Carioca´s Bar - R. da Consolação, 1.735 - Consolação
R$ 30,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 106 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 73
Oral Sem:Sim 17Não 95
Beija:Sim 19Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#76 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 01 Nov 2009, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Naja

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma história para contar nesse site.
Bom, sábado, dia 31 de outubro, após um dia difícil, fui nessa casa para dar uma gozada e tirar a tensão. Realmente, o dia não foi fácil para mim. Passo na frente dessa casa, vejo a casa aberta e entrei.
Tinha somente as garotas de sempre: Gab e sua sobrinha Naja, Raquel, Camila Cami, Mari, duas morenas (nunca comi porque sempre olham feio para mim).
Fiquei sentado no sofá e resolvi sair com a Naja.
Entrando no quarto, a garota não tirou a parte de cima do vestuário porque disse que os seios estavam machucados. Disse que caiu e a quina da madeira acertou bem entre os seios e estava com um corte.
Colocou a camisinha e começou uma chupeta. Chupeta ruim.
Quando o pau ficou duro, colocou uma pomada. Aliás, bastante pomada. Disse que a pomada era anestésico.
Fui meter na buceta da garota e ela ficou com as pernas abaixadas e elevando o quadril, dificultando minha meteção.
Só sei que tive que tirar o pau umas 5 vezes. Na sexta acabei gozando.
Disse que queria meter de 4. Não quis porque disse que só piorava a dor.
25 reais por meia hora.
Disse que está com dor na vagina. Recomendei que fosse num médico. Até perguntei se tinha metido sem camisinha com alguém porque poderia ser alguma doença venérea. Disse que nunca trepou sem camisinha. Mas, também não vi nada de errado na buceta.
Vou dar neutro. Retorno na casa para comer a Deise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#77 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 03 Nov 2009, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar esse puteiro hoje e fiquei pensando uma coisa. Acho que algumas putas tiram o dia para tirar a onda de uns punheteiros.
A Naja disse que estava com a buceta doendo e estava lá firme e forte. Não sei até onde era verdade ou mentira na história. Se for mentira, sacanagem porque estragou a minha foda da última vez.
Entrei no salão e vi se tinha algo de novo. Reparei que tinha uma morena e fui bater um papo com ela.
Paloma: morena, cabelos compridos, média estatura, seios e bumbum pequenos, corpinho razoável. Disse que estava começando hoje na casa e que fazia gostoso.
Perguntado como é fazer gostoso, começou com as histórias "não faço ....", "se me der caixinha, faço anal ....".
Resolvi sair com ela. O programa foi o de sempre: oral com camisinha, gelzinho na buceta, cavalgada no pau, posição tradicional e gozada com ela de 4.
Ficou apressando para gozar logo e ainda quis caixinha no final do programa. Alguma coisa dizia que ela ia pedir uma caixinha. Não dei caixinha porque não fez nada demais.
25 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Ruiva

#78 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Nov 2009, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Camy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camila Camy - Ruiva

04/11/2009 20h consolação 1735, lugarzinho trash mesmo. Área dos quartos, com portas que não fecham, escuros e o chuveiro coletivo com chão molhado, é de um charme inesquecível.

Conforme os relatos sobre a gp, ruiva, já deve ter seus trinta anos ou mais, seios pequenos, bunda gostosa, buceta depilada e simpática. Disse para ela que era famosa e perguntou do site, confirmei, e gostou de saber que os relatos dela são positivos, mais clientes. Disse que já trabalhou em lugares mais sofisticados, mas gosta do lugar porque tem maior rotatividade, tem dia que ela não para. (Deve sair fumacinha da buça!!!)

Banho tomado, no quarto já foi chupando de pé sem capa, uma delícia. GP muito profissional. Muitos beijos sem lingua, na boca e no corpo, e como adoro fazer, fui chupando a xaninha e achei o piercing na capinha do grelinho, bastante simpático.

Perguntei se tinha gostado da chupação e se queria gozar na minha boca, abriu um sorrisão e disse que sim. Acho que buça melada de gozo não dá para fingir, rs rs.

Capa no danado e cavalgada de frente, pensou que eu tinha gozado e parou, se surpreendeu quando pedi d4. Fim do embate 1 X 1.

R$ 25 meia hora + uma coca R$ 4

Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#79 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 05 Nov 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apareci nessa casa hoje.
Bom, eram as mesmas garotas que estavam no salão. Acho que a Deise saiu.
Tinha uma garota nova sentada no sofá conversando com a Rebeca. Quando a Rebeca desgrudou, fui conversar com a garota.
Amanda: morena, alta, cabelos compridos, seios médios, bumbum médio, simpática.
Resolvi sair com ela para ver o que dava.
Oral com capote, gelzinho na buceta, cavalgou no pau e acabei gozando.
25 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#80 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 29 Nov 2009, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa no sábado, lá pela uma da tarde. Vi o portão aberto e entrei. Para minha surpresa, não tinha nenhuma menina. A gerente disse que as garotas que chegavam ao meio dia não tinham chegado.
Fiquei esperando e chegou a Raquel. Saí com ela mesma: morena, cabelos compridos, média estatura, seios e bumbum pequeno, simpática.
O programa foi o mesmo: oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional e gozada.
25 reais por meia hora.
Aos sábados, a casa é boa entre das 4 às 6 da tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#81 Mensagem por Chico João » 06 Dez 2009, 21:21

JapinhaCarinhoso escreveu:Desculpe esse papo já está me irritando!

25 reais/meia hora (dinheiro vivo)

35 reais/meia hora (cartão débito)

50 reais/uma hora (dinheiro vivo)

35 reais/uma hora (cartão débito)

Não tem mais programa de 20 minutos.

ESTÁ BOM ASSIM?

Tudo é questão de lógica. Se 25 reais é por meia hora, uma hora será 50 reais!

Espero ter esclarecido a questão!

Seguindo a mesma lógica:
70 reais/uma hora (cartão débito)

é isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#82 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 07 Dez 2009, 10:34

É isso mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sna12
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Dez 2009, 00:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Naja

#83 Mensagem por sna12 » 09 Dez 2009, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Naja

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo post (e atrasado também) mas to querendo contribuir para uma boa causa. Afinal de contas eu sou orfao do antigo Cafe Milenari e do American Show da Carinás... Só que cheguei em Sao Paulo de novo faz pouco tempo. Era alto nível essas casas... Mas esse é o meu segundo TD da área trash (e nao será o ultimo).

Faz um mês aproximadamente.

Cheguei na casa que estava cheia de cueca e com uma ou outra mulher. Perguntei para a mulher do bar quem era a Naja. Ela me apontou uma das mulheres que estava sozinha. Beleza me dei bem!

Sentei pra conversar um pouco e preparar a menina para o abate. Logo já estava pedindo para ir pro quarto. A casa estava com os quartos lotados e teriamos que esperar. Beleza, mais conversa... A Naja tinha acabado de cortar o cabelo e parecia também tingido de ruivo. Ela nao parecia muito satisfeita ou era apenas a timidez dela. Mineirinha, novinha, tem papo agradável mas eu nao tava lá pra isso. Disse até que nao ia durar muito lá, que já sairia da casa... Ela é bem gatinha.

Depois da espera, fomos para um quarto escuro demais (era início da noite).

Fui delicado e pedi para ela se despir. Ela tirou o sutiã na boa depois de ter dito que nao gostava...

- Porque nao gosta?
- Por causa dos meus peitos que sao grandes...
- Sao deliciosos!! (sao naturais)

E caí de boca nos peitos da menina... Sao grandes para os meus padroes.

O TD:

Chupada c/ camisinha, bem fraca, eu tentei dar uma corrigida mas nao deu, nao é o forte da garota.

Fiz uma espanhola bem gostosa. Os peitos dela sao bem gostosos.

Depois passou o lubrificante dela e metemos em duas posicoes. A que eu mais gostei foi ela cavalgando porque podia ficar pegando nos peitos dela. Tava meio com pressa e gozei logo.

Voltaria com certeza para meter nela de novo, alias quero explorar mais a casa.. De saída vi uma morena com corpo legal e cabelao que eu quero conhecer. Preciso só que seja gatinha porque nao vi o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#84 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 09 Dez 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa para um divertimento.
Chegando lá tinha somente 4 garota. Uma morena já estava saindo com um cueca.
Vi uma garota com cabelos meio ruivos. Vendo o rosto direito, percebi que era da Deise.
Perguntei se ela era loira uns tempos atrás e ela disse que sim.
Saí com ela: Deise - cabelos curto ruivos, média estatura, seios pequenos, bumbum pequeno, magra.
Chegando no quarto, ela colocou a borracha e começou a chupar.
Depois da chupada, ela colocou o gel e sentou no pau.
Metida na posição tradicional, de 4 e gozada com ela de bruços.
25 reais por meia hora.
Levamos um susto quando colocávamos a roupa porque um punheiro, enquanto gozava, soltou uns 3 berros.
Para ver a situação, a Deise disse que era um patrício. Tá certo que gozar é bom, mas não precisa soltar um berro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Gabi

#85 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Dez 2009, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
08/dez/2009 16h

Plantel fraquíssimo, Gabi, Naja que estava atentendo e uma terceira que chegou e foi se aprontar.
Fiquei com a Gabi para não perder a viagem. Ela disse que a Naja é sobrinha dela, quem diria... positivo :shock: :shock:
Gabi, jJá meio passadinha e gordinha, morena, cabelo cacheado, cheios grandes, xana com bigodino, o que perde na aparência compensa na simpatia.
No cubículo, foi muito carinhosa, beijou de língua, chupou sem, fez garganta profunda, :roll:
liberou o anel de couro na boa, não negou posições, cavalgou, d4. Finalizei legal.

TD positivo R$25 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#86 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 10 Dez 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui nesse antro hoje.
Cheguei lá tinha umas 7 garotas, mas todas com cara de que faria programa com má vontade.
Primeiro, veio uma garota conversar e já tinha saído com ela e não gostei muito do programa.
Depois fui conversar com uma mulata, Bárbara, mas não gostei muito do papo.
Tinha uma garota nova e acabei saindo com essa.
Eduarda: morena, cabelos curtos, seios grandes, bumbum médio, média estatura.
Bom, no cubículo foi o de sempre: oral com camisinha, gelzinho na buceta, cavalgada no pau, trepada de 4, posição tradicional e gozada.
Queria fazer uma espanhola nas tetas, mas disse que era só com camisinha. Não quis porque gosto de fazer sem camisinha.
Volto para comer a Gab, que anda sumida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#87 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 15 Dez 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Camy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita nessa segunda à noite.
A casa estava vazia e somente tinha 3 garotas: Camila Camy, Naja e Raquel.
Fui com a Camila Camy, já conhecida da casa.
O programa de sempre: oral com camisinha, gelzinho na buceta, cavalgada no pau, posição tradicional e posição de 4 e gozada.
Fui para comer a Gab, tia da Naja, mas ela não estava por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reporter do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2009, 20:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#88 Mensagem por reporter do sexo » 19 Dez 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Naja

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este será meu primeiro test drive postado aqui no gpguia, assim não ficarei sendo um sonegador. Apesar de não ser de São Paulo já moro aqui há vários anos e conheço alguns puteirinhos.
Fui ao Carioca faz uma semana, cheguei eram 7 da noite, a casa estava cheia de homem e poucas meninas. Notei uma ruiva que estava sentada, peguei uma cerveja e sentei ao lado para puxar conversa. Ela disse que se chamava Naja, perguntei se ela gostava de cobra.Ela deu uma risada e me disse que adorava, foi a dica para irmos para os quartinhos, paguei 25 reais por meia hora, em dinheiro. Não sou de deixar pistas.


Entrando no quarto, rapidamente tirei minhas roupas, a menina não chega a ser gata, mas não é feia também, tem uns peitos grandes, faz uma fez uma chupeta sem camisinha, eu chamaria até que boa. Quando deixou minha rola dura colocou uma camisinha, colocou um pouco de um gel qualquer e sentou.
Fez um remelexo, deu uma bombadas, mas o forte realmente são os peitos, bem firmes e dá para chupar a vontade, se bem que ela sempre pedia para não apertar.
Mudou de posição e disse para eu meter nela de quatro, daí fui metendo, metendo até gozar. Ela perguntou se eu ia dobrar o tempo. Como não me impressionou além da conta disse que não.
Tomei um banho naquele banheiro semi-nojento, pus minha roupa, voltei para o salão, bebi mais uma cerveja e fui embora.Como consegui gozar e brinquei bastante com os peitos dela, eu dou Positivo.

Repórter do Sexo, dando a notícia da foda de maneira correta. Eu não deixo pistas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#89 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 19 Dez 2009, 18:41

reporter do sexo escreveu:Este será meu primeiro test drive postado aqui no gpguia, assim não ficarei sendo um sonegador. Apesar de não ser de São Paulo já moro aqui há vários anos e conheço alguns puteirinhos.
Fui ao Carioca faz uma semana, cheguei eram 7 da noite, a casa estava cheia de homem e poucas meninas. Notei uma ruiva que estava sentada, peguei uma cerveja e sentei ao lado para puxar conversa. Ela disse que se chamava Naja, perguntei se ela gostava de cobra.Ela deu uma risada e me disse que adorava, foi a dica para irmos para os quartinhos, paguei 25 reais por meia hora, em dinheiro. Não sou de deixar pistas.


Entrando no quarto, rapidamente tirei minhas roupas, a menina não chega a ser gata, mas não é feia também, tem uns peitos grandes, faz uma fez uma chupeta sem camisinha, eu chamaria até que boa. Quando deixou minha rola dura colocou uma camisinha, colocou um pouco de um gel qualquer e sentou.
Fez um remelexo, deu uma bombadas, mas o forte realmente são os peitos, bem firmes e dá para chupar a vontade, se bem que ela sempre pedia para não apertar.
Mudou de posição e disse para eu meter nela de quatro, daí fui metendo, metendo até gozar. Ela perguntou se eu ia dobrar o tempo. Como não me impressionou além da conta disse que não.
Tomei um banho naquele banheiro semi-nojento, pus minha roupa, voltei para o salão, bebi mais uma cerveja e fui embora.Como consegui gozar e brinquei bastante com os peitos dela, eu dou Positivo.

Repórter do Sexo, dando a notícia da foda de maneira correta. Eu não deixo pistas
Confirma a informação que o oral foi feito sem camisinha e sem cobrança de caixinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#90 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 21 Dez 2009, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá nessa casa no começo da noite.
A casa estava vazia. Estavam no salão as mesmas garotas.
Apareceu uma melhorzinha, mas um cueca foi conversar com ela e ficou prendendo a garota.
Saí com a Raquel.
O programa foi o mesmo de sempre: oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional e gozada.
25 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani carioca
    0 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3358 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    3416 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Dani Carioca
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”