Prédio - R. 24 de Maio, 188 (Boulevard do Centro) - República
- Telefone: (11) 3222-8024
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 98
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 33
Oral Sem:Sim 66Não 31
Beija:Sim 59Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Privê Rua 24 de Maio - Boulevard do Centro
Passei nesse privê ai, trata-se de uma salinha comercial de 25 metros quadrados e dois "quartinhos" improvisados com divisórias de madeira. A Soraia foi bem atenciosa e fogosa na abordagem, motivo pelo qual já formou seu time de bops e "advogados" como podemos notar acima. Entre outras coisas perguntou se eu era do fórum ao que, fazendo cara de "do que vc tá falando?", de forma categórica após eu ouvir atenciosamente a explicação sobre o que era esse tal fórum, respondi NÃO. Ih já vi tudo, marqueteira no trash. Enfim, apesar de toda simpatia e fogo preferi não arriscar. Não estava com espírito de São Jorge no dia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Garota : Flavia
TD Positivo
sala 130(prive da Soraia)
Semana passada voltei para rever a Nanda mas parece que não está mais lá,então fui ver as outras ,tinha Flavia,Carol e uma outra que não lembro e não faz meu tipo.Carol conheço da época da jaguaribe ....então fui conhecer a Flavia
Sabia decisão....
Loirinha de 1,60m de peitões e sorriso contagiante ,parece que é meio inexperiente e estava começando .Das 3 é mais bonita.
Começou com uma punheta,depois pedi e chupei a xaninha dela e depois colocou a camisinha no meu pau ,chupa muito bem ....depois fui para ppmm porque achei ela muito bonita ,Gozei assim.
Nota 9
Custo 50 1/2 hora
Vale a pena voltar com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Novo repeteco com a Caroldotadao2 escreveu:TD ATRASADO
NOME - Carol
IDADE - +/- 24
TIPO - Morena (cavala)
SEIOS - M
BUMBUM - G (tesão)
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Selinhos
Novo repeteco com a Carol
Morena cavala, bundão delicioso (descrição nos tds anteriores)
Oral encapado muito bem feito, em seguida um pouco de ppmm e finalização com ela d4 onde a vista é maravilhosa.
Td sem pressa.
TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.
Tesão de mulher
Foi um fodão!
TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota Soraia...
Pra quem atendia bem agora só por deus..
Garota apressada.. so faz mesmo por dinheiro...
atendimento péssimo... e estava la dentro conferi usos de drogas, mesmo dentro do ap.
E ninguém cita isso nas postagens.. casa boa tem mais essa umas das piores... soraia e usuária.
e engana os clientes.
Paguei por meia hora R$ 50,00 dinheiro jogado no lixo
Pra quem atendia bem agora só por deus..
Garota apressada.. so faz mesmo por dinheiro...
atendimento péssimo... e estava la dentro conferi usos de drogas, mesmo dentro do ap.
E ninguém cita isso nas postagens.. casa boa tem mais essa umas das piores... soraia e usuária.
e engana os clientes.
Paguei por meia hora R$ 50,00 dinheiro jogado no lixo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
TD dia 17/10/2013 - Soraia (repeteco)
Aperto a campainha atende a Gerente, pergunto da Soraia e diz que esta em atendimento, passam mais ou menos uns 20 minutos, se despede do cliente, ela me da uma toalha e ducha, fui para o quarto, conversamos e colocamos os assuntos em dia, comecei à abraça-la, fiz caricias, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, pedi para colocar o látex, vários minutos, com movimentos, devagar e rápido, gozei ppmm, depois fiquei abraçado com ela por vários minutos, como se fosse a minha namorada, ainda não experimentei a massagem que ela faz, não faltara oportunidade.
R$ 90,00 - 1 hora
A gata(coroa) e foda, participa legal.
Ate mais Soraia
Depois de um convite irrecusável voltei para visitar a Soraia.
TD realizado em 17/10.
Não sou frequentador de privês ou similares, mas admito que existem prazeres que somente uma profissional conseguem proporcionar. É o caso da Soraia, a conheci quando trabalhava na rua jaguaribe.
Segundo ela, estava descansada depois de alguns dias de folga e de visual renovado.
Chegando lá, a encontrei sorridente exibindo o visual novo de cabelos tingidos de preto e azul, ficaram ótimos. Bem recepcionado e enquanto aguardava um quarto, conversei brevemente com a Carol (tbm conhecida da jaguaribe, mas estava loira e acho que até mais gostosa). Estava tbm uma morena, Adriele ou Driele não lembro, mas bem gostosa e com carinha de safada.
Resumindo, avisei que estava com o tempo contato, entao logo a Soraia me arrastou para o quarto, e apesar da correria, prestou um excelente serviço. Fiquei com uma sensação de "quero mais", então espero retornar com mais tempo.
R$50,00 - 30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Então putanheiros 4a retrasada fui atrás da Soraia Lemos já q faltaram tanto fiquei na fissura pela gp fiquei uma hora realmente a coroa é foda chupa sem miséria ela fez de td pra eu gozar na sua boquinha e claro ñ neguei manos q esporrada foi aquela tô digitando de pau duro só de lembrar abusei a coroa todinha foi na testa no rosto acho q a danada até engoliu ela chupa mesmo até a última gota demos um tempo amassou bjss e boca na pica eita menina gulosa depois finalizei de 4 e quase deu tempo de outra gozada na boca mais aí tava exausto mesmo assim saiu muito mel foi um ótimo td com essa coroa a famosa Soraia Lemos por enquanto só de 4a galera aproveitem o bagulho é doidão rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Prive American Bar 334
Boa tarde Putanheiros
Bom estava no Centro ao lado do Metro Républica,resolvi ir num orelhão para pegar o contato com uma perva,liguei peguei as coordenadas ,garota mt simpática n telefone,rumei pra lá.
Chegando lá tive uma grata surpresa,ja conhecia a garota de outro privê no mesmo prédio,porém achava q tivesse purpurinado,já fiquei de pau duro quando vi a Adrielle,local de fácil acesso,perto do metrô Republica,na galeria boulevard.
[bTransa][/b]
Quando a garota me viu ja veio me abraçando,me beijando e metendo a mão n meu pau.Me deu uma toalha pra tomar uma ducha e veio comigo,ja veio e fez um belo boquete na sala,a Adrielle chupa demais,bem molhado,até o talo,fomos para a cama cai na bucetinha cheirosa dela,bucetinha rosada,ficou toda molhada,e pedindo pra fuder ela,colocou a camisinha n moleque e veio por cima,cavalgou gostoso,trocamos de posição,coloquei ela de 4,e soquei sem dó,a garota disse q iria gozar,soquei mais forte ainda,e gozamos juntos.
Repeteco com certeza,ainda mais qdo a dona do privê disse que terá uma Japa legitima na casa,e a Carla conhecida como Rainha do anal,voltarei para fazer uma dupla com as duas.
Valor:30 uma rapidinha,meia hora 50 e uma hora 100.
Estão com uma promoção,eu entrei nessa também,paguei 80 reais a hora.
Contato:34327928
È nois Galera!!!
Fala moçada!! Ontem pela manhã, estava no centro para um compromisso, mas como estava adiantado e estava doido para dar um esvaziada, fui correndo ver a Soraia.
Cheguei na casa quase ao mesmo tempo que ela, pois quando me atendeu na porta ainda estava de trajes civis, ao me ver deu aquele sorriso maroto me perguntando porque tinha demorado pra retornar, me chamou de saliente e me mandou ir pro quarto. Vi seu visual novo, cabelos pretos com mechas em azul, ficou muito bom, comentei sobre isso e ela me perguntou se tinha ficado bom e se tinha gostado, falei que amei a ousadia e ela ficou muito feliz, em seguida fomos pro abate.
Nesta parte nem preciso dizer muita coisa, a mulher não perde a maestria, pelo menos comigo é um espetáculo na cama, me faz ir às nuvens, é uma coisa de louco, as vezes nem dá pra descrever.
Como sempre saí de lá de pernas bambas, mas super satisfeito, querendo mais e prometendo voltar em breve.
Fui!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Prive American Bar 334
Fala Galera
Fui ontem na Galeria procurar pela Mikaelli Cavalcanti,porém a garota n está lá,fui bem atendido ,o local esta bem diferente,3 quartos,arrumado e lindas garotas me supreendi,3 garotas super bonitas,me ofereceram cerveja,minas super atenciosas e muito safadas,rs,uma de uns 22 anos,a Carla conhecida como rainha do anal com quem trepei ,e a Japa que estava ocupada ,vi na sáida,gamei por ela,linda garota e muito simpática.
A Transa
Garota super safada,loira gostosa,quando me viu ja disse ou conhecida como rainha do anal gosto de pau n meu cu,independentemente do tamanho,fomos para o quarto e ela ja veio mordendo minha orelha e falando safadezas,tiramos a roupa e ja desceu e abocanhou o pau,chupa bem,faz garganta profunda,até o talo,perguntei se toma leitinho,disse q n,pedi pra chupar aquela buceta gostosa,fomos para o 69,que delicia ver aquela buça meladinha na minha boca,fomos para o fight,primeiro fomos de ppm,soquei,ela pedindo pra socar mais,pra fuder a buceta dela,fomos de 4 ja vi aquele cuzão,soquei um pouco ,e pedi o cu,ela disse minha especialidade,a garota aguenta,soquei e não aguentei por muito tempo ,gozei gostoso naquele cuzinho delicioso.
Pausa para um papo,e a garota ao quarto ao lado aos berros,rs,fudendo com outro cara.hahahaha
Fomos para o 2° Round,abocanhou o moleque,chupei aquelas peitoes,camisinha n garoto,e pau na buceta,grita gostoso,fala mta safadeza,pedindo pra fuder a buceta,coloquei ela de 4 e soquei até n aguentar e gozar.
Resumo:
Achei o Point camaradas,lindas garotas e preço justo,a mina fode pra caralho,lugar tranquilo,discreto e as minas nos deixam bem a vontade,n fica regulando tempo,e o melhor aceita Cartao,hahahaha,maravilha,e n tem frescura!!
Ah e voltarei para comer a Yani Japa legitima,cara de safada,logo logo voltarei pra comer ela.
Valores:
Promoção valor de 80 conto,preço normal 100 a hora,vale a pena!!
Contato
34327928
Falow Galera
Dei uma passada ontem nesse prive para conhecer o local e garimpar novas garotas.
O local é de fácil acesso próximo ao metro Republica na Rua 24 de Maio, 188, apartamento 334, é uma galeria. O local
é discreto vc entra pega o elevador sem ter que dar satisfação a ninguém e vai até o 3° andar la tem varias salas, primeiro
eu fui no 319 ver as garotas que estavam la, no 319 tem uma coroa até que gostosa ganha de muita gp novinha só que ela me disse que só faz massagem e como eu estava afim de meter eu sai fora mas quando eu estiver afim de uma massagem eu volto ali a coroa é bem legal.
Ai eu fui até o ap. 334, cheguei ao local toquei a campainha e uma gp chamada Paola atendeu e foi super simpática pediu para eu entrar e sentar no sofá, sentei e vieram mais duas gps se apresentar uma loira chamada Babi e outra morena a Adriele. Eu achei as tres
bonitas mas a que mais me agradou foi a Paola, garota bem acima da média, ela falou sobre valores e que estavam com uma promoção: 40 por 30 min. e 80 por 1 hora, como eu estava com pressa fui de 30 minutos mesmo.
Ela me levou para o quarto perguntou se eu queria tomar um banho eu aceitei ela me deu uma toalha não lacrada
mas com cheirinho de limpa.
Ja no quarto sem roupa eu pude ver como essa mina é gostosa ja pensei fiz a escolha certa. A garota é bonita de rosto e de corpo
pele branca, cabelos lisos pretos até as costas, aparenta ter uns 26 ou 27 anos, por volta de 1,70 de altura, seios grandes,
bunda grande.
No programa começou me beijando bem gostoso depois iniciou um oral sem camisinha bem molhado encapou e perguntou como eu queria comer ela, comecei no frango assado vendo aqueles peitões balançando depois meti com ela de quatro tambem uma visão maravilhosa ela tem uma bunda linda, meti assim até gozar.
Gostei bastante da garota e tambem do local, vale um repeteco com a Paola mas se ela não estiver disponível
vale a pena experimentar as outras, ela me disse que no total são 4 garotas e que todas são bonitas. E disse que tem uma mestiça de japonesa, quem sabe na próxima eu experimento essa mestiça.
Valor 50 Reais por 30 min. O valor com promoção é 40 por 30 min. mas eu achei a garota legal e paguei o valor normal 50 por 30 min.
Ela me passou o endereço do blog só que a mancada é que não tem todas as garotas nesse blog,disseram que vão colocar as outras depois mas ta ai:
http://acompanhanteslevadas.blogspot.com.br/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom eu fui em um prive no msm predio atrás de uma india que trabalhava no 319 ai chegando la uma coroa loira muito bonita que abriu a porta e me falou que ela nao estava mais, mas como eu nao queria uma coroa eu perguntei se ela nao sabia de um outro lugar onde tivesse mais garotas com uma idade entre 24 a 28 anos, ai ela me indicou o ap 334 que ficava no msm andar, entao eu fui até o local.
Ao entrar haviam 3 garotas disponível, todas eram interessantes, na duvida eu acabei escolhendo duas kkkk
eu estava louco para fazer um programa com duas. Escolhi a Adriele e a Babi uma loira ninfeta de 23 anos.
Foi uma foda bem safada pois eu nunca tinha visto duas se comerem kkkkkk so na chupelancia e eu no meio delas.
Enquanto eu transava com a loira comendo o cuzinho dela a morena chupava a bucetinha foi uma coisa de louco valeu a pena a brincadeira. Depois de comer as duas tirei a camisinha e gozei nos peitos da morena, imagem fantástica kkkkk
Paguei 100 reais pras duas por 30 min. e um extra pra ver elas se comerem e ficarem contente kkkkk .
Meu caros colegas a localizaçao e bem facil e proximo ao metro republica.
SORAIA - Privê Rua 24 de Maio - Boulevard do Centro
TD realizado na última sexta-feira com a Soraia, já descrita nos posts anteriores.
Oral s/c muito bom, bem babado e sem pressa, com ritmo. Xana raspadinha deliciosa de chupar, ótimo 69. Vaginal em todas as posições, não nega posições. Anal delicioso. Uma hora de extremo prazer. Vale repeteco. Excelente custo/benefício para quem procura mulher madura e não ninfetinha cheia de não me toques. R$90 em cash por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
TD dia 04/11/2013 - Soraia (repeteco)
Sai de casa com intenção de encontrar Soraia para um repeteco, toco a campainha, atende a Soraia, apresenta a amiga Anita, ela me da uma toalha e ducha, fui para o quarto, conversamos e colocamos os assuntos em dia, comecei à abraça-la, fiz caricias, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, pedi para colocar o látex, vários minutos, com movimentos, devagar e rápido, gozei ppmm, depois fiquei abraçado com ela por vários minutos, como se fosse a minha namorada.
R$ 90,00 - 1 hora
A gata(coroa) e foda, participa legal.
Ate mais Soraia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Bom dia
Há duas semanas atras, fiz um repeteco com a Soraia, mete muuuuuuuito, seios fartos, deixa gozar na boca, chupa no pelo e outras coisas mais, como nossos amigos foristas costumam postar nos dizeres ai pra cima.
Muitas caricias, beija gostoso, essa mulher é uma loucura na camaaa.
e hoje voltarei la para lembrar, como que se faz um sexo muuitoo gostoso.
-