente e molhadinha, e ela gemendo enquanto estava me beijando, aí não tem como resistir gozei fartamente e muito gostoso com ela!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#740 Mensagem por Londrino 22 » 16 Fev 2022, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nina

Fui no antro poucas mulher Vi a nina
Ja tinha comido uma vez
Ela ruiva bunita
Branca peitao e bundao
Pago 45/20 minuto
No Quarto beijo de lingua o tempo todo
Chupou sem capa
Ppmm depois Cavalgada e De 4
Gozei nos peitoes espirrando Na Cara tbm
Nota 9 pra ela
Falou que só vai as veze
Tem Repeteco. E isso fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#741 Mensagem por Dreadxxx » 17 Fev 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada no bar no inicio da tarde, salão vazio, pergunto pra Paola se já tinha alguma mina atendendo ela disse três, uma novata magra cabelo vermelho outra negra alta encorpada e por ultimo uma morena magrinha.
Falei que esperava elas descerem e que não precisava chamar, fique ali no balcão esperando e chega mais uma garota, morena, 1,60, seios P, bunda M bem redonda, usa aparelho e tem uma tatto do Buda em cima de uma flor de lótus no braço direito.
Muito simpática se apresentou, mas não consigo lembrar o nome.
Ela tirou a roupa de civil atrás do balcão, estava de maio verde, achei gostosa e chamei pro quarto. Peguei a promoção de 10min por 20r$. No quarto, ela encapa mole, mas chupou bem e o pau subiu rápido. Perguntei se ela gostava de receber oral, disse que sim, chupei a bucetinha pequena com o grelo médio. Pedi um ppmm em seguida, lubrificou meu pau e a xota, fiquei bombando nessa posição e no frango assado ate dar o tempo. Mina tranquila, beijo só selinho, tem um corpo legal e tenta agradar.
Sai sem gozar e voltei pro salão pra ver o restante do plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#742 Mensagem por Dreadxxx » 17 Fev 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Graciele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta no bar, vejo a pretona, acho que deve ter quase 1,80, BBW, negra baiana, seios M, Bunda G, rosto normal destacando o batom vermelho na boca carnuda.
Abordo e pergunto se estava livre, fecho 15min por 35r$, e subimos pro quarto. Tiro a roupa e a mina me ataca, começa a beijar o corpo, beija com vontade borrando todo o rosto de batom. Ela encapa e chupa com gosto, falo pra ela deitar e começamos no ppmm. Seguro ela pelos braços e vou metendo e beijando, dei uns tapas de leve no rosto dela e pediu mais e pra ser xingada, o colchão começou a escapar da cama de solteiro e tivemos que levantar pra arrumar, ela se posiciona de 4, dei um tapa naquela raba e falei pra ela deitar ela obedece. Peguei no frango assado forçando a pernas dela o máximo penetrando com raiva até gozar. Enquanto ejaculava ela ainda fala empurra tudo pra eu sentir a porra quente. Essa mina é pra quem curte uma transa agressiva, por ser nossa primeira vez não imaginava essa pegada, além de ser cavala o apetite condiz com o visual.
E se alguém se interessar a ruiva de cabelo cacheado que saiu fora, agora ela atende na clinica da Kelly com o nome de Cristal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#743 Mensagem por Hush » 18 Fev 2022, 17:52

Estimado dreadxxx, tem mais informações dessa clinica da Kelly, endereço, valores cobrados, tem tópico ou algum link. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#744 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Fev 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 18/02/22.


Novamente no antro, movimento bacana, e como sempre algumas novidades, funk tocando, algumas rabas interessantes mexendo, lembrei dos relatos do Londrino22 (Agradeço pelo relato :wink: ), e bateu exatamente com a ruivinha peituda que estava dançando, corpo gostoso e ainda jogando a raba, não tem como resistir fui com ela Nina.



NINA : Bonita, ruiva, branca, seios G e bunda G



ATENDIMENTO : Vamos ao que interessa, já sem roupa, seguro aquele rostinho lindo e vou beijando ela, boca e beijos bem gostosos, vou descendo com a boca nos seus seios, chupando eles um por um, e voltando naqueles lábios, sento na cama e ela vem de 4, engolindo minha rola, chupando a cabeça e punhetando levemente, camisinha colocada, vou por cima dela, enfiando a rola bem gostoso naquela bucetinha quente e molhada, fiquei metendo e beijando aquela boquinha, revezando chupando seus seios, que ela segurava colocando na minha boca e juntava eles na minha cara, fora as expressões e gemidos que ela fazia que só aumentava o tesão, depois disso ela vem por cima, sentando, quicando bem gostoso e forte, e eu segurando aqueles seios e não os tirava da boca enquanto ela sentava gostoso, fiquei assim até ela acabar comigo!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#745 Mensagem por cyclops » 19 Fev 2022, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Letícia

Belo programa com essa carioca.
Eu estava bêbado, mto afim de gozar e meio q iria chamar a primeira que aparecesse. Por sorte apareceu a Letícia com aquele jeitão marrento de carioca.

Programa bastante liberal.
Mina não faz programa, elas transa bem e ainda ganha dinheiro pra isso. Transa excelente!

Pena que ficou pouco e já voltou para o RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#746 Mensagem por oriental69 » 19 Fev 2022, 10:47

E aí galera, beleza!
Hush escreveu:
18 Fev 2022, 17:52
Estimado dreadxxx, tem mais informações dessa clinica da Kelly, endereço, valores cobrados, tem tópico ou algum link. Obrigado.
viewtopic.php?f=8&t=197120

Bom, espero ter ajudado.

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#747 Mensagem por atiradordeelite » 20 Fev 2022, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito na última quinta à noite.

Atendimento das duas Sandras pra mim sempre bom, as vezes temos desavenças, mas o respeito mútuo prevalece, e o American Bar melhorou muito.
Fui seco pra rever a bela Nina mas minha ruivinha tinha saído 5 minutos antes, zica do caraí. Ficaram algumas opções, então pego aquela duplo malte e fico ali na moralzinha.
Pensei em repetir a bela Camila, mas fui numa que sempre a vejo e arrisquei.

Mirela moreninha cravo e canela de rosto bem exótico, sorrisinho malicioso, acho ela bonitinha. Deve ter uns 28 anos e talvez 1,60 de altura.
Pernas bonitas, barriga quase zero, bunda e peitos pequenos, porém bem gostosinhos. Já trampou no 134 no 1° andar, acho que a maioria que frequenta já de ter visto essa gpzinha.

Atendimento muito bom.
Ela deixou rolar uns beijões de língua e tudo, pegava na sua bundinha e chupava os peitos, a mina tava na vibe e agradou.
Foi pegar a capa pra peta, perguntei se dava pra fazer sem, passou um lençol umedecido apesar de já tá hiper limpinho, caiu de boca lindo, chupeta gostosa da porra, tentava enfiar tudo na boca e dava uma forçadinha, acho que ficou nessa uns 5 minutos, muito bom mesmo.
Pedi pra deitar e fiz uma retribuição encenação até boa, cuzinho lindo, linguei até umas hrs.
Fizemos duas posições e gozei bem gostoso com ela d4 e socando naquela bucetinha, ñ fez uso de gel e sabe fazer pompoarismo, puta sensação boa do caramba.

$ 45/20 minutos. Pensei que ela fosse chatinha, mas foi legal e a safadeza rolou solta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#748 Mensagem por rummenigge » 21 Fev 2022, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas tardes Puteiros.
Passada no calçadão.
A Sandra me apresenta a Nina.
Garota branca ruiva e bonita já descrita.
Combinamos e ficamos meia hora .
Ótimo atendimento.
Garota limpa e com bom atendimento.
Vale repetecos.

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#749 Mensagem por TR4NSANTE » 21 Fev 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 19/02/2022.


Sábado já vou sem grandes espectativas, mas se aparecer algo bom é vapo, faço um tempo no salão, movimento melhora um pouco, até aparecer a Mel, muito bem produzida, usando blusinha verde e saia preta, fui com ela.



MEL : Loira, bonita, aparelho dental, seios M, grandona e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto, é mão naquela rabeta, sentindo o corpo dela, beijando aquela boca, chupando seus seios, ela senta na cama e vem engolindo aos poucos a minha rola, deixando bem dura, chupando bastante e deslizando a boca pelo mastro, encapa o menino e vou por cima, metendo naquela bucetinha dela, que buceta quente, fico um tempo assim depois pego ela de 4, rabão grande, soquei bastante, tirei a camisinha e ela continua no boquete, foi engolindo, chupando, punhetando, até eu pedir pra ela colocar aquela linguinha pra fora e abrir a boquinha, recebeu toda jatada de leite bem gostosinho.



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#750 Mensagem por TR4NSANTE » 21 Fev 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 19/02/2022.


Movimento no salão foi dando uma melhorada, chegando mais algumas garotas, mas não quis arriscar nenhuma diferente e preferi uma foda de segurança com a Nina, que mal parava no salão. 8)



NINA : Bonita, ruiva, branca, seios G e bunda G



ATENDIMENTO : Já em cima da cama, vou apertando bastante aquele corpinho gostoso dela, beijando aquela boquinha e segurando sua raba, desço e paro naqueles seios, seguro e vou chupando eles, dando leves mordidinhas, e ela me olhando com carinha de safada, deito na cama, e ela vem de 4 me chupar, chupando muito bem, engolindo ele todo, babando, punhetando e sugando a cabeça, lambendo o mastro até parar nas bolas, boquete muito bom, encapou o menino e vou por cima dela, sentando a rola bem gostoso naquela bucetinha, metendo e chupando aquele belo par de seios, subindo e beijando bastante aquela boca, ela gemendo bem gostosinho, acho que teve um orgasmo pela expressão, êxtase e o corpo dando aquela relaxada, uma delícia, depois ela vem sentando forte em cima de mim, engolindo minha rola com aquela bucetinha gostosa, e a putaria rolando gostoso, com muitos beijos e chupões naqueles seios, se vira em cima de mim e agora vem sentando de costas pra mim, e eu segurando e abrindo aquela bunda na minha rola, dando leves tapas e vendo ela deslizar na minha rola, me beija e já vai deitando na cama e pedindo pra mim meter nela de ladinho, encaixo a pica naquela buceta, segurei aquela coxa e fui socando gostoso, e a safada gemendo e chupando os lábios olhando pra mim, eu metendo forte e apertando aqueles seios, uma delícia, volto por cima dela, e vou metendo freneticamente naquela buceta e beijando sua boca até gozar maravilhosamente gostoso!



65ReaisX30Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16908 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”