Deusa's Bar - R. da Consolação, 2322 - Consolação
R$ 40,00 - Telefone: 3258-2596

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 134 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 57Não 50
Oral Sem:Sim 30Não 107
Beija:Sim 45Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#76 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Abr 2006, 15:28

homemquefode escreveu:ate poucos dias atrás a bruna carioca, que ja atendeu em flsat , mulata binita e cavala, estava atendendo lá no período apos 19 horas

homemquefode
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=23869

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bad pitel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2006, 04:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

debora

#77 Mensagem por bad pitel » 22 Abr 2006, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caro amigos te tanto ouvir falar dessa casa,eu resolvir conhece-la estive la na quinta feira era por volta da 19 horas a casa estava lotada de homens,mas encostei no balcao para perguntar como funcionava a casa,veio uma baixinha que deve ser a gerente me explicar ela me disse para ficar a vontade, as garotas ficam no salao e vc escolhe a gata que te interessar tem um barzinho e umas mesinhas,as garotas ficam na delas nao chega em cliente algum, vc e que chama a garota,mas elas nao param e subindo e descendo,resolvir tomar um campari para relaxar pedi a mocinha do balcao que alias foi educadissima comigo parabens pelo atendimento dela,te explica de boa e tem uma energia positiva notada de longe,fiquei olhando as garotas tinha umas garotas melhores que as outras casas daquela regiao,eu logo me interessei por uma ruiva chamada debora nossa quando ela passou com aquela bundona maravilhosa eu logo me intusiasmei chamei ela para conversar um pouco conversamos ela e simpatica e muito bonita,paguei 25,00 no balcao 5,00 do campari e fomos para o quarto numero 13 fui tomar uma ducha para tirar o suor ela ficou tirando a roupa,quando eu voltei para a cama nossa me supreendi a debora era um espetaculo nao tem uma estria os bicos no seios dela e rosado aqueles seios duros a buceta dela tambem e ruiva pois ela e ruiva natural,ela estava cheirosa veio pra cima de min,me fez um carinho me deu uns beijos gostoso colocou a camisinha comecou a min chupar e eu pegando no grelinho dela logo ela ficou molhadinha dei umas chupadas naquele seios gostoso pedi para ela vir por cima comecou a cavalgar como louca,virou de bunda pra min e cavalgou de novo e eu vendo aquela visao maravilhosa,me excitei muito rapido coloquei ela de frango assado e enpurrei meu cacete com vontade,ela gemia gemia eu quase gozando perguntei se ela fazia anal ela disse que sim,mas cobra 50,00 como tava louco por aquele cuzinho rosado nao pensei tomei e coloquei ela de quatro enfiei na buceta depois devagarinho enfiei no cuzinho :roll: dei umas 5 bombada e gozei no rabo dela,sinceramente falando foi umas das melhores foda que ja tive pois ela e bem putona deve gostar do que faz,os quartos e simples mas porem limpos nao tenho a reclamar tive sorte peguei uma puta gostosa,mas vi varias garotas bonitas la,pretendo voltar logo esse lugar e vou sonhar comendo a debora vadia gostosa,desci tomei mais 1 campari me despedir do pessoal do balcao que foram gente fina comigo e fui embora.... casa recomendada simples mas porem te deixa a vontade!!!!!!!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#78 Mensagem por J76 » 29 Abr 2006, 23:39

Hoje passei esse puteiro pra comer a Veronica e uma das meninas me informou que ela não esta + trabalhando lá!!!

Alguem confirma essa noticia??

Obrigado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: debora

#79 Mensagem por neuronio » 30 Abr 2006, 00:39

bad pitel escreveu: (...)
eu logo me interessei por uma ruiva chamada debora nossa quando ela passou com aquela bundona maravilhosa eu logo me intusiasmei...
(...)
eu quase gozando perguntei se ela fazia anal ela disse que sim,mas cobra 50,00 ...
(...)
ela e bem putona deve gostar do que faz,
Hunf!!!

Rubão Castilhão gostará de ler isso...
Vem perseguindo esta mulher a tempos, eu mesmo quando a comí perguntei e ela ainda dizendo que não, que nunca fazia... Creio que a dificuldade $$$ e necessidade bate a porta de todos!!! :evil:
...E olha que no outro tópico neguinho ainda protege cú de puta, com uns discursos que parecem serem seus próprios cús!!!

São por estas e outras que eu repito:

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bad pitel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2006, 04:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#80 Mensagem por bad pitel » 02 Mai 2006, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

caros amigos mais uma vez nao resistir,voltei no deusas para rever a gostosa da debora,fiquei uma hora e meia com ela no quarto,nossa quando eu cheguei ela estava ocupada mas quando ela desceu do quarto e me viu deu um sorriso safado ai eu pensei hoje vc me aguarde,fomos para o quarto 23 no segundo andar ela me chamou para tomar banho com ela eu fui logico,embaixo do chuveiro ela ficou esfregando aqueles seios rosados em min esfregava no meu rosto na minha boca mas nao deixava eu chupar,a puta queria me deixar louco meu cacete ficou daquele jeito me beijou gostoso fomos pra cama me deu uns abracos calientes colocou a camisinha comecou a chupar ficando de ladinho e pediu para eu esfregar o dedo no grelinho dela,eu ja estava querendo gozar :roll: claro do jeito que ela estava,ela subiu no meu cacete e comecou a cavalgar com aquela cara de vadia.comi ela de frango assado, estava gostoso mas eu queria mesmo era o cuzinho dela, perguntei se podia colocar no cuzinho ela disse que sim nossa nao deu outra enfiei no rabo dela e ela gemia,dei umas 7 bombadas e gozei ela me disse que nao e com todos os clientes que ela faz,primeiramente ela analisa o cara se for aqueles que nao tem paciencia entao com ela sem chance,pra comer aquele rabinho tenho paciencia ate demais,deu 70,00 a ela 50,00 do anal e 20,00 de caixinha pela simpatia outra coisa fiquei triste porque ela me disse que logo logo vai parar quer pendurar a chuteira, :cry: :cry: :cry: segundo ela trabalha nessa casa tem um tempo,nao reclama porque tem muitos clientes,gosta da casa mas quer seu proprio negocio que pena mas enquanto isso vou aproveitar, dei mais uma foda e fui embora, amigos pra quem gosta de puta vadia ali e um bom prato pelo menos comigo foi 1000 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Spoke
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luana Maravilhosa Voltou !!!

#81 Mensagem por Dr Spoke » 13 Mai 2006, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
finalmente depois de tanto esperar - minha loira fofa, gostosa, espetacular voltou - aquilo sem ela não tem a menor graça - se ela não tá lá eu como a débora, mas já to enjoado, como a mina já faz uns anos - agora com a luana é sempre uma novidade - ela é linda e cheirosa e super educada - a buceta é mais do que apertada - o cuzinho então nem se fala ela cobra 25 mas dessa vez eu dei 50, pela simpatia que é 10 - caros foristas eu recomendo - a loira é excelente - a buceitnha limpinha e chieorsa o cuzinho também - e que sorriso - dentes perfeitos branquinhos - hálito de alecrim ou é menta si lá - mas a boquinha dela tá sempre cheirosa também - pele rosada os peitões duros e rosadinhos - sempre bem depilada e higiênica - é a melhor mina que tem na casa - nunca reparei mas acho que tem olhso azuis - deve ter pois sei que é gaucha - ai luana dsse jeito eu me apaixono ....
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Td no clássico Deusas...

#82 Mensagem por Nosferato » 31 Mai 2006, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana iniciando, princípio de noite. Resolvi retornar a este clássico puteiro após um certo tempo ausente dali. Vim a pé pela Paulista, muitos transeuntes ali, a maioria composta de engravatados que saíam dos escritórios. No meio da multidão, vejo um rosto bastante familiar e que passa por mim, por sorte, sem me notar, eximindo-me assim de ser inquirido com a velha porra de lista de indagações imbecis acerca do “monstro” do mercado de trabalho. Apresso-me e desço a Consolação. Em meio a muita gente na calçada, entrevejo a banca de jornal, onde dois putanheiros disfarçam olhando para as revistas, esperando uma oportunidade de se adentrar discretamente no mesmo destino que o meu. Subo as escadas, rumando em direção a luz vermelha. Deparo-me ali com ao menos uma dúzia de putas, além de uns cinco clientes absortos pelos cantos. Dentre as putas, vejo gordas, magras, mulatas, coroas etc, ou seja, mulheres para quase todos os gostos, desde que o putanheiro não seja lá muito exigente, é claro, lembremos que se trata de um puteiro de 25 paus, visitado primordialmente pelo proletariado. Cumprindo quase que um ritual, pedi uma cerveja e sentei-me num banquinho, próximo ao balcão, pois gosto de ficar ali dando uma observada no local e nas putas antes de me decidir por subir com alguma delas. Ali o putanheiro se sente uma personagem de um daqueles filmes “boca-do-lixo”, estilo os do Antonio Calmon com roteiro inspirado em Plínio Marcos e tudo mais, parece que o cenário foi até montado, ou talvez inalterado, para tal finalidade: desde as luzes no teto ao chão de piso avermelhado, gasto e cheio de manchas; nos cantos, os bancos estofados, que são disputados entre as putas que ficam confabulando entre si e alguns beberrões que, silenciosamente, parecem estar sempre mergulhados em seus próprios mundos, até que de repente têm um estalo, chamam uma puta e desaparecem na escadaria. Resumindo, o cenário do local já está no inconsciente coletivo como o arquétipo de puteiro. Não aprecio nem um pouco as músicas bregas que tocam o tempo todo naquela jukebox, mas já não consigo imaginar o local sem ela, aliás, outro dia, notei que um dos beberrões, que sempre vejo por ali e que costuma monopolizar a tal máquina, olha com um certo ciúme para os clientes que se aproximam dela. Bem, após as observações descritas, terminei de beber minha cerveja e, interrompendo seu bate-papo com a Mislene, chamei a Débora para subir. Não há freqüentador deste puteiro que não a conheça, tratando-se de uma puta já balzaquiana, mas que, particularmente, considero uma das mais atraentes de lá: altura entre 1,65 e 1,70 m, cabelos lisos e vermelhos, rosto bonito com um pouco de sardas, pele clara e bem cuidada, seios pequenos e firmes, bunda grande e gostosa. Muitos dirão, e com razão, que a buceta dela já está bem arrombada, mas não deixa de ser delicioso, após uma boa cavalgada, colocá-la de quatro e socar ali até o final, principalmente, quando se está sem o dinheiro necessário para quitar o “pedágio” de $40, devidamente cobrado na entrada do cu, como era o meu caso hoje.
Voltarei, brevemente, para sentar-me no mesmo banquinho, tomar uma cerveja, contemplar o mesmo cenário tradicional, e, impreterivelmente, comer aquele cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bad pitel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2006, 04:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#83 Mensagem por bad pitel » 02 Jun 2006, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

amigos mais uma vez estive na deusa,la nao e uma casa com luxo tudo simples mas as garotas sao 10 sou acostumado a sair com a debora que e gostosa mas como fui de manha a debora nao estava,pois ela entra as 14:30 mas conheci uma loirinha chamada veronica nossa ela e gostosinha tambem mas poren toda dengosa loirinha tem 1.70 de alt 54kg e menininha nossa chegou no quarto ela veio com um chamego safadinha se esfregava no meu pau tirei a roupa ela comecou a chupar e fazendo cara de putinha comi ela de frango assado pape e mame depois coloquei ela de quatro e bombei ate gozar eu estava com pressa nao deu para fazer muita sacanagem mas a garota e maravilhosa tem carinha de menina um belo sorriso alegre e bonita adorei voltarei la para ficar com as duas e inclusive com a gostosa da debora,como ja disse a casa e antiga tudo simples mas para ter mulheres bonitas e porque a casa e boa,la e frequentado por muitos nordestinos mas sao pessoas humildes que so querem um pouco de diversao,assim como eu, amigos vao conhecer a debora ela e demais fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Spoke
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luana

#84 Mensagem por Dr Spoke » 13 Jun 2006, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundona sem nada prá fazer depois o trampo, fui até a deusas - e lá estava ela minha Deusa ! Luana , vestida preto, prá matar - acho que perdeu uns quilinhos desde que voltou a ativa - mas isso é o que menos importa pra mim e pelo jeito para outros clientes também pois pelo que percebi ela bem requisitada por isso não perdi meu tempo, quando a vi já chamei logo pra subir - no quarto como sempre ela é um show , o corpo apesar de ela estar fofinha, é tudo bom, de rosto ela é linda (aliás , na minha opinião, ela tem o rosto lindo !) anal e vaginal 10 - tudo apertadinho - oral com capote mas é tão bom que até esqueci - ela engole ele todinho !!!!quase gozei em sua boca rósea mas decidi atolar na bucetinha vermelha e molhada claro antes dei uma brincadinha no cuzinho , pela qual deixei 20 mangos mas bem pagos - além da simpatia e do jeito de mãezona acolhedora ela é bonita e cheirosa - RECOMENDOOOOOOOOOO!
:D :D :D :) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Monique, a gostosona

#85 Mensagem por biggirllover » 30 Jun 2006, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD com a Bel superpeituda e com a Cleo afrodita

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 706#378706

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 694#378694

Passei no Deusa´s para ver as novidades.
Bem, lá estava a Monique, aquela altona, aquele mulherão,
e parecia que ainda mais gostosa do que da outra vez.
Me reconheceu e foi supercarinhosa e provocativa.
Tenho que comer essa mulher de novo!

Também fiquei sabendo que a Samira superbunduda estava
no Paris Club, na R. Trajano 113, na Lapa. Outra a rever....

Assim, umas tres semanas depois passo lá, dia de vitória
de novo do Brasil, e a minha cavalona tá lá!

Subimos logo, para ficarmos uma hora. Que corpão ela tem!
Aquela bunda imensa, aquelas coxas gigantes. E lá vai
a quarentona enxuta fazendo o seu strip para mim.
Ela adora anal! E depois de rolarmos um pouco na cama
vamos para o anal. Primeiro na posição de quatro.
Depois para todas as possibilidades de anal. Ela me cavalgando
de costas, de frente, frango assado, aranha, e finalmente
com ela sentada em mim, eu sentado na cama e ela em mim.
Eu me deliciando em abraçar e aquelas costonas, aquela
mulher maciça. Deliciosa!

Um banhinho e nos beijamos muito. Aquele 1,80m de mulher
bem grandona. Voltamos a cama. Dessa vez vaginal em frango
assado. E ela, exibida, mostrando que ela é fortona por fora
e por dentro. Usando o alicate vaginal comigo. "Vou cortar o teu
pinto. rsrsrs". Pompoarismo malhadaço o da Monique. E depois
retornamos ao anal, em frango assado. E ela se exibe, fazendo
um pompoarismo anal comigo. Essa Monique é uma mestra das
artes sexuais. E se diverte muito. Nesse segundo tempo,
foi ela e não eu que gozei. Ela aproveitando a posição para eu
chupar os peitos e eu enfiar os dedos na vagina, enquanto
o pau ficava para sempre dentro daquele cuzinho.

E há um terceiro tempo. De novo, anal total. Testando algumas
novas posições, mas termino de ladinho, bem abraçado
com a cavala de bundão, coxão, pernão e costão.

TD super super aprovado com a rainha do anal Monique.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Lys

#86 Mensagem por estressado » 02 Jul 2006, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lys

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou do Rio, esse td fiz na minha última viagem a São Paulo:

01) Qual foi a Data do TD;

02/05/2006, primeiro dos dois tds da noite.

02) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Cheguei lá às 21:00, não deu para ir mais cedo. Queria comer a famosa Débora, mas ela já devia ter ido embora, não encontrei.

03) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Muito bom, todas as garotas (tinham 5) eram simpáticas, senti que ia passar o rodo (conversei com todas antes de subir). Pensei seriamente em subir com as 5, mas não deu tempo, eles fecharam a casa antes de eu subir com a terceira...

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Já foi bonita :), é morena (pele branca) de olhos verdes. Tá com 34 anos, mas tá bem caída (é gordinha, com bundão e peitão). Não resisti àquele cú gordo, pensei: hard ball!!!!

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Eu fiz restrição :), ela não tinha mau hálito, mas é balzaca demais para mim... Dei umas disfarçadas mordendo o pescoço da vagabunda, ela gritava de tesão... E eu só apretava o bundão, doido para arrebentar o cú da safada. Show!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral com camisinha, mas muito bom. Ela sabe chupar muito bem, se não tivesse a frescura da camisinha ia ser bom gozar naquela boca safada.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto, é bem carente. Arrebentei a vagaba e ainda rolou o maior amasso depois do programa. Foi só levar ela pro canto e amassar com força, a mulher ficou doida!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Em baixo, ela falou que não fazia mais. Mandei um kaô e ela topou por uma taxa extra.
Em cima, reclamou do tamanho, argumentei que não fugia da média e ela aceitou. Demorou muito para entrar, ela talvez já não desse a bundona há um tempo mesmo (sei lá, dois dias, he, he), tava muito apertada.
Comecei metendo devagar, depois comecei a dominação, botando e tirando tudo, formando um túnel maneiríssimo. Continuei metendo um tempão (o programa de meia hora foi 5 minutos de oral e uns 25 de só anal!) e ela só gemendo: não tou aguentando... Show!
Na hora de gozar, peguei forte pra caralho, ela gritou muito! Quando acabei, ela falou baixinho: você me arrebentou... Mas ela é submissa, mandei uns pegas fortes no amasso e a vagabunda ainda ficou feliz de ter subido comigo.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: a bunda gorda.
Ponto fraco: é balzaca.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não tinha celular.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

É por isso que eu gosto de meia hora, não tem como ter rigor. É meteção e interfone :) Fiquei uns cinquenta minutos se contar o amasso pós-coito no corredor.

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Agora é que vem o detalhe sórdido: R$25,00 por meia hora! A taxa extra do anal foi de 25 também.

06) Qual a idade real informada pela GP;

34 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, mas, falando em repetição, dêem uma olhada no próximo post, comi a irmã dela em seguida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Andrea

#87 Mensagem por estressado » 02 Jul 2006, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
01) Qual foi a Data do TD;

02/05/2006, segundo dos dois tds da noite.

02) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Subi com ela às 22:20, olhei o relógio para registrar no td :) brincadeira, mas devo ter subido por aí, saí de lá às 23:00.

03) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Muito bom, desci com a Lys e fui direto falar com a Andrea. Não sabia que elas eram irmãs, a Andrea é bem novinha (tem 19 anos) e não quis comentar que ela é bem parecida com a Lys (mulher é foda, ela ia pensar que eu tava chamando ela de velha...).

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Bem gatinha! 1,70 m, branquinha, magra, mas com peitões, olhos esverdeados, cabelão preto bem liso. Eu só não subi com ela de início porque ela tava com um cara.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Eu fiz restrição com a irmã dela, ela fez comigo :( Disse que só beija o namorado, sem problemas, deu para mim, tá bom :)

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral com camisinha. Não tem a mesma experiência da irmã, fica só na cabecinha, não aguenta o deep throat. Mas foi bem gostoso.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Começou burocrática não querendo beijar, mas ficou doidinha enquanto eu comia a bucetinha dela, que ficava com umas contrações maneiríssimas de tempos em tempos. Acho que ela se esforçou bastante para não gozar, até que ela é fiel mesmo :) Deu mole do meio do programa para frente, ficou fazendo carinho no meu braço e depois ficamos metendo abraçadinhos no papai e mamãe... Não é tão fiel afinal :) Eu adoro essas vagabundinhas!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi, já tinha devastado a irmã mais velha, tava com vontade de comer a bucetinha apertadinha da irmã ninfeta!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: que bucetinha apertada! Muito gostosa. Destaque para as contrações, show!!! Os peitões também merecem destaque, grandes e firmes.

Ponto fraco: tem essas frescuras de "fidelidade". Mas não se conteve muito, então nem considerei o ponto fraco, até gostei de ter a oportunidade de desenrolar a perva.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Ficou ligado, vi que ela deve usa como relógio, mas ninguém ligou.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não teve amasso pós-coito, mas também só tinha ficado eu, ela e a recepcionista no lugar. Perguntei se eu podia subir de novo com ela, mas falaram que tavam fechando.

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$25,00 por meia hora. Show!!!!

06) Qual a idade real informada pela GP;

19 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo, mas dá para desenrolar na boa porque é safada.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito, a ninfetinha tem uma buceta muito boa mesmo. Tava muito gosto, principalmente quando eu metia fundo e ela gemia forte, ela é bem apertadinha.
O detalhe mais maneiro é que a prima dela também trabalha lá, mas não tinha ido no dia. Ela mesmo falou que a família é toda de putas (palavras dela). Show!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Débora

#88 Mensagem por Roman Barak » 14 Jul 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,
Dia desses, à tarde, eu estava um pouco tenso, prá variar, "os dias de fúria voltaram", e achei que a melhor solução era dar uma "rapidinha", sem gastar muito e sem ter de me deslocar muito no trânsito, que estava infernal.
A melhor pedida, dentro dessa circunstâncias, era o Deusa's Bar, velho meu conhecido de outros Carnavais. Fazia tempo que não passava por lá, quer dizer, para fazer um TD. O ambiente continua o mesmo, não houve melhora nenhuma. E depois dizem que turco e judeu são pão-duros...o dono do privê, o seo Cido, não quer saber de investir, comprar camas novas, trocar lençóis, melhorar o elenco de garotas, etc. e depois se pergunta porque o puteiro anda cada vez mais vazio.
Bom, vamos lá ao TD. Depois do relato do prezadíssimo Rubens Castilho, resolvi procurar a Débora, velha de guerra. Continua bonita e mascarada (hehehe, certas coisa não mudam), mas quando chamei-a para subir, botou um sorriso de cartolina no rosto e soltou o costumeiro "oi, amor, que saudade, como você está bonito, blá, blá, blá" (hahaha, ô PPP "mardito").
A Débora é o seguinte: uma moça bem bonita de uns 29 anos, cabelo comprido pintado de ruivo escuro, pele clara e cheia de sardas, bunda e pernas bonitas, corpo violão, perfumada e higiência (ao entrar no quarto, já tomou um banho), ou seja, uma raridade em privê desse nível, convenhamos. Se fosse um pouco mais esperta do que acha que é, tinha procurado outro lugar prá trabalhar, que no mínimo pagasse mais.
Ela é carinhosa na cama, apesar de não beijar na boca, chupa encapotado, mas muito gostoso, abraçando a minha barriga e as minhas pernas, geme gostoso, faz elogios (podem não ser sinceros, mas são a interpretação até que merece uma indicação na academia), muito bem, muito bem....mas tem aquele problema: é um pouco larguinha demais na buceta! Daí a importância do relato acima. Sucede que comigo ela refugou, não quis saber de me dar o rabicó de jeito nenhum. O velho papo do cara ser dotado. Claro que sou dotado, minha filha, tenho pinto, não sou capado, ué! E não sou nenhum Rocco Sifredi. Como a pressa (minha) era muita, não estava a fim de "convencê-la", resolvi mandar brasa na buça mesmo.
Para compensar e, de bronca, também pra me vingar do "cu doce" literal que ela fez, resolvi fazer um "hard core": meteção forte com uns belos tapas na bunda dela e xingando ela de vagabunda, cachorra e piranha. E não é que ela continua gostando disso?
Quer saber? O cu nem fez falta, porque gozei legal assim mesmo.
Custo benefício: uma "rapidinha" (30 min) até boazinha (nada espetacular, mas deu prá quebrar o galho, serviu pela diversão) = 25 pilas (bobona, se tivesse me dado cu eu teria pago um pouco mais, hehehehe).
Resumo da ópera: valeu a pena, saí de lá mais calminho e com o bolso não muito desfalcado.
Voltar? Ah, isso só se algo novo aparecer por lá...
Abraços,
Barak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Debora

#89 Mensagem por Robinho75 » 14 Jul 2006, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje por volta das 5:00h da tarde.
De vez em quando é bom mudar e resolvi escolher a gp Debora e realmente gostei da garota, muito simpática, extrovertida e safada, pelo menos comigo foi desse modo.
Bom atendimento, vaginal várias posições, com destaque para a cavalgada e a deliciosa d4,muito bom :roll: :razz: ,oral encapado e anal não fiz .
Sai de lá satisfeito e pretendo voltar para experimentar outras garotas :P 8) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Td no deusas...

#90 Mensagem por Nosferato » 15 Jul 2006, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei este puteiro ontem à noite. Interessante de se ressaltar àqueles que queiram visitar o local que o mesmo fecha cedo, por volta das onze da noite, sendo que, por volta das nove e meia da noite já se nota algumas putas partindo para casa. Quando da minha chegada, deveria haver umas 7 gps por lá, dentre as quais, as já tradicionais Débora, Mislene e Paola, porém, acabei escolhendo a Carol cuja descrição é a seguinte: morena de aproximadamente 1,67 m de altura, cabelos negros, longos e bonitos, rosto bonito; as tetas são bem grandes, aliás, imaginei que fossem mais caídas em virtude do tamanho, mas estão relativamente no lugar e são bem gostosas; a bunda, bem como o quadril, também são bem grandes; pele de cor clara e macia, sem marcas notáveis e com algumas flores tatuadas na linha de cintura; o estilo dela é o “gordinha gostosa”, confesso que nua ela me surpreendeu bastante, pois é difícil encontrar uma garota do porte dela e com os excessos relativamente bem distribuídos.
No que toca a trepada, iniciei chupando seus peitos por certo tempo, depois ela cavalgou de frente e finalizei com ela na posição de quatro. Não sei se ela beija na boca, pois não tentei nem perguntei.
Sugiro que solicitem ao órgão competente que tombem este puteiro como patrimônio histórico, pois deve fazer uns 50 anos que nada é reformado ali, para se ter uma idéia, o banheiro ainda tem aquelas caixas de descarga em que você puxa uma cordinha, por outro lado, confesso que esses detalhes dão um certo charme ao local. O que realmente é triste ali são as camas, aliás, as mais rangentes que já vi e olha que já entrei em vários puteiros de vintão, talvez um colchão no chão fosse até melhor. A cerveja lá custa três reais a lata e o programa vinte e cinco reais por meia hora. Valeu a visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa 11 97695-2322
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kiara Sofia - (11) 97695-2322
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    14 Respostas
    2836 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • 0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”